Treinadores

Fabiuh21

Não vamos desanimar nem colocar a toalha no chão, quem sabe se Mourinho amanhã não acorda e vê uma luz

Chairman

Citação de: B_B em 10 de Janeiro de 2019, 13:24
Citação de: elon musk em 10 de Janeiro de 2019, 13:16
O Marco Silva é fraquinho, pior ainda é não evoluir. Ainda mais pior é criar a fama de despesista em Inglaterra. É uma máquina de gastar dinheiro.
Que LOL
Não odeio o Marco Silva.. Mas porquê "LOL". Porque ganhou um campeonato com o Olympiakos e uma taça com o Sporting?

minimix

Se não estava ligado à máquina da verdade pode perfeitamente ter estado a mentir a pedido do Vieira  :smokin:

B_B

Citação de: elon musk em 10 de Janeiro de 2019, 13:36
Citação de: Wake Up em 10 de Janeiro de 2019, 13:32
O Marco Silva é fraquinho, pior ainda é não evoluir. Ainda mais pior é criar a fama de despesista em Inglaterra. É uma máquina de gastar dinheiro.
Que LOL
Olha que não está longe da verdade. Tem sido um fiasco.
Gostei muito dele no Estoril. Por qualquer razão ainda não reproduziu esse futebol noutras paragens, em equipas de muito maiores recursos.
Só no último mês ê que tem sido um fiasco..

BENFIKA

Vai Vieira, mais uma vez a fazer figuras.

B_B

Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2019, 13:37
Que LOL
Não odeio o Marco Silva.. Mas porquê "LOL". Porque ganhou um campeonato com o Olympiakos e uma taça com o Sporting?
Olha que ganhar uma taça no sporting, quando tinha tudo a congeminar contra ele, tem muito que se lhe diga..

+1benfiquista

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Janeiro de 2019, 13:37
Citação de: +1benfiquista em 10 de Janeiro de 2019, 13:36
Citação de: Barolas em 10 de Janeiro de 2019, 13:34
Citação de: +1benfiquista em 10 de Janeiro de 2019, 13:32
Já cairam todos na real?

Que o parolo vem no final da época?

Que o Mourinho nunca foi uma possibilidade. Eu se for a um talk show qualquer e disser que se a Vergara quiser eu também quero, isso significa alguma coisa?

significa que caso acontecesse a Vergara tinha perdido a visão e o olfacto...

Confirmas então que o tacto lhe chegava...

O José Vergara Mourinho está a caminho. Se nos amarmos a nós próprios tudo é possível.

Vermelho Infinito

Jorge é o caralho. Bem longe, no final da época tem de haver muitas mais alternativas e melhores

Vitor_F

Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2019, 13:37
Que LOL
pk mandou o banco do porto po caralho num jogo

Montano89

Está na cara quem será o próximo treinador.

blog benficaatemorrer

Citação de: +1benfiquista em 10 de Janeiro de 2019, 13:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Janeiro de 2019, 13:37
Citação de: +1benfiquista em 10 de Janeiro de 2019, 13:36
Citação de: Barolas em 10 de Janeiro de 2019, 13:34
Citação de: +1benfiquista em 10 de Janeiro de 2019, 13:32
Já cairam todos na real?

Que o parolo vem no final da época?

Que o Mourinho nunca foi uma possibilidade. Eu se for a um talk show qualquer e disser que se a Vergara quiser eu também quero, isso significa alguma coisa?

significa que caso acontecesse a Vergara tinha perdido a visão e o olfacto...

Confirmas então que o tacto lhe chegava...

O José Vergara Mourinho está a caminho. Se nos amarmos a nós próprios tudo é possível.
partilhas um bocadinho da Vergara cegueta e com nariz entupido?

Francescoli

Citação de: minimix em 10 de Janeiro de 2019, 13:37
Se não estava ligado à máquina da verdade pode perfeitamente ter estado a mentir a pedido do Vieira  :smokin:

"Hoje".

Morgan

Depois de tudo o que aconteceu no ultimo ano e meio e se no fim entra o jesus e nada acontece ao vieira, mais vale mudar o nome de ver para sport vieira e benfica. Que falta de tudo.

jnobre

Tanto qui foi aqui escrito e na verdade na minha opiniao o Vieira ainda nem sequer contactou nenhum treinador. Está a ver se o Lage pega. Treinador baratinho para equilibrar as contas. Há que aumentar o seixal!
Mais um processo estupidamente gerido. Bora jogar às cartas?