Treinadores

Guzmán

Citação de: Gottschalk em 10 de Janeiro de 2019, 18:23
O "crinas."

:rir:

O que o ódio faz.

Não vale a pena...
Nada sabe, é dono e senhor da moral e de todas as certezas.

sbremoved_34227

matadu

Citação de: ROBINHO em 10 de Janeiro de 2019, 18:11
Citação de: Kratos em 10 de Janeiro de 2019, 18:08
Não guardo ódios por ninguém, como, aliás, já hoje reiterei. Portanto, espero que o Rui Vitória tenha muito sucesso, mas longe do Benfica. Pode começar já por ganhar o campeonato ao JJ lá nas arábias, é da maneira que...  ;D
Da maneira que o luzes tem saudades dele é melhor o Roy não ganhar porcaria nenhuma..

É diferente.

O JJ é mesmo amigo do Vieira, e isto depois do Vieira o querer despachar para fora e do JJ ter ido para o Sporting. Ficarem muito amigos depois disto... só demonstra que têm uma amizade mesmo muito forte.

Não acho que seja o mesmo com o Rui Vitória. Para além do facto de um ter saído bicampeão do Benfica, e o outro ter deixado um Benfica tetracampeão na merda.

timduncan

Citação de: Génio da Luz em 10 de Janeiro de 2019, 18:14
Rui Vitoria na Arabia até ao Verão pelo menos.

Se for campeão, Vieira vai busca-lo de volta para o Benfica.

Tudo acordado.
::bater::

Fabiuh21

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Janeiro de 2019, 18:27
Isto é só idiota. Então o Lage é interino e o treinador será conhecido na próxima semana. Agora o Lage fica até ao fim e para o ano vem outro. Andamos a brincar com títulos para ganhar.
Pois convém que se resolva isto o mais rápido possível, embora estejamos a 7 pontos do Porto temos meio campeonato pela frente, está difícil mas não perdido, para não falar em taças e liga Europa, todas elas com possibilidades de ganhar fazendo as coisas bem feitas! Cambada de incompetentes

magoslb

Isto é só idiota. Então o Lage é interino e o treinador será conhecido na próxima semana. Agora o Lage fica até ao fim e para o ano vem outro. Andamos a brincar com títulos para ganhar.

O timing de mudança acabou no dia das luzes. Agora com mais uma derrota ninguém ia pegar na equipa, Lage até ao fim da época era o plano se o Rui saísse, até pq Vieira na tem capacidade de dar um golpe de asa forte.

O que preocupa é o que vai acontecer em junho, se vai contratar o que não servia para o projecto.

O porto está aqui a ver  caminho para um tri.

hugoPT92

A única esperança que tenho é que os lagartos consigam não perder contra o clube mãe e que o Benfica cumpra a sua obrigação nos Açores, nesse caso ficaremos a 4 ou 5 pontos dos porcos e pode ser que não mandem já a toalha ao chão. Mas só o facto de estarmos dependentes dos lagartos já é humilhante o suficiente.

Godescalco

Jesus não serve para o "projecto" porque não é um treinador conhecido por apostar na formação.

E o Mourinho serve para o "projecto"?

Hihihi.

Se ainda me dissessem Wenger, tudo bem. Agora, Mourinho? A não ser que o "projecto" seja, acima de tudo, ganhar. Aí sim.

BENFIKA

E em vez de se trazer já o treinador para começar a nova época já com ideias mais enraizadas não, vamos esperar pelo início da época.

A equipa vai-se habituar ao Lage e depois a um treinador novo.
No fundo vão ser 3 treinadores em pouco tempo, genial.

The_Riggs

Citação de: tecoteco em 10 de Janeiro de 2019, 18:24

Tudo acordado.

Citação de: Génio da Luz em 30 de Dezembro de 2018, 00:09
7 Janeiro - Jorge Jesus

Acabaram de me dizer. Dou aqui a minha palavra de honra.

Se é verdade ou não, não faço ideia.

Génio do lulz.

Sérgio 83134

Tudo acordado.

7 Janeiro - Jorge Jesus

Vem os dois ... o JJ em Janeiro e o RV no verão.

Só o gajo das pipocas é que não quer vir de jeito nenhum.

RedWinner

Citação de: Sérgio 83134 em 10 de Janeiro de 2019, 18:40

Tudo acordado.

7 Janeiro - Jorge Jesus

Vem os dois ... o JJ em Janeiro e o RV no verão.

Só o gajo das pipocas é que não quer vir de jeito nenhum.

;D

Darko

Citação de: Kratos em 10 de Janeiro de 2019, 18:08
Não guardo ódios por ninguém, como, aliás, já hoje reiterei. Portanto, espero que o Rui Vitória tenha muito sucesso, mas longe do Benfica. Pode começar já por ganhar o campeonato ao JJ lá nas arábias, é da maneira que...  ;D

Mano Krates, ódio não tens, agora amor cego tens para dar e postar.

hugoPT92

Citação de: Gottschalk em 10 de Janeiro de 2019, 18:38
Jesus não serve para o "projecto" porque não é um treinador conhecido por apostar na formação.

E o Mourinho serve para o "projecto"?

Hihihi.

Se ainda me dissessem Wenger, tudo bem. Agora, Mourinho? A não ser que o "projecto" seja, acima de tudo, ganhar. Aí sim.

Neste momento o projecto da formação passou para segundo plano porque o único projecto que realmente existe é o de manter o poleiro.

Eu acho que o Mourinho iria apostar em jovens com qualidade, ele só não é estúpido de pensar que ia ter uma equipa baseada em miúdos, isso nem sequer é bom para a formação, os putos têm de ser inseridos num contexto em que têm outros jogadores da mesma idade e outros mais experientes, não é preciso saber muito de futebol para compreender isto, é uma das regras básicas da formação de qualquer plantel que tenha ambições de ganhar algo de forma regular.

Gaivoto

Nem acredito que vou defender o Vieira nisto ;D mas ele nunca disse que ia apresentar um novo treinador na próxima semana, mas sim que ia tomar uma decisão