Treinadores

Phuket

Uma coisa é certa, a única pessoa aqui que manteve sempre a opção JJ em cima da mesa, essa pessoa fui eu.

Rafael1234

Citação de: LMAB em 07 de Janeiro de 2019, 16:12
Tanto fontanário. Agora até fiquei deprimido por não ter nenhuma fonte...

é de rir ver estes gajos com certezas absolutas

sardao

O Jesus não vem porque não quer vir, se fosse pelo Vieira já cá estava há muito.
E acho que o presi está a contar com o ovo no cu da galinha em relação à próxima época e vai mais uma vez ficar com as calças na mão

krak

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2019, 16:15
Citação de: krak em 07 de Janeiro de 2019, 16:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2019, 16:08
Citação de: krak em 07 de Janeiro de 2019, 16:07
Foda-se o Kratos agora também para além de ter pichotossauro já tem fontes?!

Ser pai mudou o homem ;D
e se esvaziasses a caixa de mensagens?

E o que fazia as fotos dos nudes das users femininas do fórum que me mandavam quando era do staff?!

O0
partilhavas...

Tou a apagar o que não interessa e mandar os nudes para ti ;)

blog benficaatemorrer

Citação de: Kravgnar em 07 de Janeiro de 2019, 16:16
Citação de: Androico em 07 de Janeiro de 2019, 16:10
Citação de: Kravgnar em 07 de Janeiro de 2019, 16:08
Eu acho que vocês metem o Mourinho num patamar que nesta altura não está.

Não na perspectiva da sua qualidade enquanto treinador, mas nas suas possibilidades de mercado.

O Mourinho já não tem muitas soluções para trabalhas que sejam melhores que o Benfica. Aliás, só me ocorrem 2 hipóteses sérias para Mourinho que seriam aliciantes: Inter e Milan.

-Barcelona "jamais".
-Sai do Real de costas voltadas, não vai voltar para um sítio onde se sentiu maltratado, as pessoas que lideram o Real são as mesmas.
-Inglaterra está fechado para ele, imagem desgastada, muita desconfiança em relação ao seu trabalho e os melhores clubes têm grandes treinadores.
-PSG acabou de contratar um treinador.
-Bayern acabou de contratar um treinador.
-Juventus tem treinador consolidado

O Mendes arranja sempre um Valencia para ele, ou um Monaco...porque de resto, "tubarões" para além dos de Milão não estou a ver um projecto mais aliciante que o Benfica.

Não me parece assim tão complicado para além das questões financeiras.
Mourinho é impossível. Já tem convites e não vai regressar a Portugal nos próximos anos. Posso até adiantar que ele nem equacionou um qualquer regresso.

Acredito que sim, o que acredito é que dificilmente vá treinar um clube "melhor" que o Benfica, não acredito que vá treinar numa equipa de uma liga grande e que lute por títulos, a não ser, como disse, Milan ou Inter.

O Jesus disse a determinada altura "Eu estou no Benfica, vou para onde? Valencia? Não brinquem comigo...do Benfica só se sai para o Real Madrid ou Barcelona"

Ok, ele foi para Sporting  :2funny: , mas disse isto só para dar um exemplo de que tipo de clube pode escolher Mourinho para o seu futuro, ou os 2 colossos de Milão ou está destinado para Valencia ou algo parecido.
e depois do sport foi para o al-ihlal mugir camelos...

sempre a subir a carreira do gajo.

Red2802

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 16:10
Citação de: Red2802 em 07 de Janeiro de 2019, 16:07
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 16:00
Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 15:59
Citação de: Tongraça em 07 de Janeiro de 2019, 15:55
Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 15:49
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 15:11
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2019, 15:05
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 15:05
O JOSÉ MOURINHO NÃO VEM. ESQUEÇAM.

O JOSÉ MOURINHO SÓ REGRESSA A PORTUGAL PARA TREINAR A SELEÇÃO.
Ainda ninguém percebeu isso. Mete a letra maior
Lá fora ainda se admite que as pessoas andem enganadas, agora aqui, com toda a informação disponível?

Só uma pessoa muito inocente...

O próprio presidente deu hoje a entender que o Mourinho só não vem porque não quer, dinheiro não seria problema. Está tudo dito.

Não sabes nada de nada e continuas a escarrar em cima de quem realmente sabe.
Não induzas os colegas de fórum em erro, sff.

Já chega.
Kratos o que sabes?  :bandeira1:

Mantém-se tudo igual a antes de ontem.

Lage até 30/6 ou as 2 alternativas que referi.
Esqueçam tudo o resto que foi/for falado.
O Mourinho já recusou. Podes riscar.

Talvez tenha recusado.

Mas o JJ não recusou. E também não vem.
Se vem ou se não vem, neste momento não sei. Como disse o Kratos, há 2 meses havia um acordo verbal para vir para o Benfica, quando o Vieira viu a luz, foi o telefonema que fez ao JJ e ele disse que naquele momento não podia vir, como postei aqui no fórum. Agora não sei como está.

Penso que é consensual que havia acordo firmado para regressar.

Se calhar, no dia em que o Vieira viu a Luz, o JJ viu impostos.

E, agora, a propaganda que foi levada a cabo para enfeitar Jesus para o Benfica não é suficiente.

Acresce que desde o dia da Luz as coisas pioraram ainda mais.

Não há condições para trazer um treinador que ía dividir os adeptos (e, se calhar, a SAD) quando Vieira começa a sentir o chão a fugir. E JJ não vem por seis meses. Seria sempre o treinador à data das próximas eleições.

É simples.

Zlatan

Chelas

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 16:17
Uma coisa é certa, a única pessoa aqui que manteve sempre a opção JJ em cima da mesa, essa pessoa fui eu.

Para além de meteres um avatar igual ao meu, és chato pa caralho

AlexanderMostovoi

A sério que há ainda pessoal a querer o Wenger?! Um treinador tão bom que continua no desemprego e por lá continuará?! Um treinador que foi rejeitado por Everton, PSG, Inter e mais recentemente Real Madrid... Um treinador que parou no tempo a nível táctico e que conseguiu destruir os escalões de formação do Arsenal com os seus queridos miúdos Franceses??? É ver os jogadores que têm saído da formação do arsenal nos últimos anos...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

Godescalco

Citação de: Kravgnar em 07 de Janeiro de 2019, 16:16
Citação de: Androico em 07 de Janeiro de 2019, 16:10
Citação de: Kravgnar em 07 de Janeiro de 2019, 16:08
Eu acho que vocês metem o Mourinho num patamar que nesta altura não está.

Não na perspectiva da sua qualidade enquanto treinador, mas nas suas possibilidades de mercado.

O Mourinho já não tem muitas soluções para trabalhas que sejam melhores que o Benfica. Aliás, só me ocorrem 2 hipóteses sérias para Mourinho que seriam aliciantes: Inter e Milan.

-Barcelona "jamais".
-Sai do Real de costas voltadas, não vai voltar para um sítio onde se sentiu maltratado, as pessoas que lideram o Real são as mesmas.
-Inglaterra está fechado para ele, imagem desgastada, muita desconfiança em relação ao seu trabalho e os melhores clubes têm grandes treinadores.
-PSG acabou de contratar um treinador.
-Bayern acabou de contratar um treinador.
-Juventus tem treinador consolidado

O Mendes arranja sempre um Valencia para ele, ou um Monaco...porque de resto, "tubarões" para além dos de Milão não estou a ver um projecto mais aliciante que o Benfica.

Não me parece assim tão complicado para além das questões financeiras.
Mourinho é impossível. Já tem convites e não vai regressar a Portugal nos próximos anos. Posso até adiantar que ele nem equacionou um qualquer regresso.

Acredito que sim, o que acredito é que dificilmente vá treinar um clube "melhor" que o Benfica, não acredito que vá treinar numa equipa de uma liga grande e que lute por títulos, a não ser, como disse, Milan ou Inter.

O Jesus disse a determinada altura "Eu estou no Benfica, vou para onde? Valencia? Não brinquem comigo...do Benfica só se sai para o Real Madrid ou Barcelona"

Ok, ele foi para Sporting  :2funny: , mas disse isto só para dar um exemplo de que tipo de clube pode escolher Mourinho para o seu futuro, ou os 2 colossos de Milão ou está destinado para Valencia ou algo parecido.

Mourinho vai para o Real Madrid. Tem tudo apalvrado com o Florentino. Já se fala disso nos mentideros espanhóis há algum tempo.

Florentino gosta muito dele e quer promover uma limpeza de balneário na próxima época.

El Flaco

.

Playah

Citação de: andoaleme em 07 de Janeiro de 2019, 16:13
Citação de: Playah em 07 de Janeiro de 2019, 15:46
Citação de: andoaleme em 07 de Janeiro de 2019, 15:32
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2019, 15:11
O JJ só ganhou alguma coisa no Benfica e tendo orçamentos e plantéis muito acima dos adversários

Sim, tipo na última época quando foi campeão contra o maior investimento do Porto dos últimos largos anos e depois de ficar sem uns 10 jogadores importantes no plantel.

O revisionismo histórico e a memória selectiva em todo o seu esplendor.
De acordo, mas o futebol praticado nessa última época, foi bastante pobre, mesmo nos jogos em que ganhámos no Porto e empatámos em Alvalade.
Fora de casa, sim. Nos jogos em casa foi provavelmente um dos melhores Benficas da era JJ. A questão não era se iamos ganhar ou não, era se iam ser 4 ou 5.
Isto com Pizzi, Samaris, Maxi, Eliseu, Ola John a titulares.
Discordo, pelo que falas na Luz era um passeio e não foi, daí termos perdido com o SCBraga do Conceição quando ao intervalo vencíamos e o Jogo contra os porcos foi pobre, sequer o assumimos. Podes aferir que após o empate em Alvalade, as derrotas em P. Ferreira e Vila do Conde a equipa começou a mostrar melhor futebol e a golear, belo jogo em Barcelos com Sulejmani e a dupla atacante em destaque. Esta sempre foi a minha opinião, a tua é diversa, respeito-a, mas discordo.
O jogo contra o Braga foi para a Taça, e estavamos a massacrar até ele ter que tirar o Enzo para não foder o caldinho ao Vieira e Mendes.
Para o campeonato foi um massacre contra o Braga.

O jogo contra o Porto foi fraco de ambas as partes, jogou para o empate.

Na segunda volta do campeonato, em casa.
Spoiler
3-0
3-0
3-0
6-0
2-0 Braga
3-1
5-1
0-0 Porto
4-0
4-1
[fechar]
Fora de casa fracos, em casa fortissimos.

Zlatan

Citação de: sardao em 07 de Janeiro de 2019, 16:17
O Jesus não vem porque não quer vir, se fosse pelo Vieira já cá estava há muito.
E acho que o presi está a contar com o ovo no cu da galinha em relação à próxima época e vai mais uma vez ficar com as calças na mão

Porque é que dizes que o Jesus não quer vir? É que eu acho precisamente o contrário; se fosse pelo Jesus já cá estava há muito.

sbremoved_33753

Citação de: Tongraça em 07 de Janeiro de 2019, 16:12
Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 16:09
Citação de: Tongraça em 07 de Janeiro de 2019, 16:07
Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 16:05
Citação de: Tongraça em 07 de Janeiro de 2019, 16:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 15:58
Citação de: Tongraça em 07 de Janeiro de 2019, 15:55
Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 15:49
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 15:11
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2019, 15:05
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 15:05
O JOSÉ MOURINHO NÃO VEM. ESQUEÇAM.

O JOSÉ MOURINHO SÓ REGRESSA A PORTUGAL PARA TREINAR A SELEÇÃO.
Ainda ninguém percebeu isso. Mete a letra maior
Lá fora ainda se admite que as pessoas andem enganadas, agora aqui, com toda a informação disponível?

Só uma pessoa muito inocente...

O próprio presidente deu hoje a entender que o Mourinho só não vem porque não quer, dinheiro não seria problema. Está tudo dito.

Não sabes nada de nada e continuas a escarrar em cima de quem realmente sabe.
Não induzas os colegas de fórum em erro, sff.

Já chega.
Kratos o que sabes?  :bandeira1:

Ele já disse. Lage em princípio até ao fim da época. Mou e JJ opções nessa altura.
Obrigado.
Não reparei.

O JJ não está a ser pensado. Só se algumas situações falharem.
Disso também posso garantir.
Há 1 mês estava quase certo

JJ estava praticamente certo há mais de 2 meses. Existia pré-acordo desde Outubro, altura em que adiantei aqui que ele viria em Janeiro ou no verão, caso o RV fosse despedido e o Lage assumisse o comando técnico. Nunca disse directamente o nome do JJ, como é óbvio, pois não queria que o negócio desse merda, mas toda a gente na altura entendeu de quem eu falava...
As minhas fontes estão certas.
Só me disseram que ele agora não está em cima da mesa a ser pensado.
Falaram até de Silas ser o adjunto dele.

Estão certas em relação ao pré-acordo com o JJ, mas não estão certas em relação a ele não estar em cima da mesa.
Ainda há 3 dias atrás estava. Neste momento as coisas complicaram-$e.

O Rui Faria nunca esteve em cima da mesa?
Eu não sei. Pergunta sem ratoeira

Que eu saiba, não. Mas nisto estou como tu, não faço a mínima ideia.  :amigo:

Phuket

Para mim, o José Mourinho não quer vir para o Benfica, porque esta época está perdida para o campeonato. José Mourinho prefere esperar por um projeto no final da época. Por outro lado, ele já disse várias vezes que só regressa a Portugal para treinar a Seleção, como um treinador consensual, não quer entrar em guerras cá.

Tenho um amigo comum que me disse que José Mourinho rejeitou a abordagem.