Treinadores

Godescalco

Citação de: Carlsberg87 em 06 de Janeiro de 2019, 01:53
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:48
Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2019, 01:45
Citação de: Johnny7 em 06 de Janeiro de 2019, 01:38
Mas vocês não vêm televisão? Não vêm jornais?

A máquina tem trabalhado bem e o Jorge Jesus está na pole position.

Todas as entrevistas, todo o show off do LFV relativamente à relação com o Jesus, é mais do que óbvio que há um sentimento recíproco entre ambos..,

A TV que eu vejo e o maior destaque de ontem, foi o Vieira ter telefonado para a redacção da CMTV a dizer que o Judas e o Fonseca não seriam os próximos treinadores do Benfica.

Se me disseres que a palavra dele vale pouco, pode-se ir por outro rumo.

A única coisa certa, é que em todo o lado(rua, redes sociais, votações aqui) a maioria não quer o Judas. Se o Vieira vai remar contra a maioria Benfiquista(e aqui tbm se inclui gente que vota nele), e ainda ir contra muitas vozes dentro da sad, ele que vá, pode ser que lhe saia pela culatra.

Que todo o lado é esse? Todo o meu grupo de amigos quer o Jesus.
O pessoal que trabalho comigo e é Benfiquista, todo quer o Jesus.

Não sei que monstro é esse que vocês vêem, sinceramente. A CS cria realidades alternativas mesmo.

Na minha zona do Alentejo todos os Benfiquistas que eu conheço nenhum quer o Jesus no Benfica

NENHUM

E?

90% da Luz queria que o Quique continuasse em Maio de 2009.

As massas adaptam-se.

Slevin Kelevra

Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2019, 01:15
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 00:52
Citação de: El Flaco em 06 de Janeiro de 2019, 00:50
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 00:48
Jesus o verdadeiro pai do tetra...

Foda-se.
E não é verdade?
Não.

JJ teve muito mérito nos 2 títulos pelo Benfica, saiu para o rival e foi do mais reles a que já assistimos, cagou nos adeptos, nos jogadores, no clube e nos nossos valores que nunca foram os dele e no fim perdeu...

Se querem um pai do tetra atribuam esse prémio a quem cá esteve 4 épocas.

Isso é tão conversa da máquina propagandista, foda-se.

Onde é que o Jorge Jesus falou mal do Benfica? Foi quando disse que o Benfica era um Ferrari? Ou foi quando disse que a estrutura do Benfica estava anos à frente da do Sporting? Ou foi quando disse que o Benfica já era um clube enorme com uma grande História e que ele ia tentar fazer do Sporting um rival à altura do Benfica? Foi nessas vezes que cagou no clube?

E aos adeptos? Foi quando nos elogiou após os embates do SCP com o Benfica? Foi quando disse que o Benfica tinha uma massa adepta fantástica? Foi quando teve uma palavra de apreço para com os adeptos do Benfica em primeiro lugar mal chegou à CI após nos ter espetado 3 batatas em pleno estádio da Luz com o bombo a assistir e ter pedido à equipa ao intervalo para ter respeito pelo Benfica e para puxarem o travão?

E com os jogadores, tirando o Cardozo, cagou em quem? Foi quando após 2 anos ainda trocava mensagens com jogadores nossos a motivá-los e incentivá-los? Pois.

Epá, eu já sei que uma mentira repetida muitas vezes se "torna verdade", só que não. Isso já não pega. Só tenho pena que muita gente acredite naquilo que lhes quiseram impingir. O que se esquecem de referir são as reuniões entre o JJ, o Mendes e o Vieira para o JJ sair do Benfica para o estrangeiro. Esquecem-se do pontapé no cu do Jesus. Esquecem-se no pré-acordo em Janeiro com o bombo e ainda o Jesus era nosso treinador. Esquecem-se de muita coisa que convém esquecer. Isso já não são verdades, são utopias.

Mas o Jesus é um cabrão de um nojento. Eu sei. Ui, falou tanto mal do Benfica e dos seus adeptos quando esteve no Sporting. Aquela conferência a dizer que o Benfica era equivalente a um Ferrari foi tão insultuosa para o Benfica. E quando disse que o bombo era um toino que nem treinador era também nos insultou a todos. Aliás, nem me lembro de depois de ele ter saído do Sporting ter falado bem do Benfica e dos seus adeptos, das saudades que o Benfica deixou. Nem me lembro de ele ter elogiado o clube que lhe deu tudo. Não me lembro de nada disso.

Sonhei com isto tudo.
a memória selectiva é foda! Eu cá não me esqueço da insinuação de que no Benfica só se ganha com ajudas externas com a célebre frase " olhe que eu já lá estive, sei bem como as coisas funcionam". Até contra si falou tirando mérito nas suas conquistas...

JPG

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:55
Citação de: JPG em 06 de Janeiro de 2019, 01:53
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:51
E já agora, vamos fingir que dias antes de ir para o Sporting, não estávamos todos com um tópico aberto só a colocar gifs e videos épicos ao Jesus...

É e vai ser sempre relação amor-ódio com ele. E uma goleada, umas palavras duras para com o VAR e o Porto. Dois berros na CI a dizer que iamos jogar o quintuplo e 90% dos Benfiquistas iam comprar perucas do Jesus.

E isto se não é facto anda lá perto meus amigos. Futebol é o momento.

futebol é momento, mas um treinador com a ficha limpa tem margem de manobra.

o jj na primeira bordoada aparecem todos os fantasmas do passado

Fantasmas? Fantasmas é não lá chigare...

Desculpem...é que não resisto quando leio isso. :rir:

brincas, mas sabes que é verdade.

jj entra já sem margem de erro, sem estado de graça

Lost_88

Eu por acaso tenho saudades das CI's do JJ (matem-me). O gajo é uma peça épica que percebe mt de bola e que entusiasmou-nos como poucos...

"Ta, obrigado e bom trabalho"

Kyoto

Mas alguém acredita no sucesso do Luís Castro no banco do Benfica? Mais rápido acreditaria que o Sporting voltava a ser campeão com o Peseiro ao leme.

O Luís Castro é um treinador banalissimo. A malta tem simpatia por ele pq até no porto conseguiu ser manso

André Sousa

Bertolucci Kasparov

Leonardo Jardim ou Mourinho.
Se não vier nenhum desses dois, prefiro que fique o Lage ao comando do Benfica até ao final da época.

JPG

Citação de: Lost_88 em 06 de Janeiro de 2019, 01:57
Eu por acaso tenho saudades das CI's do JJ (matem-me). O gajo é uma peça épica que percebe mt de bola e que entusiasmou-nos como poucos...

"Ta, obrigado e bom trabalho"

sim, dos oitchenta e oitcho

... hilariante, principalmente quando andava do outro lado

Shoky

Jesus a ser anunciado...no mesmo dia estão os cães de fila e os lambe-botas todos a lavar a imagem dele. Ao fim de uma semana é tratado como o Mestre da Táctica outra vez.

O Benfica tem uma máquina de propaganda fortissima actualmente, infelizmente.

JPE

Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2019, 01:56

Todas as entrevistas, todo o show off do LFV relativamente à relação com o Jesus, é mais do que óbvio que há um sentimento recíproco entre ambos..,

A TV que eu vejo e o maior destaque de ontem, foi o Vieira ter telefonado para a redacção da CMTV a dizer que o Judas e o Fonseca não seriam os próximos treinadores do Benfica.

A única coisa certa, é que em todo o lado(rua, redes sociais, votações aqui) a maioria não quer o Judas. Se o Vieira vai remar contra a maioria Benfiquista(e aqui tbm se inclui gente que vota nele), e ainda ir contra muitas vozes dentro da sad, ele que vá, pode ser que lhe saia pela culatra.

Não sei que monstro é esse que vocês vêem, sinceramente. A CS cria realidades alternativas mesmo.

Na minha zona do Alentejo todos os Benfiquistas que eu conheço nenhum quer o Jesus no Benfica

NENHUM

E?

As massas adaptam-se.
As Massas elegeram VA...

Cloughie

Um treinador que leva 4 trabalhos seguidos de qualidade e a meter as equipas a jogar largo é banal.

Bom, bom era o Roy do biqueiro no Maazou.

TiagoC1904

Citação de: J_PN em 06 de Janeiro de 2019, 01:50

Isso são vocês ai no Norte com o fantasma de ir para o Porto.

Na Luz diria que 90% das pessoas com que falo não o quer.
Sou do Norte e realmente também não percebo o fantasma dele ir para o porto.
Que é um bom treinador não tenho dúvidas, que não quero no meu clube ainda tenho menos.
Com o salário que recebe, não me tentem convencer que não há alternativas a uma personagem que tanto rebaixou o universo benfiquista durante a sua estadia no lidl.

mojo_j0jo

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:58
Jesus a ser anunciado...no mesmo dia estão os cães de fila e os lambe-botas todos a lavar a imagem dele. Ao fim de uma semana é tratado como o Mestre da Táctica outra vez.

O Benfica tem uma máquina de propaganda fortissima actualmente, infelizmente.

Pena que essa máquina também só funciona para o que quer.

magoslb

Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2019, 01:56

NENHUM

E?

As massas adaptam-se.

Pois é, lá está, mesmo à Vieira. "A maioria que se adapte aos meus desejos e caprichos ou então que se vão fdd". Era assim que o Vieira mandava pro crl os contestatários antes de os comprar.