Treinadores

netphobic

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 11:10
Citação de: netphobic em 07 de Janeiro de 2019, 11:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 10:56
Volto a perguntar, quem (o user) é que falou no Faria, ou onde (jornal/programa tv/rádio/jornal) é que se falou no Faria?

Houve um user (nao me lembro do nome) que disse que num grupo de WhatsApp que costuma estar bem informado, foi garantido que o treinador seria o Rui Faria.

Isso está neste tópico? Se sim eu faço rewind :)

Acho que sim. Foi prai no dia 4 ou 5 de Janeiro.

Phuket

Quando o treinador é fraco, os jogadores, mais cedo ou mais tarde, acabam sempre por lhe fazer a cama!

nightcrowler

vocÊs não acham que o Abel está a fazer um trabalho extraordinário?

sinceramente, eu vejo a equipa do Braga e não vejo ali nenhum fora de série, nenhum gajo com valor para jogar no Benfica, Porto ou Sporting.
a equipa deles é um gk que veio da B, Esgaio (dispensado Sporting), Bruno Viana e Ricardo Ferreira, sequeira (acho que nunca chegará a um grande), fransérgio e claudemir (bons jogadores, mas para quem o Braga é o topo), wilson eduardo (no Benfica Porto ou Sporting andaria pela equipa B), Dyego Sousa (bom jogador, mas inferior a qualquer um dos grandes), e Ricardo hOrta (bom, talvez seja aquele com mais potencial de chegar a um grande, mas parece-me curto). depois há Fábio Martins, e não sei que mais, mas nem sei, sinceramente, se este plantel é superior ao do Guimarães (Ola John, Guedes, João Carlos Teixeira, André André, Tozé, Dodo, Paulo Henrique, Rafa, Davidson, etc).

gosto bastante do Abel, tem personalidade, parece ter "cojones", não deixa recados por dizer, e tem qualidade. novo. para mim, seria uma excelente solução, apenas superada pelo Paulo Fonseca

B_B

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 10:56
Volto a perguntar, quem (o user) é que falou no Faria, ou onde (jornal/programa tv/rádio/jornal) é que se falou no Faria?
é o user LECN

Phuket

Eu não tenho conhecimento suficiente para dar a uma opinião formada sobre o Laurent Blanc enquanto treinador.

alsohugo

O PASlb está em pânico com o B. Lage. Já viram o escândalo que seria um treinador da B fazer um bom trabalho e ser escolhido em vez do cavalo branco?

blog benficaatemorrer

Citação de: TheRedStar em 07 de Janeiro de 2019, 11:22
O PASlb está em pânico com o B. Lage. Já viram o escândalo que seria um treinador da B fazer um bom trabalho e ser escolhido em vez do cavalo branco?
já se deve ter mudado para um r/chão porque já estava a ser muito doloroso saltar da janela do 2º esquerdo...

Phuket

Deus queira que faça um bom trabalho.

Para mim, ao contrário de muitos, em primeiro lugar está o Benfica.

PS:Não, não estou em pânico, estou é com receio que não esteja preparando para um desafio tão complicado devido ao calendário.

B_B

Citação de: LECN em 06 de Janeiro de 2019, 11:53
Tenho a informação que já está fechado o Rui Faria, sendo apresentado amanhã.

IloveSLB2014

Citação de: B_B em 07 de Janeiro de 2019, 11:42
Citação de: LECN em 06 de Janeiro de 2019, 11:53
Tenho a informação que já está fechado o Rui Faria, sendo apresentado amanhã.
Fake news

Aslio

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 11:24

PS:Não, não estou em pânico, estou é com receio que não esteja preparando para um desafio tão complicado devido ao calendário.
O calendário é o mesmo, venha quem vier.
Os vícios, todos os fatores negativos da equipa estão lá todos, venh quem vier.

Não será fácil para nenhum treinador e por isso é que alguns rejeitam logo vir. Pegar nesta equipa, que está um caco autêntico a nível tático, sem rotinas nenhumas, e transformá-la em algo positivo, será um trabalho imenso.

Phuket

Citação de: Aslio em 07 de Janeiro de 2019, 11:47
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 11:24

O calendário é o mesmo, venha quem vier.
Os vícios, todos os fatores negativos da equipa estão lá todos, venh quem vier.

Não será fácil para nenhum treinador e por isso é que alguns rejeitam logo vir. Pegar nesta equipa, que está um caco autêntico a nível tático, sem rotinas nenhumas, e transformá-la em algo positivo, será um trabalho imenso.
Exato. O problema é que não terá tempo sequer para respirar..

Se ele conseguir passar isto com distinção, então temos treinador para os próximos anos.

Nutmeg

Precisávamos urgentemente de um gajo tipo Mourinho: que até ao Vieira metesse respeito.

Leonzo

Algum dia o Rui Faria iria rejeitar o Benfica agora? O gaijo nunca treinou ninguém, até dava o rabiosque para treinar o maior!

Coluna The Great

Eu acho que vai ser Lage até ao fim...