Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 16:09
Citação de: Tongraça em 07 de Janeiro de 2019, 16:07
Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 16:05
Citação de: Tongraça em 07 de Janeiro de 2019, 16:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 15:58
Citação de: Tongraça em 07 de Janeiro de 2019, 15:55
Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 15:49
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 15:11
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2019, 15:05
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 15:05
O JOSÉ MOURINHO NÃO VEM. ESQUEÇAM.

O JOSÉ MOURINHO SÓ REGRESSA A PORTUGAL PARA TREINAR A SELEÇÃO.
Ainda ninguém percebeu isso. Mete a letra maior
Lá fora ainda se admite que as pessoas andem enganadas, agora aqui, com toda a informação disponível?

Só uma pessoa muito inocente...

O próprio presidente deu hoje a entender que o Mourinho só não vem porque não quer, dinheiro não seria problema. Está tudo dito.

Não sabes nada de nada e continuas a escarrar em cima de quem realmente sabe.
Não induzas os colegas de fórum em erro, sff.

Já chega.
Kratos o que sabes?  :bandeira1:

Ele já disse. Lage em princípio até ao fim da época. Mou e JJ opções nessa altura.
Obrigado.
Não reparei.

O JJ não está a ser pensado. Só se algumas situações falharem.
Disso também posso garantir.
Há 1 mês estava quase certo

JJ estava praticamente certo há mais de 2 meses. Existia pré-acordo desde Outubro, altura em que adiantei aqui que ele viria em Janeiro ou no verão, caso o RV fosse despedido e o Lage assumisse o comando técnico. Nunca disse directamente o nome do JJ, como é óbvio, pois não queria que o negócio desse merda, mas toda a gente na altura entendeu de quem eu falava...
As minhas fontes estão certas.
Só me disseram que ele agora não está em cima da mesa a ser pensado.
Falaram até de Silas ser o adjunto dele.

Estão certas em relação ao pré-acordo com o JJ, mas não estão certas em relação a ele não estar em cima da mesa.
Ainda há 3 dias atrás estava. Neste momento as coisas complicaram-$e.

Ainda bem.

Ele que fique por lá e regresse ao Porto.

24-7SLB

Citação de: Kravgnar em 07 de Janeiro de 2019, 16:08
Eu acho que vocês metem o Mourinho num patamar que nesta altura não está.

Não na perspectiva da sua qualidade enquanto treinador, mas nas suas possibilidades de mercado.

O Mourinho já não tem muitas soluções para trabalhar que sejam melhores que o Benfica. Aliás, só me ocorrem 2 hipóteses sérias para Mourinho que seriam aliciantes: Inter e Milan.

-Barcelona "jamais".
-Sai do Real de costas voltadas, não vai voltar para um sítio onde se sentiu maltratado, as pessoas que lideram o Real são as mesmas.
-Inglaterra está fechado para ele, imagem desgastada, muita desconfiança em relação ao seu trabalho e os melhores clubes têm grandes treinadores.
-PSG acabou de contratar um treinador.
-Bayern acabou de contratar um treinador.
-Juventus tem treinador consolidado

O Mendes arranja sempre um Valencia para ele, ou um Monaco...porque de resto, "tubarões" para além dos de Milão não estou a ver um projecto mais aliciante que o Benfica.

Não me parece assim tão complicado para além das questões financeiras.

Esperar pode ser para ele mais aliciante...

LMAB

Tanto fontanário. Agora até fiquei deprimido por não ter nenhuma fonte...

Tongraça

Lá fora ainda se admite que as pessoas andem enganadas, agora aqui, com toda a informação disponível?

O próprio presidente deu hoje a entender que o Mourinho só não vem porque não quer, dinheiro não seria problema. Está tudo dito.

Já chega.

Ele já disse. Lage em princípio até ao fim da época. Mou e JJ opções nessa altura.
Obrigado.
Não reparei.

JJ estava praticamente certo há mais de 2 meses. Existia pré-acordo desde Outubro, altura em que adiantei aqui que ele viria em Janeiro ou no verão, caso o RV fosse despedido e o Lage assumisse o comando técnico. Nunca disse directamente o nome do JJ, como é óbvio, pois não queria que o negócio desse merda, mas toda a gente na altura entendeu de quem eu falava...

Estão certas em relação ao pré-acordo com o JJ, mas não estão certas em relação a ele não estar em cima da mesa.

O Rui Faria nunca esteve em cima da mesa?
Eu não sei. Pergunta sem ratoeira

krak

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2019, 16:08
Citação de: krak em 07 de Janeiro de 2019, 16:07
Foda-se o Kratos agora também para além de ter pichotossauro já tem fontes?!

Ser pai mudou o homem ;D
e se esvaziasses a caixa de mensagens?

E o que fazia as fotos dos nudes das users femininas do fórum que me mandavam quando era do staff?!

O0

Tongraça

Citação de: LMAB em 07 de Janeiro de 2019, 16:12
:boxing:

andoaleme

Citação de: Playah em 07 de Janeiro de 2019, 15:46
Citação de: andoaleme em 07 de Janeiro de 2019, 15:32
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2019, 15:11
O JJ só ganhou alguma coisa no Benfica e tendo orçamentos e plantéis muito acima dos adversários

Sim, tipo na última época quando foi campeão contra o maior investimento do Porto dos últimos largos anos e depois de ficar sem uns 10 jogadores importantes no plantel.

O revisionismo histórico e a memória selectiva em todo o seu esplendor.
De acordo, mas o futebol praticado nessa última época, foi bastante pobre, mesmo nos jogos em que ganhámos no Porto e empatámos em Alvalade.
Fora de casa, sim. Nos jogos em casa foi provavelmente um dos melhores Benficas da era JJ. A questão não era se iamos ganhar ou não, era se iam ser 4 ou 5.
Isto com Pizzi, Samaris, Maxi, Eliseu, Ola John a titulares.
Discordo, pelo que falas na Luz era um passeio e não foi, daí termos perdido com o SCBraga do Conceição quando ao intervalo vencíamos e o Jogo contra os porcos foi pobre, sequer o assumimos. Podes aferir que após o empate em Alvalade, as derrotas em P. Ferreira e Vila do Conde a equipa começou a mostrar melhor futebol e a golear, recordo p.ex.º o belo jogo em Barcelos com Sulejmani e a dupla atacante em destaque. Esta sempre foi a minha opinião, a tua é diversa, respeito-a, mas discordo.

GGG

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 16:10
Citação de: Senhor Aimar em 07 de Janeiro de 2019, 16:08
:bandeira1:

Já chega.

Obrigado.
Não reparei.

O que mudou então para não ser hipótese agora? Fazendo fé no que disse Vieira hoje.
Mas mesmo que Vieira esteja a dar tanga, se estava tudo acordado há 2 meses qual o problema agora? Há 2 meses ele entraria com a época em andamento na mesma... ou então Vieira passou-se c a hipótese Mourinho...

Mudou que ele de a cara contra tudo e contra todos pelo RV e deu merd@ e agora a decisão dele pode não ser tão "dele", mas em sintonia com a restante direção.

Atenção, não sei de nada, apenas estou a pensar alto.

A direcção? Mas a opinião da direcção irá mudar no principio da proxima epoca e aceitar o regresso do cavalo branco? Qual seria o espaçamento para que exista uma mudança de opinião tão grande?

Além disso perdendo tudo o Benfica este ano, como chegará a proxima epoca? Não terá o estaline que apostar tudo por tudo e ainda por cima com eleições a porta? E mesmo com essa aposta tem garantias que ganhará?

Ou seja, uma bela merda de facto! A melhor altura para mudar de treinador tinha sido no final da epoca passada e em Novembro também não teria sido mal pensado a mudança.

Ghost.Of.Red

Citação de: Tongraça em 07 de Janeiro de 2019, 16:12

Já chega.

Obrigado.
Não reparei.

O Rui Faria nunca esteve em cima da mesa?
Eu não sei. Pergunta sem ratoeira

Pah...se não se pode chegar ao MOu, eu - não sabendo um crl - acredito que ele próprio iria sugerir o Faria...

blog benficaatemorrer

Citação de: krak em 07 de Janeiro de 2019, 16:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2019, 16:08
Citação de: krak em 07 de Janeiro de 2019, 16:07
Foda-se o Kratos agora também para além de ter pichotossauro já tem fontes?!

Ser pai mudou o homem ;D
e se esvaziasses a caixa de mensagens?

E o que fazia as fotos dos nudes das users femininas do fórum que me mandavam quando era do staff?!

O0
partilhavas...

BENFIKA

Dinheiro não há problema e mesmo assim só há duas hipóteses para treinador?!?!

Está muito exigente o Vieira.

JRCosta

E agora façam este exercício, olhem para os treinadores dos rivais e como foram escolhidos:

- Seição foi escolhido porque queriam um pitbull no balneário e ninguém nos porcos acreditava no título, queriam um arruaceiro. Vieira salvou a época do porco (sporttv, desinvestimento, fraca defesa do clube, manter um treinador limitadíssimo) e passou a ser um treinador melhor? Não, é um bombo agressivo com a complacência da arbitragem e da CS. É um treinador limitado e raivoso mas que tira partido do contexto onde está. 

- Lagartos: Kaiser. Quem? Uma aposta de risco numa altura que ninguém pegava nos lagartos pós-Peseiro. Está a correr bem porque parece ter qualidade de treino, podia correr melhor se percebesse que bastava mandar o Bost para a área e cair sempre que a bola andasse lá perto. Quando o grau de dificuldade subir é que vamos ver o que vale.

Di_Maria

O Mourinho preferia o Inter ou o Milan ao Benfica ?

Para ficar mais N anos sem ganhar nada ?

A Juventus não dá qualquer hipótese a nenhum dos 2.

Kravgnar

Citação de: Androico em 07 de Janeiro de 2019, 16:10
Citação de: Kravgnar em 07 de Janeiro de 2019, 16:08
Eu acho que vocês metem o Mourinho num patamar que nesta altura não está.

Não na perspectiva da sua qualidade enquanto treinador, mas nas suas possibilidades de mercado.

O Mourinho já não tem muitas soluções para trabalhas que sejam melhores que o Benfica. Aliás, só me ocorrem 2 hipóteses sérias para Mourinho que seriam aliciantes: Inter e Milan.

-Barcelona "jamais".
-Sai do Real de costas voltadas, não vai voltar para um sítio onde se sentiu maltratado, as pessoas que lideram o Real são as mesmas.
-Inglaterra está fechado para ele, imagem desgastada, muita desconfiança em relação ao seu trabalho e os melhores clubes têm grandes treinadores.
-PSG acabou de contratar um treinador.
-Bayern acabou de contratar um treinador.
-Juventus tem treinador consolidado

O Mendes arranja sempre um Valencia para ele, ou um Monaco...porque de resto, "tubarões" para além dos de Milão não estou a ver um projecto mais aliciante que o Benfica.

Não me parece assim tão complicado para além das questões financeiras.
Mourinho é impossível. Já tem convites e não vai regressar a Portugal nos próximos anos. Posso até adiantar que ele nem equacionou um qualquer regresso.

Acredito que sim, o que acredito é que dificilmente vá treinar um clube "melhor" que o Benfica, não acredito que vá treinar numa equipa de uma liga grande e que lute por títulos, a não ser, como disse, Milan ou Inter.

O Jesus disse a determinada altura "Eu estou no Benfica, vou para onde? Valencia? Não brinquem comigo...do Benfica só se sai para o Real Madrid ou Barcelona"

Ok, ele foi para Sporting  :2funny: , mas disse isto só para dar um exemplo de que tipo de clube pode escolher Mourinho para o seu futuro, ou os 2 colossos de Milão ou está destinado para Valencia ou algo parecido.

blog benficaatemorrer

Citação de: LMAB em 07 de Janeiro de 2019, 16:12
eu tenho uma fonte para ti...

aqueles que andavam aqui a apregoar que o JJ vinha no natal e que se ele não viesse todos os perus se iam revoltar e daqui em diante só se ia comer carne de galinha e ovos de codorniz, meteram a viola no saco e agora a cantiga é outra...