Treinadores

pguerreiro

A opção Marco Silva morreu por aqui?  :confused:

Pusgas

Citação de: kapone_al em 06 de Janeiro de 2019, 15:33
Citação de: Pusgas em 06 de Janeiro de 2019, 15:11
Citação de: kapone_al em 06 de Janeiro de 2019, 14:39
O Mourinho nao!
O gajo esta totalemente ultrapassado.
Nao consegue lidar com os jogadores, futebol sem sabor, muito defensivo.

Foi comido pela nova geraçao de treinadores: Guardiola, Klopp, Tuchel, Favre...
E nao consegue perceber isso, nem inovar a sua tatica.

Em termos de homem, se falam de JJ, revenjam bem as ultimas CI destes ultimos dois anos.

Para mim, um esforco financeiro tem que ser feito mas para o Leonardo Jardim!

Sinceramente, e com todo o respeito pela tua opiniao, nao sei o que vêem no Leonardo Jardim, embora fosse um claro upgrade ao Roy, o que tambem nao é dificil diga-se de passagem. O Pepelder seria um upgrade e é fraco que doi

Eu vivo em França e posso te dizer o fez o Jardim no Monaco foi uma coisa parva. Ele ganhou um campeonato ao PSG!!! As pessoas nao imaginam a proeza que é de roubar um campeonato au PSG em França.
Depois a lançar jovems jogadores tambem é dos melhores : Bernardo, Mbappé, Fabinho, Lemar, Bakayoko, Mendy...
Em 4 anos, e com o lançamento de tantos jovems, o Monaco vendeu por mais de 500 milhoes de €.

Para mim era a escolha certa para dar crescimentos aos talentos do Seixal.

Ganhar um campeonato com uma frente de ataque com Bernardo, Lemar, Mbappe e Falcao nao me parece uma proeza assim tao grande, secundado por um meio campo com Fabinho, Bakayoko e Moutinho e defesas como Mendy, Glik ou Sidibe. É ver por onde andam.

Jogadores jovens mas muitos fora de serie. Nao retirando o merito a Jardim, que é muito melhor que Vitoria, mas o vejo como um treinador fora de serie, apenas um bom treinador. Isso Laje tambem é, Luis Castro também.

Josef Vierine

Citação de: pguerreiro em 06 de Janeiro de 2019, 16:26

Julgo que alguns preferem o Silas ao Marco Silva.  :confused:

Phuket

Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 16:30

Julgo que alguns preferem o Silas ao Marco Silva.  :confused:
Eu ainda vou ver aqui muito boa gente a escrever que preferem o Luis Castro ao Jorge Jesus?  ;D

Chuck

Tu sabes que o Marco Silva está a treinar uma equipa de top-8 do melhor campeonato do Mundo, certo? E nós a discutir treinadores que nunca lá chegarão. Bom ou menos bom, está lá. E lá contrata-se com entrevistas e consensos, não é com luzes.

ZICKLER

Eu neste jogo já fico contente se vir o Benfica em posse e não ver os colegas a fugirem um para cada lado, como se a bola fosse uma bomba prestes a explodir

BENFIKA

Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Janeiro de 2019, 15:41
Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2019, 15:40
Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Janeiro de 2019, 15:36
Só um aparte neste momento a bola está do lado do jogadores....se fizermos uma época de merda vai haver razia em Junho.

O lfv já disse que agora é com eles já fez o que eles queriam....agora empenhem-se

Isso a ser verdade era apenas e só das merdas mais ridiculas que já assisti, e vindo do Vieira não me admira.

Um presidente dizer ao balneário que despediu o treinador para lhes fazer a vontade e que agora é com eles é de génio...
Além de demonstrar total falta de autoridade, também caga completamente no papel do novo treinador, seja ele quem for.

Se é para isso e se são os jogadores que mandam vou eu para treinador e não cobro nem metade do que aqueles que o Benfica quer, nem metade do que o Lage ganha.

Está no Record isso

Então isso ainda me leva mais a crer que é mentira, acho que nem o Vieira fazia uma merda tão estúpida

werty10

Citação de: Pusgas em 06 de Janeiro de 2019, 16:30
O Mourinho nao!

Em termos de homem, se falam de JJ, revenjam bem as ultimas CI destes ultimos dois anos.

Sinceramente, e com todo o respeito pela tua opiniao, nao sei o que vêem no Leonardo Jardim, embora fosse um claro upgrade ao Roy, o que tambem nao é dificil diga-se de passagem. O Pepelder seria um upgrade e é fraco que doi

Eu vivo em França e posso te dizer o fez o Jardim no Monaco foi uma coisa parva. Ele ganhou um campeonato ao PSG!!! As pessoas nao imaginam a proeza que é de roubar um campeonato au PSG em França.
Depois a lançar jovems jogadores tambem é dos melhores : Bernardo, Mbappé, Fabinho, Lemar, Bakayoko, Mendy...
Em 4 anos, e com o lançamento de tantos jovems, o Monaco vendeu por mais de 500 milhoes de €.

Ganhar um campeonato com uma frente de ataque com Bernardo, Lemar, Mbappe e Falcao nao me parece uma proeza assim tao grande, secundado por um meio campo com Fabinho, Bakayoko e Moutinho e defesas como Mendy, Glik ou Sidibe. É ver por onde andam.

Jogadores jovens mas muitos fora de serie. Nao retirando o merito a Jardim, que é muito melhor que Vitoria, mas o vejo como um treinador fora de serie, apenas um bom treinador. Isso Laje tambem é, Luis Castro também.

Não podes julgar a proeza do Jardim com o valor atual dos jogadores.

É preciso lembrar quem eram quando esse campeonato começou.

Kinkolas

Sondagem ABOLA:

Luís Castro seria boa escolha para o Benfica?
Sim - 31%
Não - 69%

jddvs89

O Lage vai jogar em 442! Tomates tem ele!!!

pguerreiro

Citação de: Chuck em 06 de Janeiro de 2019, 16:33

Tu sabes que o Marco Silva está a treinar uma equipa de top-8 do melhor campeonato do Mundo, certo? E nós a discutir treinadores que nunca lá chegarão. Bom ou menos bom, está lá. E lá contrata-se com entrevistas e consensos, não é com luzes.
Acho que existem pessoas que menosprezam o Benfica e pensam pequeno.

Phuket

O Douglas está a ser o melhor jogador em campo!  :-X

OclassicoNº10

O Lage em 442.

A equipa é tal e qual aquele que o Jorge punha.
Incrível.
Infelizmente há merdas do caralho.

Pusgas

Citação de: werty10 em 06 de Janeiro de 2019, 16:34
Citação de: Pusgas em 06 de Janeiro de 2019, 16:30
O Mourinho nao!

Não podes julgar a proeza do Jardim com o valor atual dos jogadores.

É preciso lembrar quem eram quando esse campeonato começou.

Como disse, nao lhe tiro o merito.

Mas o valor ja la estava e era bem reconhecido, especialmente com Bernardo e Mbappe.

E pergunto, porque so nessa epoca, nas restantes o trabalho do Jardim no Monaco foi algo sofrivel. Essa foi uma epoca perfeita, nao a norma.

Como aquelas bandas que têm um grande exito e nunca mais voltam a ter outro. Nunca vi consistencia no Jardim

futeboldelite

Citação de: jddvs89 em 06 de Janeiro de 2019, 16:36
O Lage vai jogar em 442! Tomates tem ele!!!

4-4-2 com o pizzi como único médio centro além do trinco. Tomates X2.