Treinadores

Mestre30

Citação de: Xinas em 09 de Janeiro de 2019, 13:21
Citação de: Red2802 em 09 de Janeiro de 2019, 13:18
Tanto folclore para isto.

Fragilizaram o Lage e fragilizaram a direção que nem o Castro conseguiu ir buscar.

Surreal.

Não é dificil de perceber que o Benfica só nao vai buscar outro treinador porque não quer,não é porque nao consegue lolol

Ainda mais fodido fico...
Ou o treinador pretendido não quer entrar agora neste período onde vamos decidir a época e depois ficar só com a liga europa.

Shoky

Patético Vieira na condução.

Nem há palavras. Não despediu o bombo porque não queria queimar o Lage. E agora já o esturricou todo.
Que vergonha de presidente. Voltámos a 2007/2008.

nuno16577

Citação de: magoslb em 09 de Janeiro de 2019, 12:11
Citação de: nuno16577 em 09 de Janeiro de 2019, 10:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2019, 10:33
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Janeiro de 2019, 10:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2019, 10:29
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Janeiro de 2019, 10:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2019, 10:23
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Janeiro de 2019, 10:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2019, 10:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Janeiro de 2019, 10:07
Citação de: GGG em 09 de Janeiro de 2019, 10:05
Acho que até ao final da época nada irá mudar.

O Bruno Lage irá ficar até ao final da época e para o bem ou mal será o nosso treinador.

Depois já toda a gente percebeu o que se irá passar e o cavalo branco irá regressar.

Então pq é que o Iluminado vem falar em próxima semana como dead line?

Se porventura o Lage não traz os 3 pontos dos Açores, o que vai fazer o Rei Sol? Ir buscar um tipo à pressa?
o iluminado sabe lá o que diz...

uma semana vê a luz e mantém, na outra a luz apaga-se e despede...

o iluminado é como um interruptor, ora para cima, ora para baixo... o que ele sabe mesmo é espalhar charme em programas cor de rosa e conferências de jateamento de areia nos olhos da malta...

ele já explicou
Existe um projecto
Seixal, Seixal, Seixal
O Benfica resume-se a isso
Nada mais existe
Resultados desportivos são assunto completamente secundário
é a "fábrica"...

o problema das fábricas é que por vezes vão à falência.

É o projecto responsável pela melhor década do SLVIEIRA, nova designação para o anterior clube fundado em 1904, um tal de SLBENFICA
já escrevi várias vezes na página de facebu do Benfica para mudarem o nome da dita para Sport Vieira e Benfica...

O Zé Marinho já te respondeu a essa excelente ideia? Ainda acabas no departamento de Inovação e Desenvolvimento do SLVIEIRA
baniu-me da página dele por eu ser demasiado simpático...
Também tu , amigo, eu como chamei ao dept. de comunicação do Benfica de Espantoso, também fui banido, eu até estava a "elogiar" , mas ele entendeu como ironia.
Tem uma coisa boa, agora não me aparece essa propaganda no face.

Não recebeste um email escrito a azul a dizer para te pores fino?
Nao, mas quem envia isso?

Morgan

Imaginem so se no ano passado o pepe helder tem renovado.... neste momento iriam levar com ele ate final da epoca... xD Muita sorte tivemos nos em pelo menos ser o lage. xD

AG

Citação de: miniMilk em 09 de Janeiro de 2019, 13:20
Para mim, não vindo um nome de peso, é a melhor decisão

Não costumo gostar das decisões da Direção, neste caso estou com eles.

Fica o homem que não precisa de perder tempo a conhecer os cantos à casa. Neste mês isso é uma vantagem. E neste mês joga-se tudo. No mês das luzes, a minha opinião seria diferente
É isto. Ele que ponha a equipa a defender bem (parece ser muito competente nessa área) que a qualidade individual compõe as coisas no ataque. Se até o Rui Bean tinha 80% de vitórias...

MxPxFx

Citação de: Red2802 em 09 de Janeiro de 2019, 13:18
Tanto folclore para isto.

Fragilizaram o Lage e fragilizaram a direção que nem o Castro conseguiu ir buscar.

Surreal.

o sabotador consegue INOVAR nas técnicas de auto-enterro...

época praticamente fodida com isto, mesmo confiando no Lage a 100%, acho isto tudo duma incompetência GRITANTE, incrível como alguém ainda papa as merdas deste "presidente"

Aslio

Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2019, 13:22
Patético Vieira na condução.

Nem há palavras. Não despediu o bombo porque não queria queimar o Lage. E agora já o esturricou todo.
Que vergonha de presidente. Voltámos a 2007/2008.
E ainda falta a cereja no topo do bola: a atuação do Benfica neste mercado de inverno.

Escalona

Citação de: Chelas em 09 de Janeiro de 2019, 13:22
Citação de: Escalona em 09 de Janeiro de 2019, 13:21
Vejo isto como sendo uma boa notícia... melhor do que qualquer Luís Castro, ou Juande Ramos ou o que fosse... tendo em conta que estivemos em vias de levar com Rui Vitória até final da época, é com muito agrado que vejo Bruno Lage a assumir nem que seja por meia temporada...

Escalona ?  :rir:

Nunca esquecer o passado para melhor enfrentar o futuro...  :boxing:

jgbg91

Eu não vejo qualquer problema em ficar o Lage, até já tinha defendido essa posição ainda em dezembro antes da Luz.

O problema foi o imbecil do lagarto ligar para todas as televisões a anunciar novo treinador. Quando deve falar, fica calado e fala quando não deve.
Imbecil do caralho

Red2802

Está a chegar a tropa ao tópico.

totita

Citação de: Marrokinoum em 09 de Janeiro de 2019, 13:05
kratos já tinha avisado.

A decisão é sensata e faz todo o sentido.

Algo me diz que Bruno Lage já não sai daqui nos próximos anos.
O user Kratos que me desculpe.  Mas sabe tanto como eu.
É só ver nos seus posts na última semana.
Aliás...ele e outros deveriam ser chamados à atenção pela especulação aqui criada na última semana.

ricardofslp

Se é para ficar o Lage é apostar a sério.
Contrato de ano e meio e deixá-lo contratar e definir qual a equipa técnica.

Se for uma decisão temporária é absurdo e temos que os correr todos lá para fora por demência

Coluna The Great

Só lamento o desgaste que deram ao Lage por parte do Benfica e dos seus comentadores dizendo que seria sempre algo a prazo e agora como não há ninguém puxam do travão de mão para voltar com a palavra atrás... Dizia o Vieira, saindo o Vitória, o Benfica tem um novo treinador em 24 horas... São tiros ao lado constantemente

Strata

É a decisão mais sensata, mesmo que o Benfica já tenha treinador para a próxima época. Alguém entrar agora já ía começar a próxima época sobre brasas. Assim dá tempo para com o próximo treinador, planearem bem as coisas para se atacar como deve ser o mercado.

Morgan

Citação de: Coluna The Great em 09 de Janeiro de 2019, 13:27
Só lamento o desgaste que deram ao Lage por parte do Benfica e dos seus comentadores dizendo que seria sempre algo a prazo e agora como não há ninguém puxam do travão de mão para voltar com a palavra atrás... Dizia o Vieira, saindo o Vitória, o Benfica tem um novo treinador em 24 horas... São tiros ao lado constantemente

Entao e nao teve? o lage as 8 da manha do dia seguinte ja la tava.