Treinadores

pjin1980

se a intenção é ficar com o Lage não era necessário esperar pela próxima semana pelo seu anuncio... se confirmar na proxima semana o Lage é logo um sinal que se tentaram outros treinadores, sem sucesso, e optou-se pela opção que havia em mão... isto tudo numa estrutura 10 anos á frente

VSantos

Citação de: Francescoli em 09 de Janeiro de 2019, 13:56
O que é isso de incontestável?

Nem o Mourinho é incontestável aqui, aposto que se se falasse do Guardiola, Klopp ou Pochettino iam por defeitos na mesma.

Guardiola - "O 4-3-3 não resulta no tugão!"
Klopp - "Com aquela intensidade a equipa vai chegar a janeiro sem forças já"
Pochettino - "Mais um banana que não vai pedir reforços quando precisar. Um autêntico yes man"

Feito.

Gonzalex

Citação de: Almiron21 em 09 de Janeiro de 2019, 13:59
Imagine-se que o Lage ganha as duas taças e o segundo lugar ou até mesmo o campeonato se o porco perder pontos (eu sei que o Var nem o Proença o vai deixar mas imagine-se)
O Lage sai ou seja volta à B e vem quem vier?  :confused:

Seria das coisas mais ridiculas de sempre

blog benficaatemorrer

Imagine-se que o Lage ganha as duas taças e o segundo lugar ou até mesmo o campeonato se o porco perder pontos (eu sei que o Var nem o Proença o vai deixar mas imagine-se)
nesse cenário renova na A por 4 anos...

Godescalco

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/767468

Mourinho deve ir mesmo parar ao Real Madrid, como tem sido noticiado há meses em Espanha.

magoslb

Citação de: nuno16577 em 09 de Janeiro de 2019, 13:23
Citação de: magoslb em 09 de Janeiro de 2019, 12:11
Citação de: nuno16577 em 09 de Janeiro de 2019, 10:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2019, 10:33
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Janeiro de 2019, 10:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2019, 10:29
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Janeiro de 2019, 10:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2019, 10:23
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Janeiro de 2019, 10:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2019, 10:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Janeiro de 2019, 10:07
Citação de: GGG em 09 de Janeiro de 2019, 10:05
Acho que até ao final da época nada irá mudar.

O Bruno Lage irá ficar até ao final da época e para o bem ou mal será o nosso treinador.

Depois já toda a gente percebeu o que se irá passar e o cavalo branco irá regressar.

Então pq é que o Iluminado vem falar em próxima semana como dead line?

Se porventura o Lage não traz os 3 pontos dos Açores, o que vai fazer o Rei Sol? Ir buscar um tipo à pressa?
o iluminado sabe lá o que diz...

uma semana vê a luz e mantém, na outra a luz apaga-se e despede...

o iluminado é como um interruptor, ora para cima, ora para baixo... o que ele sabe mesmo é espalhar charme em programas cor de rosa e conferências de jateamento de areia nos olhos da malta...

ele já explicou
Existe um projecto
Seixal, Seixal, Seixal
O Benfica resume-se a isso
Nada mais existe
Resultados desportivos são assunto completamente secundário
é a "fábrica"...

o problema das fábricas é que por vezes vão à falência.

É o projecto responsável pela melhor década do SLVIEIRA, nova designação para o anterior clube fundado em 1904, um tal de SLBENFICA
já escrevi várias vezes na página de facebu do Benfica para mudarem o nome da dita para Sport Vieira e Benfica...

O Zé Marinho já te respondeu a essa excelente ideia? Ainda acabas no departamento de Inovação e Desenvolvimento do SLVIEIRA
baniu-me da página dele por eu ser demasiado simpático...
Também tu , amigo, eu como chamei ao dept. de comunicação do Benfica de Espantoso, também fui banido, eu até estava a "elogiar" , mas ele entendeu como ironia.
Tem uma coisa boa, agora não me aparece essa propaganda no face.

Não recebeste um email escrito a azul a dizer para te pores fino?
Nao, mas quem envia isso?

Estava a meter-se contigo. Alusão ao lápis azul.

BENFIKA

O Lage vai ser pra manter, o Jogo já está a dar as dicas.

O que é incrível é que o incompetente que governa isto, há uma semana o Lage só servia para transição, dois jogos depois se calhar já é indicado para o futuro.
Agora avaliam um treinador por dois jogos? Com o Solari deu bom resultado por exemplo.

E a mim nem me chateia o Lage ficar, porque me parece ter qualidade, chateia-me é esta forma de gerir as coisas, sem qualquer planeamento tudo feito à vontade e ao sabor do senhor Vieira.

Não conseguiu trazer o Judas nem o Mourinho então fez birra e mantém o que está cá.

Kn0xviile

Cheira me que o Vieira nem chegou a falar com o Mourinho, apenas perguntou ao amigalhaço do Mendes se o Mou tava disponível e claro que ele disse que não né  :disgust:

BENFIKA

Citação de: Gonzalex em 09 de Janeiro de 2019, 14:01

Seria das coisas mais ridiculas de sempre

E se durante este tempo chegarem a acordo com um treinador para a próxima época?

O Lage sai mesmo que apresente grandes resultados?!?

Sabem a resposta do Vieira? Logo se vê...

BENFIKA

Citação de: Almiron21 em 09 de Janeiro de 2019, 14:07
Cheira me que o Vieira nem chegou a falar com o Mourinho, apenas perguntou ao amigalhaço do Mendes se o Mou tava disponível e claro que ele disse que não né  :disgust:

Já eu aposto que a única conversa que teve foi com o Mendes a pedir para não desmentir o interesse do Mourinho, assim mantém os adeptos iludidos.

sbremoved_28408

Citação de: redeagle7 em 09 de Janeiro de 2019, 13:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Janeiro de 2019, 13:09
Boa. Agora espero que o Lage comece a fazer alterações a sério nesta equipa. E que contratem um lateral direito sff.

Essa última parte deve ser um problema.
Se ficar o Lage, a parte má é que duvido que tenha força suficiente para exigir qualquer reforço.
Isso não é um problema do Lage. Se no clube não percebem a necessidade imperiosa de reforçar essa posição, então o problema está aí.

loftarasa

Citação de: Coluna The Great em 09 de Janeiro de 2019, 13:27
Só lamento o desgaste que deram ao Lage por parte do Benfica e dos seus comentadores dizendo que seria sempre algo a prazo e agora como não há ninguém puxam do travão de mão para voltar com a palavra atrás... Dizia o Vieira, saindo o Vitória, o Benfica tem um novo treinador em 24 horas... São tiros ao lado constantemente

Vieira mentiu

Trezeguet

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Janeiro de 2019, 14:11
Citação de: redeagle7 em 09 de Janeiro de 2019, 13:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Janeiro de 2019, 13:09
Boa. Agora espero que o Lage comece a fazer alterações a sério nesta equipa. E que contratem um lateral direito sff.

Essa última parte deve ser um problema.
Se ficar o Lage, a parte má é que duvido que tenha força suficiente para exigir qualquer reforço.
Isso não é um problema do Lage. Se no clube não percebem a necessidade imperiosa de reforçar essa posição, então o problema está aí.
não percebem faz 3 anos, ia ser agora?

Chairman

Citação de: Marrokinoum em 09 de Janeiro de 2019, 13:05
kratos já tinha avisado.

A decisão é sensata e faz todo o sentido.

Algo me diz que Bruno Lage já não sai daqui nos próximos anos.
Isso pode ser bom ou mau. O Cabrão do Bombo também não saiu durante 3.5. Não comparando o pior treinador de sempre do Benfica com o Bruno Lage.

magoslb

O problema não é o Lage. O problema chama-se Vieira. Quem em mais um majestoso acto de gestão foi à televisão dizer que o topo é Mourinho. Depois deixou em aberto datas para confirmação de Lage, deixando no claro que estavam a tentar outros. Por último adiaram uma tomada de posição por mais que uma vez, como quem quer alguma mas não sabe bem o quê.

Resultado, fica quem se esperava, mas fica fragilizado, tudo devido ao presidente que devia ter sido taxativo a dar o lugar ao lage assim que acabou o jogo na luz. Há treinador, mas o balão de entusiamo esvaziou.