Treinadores

ROBINHO

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Janeiro de 2019, 22:43
Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2019, 22:41
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 22:40
Paulo Catarro: "Tenho sérias dúvidas do interesse de Benfica em Luís Castro".

É um gajo normalmente muito bem informado.
O interesse existe basta ver onde saiu a noticia.

Agora se o Guimarães não quiser negociar ele não pode vir.
Mas ha' uma clausula de rescisao de um milhao, nao?  Se o Benfica quiser mesmo...
Mesmo com cláusula o Guimarães tem de autorizar se a pagarmos e o Guimarães não autorizar perdemos 6 pontos.

Mika21PA

Que peça o Jorge Andrade ahaha

Phuket

Citação de: Rei em 05 de Janeiro de 2019, 22:52
Citação de: Zlatan em 05 de Janeiro de 2019, 22:47
Citação de: Rei em 05 de Janeiro de 2019, 22:46
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 22:41
Catarro diz que o Benfica quer Rui Faria. É o favorito.

Prefiro o Rui Faria ao Castro. Mas de longe. O Rui Faria é um gajo cheio de personalidade, tem anos de experiência em contextos muito competitivos. Não é um tiro no escuro, há algum risco por ser o primeiro trabalho dele como treinador principal mas mesmo assim acho que seria uma boa aposta comparativamente ao Castro ou até a outros como Vitor Pereira, Marco Silva etc.

Um gajo que nunca treinou não é um tiro no escuro? É um tiro no lusco fusco?

Nunca treinou? O Rui Faria foi durante anos o grande braço direito do Mourinho. Passou por grandes clubes europeus, tem uma estaleca maior que muitos dos treinadores que se fala. Mas alguém prefere o Castro, o Vitor Pereira ou até o Marco Silva ao Rui Faria? É que estes três não têm metade da experiência que tem o Rui Faria. Ele nunca ter sido treinador principal não quer dizer que não tenha qualidade para tal, o conhecimento e a experiência estão lá. É isso que para mim conta.

Já para não falar que há nomes como Vitor Pereira ou Marco Silva que começaram a sua carreira como treinadores há 5 ou 6 anos. Não é propriamente um grande cartão de visita e é preciso ter cuidado com essas conclusões. O Rui Faria tem imensa experiência e toda essa experiência foi adquirida em clubes de topo.

Mas sim, há melhores opções. Estou apenas a constatar um facto. Para mim entre ele e um Castro, mil vezes ele. Há algum risco mas vale a pena.
Mesmo assim continuamos sem saber quais são as suas ideias para uma equipa de futebol. Há sempre um risco nesta opção.

Agora, tenho muitas dúvidas que aceite a ser treinador principal a meio da época, sem ter qualquer ter podido escolher seja o que for e num clube que já está arredado da luta pelo título!
Tenho muitas dúvidas.

André Sousa

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 22:56
O Luis Aguilar e o Catarro estão a bater-lhe forte e feio. Pela luz que viu, por despedir o homem depois de 1 derrota quando vinha de 7 vitórias seguidas, quando há um mês não despediu. Por não assumir que não o quer. Por querer sair por cima da situação. Por não dar a cara. Etc.

E com razão. Tudo isso foi para lá de patético.

jgbg91

o problema de quererem o jotacão, é que pensam que é o mesmo que saiu do Benfica. No CN era sempre rasgado com o futebol praticado nos sapos, onde principalmente com bas dost o futebol era baseado em cruzamento de todo o lado para ele.

Além do mais, com os 5M que já se falou, o que não faltam são treinadores melhores, o mesmo se passava quando andava aqui a receber 4M

Shoky

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 22:57
O Luis Aguilar e o Catarro estão a bater-lhe forte e feio. Pela luz que viu, por despedir o homem depois de 1 derrota quando vinha de 7 vitórias seguidas, quando há um mês não despediu. Por não assumir que não o quer. Por querer sair por cima da situação. Por não dar a cara. Etc.

Foi do género do Paulo Bento forever do Cotonete.

Mr.Shinfai

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:23
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Janeiro de 2019, 18:21
https://www.youtube.com/watch?v=KRDgVyQ6_xE

BORA

Fico doente a ver esta merda...DOENTE. Passámos ao lado da história.

Só este colhão,fdx, se o pizzi ouvisse uma destas borrava a cueca.

"Isto não é o paok salonica, isto é o Sport Lisboa e Benfica"

Dr.Lecter

Citação de: Rei em 05 de Janeiro de 2019, 22:52
Citação de: Zlatan em 05 de Janeiro de 2019, 22:47
Citação de: Rei em 05 de Janeiro de 2019, 22:46
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 22:41
Catarro diz que o Benfica quer Rui Faria. É o favorito.

Prefiro o Rui Faria ao Castro. Mas de longe. O Rui Faria é um gajo cheio de personalidade, tem anos de experiência em contextos muito competitivos. Não é um tiro no escuro, há algum risco por ser o primeiro trabalho dele como treinador principal mas mesmo assim acho que seria uma boa aposta comparativamente ao Castro ou até a outros como Vitor Pereira, Marco Silva etc.

Um gajo que nunca treinou não é um tiro no escuro? É um tiro no lusco fusco?

Nunca treinou? O Rui Faria foi durante anos o grande braço direito do Mourinho. Passou por grandes clubes europeus, tem uma estaleca maior que muitos dos treinadores que se fala. Mas alguém prefere o Castro, o Vitor Pereira ou até o Marco Silva ao Rui Faria? É que estes três não têm metade da experiência que tem o Rui Faria. Ele nunca ter sido treinador principal não quer dizer que não tenha qualidade para tal, o conhecimento e a experiência estão lá. É isso que para mim conta.

Já para não falar que há nomes como Vitor Pereira ou Marco Silva que começaram a sua carreira como treinadores há 5 ou 6 anos. Não é propriamente um grande cartão de visita e é preciso ter cuidado com essas conclusões. O Rui Faria tem imensa experiência e toda essa experiência foi adquirida em clubes de topo.

Mas sim, há melhores opções. Estou apenas a constatar um facto. Para mim entre ele e um Castro, mil vezes ele. Há algum risco mas vale a pena.

Prefiro o Vítor Pereira a todos os nomes que têm sido apontados (sim, mesmo que o Mourinho).

Mas não preferia se viesse um Wenger, um Paulo Fonseca. Ou outro estrangeiro. Se fosse presidente do Benfica nesta altura optaria sempre por um estrangeiro.

Nirvana_87

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Janeiro de 2019, 22:52
Citação de: PorscheLM1 em 05 de Janeiro de 2019, 22:51
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 22:44
O Catarro diz que o Rui Faria ainda nem respondeu à proposta do Benfica.
Só se for atrasado mental é que recusa o Benfica. Que é que ele vai arranjar melhor? Um gajo que nunca treinou na vida?

Vieira oferece 6 meses, mas o gajo quer 2 anos e meio. ;D
como sabes isso?

Desconfio.

Napster03

Por causa disto nas próximas eleições o Vieira só vai ter 80% dos votos, para aprender.

Rafael1234

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 22:57

E se anuncia o novo treinador no programa da outra ainda vai piorar  :crazy2:

Pedro Nunes 28

Citação de: Mestre30 em 05 de Janeiro de 2019, 22:54
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 22:54
Vieira completamente rasgado na TVI24. E merecidamente.
Conta crl!

Vai dar a cara na segunda no programa da Cristina....Tarde era para ir a máquina da verdade mas não quis arriscar não fosse a máquina estourar com tanta treta

Phuket

Citação de: Mestre30 em 05 de Janeiro de 2019, 22:54
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 22:49
Citação de: Mestre30 em 05 de Janeiro de 2019, 22:46
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 22:44
O Catarro diz que o Rui Faria ainda nem respondeu à proposta do Benfica.
Só se for atrasado mental é que recusa o Benfica. Que é que ele vai arranjar melhor? Um gajo que nunca treinou na vida?
Isso é um tiro no escuro tremendo.
No Luis Castro não seria?
Pior ainda.

Foda se.
Seria o fim.

André Sousa

Citação de: Napster03 em 05 de Janeiro de 2019, 22:58
Por causa disto nas próximas eleições o Vieira só vai ter 80% dos votos, para aprender.

Menos.

79,3%.

É sempre a descer. Algum dia há-de perder.

cesarslb

Não quero um treinador que tenha tido qualquer tipo de ligação com os 🐷 dito isto, o perfil devia ser um treinador conceituado e que ponha o tugao em sentido...