Treinadores

Cloughie

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Janeiro de 2019, 22:17
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Janeiro de 2019, 22:11
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Janeiro de 2019, 21:59
Eu não quero acreditar que o Vieira, depois de anunciar que o Lage é interino e depois de meter o director do departamento de comunicação a ligar pra CMTV a dizer que o Lage é interino, o vai deixar na posição fragilizada do "é este porque não arranjei outro" ou "é este pra desenrascar até final da época porque eu quero mesmo é outro". Era hipotecar a época.

Em que vai fragilizar isso ao Bruno? Cada jogo que fica é um plus para ele.

Nao estou a ver o homem a dizer... Estou tao fodio, me tinhan dito para fazer um so jogo e agora tenho que ficar atè fim da època como Treindor do Benfica, que chatice!  ;D

Se havia essa hipótese na mesa anunciavam o Lage até ao fim da época e ganhavam todo o tempo do mundo para contratar um treinador. Assim nem no balneário terá vida fácil, será sempre visto como uma solução de recurso e um elo fraco. Parece-me óbvio isto.

É isto.
O Lage, se é para ficar, já está fragilizado... como se vê pela convocatória. :disgust:

Thorondor

Eu não quero acreditar que o Vieira, depois de anunciar que o Lage é interino e depois de meter o director do departamento de comunicação a ligar pra CMTV a dizer que o Lage é interino, o vai deixar na posição fragilizada do "é este porque não arranjei outro" ou "é este pra desenrascar até final da época porque eu quero mesmo é outro". Era hipotecar a época.

Nao estou a ver o homem a dizer... Estou tao fodio, me tinhan dito para fazer um so jogo e agora tenho que ficar atè fim da època como Treindor do Benfica, que chatice!  ;D

Se havia essa hipótese na mesa anunciavam o Lage até ao fim da época e ganhavam todo o tempo do mundo para contratar um treinador. Assim nem no balneário terá vida fácil, será sempre visto como uma solução de recurso e um elo fraco. Parece-me óbvio isto.

o bigodes pode sempre alegar que pensou nele como interino mas que devido à qualidade do seu trabalho decidiu entregar-lhe o lugar definitivamente. Mas aí já não podia ser só até ao fim da época.

sbremoved_33753

Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 22:19
Manter o Bruno Lage até ao final da época ainda com tanta coisa para ganhar, seria um risco tremendo.

Eu não acredito.

O Lage já mostrou mais competência na equipa B que aquela que o RV alguma vez teve ou terá.

E amanhã já vais ter o primeiro exemplo disso.

GiiB_10

Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 22:19
Citação de: GiiB_10 em 05 de Janeiro de 2019, 22:17
Citação de: Zlatan em 05 de Janeiro de 2019, 22:16
Citação de: GiiB_10 em 05 de Janeiro de 2019, 22:14
Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 22:08
Pela primeira vez na vida acho que estou com o Vieira a 100%.

Manter Lage até ao final da época é a escolha mais sensata e correta. Não obstante, deverá ser escolhido internamente o treinador nos próximos dias e depois, com calma e serenidade, preparar-se-á a próxima época, ficando tudo bem definido e estruturado para começarmos a pré-época com tudo feito e tratado.

Num clube sério tem de ser assim. O plantel está todo fracturado neste momento, não há fio de jogo, não há táctica, não há nada. É necessário preparar bem a próxima época e, preferencialmente, com tempo. Enquanto isso a equipa fica muito bem entregue ao Lage.

É a minha opinião.
Não concordo nada.

Imagina, que as coisas corriam muito bem, e éramos campeões e ganhávamos uma Taça e ainda chegávamos longe na LE.

Com que argumentos mandávamos o Lage para a B, novamente?

Ah caraças, então isso era o cenário ideal. Ficávamos com um treinador e tudo corria bem, olha que chatice ;D
Não percebeste, ou expressei-me mal.

Como substituías o Lage, depois de ganhar isso tudo, por outro treinador?

Continuas sem perceber.

Não substituis. Ponto. Se o Lage ganhar isso tudo, não sai.
Foda-se!

Como disseste que nos próximos dias seria escolhido internamente o treinador, pensei de ser alguém de fora. Que fosse preparando a próxima época, enquanto o Lage ia dando conta nesta.

Não deixaste bem explicito!  >:(

Phuket

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 22:19
Anunciar que o treinador é interino e 3 dias depois dizer que fica até final da época é matar o treinador, matar a época e matar a época seguinte.
Demasiado patético para ser verdade. Mas demasiado Vieira para um gajo até acreditar que sim, pode acontecer.
Matar a época seguinte porquê? Não percebo?

Shoky

Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 22:20
Manter o Bruno Lage até ao final da época ainda com tanta coisa para ganhar, seria um risco tremendo.

Eu não acredito.

O Lage já mostrou mais competência na equipa B que aquela que o RV alguma vez teve ou terá.

Teve lá ele tempo para isso.
Amanhã será um jogo fraquito, mas provavelmente com os jogadores motivados. Mas só isso.

Toronto_SLB

Pode muito bem ser interino por umas semanas e depois anunciado como ficar ate' ao fim da epoca.  Talvez ate' seria a melhor opcao.

jgbg91

GiiB_10

Citação de: Zlatan em 05 de Janeiro de 2019, 22:18

Manter Lage até ao final da época é a escolha mais sensata e correta. Não obstante, deverá ser escolhido internamente o treinador nos próximos dias e depois, com calma e serenidade, preparar-se-á a próxima época, ficando tudo bem definido e estruturado para começarmos a pré-época com tudo feito e tratado.

Num clube sério tem de ser assim. O plantel está todo fracturado neste momento, não há fio de jogo, não há táctica, não há nada. É necessário preparar bem a próxima época e, preferencialmente, com tempo. Enquanto isso a equipa fica muito bem entregue ao Lage.

É a minha opinião.
Não concordo nada.

Imagina, que as coisas corriam muito bem, e éramos campeões e ganhávamos uma Taça e ainda chegávamos longe na LE.

Ah caraças, então isso era o cenário ideal. Ficávamos com um treinador e tudo corria bem, olha que chatice ;D

Homem! Ficava ele o treinador da equipa :rir:
Interpretei mal o que ele estava a dizer  :tomates:

Pedro Nunes 28

Citação de: Golden_Mean em 05 de Janeiro de 2019, 22:09
Aqui não há muito que inventar, ou vem um treinador de nível internacional ou fica o Lage até ao final da época.

O campeonato já ardeu, agora é lutar pelas Taças e construir uma base para a próxima época. Com três anos de Bombo os próximos 5 meses vai ser começar quase do zero.
O campeonato ardeu dependendo do que o Porto fizer com os lagartos.....sei que o VAR tem ajudado, no entanto, pelo futebol jogado aquilo é muito pobre.

Phuket

Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 22:20

Eu não acredito.

E se não for assim?

Rafael1234

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 22:19
Anunciar que o treinador é interino e 3 dias depois dizer que fica até final da época é matar o treinador, matar a época e matar a época seguinte.
Demasiado patético para ser verdade. Mas demasiado Vieira para um gajo até acreditar que sim, pode acontecer.

ninguem disse que ia ser treinador interino

sbremoved_33753

Citação de: GiiB_10 em 05 de Janeiro de 2019, 22:20
Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 22:19

É a minha opinião.
Não concordo nada.

Continuas sem perceber.

Não substituis. Ponto. Se o Lage ganhar isso tudo, não sai.
Foda-se!

Como disseste que nos próximos dias seria escolhido internamente o treinador, pensei de ser alguém de fora. Que fosse preparando a próxima época, enquanto o Lage ia dando conta nesta.

Não deixaste bem explicito!  >:(

Internamente = chegarem a consenso sobre quem seria o número 1.

Neste momento não há consenso. E duvido que vá haver, mas pronto.

Zlatan

Sinceramente também não espero grande coisa amanhã. Naturalmente que também não houve grandes surpresas na convocatória; não achei piada ao facto de só convocar 4 defesas, mas ok. O resto é normal, até as entradas do Castillo e do Facundo. A burrice tem limites.

A diferença é que... estou entusiasmado :)

Dr.Lecter

É a minha opinião.

Já eu discordo em absoluto. Se é para contratar um treinador nos próximos dias tem de vir já. Temos a Champions e 3 taças pra disputar. Há muito a fazer esta época. Muito mesmo.

Deixar o Lage "a ver no que dá" é colocá-lo numa posição frágil e assumir a derrota esta época.

E eu gosto muito do Lage, mas a decisão, se se confirmar, não tem sentido nenhum.