Treinadores

Chuck

Temos que citar o post da Sofia e metê-lo no topo das melhores mensagens o mais rápido possível. Urge. Zé Mourinho é um lírico, assina com o cheque em branco.

totita

joao_manike

Dos estrangeiros, por acaso Laurent Blanc é um nome que me agrada. Seria muito bom para nós se conseguíssemos trazer um gajo destes.

Ganhou 1 campeonato com o Bordéus, ganhou 3 campeonatos com o PSG (ok, isto por si só não é grande coisa, mas os consagrados Ancelotti e Unay Emery conseguiram perder campeonatos com o super PSG para Montepellier e Mónaco). Foi um enorme central que jogou no Marselha, no Nápoles, no Inter, no Barcelona, no Man Utd, foi capitão da seleção francesa, campeão do Mundo e da Europa.

Seria uma referência de muito peso para o balneário e se fosse devidamente auxiliado, com um bom adjunto, podia ser algo engraçado.

werty10

Citação de: fabioLupi em 06 de Janeiro de 2019, 13:05
Citação de: werty10 em 06 de Janeiro de 2019, 13:02
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Janeiro de 2019, 13:01
Citação de: werty10 em 06 de Janeiro de 2019, 12:43
Citação de: nuno16577 em 06 de Janeiro de 2019, 11:43
Citação de: Marrokinoum em 06 de Janeiro de 2019, 11:23
Citação de: Morgan em 06 de Janeiro de 2019, 11:20
O Vieira quer obrigar o Mourinho a ter o Luisão como adjunto. A história repete se outra vez com mais uma azelhice do ventoinha.

Deixem se de merdas.
Alguma vez o Vieira exigia alguma coisa a José Mourinho? Ahhhh
Quando o Mourinho estava no Leiria e esteve para vir de novo para o Benfica o Vieira quis impigir-lhe o Jesualdo Ferreira, foi por isso que o Mourinho acabou no Porto.

Onde é que viste isso?

Toda a gente sabe da história

É uma especulação portanto.

Nunca tinha ouvido falar disso.
Deves ser muito novo então, lol.

Era bom que fosse.

Na altura em que isso aconteceu já era adulto, acompanhava avidamente o Benfica e não me lembro de ver isso em lado nenhum.

Posso estar enganado, claro.

Napster03

Adoro andar tudo com fontes quando já foi mais que confirmado que Lage fica até fim do ano.

Rafael1234

onojo diz que o mourinho n vem

imightbewrong

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2019, 03:02
Por acaso acho o Alfa Semedo um daqueles "projectos" de jogador com a cara do JJ.

E eu acho que o Alfa com um treinador que percebesse de futebol e o visse sem preconceitos evoluiria muitissimo.

--

mas o BENFICA que avance para outro rumo que não o JJ. Já foi o seu tempo e foi globalmente muito bom.

Desailly + Patrick Vieira + Makelele = Alfa Semedo.

totita

Citação de: Napster03 em 06 de Janeiro de 2019, 13:20
Adoro andar tudo com fontes quando já foi mais que confirmado que Lage fica até fim do ano.
Onde está a isso?

Napster03

Citação de: werty10 em 06 de Janeiro de 2019, 13:20
Citação de: fabioLupi em 06 de Janeiro de 2019, 13:05
Citação de: werty10 em 06 de Janeiro de 2019, 13:02
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Janeiro de 2019, 13:01
Citação de: werty10 em 06 de Janeiro de 2019, 12:43
Citação de: nuno16577 em 06 de Janeiro de 2019, 11:43
Citação de: Marrokinoum em 06 de Janeiro de 2019, 11:23
Citação de: Morgan em 06 de Janeiro de 2019, 11:20
O Vieira quer obrigar o Mourinho a ter o Luisão como adjunto. A história repete se outra vez com mais uma azelhice do ventoinha.

Deixem se de merdas.
Alguma vez o Vieira exigia alguma coisa a José Mourinho? Ahhhh
Quando o Mourinho estava no Leiria e esteve para vir de novo para o Benfica o Vieira quis impigir-lhe o Jesualdo Ferreira, foi por isso que o Mourinho acabou no Porto.

Onde é que viste isso?

Toda a gente sabe da história

É uma especulação portanto.

Nunca tinha ouvido falar disso.
Deves ser muito novo então, lol.

Era bom que fosse.

Na altura em que isso aconteceu já era adulto, acompanhava avidamente o Benfica e não me lembro de ver isso em lado nenhum.

Posso estar enganado, claro.

O próprio Mourinho confirmou isso numa entrevista à SIC. Que se demorou tanto tempo apenas para acertar a equipa técnica que nem quis pensar quando fosse para contratar os jogadores que queria.

adeptoBancada

Goucha é forte possibilidade.

Napster03

Citação de: totita em 06 de Janeiro de 2019, 13:22
Onde está a isso?

Melhores mensagens. Se Lage ganha hoje fica até fim do ano.

imightbewrong

Citação de: Rafael1234 em 06 de Janeiro de 2019, 13:21
onojo diz que o mourinho n vem
Queriam eles que nao viesse.

Quando for apresentado no Cosme Damião os bernardinos braganças desta vida vão-se órinar pernas abaixo.

RED_1904

Por quem ? O que o Benfica confirmou foi precisamente o contrário.

Aslio

Citação de: tfouto em 06 de Janeiro de 2019, 13:11
Vai ser o Rui Jorge. Passei por uma fonte agora.
De tinto ou branco?

imightbewrong

Mourinho dar-nos-à  o 37! Confiem!