Treinadores

minimix

Citação de: gugabenfica em 05 de Janeiro de 2019, 21:09
Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2019, 21:07
Citação de: gugabenfica em 05 de Janeiro de 2019, 21:01
Falam aqui do mourinho como se fosse um zé Mota desta vida. Lol

Mouringo é só um dos 5 melhores treinadores do mundo amigos.

Eu se viesse o Mourinho, teria que tirar o meu chapéu ao Vieira

Pep
Klopp
Sarri
Pochettino
Tuchel

Só aqui estão 5 melhores que ele.
Dá para fazer uma lista A4.

LOL tuchel, sarri, pochetinoo.. O que ganharam estes senhores explica me
O Fernando Santos foi campeão Europeu e o Low campeão do mundo, isso dá-lhes estatutos de treinadores fantásticos?

Baron_Davis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 22:31
Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2019, 22:30
Btw a idade ao programa da Cristina dá toda a sensação que o Vieira se vai sair com uma confirmação do Lage em modo fanfarrão depois de uma boa vitória amanhã.

Após a primeira derrota trás outro lol
O Vieira vai ao programa da Cristina ????

puto circo

tricolor está doidão

Maxell

Citação de: Vulcan em 05 de Janeiro de 2019, 22:33
Citação de: Maxell em 05 de Janeiro de 2019, 22:28
O Solari no Real Madrid inicialmente também foi apresentado como uma solução temporária e passado uns jogos rubricou contrato como treinador principal para as próximas épocas

e tem tido um sucesso brutal
Não está, mas não era disso que estava a falar...mas sim da questão temporária --> definitiva...

jgbg91

Citação de: Rafael1234 em 05 de Janeiro de 2019, 22:32
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 22:27
Citação de: Rafael1234 em 05 de Janeiro de 2019, 22:24
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 22:24
Citação de: Rafael1234 em 05 de Janeiro de 2019, 22:22
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 22:19
Anunciar que o treinador é interino e 3 dias depois dizer que fica até final da época é matar o treinador, matar a época e matar a época seguinte.
Demasiado patético para ser verdade. Mas demasiado Vieira para um gajo até acreditar que sim, pode acontecer.

ninguem disse que ia ser treinador interino

Ninguém o quê?

"Informamos que a orientação da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica será assegurada de imediato e provisoriamente pelo treinador Bruno Lage."

pronto, "provisoriamente" pode ter diferentes interpretações

Não. Não pode. É o oposto de em definitivo.

vamos ver uma coisa, pode haver diferentes interpretações porque o "provisoriamente" podia estar a referir-se até ao final da época e depois seria automaticamente substituído. Se fosse uns jogos talvez eles no comunicado colocassem: treinador interino, tal como todos os clubes fazem, por exemplo quando o tiago fernandes ficou como treinador o sporting no comunicado diz: Tiago Fernandes assume o cargo de treinador interino da equipa A. O Benfica secalhar não optou por dizer isso porque havia a possibilidade de ficar até ao final da época, já que está toda fodida
o problema vai além do comunicado. O Luis Bernardo ligou para todas as televisões a anunciar que o Benfica o lage era provisório e iria chegar novo treinador. É uma tomada de posição publica

Vulcan

Tambem acho que ele na segunda anuncia o lage até fim da época.

E depois tenta o JJ.

Vieira trademark.

Tetra do porto.

Thorondor

Citação de: Peter Buck em 05 de Janeiro de 2019, 22:36
A mim começa-me a cheirar que isto é o princípio do fim do Vieira

Não quero que corra mal, mas se correr e isso acontecer já temos algo positivo.

danielpm

Eu cá parece-me que o JJ não tem intenção nenhuma de cá por os pés. Apenas andou a mencionar o nome do Benfica para lhe aumentarem o contrato com medo que ele saísse (táctica já utilizada cá). E conseguiu.

Katsumoto

Citação de: Peter Buck em 05 de Janeiro de 2019, 22:36
A mim começa-me a cheirar que isto é o princípio do fim do Vieira

O Luís Castro vai salvá-lo. É a sorte dele.

André Sousa

Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 22:33
As tuas duvidas no LC prendem-se com o conhecimento do jogo e ideia de jogo ou com o facto de ter um ninho de viboras para domar no balneário e não ter mão para isso?

Conhecimento teórico do jogo eu sei que ele tem. E, mal ou bem, tem a sua ideia e só isso é positivo, como se viu com o RV.

Still, já vi bons e maus jogos dele. Há treinadores que só resultam num contexto de nível inferior devido à pressão e aos (baixos) objetivos.

Sobre o resto não sei. O Abel, nesse aspeto, parece-me muito mais preparado, mas a verdade é que não conhecemos propriamente as pessoas. Ele parece ser um bocado "mosca morta", mas muitos treinadores conquistam os jogadores pela forma como conduzem o treino, vide JJ.

Pedro Nunes 28

Citação de: Baron_Davis em 05 de Janeiro de 2019, 22:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 22:31
Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2019, 22:30
Btw a idade ao programa da Cristina dá toda a sensação que o Vieira se vai sair com uma confirmação do Lage em modo fanfarrão depois de uma boa vitória amanhã.

Após a primeira derrota trás outro lol
O Vieira vai ao programa da Cristina ????

puto circo

tricolor está doidão
Numa altura destas seria tão idiota que nem quero acreditar

BENFIKA

Citação de: Vulcan em 05 de Janeiro de 2019, 22:33
Citação de: Maxell em 05 de Janeiro de 2019, 22:28
O Solari no Real Madrid inicialmente também foi apresentado como uma solução temporária e passado uns jogos rubricou contrato como treinador principal para as próximas épocas

e tem tido um sucesso brutal

Ora nem mais, é o que da terem um presidente otário como o nosso.
Resultou com o Zidane tentaram com este.
Teve umas vitórias acharam logo que era o maior, uns jogos depois já o querem mandar embora.

Golden_Mean

O Wenger para a realidade do Benfica, e para um projecto que de facto tivesse como base a formação, encaixava na perfeição.

Clube histórico, cidade com uma qualidade de vida muito acima da média, viveiro de jovens top, joga regularmente a Champions, vinho top ... "like a glove"!

Rafael1234

Citação de: jgbg91 em 05 de Janeiro de 2019, 22:37
Citação de: Rafael1234 em 05 de Janeiro de 2019, 22:32
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 22:27
Citação de: Rafael1234 em 05 de Janeiro de 2019, 22:24
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 22:24
Citação de: Rafael1234 em 05 de Janeiro de 2019, 22:22
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 22:19
Anunciar que o treinador é interino e 3 dias depois dizer que fica até final da época é matar o treinador, matar a época e matar a época seguinte.
Demasiado patético para ser verdade. Mas demasiado Vieira para um gajo até acreditar que sim, pode acontecer.

ninguem disse que ia ser treinador interino

Ninguém o quê?

"Informamos que a orientação da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica será assegurada de imediato e provisoriamente pelo treinador Bruno Lage."

pronto, "provisoriamente" pode ter diferentes interpretações

Não. Não pode. É o oposto de em definitivo.

vamos ver uma coisa, pode haver diferentes interpretações porque o "provisoriamente" podia estar a referir-se até ao final da época e depois seria automaticamente substituído. Se fosse uns jogos talvez eles no comunicado colocassem: treinador interino, tal como todos os clubes fazem, por exemplo quando o tiago fernandes ficou como treinador o sporting no comunicado diz: Tiago Fernandes assume o cargo de treinador interino da equipa A. O Benfica secalhar não optou por dizer isso porque havia a possibilidade de ficar até ao final da época, já que está toda fodida
o problema vai além do comunicado. O Luis Bernardo ligou para todas as televisões a anunciar que o Benfica o lage era provisório e iria chegar novo treinador. É uma tomada de posição publica

não me tinha lembrado dessa cena  :bah2:

Velazquez

Citação de: Josef Vierine em 05 de Janeiro de 2019, 22:31
Não acredito que o Vieira deixe o Lage até ao final da época.

Já se deu mal com o Chalana a interino e não quererá repetir a façanha.
Essa fez-me lembrar o não poder despedir o RV a meio da época porque o fez com o FS e deu-se mal

Centram-se nas questões erradas e não no que verdadeiramente interessa que é a qualidade dos profissionais

jgbg91

o pessoal fala em dinheiros e ordenados, mas para o jotacão não haverá problema de lhe dar 5M, para outros treinadores melhores não podemos passar do 1 ou 2M porque é caro.

Ridiculo