Treinadores

Phuket

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 22:02
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 21:59
Já eu riu-me à brava dos teus comentários teóricos sobre futebol.  ;D

Não se aproveita nada! É só teoria e espremido não se aproveita nada.

Eu riu...

Sim, está bem.

Eu Tarzan, tu Jane.

Sabes o que é que acontece a seguir, não sabes?

O mesmo que aqui.

Agora pensa.
Eu penso pela minha cabeça, sempre foi assim.

Não perco tempo como tu a escrever sobre teoria, frases feitas, comentários de outros e palha, palha, mais palha.

Eu aposto que a maior parte dos users chega ao teu segundo parágrafo e muda de pagina.

Thorondor

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 22:01
Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 21:57
Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2019, 21:52
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 21:51
Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 21:50
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 21:46
É de fugir, é ver alguém defender a contratação do Luis Castro!

Andamos a brincar? Desdenhar o José Mourinho e aceitar o Luis Castro, um ressabiado ligado ao nosso principal rival!

Hoje somos motivo de gozo em todo o país por andarmos a "negociar" com um Luis Castro, um gajo que nem no clube do seu coração conseguiu singrar.

Se viesse o Luis Castro, era o fim do Vieira! Em junho estávamos outra vez no mercado de treinadores.

Também devíamos ser motivo de gozo por termos aceite o JJ que nunca tinha ganho nada, à exceção de uns calduços no Felgueiras, e uns bilhetes para o Jamor para ir ver o seu grande amor.

Lógica.
O que é certo é que depois tivemos o rolo compressor!
Não vamos comparar um treinador com o outro, pois não?
Porque não? Os trajectos até são semelhantes.

Gosto muito da ideia de jogo do L. Castro. É um profundo conhecedor do jogo. Não tinha medo nenhum de apostar nele. A minha única duvida é se iria ter força para mandar o pizzi dona e seus muchachos para o caralho e agarrar  o plantel.
Tinha que ter um "Mozer" como adjunto.

Podia ser. Seja qual for o treinador ou conquista o pizzi e grama com ele em campo ou então tem que ter força para o abancar. Senão tá fdd...

rsdox1904

Se for para anunciar um treinador no programa da Cristina (acho altamente improvavel) tem que ser o Mourinho, o JJ ou outro nome mediático, caso seja outro treinador como o Luís Castro ou de um perfil semelhante seria apenas estúpido pelo o hype que está a ser dado ao programa.

André Sousa

Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 22:07
Eu penso pela minha cabeça, sempre foi assim.

Não perco tempo como tu a escrever sobre teoria, frases feitas, comentários de outros e palha, palha, mais palha.

Eu aposto que a maior parte dos users chega ao teu segundo parágrafo e muda de pagina.

Não me digas que não chegaste lá?

Assim não tem piada.

Shoky

Citação de: Dejavu_Text em 05 de Janeiro de 2019, 21:20

A short list do Vieira, um acabou de ser despedido, por isso só falta o outro. :P

Porra...parece um daqueles adeptos que ganhou um passatempo e foi convidado para posar com o treinador e a Taça.
Como é que se contrata um parolo destes para treinador do maior clube português?

sbremoved_33753

Pela primeira vez na vida acho que estou com o Vieira a 100%.

Manter Lage até ao final da época é a escolha mais sensata e correta. Não obstante, deverá ser escolhido internamente o treinador nos próximos dias e depois, com calma e serenidade, preparar-se-á a próxima época, ficando tudo bem definido e estruturado para começarmos a pré-época com tudo feito e tratado.

Num clube sério tem de ser assim. O plantel está todo fracturado neste momento, não há fio de jogo, não há táctica, não há nada. É necessário preparar bem a próxima época e, preferencialmente, com tempo. Enquanto isso a equipa fica muito bem entregue ao Lage.

É a minha opinião.

Cloughie

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 22:03
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Janeiro de 2019, 22:02
o gajo é doente pelo JJ. É incrivel. N tem visão para mais nada.

Pela descrição diria que é membro do fórum e já vai na sua segunda conta.

Mas...

Terceira.

minimix

Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2019, 20:56
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 20:52
Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 20:50
Citação de: jddvs89 em 05 de Janeiro de 2019, 20:45
Inacreditável o que se diz aqui do Mourinho. O Mourinho tem um problema, a meu ver:

Ele tem que ser a estrela! isto em clubes grandes como o Real e Man Utd é complicado e os jogadores não aceitam. É um estilo ditador e neste momento, qualquer puto com 20 anos que lhe digam que vale 50M tem a puta da mania que é craque!

Foi isto que lixou no Man Utd,
No Chelsea foi a fisioterapeuta
No Real foi a mesma coisa, craques e egos.
No Inter correu bem porque eram senhores, malta da velha escola que respeita o treinador
No Porto correu às mil maravilhas

O Mourinho percebe muito desta merda, dizer que não é a maior barbaridade! goste-se do estilo ou não.

O Gajo no Benfica pegava naquele balneário, com os mindgames convencia o Almeida que era o melhor lateral do mundo, como fez com o Paulo Ferreira.

meu amigo os mindgames do mourinho já não resultam nem com putos do 1º ciclo. Acabou. Finito. é um gajo gasto e ultrapassado com um ego insuportável. A única vantagem como alguns aqui disseram era que a CS e os adversários iam ter muito mais respeito por nós devido à aura que transporta. De resto é zero.
Vocês têm de me dizer onde é o vosso caixote do lixo para não querem o José Mourinho?

Se o JJ já vem com fome de títulos, agora imaginem o José Mourinho?

O Mourinho o que tem mais é fome de títulos lol.
Imagino ele aqui cheio de vontade, de ambição de ganhar um campeonato que ninguém vê.
Eu queria ver era os miúdos depois com ele.
O homem gosta é de Fellainis, grandes e caceteiros.
Está todo fodido.
Vocês só falam do que ele trazia para cá de bom, mas não falam do mau, dos vícios dele, do ego GIGANTE!
A filha com aqueles decotes  :drool:

André Sousa

Citação de: Cloughie em 05 de Janeiro de 2019, 22:08
Terceira.

Faz-te útil e vai procurar os posts do mágico sobre o Sidnei, pá!

Tenho saudades de ler isso.

André Sousa

Pedro Nunes 28

Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 22:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 22:01
Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 21:57
Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2019, 21:52
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 21:51
Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 21:50
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 21:46
É de fugir, é ver alguém defender a contratação do Luis Castro!

Andamos a brincar? Desdenhar o José Mourinho e aceitar o Luis Castro, um ressabiado ligado ao nosso principal rival!

Hoje somos motivo de gozo em todo o país por andarmos a "negociar" com um Luis Castro, um gajo que nem no clube do seu coração conseguiu singrar.

Se viesse o Luis Castro, era o fim do Vieira! Em junho estávamos outra vez no mercado de treinadores.

Também devíamos ser motivo de gozo por termos aceite o JJ que nunca tinha ganho nada, à exceção de uns calduços no Felgueiras, e uns bilhetes para o Jamor para ir ver o seu grande amor.

Lógica.
O que é certo é que depois tivemos o rolo compressor!
Não vamos comparar um treinador com o outro, pois não?
Porque não? Os trajectos até são semelhantes.

Gosto muito da ideia de jogo do L. Castro. É um profundo conhecedor do jogo. Não tinha medo nenhum de apostar nele. A minha única duvida é se iria ter força para mandar o pizzi dona e seus muchachos para o caralho e agarrar  o plantel.
Tinha que ter um "Mozer" como adjunto.

Podia ser. Seja qual for o treinador ou conquista o pizzi e grama com ele em campo ou então tem que ter força para o abancar. Senão tá fdd...
Eu acho que há lá vários...esse, AA e Salvio pelo menos....dai eu ter esperança que a continuar o Lage lhe tenham transmitido que terá o apoio total da direção

Golden_Mean

Aqui não há muito que inventar, ou vem um treinador de nível internacional ou fica o Lage até ao final da época.

O campeonato já ardeu, agora é lutar pelas Taças e construir uma base para a próxima época. Com três anos de Bombo os próximos 5 meses vai ser começar quase do zero.

Machibombo

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 22:08
Citação de: Dejavu_Text em 05 de Janeiro de 2019, 21:20

A short list do Vieira, um acabou de ser despedido, por isso só falta o outro. :P

Porra...parece um daqueles adeptos que ganhou um passatempo e foi convidado para posar com o treinador e a Taça.
Como é que se contrata um parolo destes para treinador do maior clube português?
Qual deles?

Cloughie

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 22:09
Citação de: Cloughie em 05 de Janeiro de 2019, 22:08
Terceira.

Faz-te útil e vai procurar os posts do mágico sobre o Sidnei, pá!

Tenho saudades de ler isso.

Ainda hoje falei sobre isso.
Que noite mítica.

O que disse sobre o Sidnei fica lá atrás.

Pumba, 16 com ban. ;D

Pusgas

Citação de: JPSilva em 05 de Janeiro de 2019, 21:29
Citação de: zizou em 05 de Janeiro de 2019, 21:21
Para quem tem o Vieira como Presidente, Paulo Gonçalves como acessor e DSO na SAD, o portismo do Luis Castro nem é censuravel para os Vieiristas.

O Luis Castro é portista sequer? Já ouvi dizer que não.

Luis Castro é benfiquista. Tenho a certeza