Treinadores

mojo_j0jo

Citação de: Androico em 06 de Janeiro de 2019, 02:06
Citação de: JPG em 06 de Janeiro de 2019, 02:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Janeiro de 2019, 02:01
Citação de: *Crow* em 06 de Janeiro de 2019, 01:55
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2019, 01:54
Citação de: J_PN em 06 de Janeiro de 2019, 01:50
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:48
Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2019, 01:45
Citação de: Johnny7 em 06 de Janeiro de 2019, 01:38
Mas vocês não vêm televisão? Não vêm jornais?

A máquina tem trabalhado bem e o Jorge Jesus está na pole position.

Todas as entrevistas, todo o show off do LFV relativamente à relação com o Jesus, é mais do que óbvio que há um sentimento recíproco entre ambos..,

A TV que eu vejo e o maior destaque de ontem, foi o Vieira ter telefonado para a redacção da CMTV a dizer que o Judas e o Fonseca não seriam os próximos treinadores do Benfica.

Se me disseres que a palavra dele vale pouco, pode-se ir por outro rumo.

A única coisa certa, é que em todo o lado(rua, redes sociais, votações aqui) a maioria não quer o Judas. Se o Vieira vai remar contra a maioria Benfiquista(e aqui tbm se inclui gente que vota nele), e ainda ir contra muitas vozes dentro da sad, ele que vá, pode ser que lhe saia pela culatra.

Que todo o lado é esse? Todo o meu grupo de amigos quer o Jesus.
O pessoal que trabalho comigo e é Benfiquista, todo quer o Jesus.

Não sei que monstro é esse que vocês vêem, sinceramente. A CS cria realidades alternativas mesmo.

Isso são vocês ai no Norte com o fantasma de ir para o Porto.

Na Luz diria que 90% das pessoas com que falo não o quer.

Isso são os fantasmas dos 90% com o Sporting a falarem mais alto.
FANTASMAS???
https://www.youtube.com/watch?v=EM8AX-yuVuc
Duas épocas consecutivas a disputar o campeonato, final europeia e da Taça de Portugal.

Bons tempos em que o Benfica era uma equipa de topo na Europa. Agora estamos de volta à norma do presidente do Alverca.

o Benfica não era uma equipa de topo na europa. Fomos a finas da LE porque não cheiravamos a LC
Era uma equipa que estava no topo de um segunda linha na Europa.

Abaixo de Barcelona, Real, Bayern, PSG, Chelsea,City,United, Arsenal, Liverpool, Juventus.

Não fosse o cromo do Nelson Oliveira, e tinhamos cheirado umas meias finais da champions pelo menos sobre o reinado do JJ.

Mas em 5 anos, uma só champions boa, é muito muito pouco. Tinhamos planteis para muito muito mais.

Os planteis que tinhamos nos anos que caimos para a liga europa nos anos que fomos à final, eram bastante bons face ao grupo que disputavamos. Fosgasse ficar atrás do Celtic foi ridiculo.

Androico

Eu não percebo é o pessoal que diz que o JJ nunca mais pode regressar pelo que disse do Benfica e depois dizem que queriam o Vitor Pereira. Eh pá, um gajo que jogo sim, jogo sim, falava nas conferencias de imprensa contra o Benfica. Da típica escola do Porto.

JPG

Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 02:12
Citação de: JPG em 06 de Janeiro de 2019, 02:10
Citação de: HeijiHattori em 06 de Janeiro de 2019, 02:07
Citação de: JPG em 06 de Janeiro de 2019, 02:06
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 02:03
Citação de: Cloughie em 06 de Janeiro de 2019, 02:02
Citação de: Kyoto em 06 de Janeiro de 2019, 02:01
Citação de: Cloughie em 06 de Janeiro de 2019, 01:59
Um treinador que leva 4 trabalhos seguidos de qualidade e a meter as equipas a jogar largo é banal.

Bom, bom era o Roy do biqueiro no Maazou.
A carreira do Rui Vitória foi feita de trabalhos de qualidade até chegar ao Benfica. Não vamos por aí

Mas quais trabalhos de qualidade?

Acabar em último classificado da 2ª volta no ano que entra cá?
Andar a distribuir cartinhas em Paços de Ferreira?

Tenham tino.

Era o saco de pancada no fórum quando estava no Guimarães de tão miserável que foi e é.

realmente a escolha do bombo foi das mais surriais do vieira

fdx
Mais surreal ainda é o bombo ter ganho 2 campeonatos.

Com um treinador minimamente competente ganhavamos este campeonato. Agora com 7 pontos de atraso ja é muito dificil.

com um treinador capaz tinhamos o hexa nas mãos e o focul moribundo

Essa é que essa.
Por mim, JJ ainda estava cá.
Mas porra, que ideia de ir buscar o Roy Win para substituir o JJ?! Fiquei desiludido desde o primeiro momento.

o tempo do jj estava esgotado. o erro nem foi ele ter saido, foi ter ido buscar aquela personagem incrivel (no mau sentido)

Katsumoto

Citação de: Blitzer em 06 de Janeiro de 2019, 02:09
Por falar em L. Castro e Tugão, aqui fica o top 10 dos treinadores com melhor rendimento nas ultimas 2 épocas e meia:

Fake news. Como é que o Luís não está entre os 10 melhores com o que já fez no Rio Ave, Chaves, Porto e agora no Guimarães?! Cheira-me que isso foi feito pelo agente do JJ e do Abel.

Fejsa5

segundo uma fonte fidedigna, o CN está extremamente chateado com o tópico Treinadores!!

após sofrer um desprezo brutal, seguindo-se a ciumeira, decidiu agir judicialmente contra o tópico Treinadores...  :-X

sbremoved_33753

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 02:07
Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2019, 02:06
A piada é que se eventualmente vier o Jesus, espeta 2 ou 3 goleadas e então afinal já toda a gente o queria de volta.

É tão à massa adepta do Benfica que dói.

Claro.

No fim de contas, seja qual for a decisão, serão os resultados a mandar.

Saudades dos vídeos semanais do Mestre30 a chupar o gelado do Jesus.
Saudades dos tópicos dos jogos com 500 páginas.
Saudades das goleadas aos sapos e de estarmos sempre de pau feito para ver o Benfica.
Saudades das guerras do fórum dos jesuítas contra os vieiristas.
Saudades do rolo compressor.
Saudades do pau do Cardozo no cu do Patrício.
Saudades dos tiques do Jorge, daqueles arreganhos do pescoço e do "shhhhhh" e de seguida limpar os cantos da boca.
Saudades das festas do título genuínas, comigo e com o shoky a atravessarmos 120 mil pessoas só para irmos tocar na puta do autocarro, sujeitos a ser esmagados por gajos que estavam em cima de uma paragem de autocarro em acrílico.
Saudades de ter um gajo que percebia de futebol a sério e vivia para o futebol, um gajo que nem sequer via a Herdeira e nem sabe sequer que merda é essa.

Volta, Jesus.

slbenfica_croft

Citação de: J_PN em 06 de Janeiro de 2019, 02:11
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2019, 02:10
Citação de: J_PN em 06 de Janeiro de 2019, 02:09
O Vitó está claramente posto de parte? Tinha ideia que o Vieira gostava dele, não sei se me disseram ou se li aqui

Muito melhor que JJ e Castro
espero bem que esteja posto de parte.

Dentro dos que se falam é o melhor. Ele e o Fonseca.
Eu por exemplo não quero um regresso do JJ, mas para mim nem há questão de que é superior ao VP.

Acho o VP sobrevalorizado. Sempre achei. Mantenho.

Gosto do Paulo Fonseca, mesmo que mentalmente seja um treinador sempre com um "mas" atrás em termos de personalidade para liderar numa grande equipa.

Em relação ao Luis Castro é um incógnita saber se consegue liderar um BENFICA, mas competência técnica, essa tem e de forma muito clara. Pode não chegar, mas...não é um RV

Androico

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Janeiro de 2019, 02:12
Citação de: Androico em 06 de Janeiro de 2019, 02:06
Citação de: JPG em 06 de Janeiro de 2019, 02:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Janeiro de 2019, 02:01
Citação de: *Crow* em 06 de Janeiro de 2019, 01:55
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2019, 01:54
Citação de: J_PN em 06 de Janeiro de 2019, 01:50
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:48
Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2019, 01:45
Citação de: Johnny7 em 06 de Janeiro de 2019, 01:38
Mas vocês não vêm televisão? Não vêm jornais?

A máquina tem trabalhado bem e o Jorge Jesus está na pole position.

Todas as entrevistas, todo o show off do LFV relativamente à relação com o Jesus, é mais do que óbvio que há um sentimento recíproco entre ambos..,

A TV que eu vejo e o maior destaque de ontem, foi o Vieira ter telefonado para a redacção da CMTV a dizer que o Judas e o Fonseca não seriam os próximos treinadores do Benfica.

Se me disseres que a palavra dele vale pouco, pode-se ir por outro rumo.

A única coisa certa, é que em todo o lado(rua, redes sociais, votações aqui) a maioria não quer o Judas. Se o Vieira vai remar contra a maioria Benfiquista(e aqui tbm se inclui gente que vota nele), e ainda ir contra muitas vozes dentro da sad, ele que vá, pode ser que lhe saia pela culatra.

Que todo o lado é esse? Todo o meu grupo de amigos quer o Jesus.
O pessoal que trabalho comigo e é Benfiquista, todo quer o Jesus.

Não sei que monstro é esse que vocês vêem, sinceramente. A CS cria realidades alternativas mesmo.

Isso são vocês ai no Norte com o fantasma de ir para o Porto.

Na Luz diria que 90% das pessoas com que falo não o quer.

Isso são os fantasmas dos 90% com o Sporting a falarem mais alto.
FANTASMAS???
https://www.youtube.com/watch?v=EM8AX-yuVuc
Duas épocas consecutivas a disputar o campeonato, final europeia e da Taça de Portugal.

Bons tempos em que o Benfica era uma equipa de topo na Europa. Agora estamos de volta à norma do presidente do Alverca.

o Benfica não era uma equipa de topo na europa. Fomos a finas da LE porque não cheiravamos a LC
Era uma equipa que estava no topo de um segunda linha na Europa.

Abaixo de Barcelona, Real, Bayern, PSG, Chelsea,City,United, Arsenal, Liverpool, Juventus.

Não fosse o cromo do Nelson Oliveira, e tinhamos cheirado umas meias finais da champions pelo menos sobre o reinado do JJ.

Mas em 5 anos, uma só champions boa, é muito muito pouco. Tinhamos planteis para muito muito mais.

Os planteis que tinhamos nos anos que caimos para a liga europa nos anos que fomos à final, eram bastante bons face ao grupo que disputavamos. Fosgasse ficar atrás do Celtic foi ridiculo.
É verdade. Sendo que em dois anos tivemos manifesto azar. Quando ficamos em terceiro com dez pontos, depois de dois jogos em que fomos muito melhores que o Olympiakos. E noutra época em que em Camp Nou fizemos quase 30 remates e não marcamos um golo. Miserável foi a prestação no ano em que defrontamos o Leverkusen e o Monaco.

Shoky

Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2019, 02:14
A piada é que se eventualmente vier o Jesus, espeta 2 ou 3 goleadas e então afinal já toda a gente o queria de volta.

Claro.

Saudades das goleadas aos sapos e de estarmos sempre de pau feito para ver o Benfica.
Saudades dos tiques do Jorge, daqueles arreganhos do pescoço e do "shhhhhh" e de seguida limpar os cantos da boca.
Saudades das festas do título genuínas, comigo e com o shoky a atravessarmos 120 mil pessoas só para irmos tocar na puta do autocarro, sujeitos a ser esmagados por gajos que estavam em cima de uma paragem de autocarro em acrílico.
Saudades de ter um gajo que percebia de futebol a sério e vivia para o futebol, um gajo que nem sequer via a Herdeira e nem sabe sequer que merda é essa.

Volta, Jesus.

Paragem essa que se partiu toda mesmo quando lá chegámos. :rir:

Guzmán

Citação de: Deus Jonas em 06 de Janeiro de 2019, 02:12
O Cavalo mandou 9 para a Taça a um Montalegre qualquer.

E não dormiu ele na noite antes do jogo...
Os fan boys sauditas, são aos magotes, estão todos a chorar no Twitter, dizem que já se despediu.

JPG

Citação de: Guzmán em 06 de Janeiro de 2019, 02:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Janeiro de 2019, 02:07
a ultima vez que voces andaram aqui com videos do JJ e das suas hipopeias pelo Benfica correu mal.....

voces querem repetir a gracinha???vejam lá.

Epopeias.
Quanto muito equinopeia, de cavalo.
Nunca vi o homem conotado com um hipopótamo  :smokin:

"hipo" vem de cavalo. parece-me adequado

Blitzer

Citação de: Kaleidoscope em 06 de Janeiro de 2019, 02:14
Citação de: Blitzer em 06 de Janeiro de 2019, 02:09
Por falar em L. Castro e Tugão, aqui fica o top 10 dos treinadores com melhor rendimento nas ultimas 2 épocas e meia:

Fake news. Como é que o Luís não está entre os 10 melhores com o que já fez no Rio Ave, Chaves, Porto e agora no Guimarães?! Cheira-me que isso foi feito pelo agente do JJ e do Abel.

sbremoved_33753

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 02:15

Claro.

Volta, Jesus.

Íamos tão passando ao caralho.  ;D ;D ;D

Dr.Lecter

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 02:10

Claro.

Estamos a falar do Presidente que esmagou nas eleições depois de 3 terceiros lugares e 1 quarto?

Estamos.

Estamos a falar do presidente que nunca como agora teve tão pouco para se mostrar imprescindível ao clube a não ser através dos resultados desportivos. O Vieira sempre se escudou na obra, no que ainda tinha para fazer, na recuperação financeira. Colocou sempre isso à frente dos resultados e passou essa mensagem de forma eficaz.

Ora, depois disso já deu resultados desportivos. Mostrou aos benfiquistas que era hora de ganhar e que já não existe qualquer razão que impeça o Benfica de ganhar sucessivamente.

Isto muda tudo. Hoje se o Benfica não tiver resultados o Vieira não pode apontar para o que está ou vai fazee, porque isso está feito.

Se o Benfica não der resultados, o presidente vai ser cobrado pela falta deles.

E este episódio da luz colocou a nu muitas fragilidades do Vieira neste aspecto da gestão desportiva.

Se volta a dar para o torto, pode ter um dissabor. Uma dissidência lá dentro pode fazer as eleições ficarem tremidas.

Shoky

Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2019, 02:16
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 02:15

Claro.

Volta, Jesus.

Íamos tão passando ao caralho.  ;D ;D ;D

Tivemos o privilégio de assistir à última grande festa genuína no Marquês...arrisco-me a dizer, de sempre.