Treinadores

Jeremy

Citação de: Jamal em 06 de Janeiro de 2019, 03:19
O Mourinho nunca vai colocar os pés no Benfica nesta altura nem na próxima época.

era uma oportunidade de ouro para voltar mais forte

slbenfica_croft

Citação de: FAGL_BEN em 06 de Janeiro de 2019, 03:20
Citação de: Kravgnar em 06 de Janeiro de 2019, 03:00
Citação de: Aakeonan em 06 de Janeiro de 2019, 02:47
Mas qual é a dúvida que aqueles imbecis da direcção têm em ir buscar o Jesus???

Está desertinho por vir, o homem é um treinador do calhamú, sabe de futebol como poucos, tem um feitio de merda...e ainda bem. É uma personagem do crl, é Benfica da cabeça aos pés...até o crl do plantel está feito à medida do 442 dele.

Meto os tomates no cepo como no final do ano o Ferreyra, o Rafa, o Zivkovic, o Gedson, o Krovi e até o Semedo (que é a cara dele) são 3 vezes mais jogadores.

Um Benfica à Benfica podia e devia ter outro treinador, mas o Benfica dos bananas e incompetentes de Vieira e seus muchachos precisa do Jesus como de água, precisa da sua sabedoria e precisa da tempestade que é aquela forma de ser.

O Benfica, este, o de Vieira não tem chances de outra forma.
É o argumento mais forte em relação a Jesus, que me faz questionar a minha opinião de não o querer.

De facto, quanto a mim esse argumento faz muito sentido. Num outro Benfica, liderado por outras pessoas, com outros objectivos, com outro tipo de gestão, idealmente o Benfica teria outro tipo de treinador.

Neste Benfica gerido de forma interesseira, que não tem atenção os interesses do clube e da equipa e sobretudo gerido por gente que não sabe rigorosamente nada de futebol.

O "furacão" Jesus pode ser uma das melhores opções.

Pelo menos esse ponto de vista faz-me questionar a minha própria opinião.

O "furacão" JJ só aconteceu uma vez. O impacto do seu regresso ao Benfica será muito menor e poderá tornar-se a curto prazo um problema, ainda por cima depois de passar pelo Sporting, clube em que não ganhou nada.
em abono da verdade no sporting ninguém ganha nada.

é o sporting. é difícil haver milagres.

20simao1

Citação de: HeijiHattori em 06 de Janeiro de 2019, 03:19
Citação de: 20simao1 em 06 de Janeiro de 2019, 03:18
Citação de: HeijiHattori em 06 de Janeiro de 2019, 03:14
Citação de: 20simao1 em 06 de Janeiro de 2019, 03:13
Citação de: HeijiHattori em 06 de Janeiro de 2019, 03:13
Acho o Mourinho impossivel.

Mas se por algum milagre metesse ca os pés o LFV ganha as eleiçoes com 96%

Sem Mourinho, ganha só com 91%. Terrível.
Sem Mourinho e sem titulos é capaz de tremer. Se tal não for o caso, podem fechar o clube.

No outro dia, um dos posts com mais likes, numa das publicações no fb do Benfica, era um gajo qualquer a dizer que com o "união" a não ser despedido, pela primeira vez estava a pensar em querer o luzes fora...
imediatamente nesse dia o Rui foi finalmente despedido ;D

há muitos adeptos ainda com aquela conversa do melhor presidente de sempre lol (ou pelo menos desde que nasceram) etc. Mas pronto, isso é para outro tópico.
Quando o bombo foi despedido, muitos dos adeptos que ligaram para a sic disseram que a culpa nao era do RV mas sim do Vieira.

Pode ser que as coisas estejam a mudar. O que faz falta é uma oposiçao seria e com qualidade.

Oxalá. Mas não acredito muito, a menos que na altura das eleições haja outra estupidez que se arraste como esta das luzes.
Mesmo quando não éramos campeões ele sempre ganhou à vontade...
é a conversa do vale e sempre a mesma merda. Fora do fórum muitos adeptos pensam assim.

Josef Vierine

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2019, 03:20
Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 03:18
Citação de: aguia20 em 06 de Janeiro de 2019, 03:17
Então mas o Lage não joga em 4x3x3/4x2x3x1 na equipa B? Vai mudar para 4x4x2 porquê?

Porque é marca identitária do Sport Lisboa e Benfica.
isso não é argumento.

mais argumento será por ventura que o BENFICA tem jogadores talhados para o 4-4-2, ou que o BENFICA tem demonstrado não ter grande presença em zonas de finalização, ou que simplesmente estamos na liga portuguesa em que um grande jogador com 2 avançados até é uma coisa normal dada a diferença de valores e a não obrigatoriedade de preencher o miolo com mais elementos, etc etc etc...

Eu sei que não é. Eu é que sou apologista dessa táctica.
Mas sim, tens razão. Todos os argumentos apresentados por ti são válidos.  O0

Schuldiner

Citação de: Mika21PA em 06 de Janeiro de 2019, 03:21
Que classe do Paulo Fonseca para com o Rui Vitoria.
Não disse nada de mal.

slbenfica_croft

Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 03:22
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2019, 03:20
Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 03:18
Citação de: aguia20 em 06 de Janeiro de 2019, 03:17
Então mas o Lage não joga em 4x3x3/4x2x3x1 na equipa B? Vai mudar para 4x4x2 porquê?

Porque é marca identitária do Sport Lisboa e Benfica.
isso não é argumento.

mais argumento será por ventura que o BENFICA tem jogadores talhados para o 4-4-2, ou que o BENFICA tem demonstrado não ter grande presença em zonas de finalização, ou que simplesmente estamos na liga portuguesa em que um grande jogador com 2 avançados até é uma coisa normal dada a diferença de valores e a não obrigatoriedade de preencher o miolo com mais elementos, etc etc etc...

Eu sei que não é. Eu é que sou apologista dessa táctica.
Mas sim, tens razão. Todos os argumentos apresentados por ti são válidos.  O0
honestamente,

o BENFICA tem elementos com qualidade e características suficientes para jogar bem seja em 4-4-2 seja em 4-3-3

Mika21PA

Kinkolas

Isto para ser Benfica 10 anos á frente é o novo treinador vir tipo um dia ou dois antes do jogo com o Porto.

E ser o Luís Castro acabadinho de ser derrotado pelo Lage duas vezes seguidas.

20simao1

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 03:19
Há grande fé no Lage. Deu um treino e foi suficiente. Viram ali trabalho de predestinado.

Pqp o Benfica...amadores.

É o record, então não conta.
Sempre que há novos treinadores vêm com esta conversa da treta. Ainda mais que isto é quando é no clube deles.

aquila.audax

Vão todos passear. O JJ é uma merda.
Perder vantagens de 10 pontos é com ele.
Levar cabazadas do Porto é com ele.
Dizer merda é com ele.
Meter os jogadores a quererem dar-lhe chapadas é com ele.

Sonhem mais alto se faz favor.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 03:19
Há grande fé no Lage. Deu um treino e foi suficiente. Viram ali trabalho de predestinado.

Pqp o Benfica...amadores.

Pudera...  estavam habituados a bombo. Ficaram maravilhados com o processo do Lage. :2funny:

FAGL_BEN

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2019, 03:22
Citação de: FAGL_BEN em 06 de Janeiro de 2019, 03:20
Citação de: Kravgnar em 06 de Janeiro de 2019, 03:00
Citação de: Aakeonan em 06 de Janeiro de 2019, 02:47
Mas qual é a dúvida que aqueles imbecis da direcção têm em ir buscar o Jesus???

Está desertinho por vir, o homem é um treinador do calhamú, sabe de futebol como poucos, tem um feitio de merda...e ainda bem. É uma personagem do crl, é Benfica da cabeça aos pés...até o crl do plantel está feito à medida do 442 dele.

Meto os tomates no cepo como no final do ano o Ferreyra, o Rafa, o Zivkovic, o Gedson, o Krovi e até o Semedo (que é a cara dele) são 3 vezes mais jogadores.

Um Benfica à Benfica podia e devia ter outro treinador, mas o Benfica dos bananas e incompetentes de Vieira e seus muchachos precisa do Jesus como de água, precisa da sua sabedoria e precisa da tempestade que é aquela forma de ser.

O Benfica, este, o de Vieira não tem chances de outra forma.
É o argumento mais forte em relação a Jesus, que me faz questionar a minha opinião de não o querer.

De facto, quanto a mim esse argumento faz muito sentido. Num outro Benfica, liderado por outras pessoas, com outros objectivos, com outro tipo de gestão, idealmente o Benfica teria outro tipo de treinador.

Neste Benfica gerido de forma interesseira, que não tem atenção os interesses do clube e da equipa e sobretudo gerido por gente que não sabe rigorosamente nada de futebol.

O "furacão" Jesus pode ser uma das melhores opções.

Pelo menos esse ponto de vista faz-me questionar a minha própria opinião.

O "furacão" JJ só aconteceu uma vez. O impacto do seu regresso ao Benfica será muito menor e poderá tornar-se a curto prazo um problema, ainda por cima depois de passar pelo Sporting, clube em que não ganhou nada.
em abono da verdade no sporting ninguém ganha nada.

é o sporting. é difícil haver milagres.

A verdade é que com muito mais investimento em jogadores dos que MS ou LJ, Jorge Jesus não conseguiu fazer mais do que eles. O lugar comum de que o Sporting não ganha nada não é justificação para o fracasso de JJ, até porque MS ganhou uma TdP.

FAGL_BEN

Citação de: HeijiHattori em 06 de Janeiro de 2019, 03:19
Citação de: 20simao1 em 06 de Janeiro de 2019, 03:18
Citação de: HeijiHattori em 06 de Janeiro de 2019, 03:14
Citação de: 20simao1 em 06 de Janeiro de 2019, 03:13
Citação de: HeijiHattori em 06 de Janeiro de 2019, 03:13
Acho o Mourinho impossivel.

Mas se por algum milagre metesse ca os pés o LFV ganha as eleiçoes com 96%

Sem Mourinho, ganha só com 91%. Terrível.
Sem Mourinho e sem titulos é capaz de tremer. Se tal não for o caso, podem fechar o clube.

No outro dia, um dos posts com mais likes, numa das publicações no fb do Benfica, era um gajo qualquer a dizer que com o "união" a não ser despedido, pela primeira vez estava a pensar em querer o luzes fora...
imediatamente nesse dia o Rui foi finalmente despedido ;D

há muitos adeptos ainda com aquela conversa do melhor presidente de sempre lol (ou pelo menos desde que nasceram) etc. Mas pronto, isso é para outro tópico.
Quando o bombo foi despedido, muitos dos adeptos que ligaram para a sic disseram que a culpa nao era do RV mas sim do Vieira.

Pode ser que as coisas estejam a mudar. O que faz falta é uma oposiçao seria e com qualidade.

Por acaso, gostei das intervenções nesse "opinião pública" com o Jorge Batista - os benfiquistas fizeram comentários muito bons.

Eusébio10

Citação de: Eusébio10 em 06 de Janeiro de 2019, 03:20
Este novo regime do IRS para ex-emigrantes tb apanha o JJ,Mourinho, etc?

Pelo que vi o regime corta o IRS quase para metade durante quase 5 anos. É um incentivo do caraças para tentar regressos de ex-jogadores tugas.

Investigando um pouco.

"Para isso, os sujeitos passivos não podem ter sido considerados residentes em território português em qualquer dos três anos anteriores (ou seja, a partir de 2015) e devem voltar ao país entre 1 de Janeiro de 2019 e 31 de Dezembro de 2020."

Mourinho sim, JJ não. Se não estou a ver mal a coisa, um salário de 8M/ano corresponderia a 6M/ano limpos, invés dos 4M limpos, nada mau.

Mourinho, João Mário, Renato por ex estão aptos a entrar neste "sistema".

Luisão_Rei

Eu sinceramente acho normal o possível interesse de Vieira no Jesus.

Num momento em que a estrutura está fragilizada, ter um treinador egocêntrico, que concentre em si as atenções, que dê a cara pelo clube dá jeito à estrutura para ficar mais resguardada.

Depois, o Jesus com a sua forma de ser, pode dar um abanão nos jogadores, como aconteceu em 2009.

Mas resta esperar para ver.