Treinadores

Flavius

Citação de: SLBRulez em 05 de Janeiro de 2019, 22:44
Mourinho, Wenger e o Leonardo Jardim seriam os meus favoritos.
Pochettino, Klopp ou Guardiola

Sempreparasemprebenfica

Votei Mourinho como é óbvio.

Irrealista, eu sei

Thorondor

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 22:43
Citação de: Schuldiner em 05 de Janeiro de 2019, 22:42
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 22:41
Catarro diz que o Benfica quer Rui Faria. É o favorito.
Não seria propriamente uma surpresa.

Era o assumir definitivo que somos a quenga do Mendes.

Se o pessoal diz que o castro é um risco então o RF era uma caixa surpresa com pontos de interrogação pintados em todas as faces. O risco de explodir na cara do rei sol era monstruoso...

profeta isaias

Para ficar o Lage até ao fim da época é porque há certeza de que é possível (ou já há acordo) com o treinador que o Vieira quer vem mesmo. Adorava que isso significasse Mourinho mas provavelmente significa Jesus.

Para vir agora alguém não é para ficar seis meses, e só vejo duas hipóteses: Vítor Pereira ou Rui faria.

Ramiro Lopes

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 22:31
Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Janeiro de 2019, 22:30
Não estás a perceber porque eu também não estou a tentar justificar o insucesso dele no United. Ele falhou, ponto final.

Guardiola, Klopp, Conte... do que vejo o Mourinho pós 2010 está muito bem acompanhado.

Pronto. Qual foi o último trabalho que se pode dizer que o Mourinho esteve mesmo bem? Inter?

Só escolhias esses à frente do Mourinho, se te dessem hipótese de escolher? Hmm...
Real Madrid 11/12 - 100 pontos no campeonato com 2 derrotas. Chegada às meia-finais da Champions. Antes do Mourinho chegar, o Real já não chegava tão longe desde 2003. Desde a sua passagem por Madrid, o Real vai em 8 anos seguidos a chegar pelo menos à Meia-Final. «Football Heritage».

Chelsea 14/15 - 3 derrotas para o campeonato. Desde a sua saída de Londres, o Chelsea ganhou 1 campeonato em 7. Na sua segunda época de regresso foi campeão novamente.

Eu continuo a ver o Mourinho pós-2010 a deixar as equipas melhor do que as que encontrou. Esteve muito mal em Manchester mas veremos se os seus sucessores farão melhor do que os seus antecessores.

Rei

Prefiro o Rui Faria ao Castro. Mas de longe. O Rui Faria é um gajo cheio de personalidade, tem anos de experiência em contextos muito competitivos. Não é um tiro no escuro, há algum risco por ser o primeiro trabalho dele como treinador principal mas mesmo assim acho que seria uma boa aposta comparativamente ao Castro ou até a outros como Vitor Pereira, Marco Silva etc.

Bedsy

:-X

Kinkolas

Rui Faria é um tiro no escuro.

Não se sabe o que vai sair dali.

Nesta fase cagalhónica em que estamos é demasiado arriscado.

Não podemos andar a brincar com coisas sérias.

jgbg91

portanto tantos treinadores a ligarem e a oferecerem-se, alguns devem ter qualidade digo eu, o favorito é um gajo que tem ZERO experiência como treinador. Tá certo

Chuck

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 22:44
O Catarro diz que o Rui Faria ainda nem respondeu à proposta do Benfica.
Só se for atrasado mental é que recusa o Benfica. Que é que ele vai arranjar melhor? Um gajo que nunca treinou na vida?

A ser verdade, se demorasse mais de um dia a dar uma resposta mandava-o foder.

20Nico Gaitan20

Rui Faria é um tiro no escuro.

Mestre30

Só se for atrasado mental é que recusa o Benfica. Que é que ele vai arranjar melhor? Um gajo que nunca treinou na vida?
Isso é um tiro no escuro tremendo.

Vulcan

Zlatan

Citação de: Rei em 05 de Janeiro de 2019, 22:46

Prefiro o Rui Faria ao Castro. Mas de longe. O Rui Faria é um gajo cheio de personalidade, tem anos de experiência em contextos muito competitivos. Não é um tiro no escuro, há algum risco por ser o primeiro trabalho dele como treinador principal mas mesmo assim acho que seria uma boa aposta comparativamente ao Castro ou até a outros como Vitor Pereira, Marco Silva etc.

Um gajo que nunca treinou não é um tiro no escuro? É um tiro no lusco fusco?

Shoky

Citação de: Mestre30 em 05 de Janeiro de 2019, 22:46
Isso é um tiro no escuro tremendo.

E à Benfica...se formos nessa, sai um Vitor Pontes.