Treinadores

LMAB

Citação de: Thorondor em 08 de Janeiro de 2019, 21:39
Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2019, 21:37
Citação de: Goldberg em 08 de Janeiro de 2019, 21:35
Citação de: Clau_21 em 08 de Janeiro de 2019, 21:33
Citação de: Skeletor em 08 de Janeiro de 2019, 21:27
Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Janeiro de 2019, 21:24
Venha daí a Sofia
Fônix, serei o único ser que não faz puto de ideia de quem é a Sofia???

:o :o :o :o
https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/22/jose-mourinho/2993/msg1082116669#msg1082116669
isto foi o record de likes no forum nao?  :2funny:
Não, o do messi a confirmar a saida do padreco já ia perto dos 600 a ultima vez que vi.

não é isso que aparece em primeiro se fores lá ver...  :disgust:

Eu tb tenho um com quase 300 que nem aparece na lista... injusto. Vou falar com o meu advogado.

magoslb

Citação de: af10 em 08 de Janeiro de 2019, 21:32
Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2019, 21:21
Citação de: af10 em 08 de Janeiro de 2019, 20:51
Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2019, 20:40
Citação de: af10 em 08 de Janeiro de 2019, 20:37
Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2019, 20:28
Citação de: HeijiHattori em 08 de Janeiro de 2019, 20:22
Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2019, 20:18
Citação de: HeijiHattori em 08 de Janeiro de 2019, 20:14
12M ano no Mourinho ;D

Qd se teria de gastar uns 7M com o sabujo da amadora, até parece bom negócio.
Tambem preferia pagar 12M ao Mourinho que 7M ao JJ. Mas não tou a ver o Vieira a dar 12M por um treinador e muito menos o Mourinho a vir para o tugão.

Esses 12 até poderiam não ser de forma directa, poderiam contemplar alguns objectivos. Dessa forma, mesmo puxado, seria exequível.

E Mourinho aqui sabe que estaria mais do que por dinheiro, tem toda uma história de vida para trás. Se Mourinho aceitasse este projecto, o dinheiro seria importante mas não seria o factor primordial.

LEL
E depois acordas e percebes que o Mourinho tem mais a perder do que a ganhar.
Tirando nós, o resto do mundo está-se a cagar para o Benfica. Somos um clube de 2a divisão europeia. Custa ouvir? Custa mas é a mais pura das verdades

Estás à vontade para lelares. Qd quiseres debater prós e contras de forma construtiva, sem dizeres que o mundo está a "cagar para o Benfica", avisa.

Posso debater à vontade porque sei do que falo.
Sabes o que os estrangeiros sabem do Benfica? Alguns conhecem o nome, mais nada.
Os europeus conhecem o nome, mas não fazem puta de ideia de mais nada. 80% dos americanos mal sabem quem é o Ronaldo, quanto mais clubes portugueses.
Tenho um amigo fã louco do River e não conhecia nada sobre o Benfica (só sabia que cá esteve o Aimar). Foda-se até eu sei conheço meia dúzia de jogadores do River, o treinador, o Estádio, etc..
Ninguém faz ideia do voo da Águia Vitória até eu lhes mostrar.

Continuem a acreditar no poderio internacional da marca Benfica, que o DSO anda para aí a espalhar... O poderio internacional são os emigrantes a comprar umas camisolas e a irem ver uns jogos na França, Suíça, etc.

É fodido, é. Mas é a mais pura das verdades.
Agora, explica o que vem o Mourinho fazer aqui para se enfiar numa liga que ninguém quer saber, que é um lodo do caraças, e ainda perder uma fortuna? O que é que ele tem a ganhar?

É fdd desde 2000.

Em 88 e 90 andávamos nós em finais da LC.

Mas focando no que disseste, para que vem à baila americanos? Se forem os do trump, não são tidos nem achados.

E tens de contextualizar, Mourinho é brutalmente difícil? Sim, sem sombra de dúvida. Mas há todo um historial por trás desse nome, e é esse historial que poderia minimamente abrir uma fresta da porta. O conhecimento mútuo entre Mourinho e a história do Benfica, seriam os factor chave, se ele quisesse ponderar a oferta.

Não estamos a falar de contratar Guardiola, obviamente que esse não contemplaria sequer passar aqui para assinar uma bola.

Há que olhar para as situações com as devidas envolvências. Se um ano antes me dissessem que alguém com o currículo do Trapattoni treinaria o Benfica, tbm me custaria a acreditar. O Benfica não pode tudo, mas pode muito. Só anos e anos de presidência amorfa e conformista é que nós tem tirado a aura de grandeza que está presente neste clube desde o primeiro dia da sua fundação.

Apenas porque conheci bastantes nos últimos meses.
Pode estar relacionado com a idade (os americanos com quem lido são todos abaixo dos 35 anos), mas não houve um que admitisse ter votado nele. A maior parte até goza com ele/tem vergonha dele.
Não digo que seja assim entre as pessoas com mais idade.

Quanto ao Benfica. É irritante conhecer pessoas que gostam de futebol, começar a falar do nosso clube e, acabar por perceber que só conhecem o nome e 1 ou 2 ex-jogadores.
Mas irritante ainda foi, uma vez, andar a mostrar vídeos do Benfica e, o gajo escrever o nosso nome no google e a primeira coisa a aparecer foi uma notícia a chamar-nos corruptos por causa dos mails.

Não leves a mal, mas os americanos vivem num mundo só deles, no que a desporto diz respeito. Só o basquete tem verdadeira expressividade global. A treta do basebol e futebol americano, só vendem pq aquilo parece uma praça enfeitada no natal a vender pipocas enquanto uns gajos marram uns contra os outros.

E somos corruptos do quê? Ter dado camisolas? Eu que sou alto crítico da direcção, sei que os emails não tem nada que nos toque desportivamente, apenas tem podres pessoais, como o Benfica pagar casamentos de filhas.

Redceltic

Citação de: Camisola_20 em 08 de Janeiro de 2019, 21:37
Citação de: JoãoD em 08 de Janeiro de 2019, 21:32
Citação de: giiin em 08 de Janeiro de 2019, 21:30
Citação de: krovimodric em 08 de Janeiro de 2019, 21:25
PAM PAM PAM

Metam o mourinho a beber uma agua.
Isso é para professores de ginástica, treinadores é mais assim...

Ele que volte para Portugal que isso cá são apenas 300 euros de multa.

Isso depende de quem estiver a treinar... se for o Benfica são 30 mil euros... se for o porto a liga ainda lhe paga pq o porto diz q as garrafas estavam lesionados e aquilo foram manobras de reanimação... se for o Sporting... ok, o Sporting nem a brincar consegue entrar nestas contas.

Ruud

Citação de: gugabenfica em 08 de Janeiro de 2019, 20:57
Hoje disseram me que o mourinho vai mesmo ser o proximo treinador do Benfica, e quem me disse não costuma falhar.

Pronto, ardeu.

BovinoSLB

Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2019, 21:10
Como sabem sou de Setubal embora afastado um pouco do forum fiz log in só para confirmar. Hoje 2 roazes que nunca falham confirmaram que o Mou e o Silvino estão confirmados no Benfica.
Eu a pensar que vinhas cá falar do Personna e resolves dar numa de Patrácula...  :disgust:

Pedro Nunes 28

Vi agora que o programa da Tininha bateu o recorde de audiências que vinha desde 2002......grande Presi.....nunca um jogo de Bisca foi tão visto em TV.....quais Poker Star.....

zefo

Venha daí a Sofia

https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/22/jose-mourinho/2993/msg1082116669#msg1082116669
Não, o do messi a confirmar a saida do padreco já ia perto dos 600 a ultima vez que vi.

Por acaso não vi. Mas se for o smile e confirmação do Maxi como disseram lá atrás é mesmo motivo de gozo.

odistraido

Vcs ainda ligam ao que o bigodes diz? Está apertado e solta o nome do Mourinho assim como na AG ia fazer uma loucura para contratar jogadores do rival.

Não sei como o pessoal ainda cai nos barretes do auréleas.

Androico

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Janeiro de 2019, 21:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Janeiro de 2019, 21:35
Citação de: cesarslb em 08 de Janeiro de 2019, 21:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Janeiro de 2019, 21:31
Uma coisa é certa não fosse Mourinho sequer hipótese, já devia pelo menos ter sido desmentido pela SAD....até para evitar depois uma desilusão.
Eu sinceramente acho que está a ser ou foi pelo menos tentado, no entanto, deduzo que seja complicado o nosso líder conseguir convencer o homem.
Não concordo... é tão ridículo pensar que vem o Mourinho que nem vale a pena desmentir
Pelo contrário, se há altura em que de alguma forma podemos sonhar com isso e agora, tendo em consideração a imagem do Mourinho a nível internacional.
Mas o Mourinho nao esta' desesperado para voltar logo ao trabalho.  Pode muito bem deixar passar uns meses e comecar uma nova etapa na nova temporada.  E deixando passar esse tempo as pessoas esquecem essa imagem.  Especialmente algum tubarao que precise de novo treinador. 
Imaginemos que o Benfica fez uma proposta. Mourinho disse que não estava disponível. Que desmentido vai o Benfica fazer? Mais, não terá o Benfica também interesse em ter um nome como Mourinho como opção para treinar o clube? Não poderá isso motivar também o interesse de outros treinadores?

Clau_21

Citação de: LMAB em 08 de Janeiro de 2019, 21:40
Venha daí a Sofia

Eu tb tenho um com quase 300 que nem aparece na lista... injusto. Vou falar com o meu advogado.
Assim está bem ;D nem consigo imaginar como é receber tanto like num post ;D

Victi

O unico entrave parece-me o Real sinceramente. Para Alemanha ele sempre disse não ir por não dominar a lingua. Não acredito que va para o Inter, ja que o Inter esta muito longe da Juve e ele deve querer entrar na luta por titulos. Em Espanha não o estou a ver a não ser num Real ou Barça, va Atletico tambem. Inglaterra esta fora de hipotese. Talvez um PSG.

De resto acredito que ele até aceitasse se o interesse do Real não se cobcretizar. Agora, obviamente que seria dificil e sempre caro. Por mim que venga já

cesarslb

Citação de: Androico em 08 de Janeiro de 2019, 21:41
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Janeiro de 2019, 21:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Janeiro de 2019, 21:35
Citação de: cesarslb em 08 de Janeiro de 2019, 21:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Janeiro de 2019, 21:31
Uma coisa é certa não fosse Mourinho sequer hipótese, já devia pelo menos ter sido desmentido pela SAD....até para evitar depois uma desilusão.
Eu sinceramente acho que está a ser ou foi pelo menos tentado, no entanto, deduzo que seja complicado o nosso líder conseguir convencer o homem.
Não concordo... é tão ridículo pensar que vem o Mourinho que nem vale a pena desmentir
Pelo contrário, se há altura em que de alguma forma podemos sonhar com isso e agora, tendo em consideração a imagem do Mourinho a nível internacional.
Mas o Mourinho nao esta' desesperado para voltar logo ao trabalho.  Pode muito bem deixar passar uns meses e comecar uma nova etapa na nova temporada.  E deixando passar esse tempo as pessoas esquecem essa imagem.  Especialmente algum tubarao que precise de novo treinador. 
Imaginemos que o Benfica fez uma proposta. Mourinho disse que não estava disponível. Que desmentido vai o Benfica fazer? Mais, não terá o Benfica também interesse em ter um nome como Mourinho como opção para treinar o clube? Não poderá isso motivar também o interesse de outros treinadores?
Esta história não tem relevo em quase nenhuma comunicação social... só aqui e porque o pessoal anda desesperado

zefo

Citação de: BovinoSLB em 08 de Janeiro de 2019, 21:41
Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2019, 21:10
Como sabem sou de Setubal embora afastado um pouco do forum fiz log in só para confirmar. Hoje 2 roazes que nunca falham confirmaram que o Mou e o Silvino estão confirmados no Benfica.
Eu a pensar que vinhas cá falar do Personna e resolves dar numa de Patrácula...  :disgust:
Para isso falava do Metro.

nuno16577

Citação de: odistraido em 08 de Janeiro de 2019, 21:41
Vcs ainda ligam ao que o bigodes diz? Está apertado e solta o nome do Mourinho assim como na AG ia fazer uma loucura para contratar jogadores do rival.

Não sei como o pessoal ainda cai nos barretes do auréleas.
E depois , cada vez fica mais queimado,.

O'Brien

Vai ser o antigo seleccionador da espanha, o Bosque.

No hoquei já foi.

Falta no futsal, basket, etc