Treinadores

BENFIKA

Eu não me acredito minimamente nessa história do Mourinho.

Pra mim é estratégia para agradar aos adeptos. Estamos numa má fase, o episódio da Luz deixou-o fragilizado, e este despedimento do RV também, ao ponto de até a claque já pedir a sua saída.

Com este cenário é óbvio que tinha que voltar a agarrar os adeptos e nada melhor que a esperança de um grande treinador. Com um bocado mantém o Lage até ao final da época só para que os adeptos estejam estes meses todos na esperança que em 19/20 esteja cá o Mourinho.

Frank James

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: gravessen em 07 de Janeiro de 2019, 22:49
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Janeiro de 2019, 18:33
Citação de: SousaLB em 07 de Janeiro de 2019, 18:31
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Janeiro de 2019, 17:08
Continuo a achar que "o" nome para o Benfica era o avô Arsène.
Era capaz de perdoar o Vieira por estas últimas duas épocas.

Quase, vá.

Perdoar não. Ultrapassar, talvez.

Gosto sempre de ler o que escreves ... wenger porquê?

Acho que treinadores em pre reforma têm pouco do que o Benfica precisa.

Por algumas razões. 1) Antes de mais, podendo não parecer, o Wenger é alguém que tem algo a provar. Tem quase 70 anos mas passou praticamente toda a carreira no mesmo clube. Portanto, se vier a assumir algum clube com certeza quererá acabar com a  má imagem com que saiu do Arsenal.

2) foi um treinador que teve um papel importante na organização de um grande clube. O Benfica, na minha óptica, não tem projecto, não tem uma ideia de longo prazo. Wenger poderia aportar isso, já que o fez num clube de grande dimensão.

3) Wenger tem um passado de respeito no que toca à formação e potenciação de talento. Sabe trabalhar o jogador jovem como ninguém e muni-lo das ferramentas que precisa para singrar na alta roda. Tendo o Benfica o Seixal, encaixaria como uma luva.

4) Wenger privilegiou, em toda a carreira, o futebol espectáculo. As equipas dele foram sempre exemplos de bom futebol e isso foi sempre verdade até à saída dele do Arsenal.

5) Wenger é um nome grande do futebol mundial. Traria o mediatismo que só um nome como Mourinho ou Conte poderiam equivaler.

Basicamente por isto. Na minha óptica, com o que existe hoje no Benfica, seria o homem certo no lugar certo.
Há muita gente que nao se lembra, mas quando o Benfica recebou o Arsenal para a Eusébio Cup em 2011, o Wenger disse que quando era novo acompanhou a nossa década de 60 e disse qualquer coisa como que seria um previlégio para si se um dia treinasse o Benfica.

(Estive a procurar na net mas nao encontro)

Sempreparasemprebenfica

José Mourinho.

Seria a minha escolha.

Mas sem dúvida nenhuma

Por tudo e mais alguma coisa

Leonzo

Citação de: BENFIKA em 08 de Janeiro de 2019, 08:23

Pra mim é estratégia para agradar aos adeptos. Estamos numa má fase, o episódio da Luz deixou-o fragilizado, e este despedimento do RV também, ao ponto de até a claque já pedir a sua saída.

Com este cenário é óbvio que tinha que voltar a agarrar os adeptos e nada melhor que a esperança de um grande treinador. Com um bocado mantém o Lage até ao final da época só para que os adeptos estejam estes meses todos na esperança que em 19/20 esteja cá o Mourinho.
Não creio, para isso não andava com o discurso que é para a semana. E depois já é para a semana que vem...

Ele na entrevista fragelizou se ainda mais, ou apresenta treinador para a semana que vem, nem que seja o Laje. Ou perde ainda um pouco mais de crédito...

Vieira não é burro e não faria isso...

Deve ter alguma na manga, resta saber qual...

gravessen

Citação de: PorscheLM1 em 07 de Janeiro de 2019, 23:56
Guerra acha que é JJ. E a malta da BTV tb, mas sabem BOLA!

Vieira quer Mourinho, não faço ideia qual é a opção B.

Lage fica se não conseguir a opção B.

Vieira não quer , e sabe que não tem hipótese de ter Mourinho.

O que Vieira quis fazer ontem foi passar a mão nos benfiquistas que pedem Mourinho, e dizer que Mourinho não virá porque não quer. 

Lopes1986

Citação de: Leonzo em 08 de Janeiro de 2019, 08:57

Não creio, para isso não andava com o discurso que é para a semana. E depois já é para a semana que vem...

Ele na entrevista fragelizou se ainda mais, ou apresenta treinador para a semana que vem, nem que seja o Laje. Ou perde ainda um pouco mais de crédito...

O resultado dos açores ditara o futuro.

Não me parece que uma truta aceite treinar o clube nesta fase com tantos jogos e tão pouco tempo para treinar e recuperar os indices minimos.

Por isso acredito que em caso de vitoria na sexta o Lage fique pelo menos até à proxima derrota e consequente aumento da contestação.

Em todo o caso, todo o processo treinador foi gerido de forma amadora desde maio.

L1968

Citação de: Leonzo em 08 de Janeiro de 2019, 08:57

para a semana tem mais uma mentira na manga.

SkiL

Para ser para a semana é porque tem a ver com o resultado do clássico...
Talvez algum treinador sugerido venha, caso o porto não vença... caso vença, esse mesmo treinador não irá aceitar o convite... e é aí que o Benfica passa para o plano B ou C...

É o que me parece... Porque se houvesse algo tratado, seria apresentado esta semana, e não apenas na próxima..

Menino de Ouro RS

Abola também confirma que o Van Gaal foi oferecido ao Benfica

Ghost.Of.Red

Van Gaal na Abola online...

Eu assinava já.

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2019, 09:31

Eu assinava já.
ok, então sou contra

Ghost.Of.Red

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Janeiro de 2019, 06:20
e se Carrillo for usado para ajudar a pagar a cláusula do JJ Boce ???

O JJ QUE SE FODA

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 08 de Janeiro de 2019, 09:31

Eu assinava já.
ok, então sou contra

Com o Van Gaal, lá ia o Gabriel para o Levante...

Ramdown

novidades, tirando o Van Gaal??

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2019, 09:33
Citação de: Trezeguet em 08 de Janeiro de 2019, 09:31

Eu assinava já.
ok, então sou contra

Com o Van Gaal, lá ia o Gabriel para o Levante...
só 1 pateta acha que o Gabriel sai do clube. mas és tu