Treinadores

Thorondor

Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 22:20
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 22:19
Manter o Bruno Lage até ao final da época ainda com tanta coisa para ganhar, seria um risco tremendo.

Eu não acredito.

O Lage já mostrou mais competência na equipa B que aquela que o RV alguma vez teve ou terá.

E amanhã já vais ter o primeiro exemplo disso.

Milhões de razão na primeira frase. Estás a arriscar muito na segunda. Ninguém consegue com dois treinos tirar da cabeça dos jogadores os baldes de merda que o sonso lá colocou durante 3 anos e meio.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 22:19
Anunciar que o treinador é interino e 3 dias depois dizer que fica até final da época é matar o treinador, matar a época e matar a época seguinte.
Demasiado patético para ser verdade. Mas demasiado Vieira para um gajo até acreditar que sim, pode acontecer.

Mas isso aconteceu?

Barolas

Ficará até ao final?

Slb23

O Vieira se quer fazer ainda mais asneiras agora é só manter o Lage.

E isto nada tem a ver com a qualidade do Lage, tem a ver com a forma como o processo foi conduzido.

Phuket

Citação de: Rafael1234 em 05 de Janeiro de 2019, 22:22
Anunciar que o treinador é interino e 3 dias depois dizer que fica até final da época é matar o treinador, matar a época e matar a época seguinte.
Demasiado patético para ser verdade. Mas demasiado Vieira para um gajo até acreditar que sim, pode acontecer.

ninguem disse que ia ser treinador interino
Entao dizer que segunda feira vão pensar no sucessor, é o quê?

minimix

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2019, 21:01
O Benfica precisa muito mais do que um treinador. Como é que ainda não perceberam isso?
Precisa dum presidente, muitos de nós estamos fartos de o dizer.

jgbg91

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Janeiro de 2019, 22:21
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Janeiro de 2019, 22:17
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Janeiro de 2019, 22:11
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Janeiro de 2019, 21:59
Eu não quero acreditar que o Vieira, depois de anunciar que o Lage é interino e depois de meter o director do departamento de comunicação a ligar pra CMTV a dizer que o Lage é interino, o vai deixar na posição fragilizada do "é este porque não arranjei outro" ou "é este pra desenrascar até final da época porque eu quero mesmo é outro". Era hipotecar a época.

Em que vai fragilizar isso ao Bruno? Cada jogo que fica é um plus para ele.

Nao estou a ver o homem a dizer... Estou tao fodio, me tinhan dito para fazer um so jogo e agora tenho que ficar atè fim da època como Treindor do Benfica, que chatice!  ;D

Se havia essa hipótese na mesa anunciavam o Lage até ao fim da época e ganhavam todo o tempo do mundo para contratar um treinador. Assim nem no balneário terá vida fácil, será sempre visto como uma solução de recurso e um elo fraco. Parece-me óbvio isto.
Pode muito bem ser interino por umas semanas e depois anunciado como ficar ate' ao fim da epoca.  Talvez ate' seria a melhor opcao.
o lagarto do director de comunicação deu bem a entender que era só para este jogo. É essa a mensagem oficial, quando nem precisavam de dizer nada

mojo_j0jo

Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 22:18
Citação de: Zlatan em 05 de Janeiro de 2019, 22:16
Citação de: GiiB_10 em 05 de Janeiro de 2019, 22:14
Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 22:08
Pela primeira vez na vida acho que estou com o Vieira a 100%.

Manter Lage até ao final da época é a escolha mais sensata e correta. Não obstante, deverá ser escolhido internamente o treinador nos próximos dias e depois, com calma e serenidade, preparar-se-á a próxima época, ficando tudo bem definido e estruturado para começarmos a pré-época com tudo feito e tratado.

Num clube sério tem de ser assim. O plantel está todo fracturado neste momento, não há fio de jogo, não há táctica, não há nada. É necessário preparar bem a próxima época e, preferencialmente, com tempo. Enquanto isso a equipa fica muito bem entregue ao Lage.

É a minha opinião.
Não concordo nada.

Imagina, que as coisas corriam muito bem, e éramos campeões e ganhávamos uma Taça e ainda chegávamos longe na LE.

Com que argumentos mandávamos o Lage para a B, novamente?

Ah caraças, então isso era o cenário ideal. Ficávamos com um treinador e tudo corria bem, olha que chatice ;D

Ora, isto é óbvio.

Se o objectivo é um treinador com nome, nenhum treinador que se preze aceita pegar em equipas a meio da temporada quando elas estão a arder, já sabem o suficiente que se não corre bem ainda levam com as culpas em cima e não estão para isso.

Por algum motivo ninguém quis ir para o real madrid no momento.

E ficar com interino nem sempre é mau, olhem o Chelsea a única champs que tem é com treinador interino, o erro foi o manter para a época seguinte.

Acho sinceramente que manter o Lage até ao final é melhor que podia acontecer.

Camisola_20

Citação de: Tapion em 05 de Janeiro de 2019, 22:14
Ficar com o Lage ate final da epoca. Depois, sim, um treinador que venha ca rebentar tudo. Duvido que um treinador de renome queira vir para o campeonato portugues quase perdido.
Não é so estar quase perdido, é com a sequência de jogos que ai vem.

Sujeitam se sempre a ficar com a imagem queimada sem grande culpa. E muito pelas circunstancias criadas por outros.

Shoky

Ninguém o quê?

"Informamos que a orientação da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica será assegurada de imediato e provisoriamente pelo treinador Bruno Lage."

Thorondor

por acaso disse...

Toronto_SLB

Manter Lage até ao final da época é a escolha mais sensata e correta. Não obstante, deverá ser escolhido internamente o treinador nos próximos dias e depois, com calma e serenidade, preparar-se-á a próxima época, ficando tudo bem definido e estruturado para começarmos a pré-época com tudo feito e tratado.

Num clube sério tem de ser assim. O plantel está todo fracturado neste momento, não há fio de jogo, não há táctica, não há nada. É necessário preparar bem a próxima época e, preferencialmente, com tempo. Enquanto isso a equipa fica muito bem entregue ao Lage.

É a minha opinião.
100% de acordo. 

Peter Buck

O Lage tem de ter colhões de ferro porque no Benfica a "estrutura" é o treinador.

Rafael1234

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 22:24

Ninguém o quê?

"Informamos que a orientação da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica será assegurada de imediato e provisoriamente pelo treinador Bruno Lage."

pronto, "provisoriamente" pode ter diferentes interpretações

Ramiro Lopes

É a minha opinião.
Não concordo.

Acho preferível que o novo treinador tenha este ano zero para começar a implementar as suas ideias e arrancar em força na próxima época do que ter alguém a prazo e, que toda gente reconheça que está a prazo inclusive os jogadores, e que isso possa representar uma época ainda mais negativa.

Aliás, a própria premissa de escolher já o treinador e deixar o Lage a treinar me parece bizarra e inexequível. Disseste que as opções em cima da mesa eram Mourinho e Jesus. Alguém está a ver o Mourinho assinar um contrato com o Benfica para a próxima época correndo o risco de estar no sofá a ver o Benfica definhar e na próxima época ir disputar as pré-eliminatórias da Liga Europa? Eu não.

Lage até ao fim da época só mesmo se uma série de bons treinadores não puderem vir já e fizer mais sentido dar-lhe a oportunidade de treinar a sério a equipa do que trazer uma solução "low cost".