Treinadores

blog benficaatemorrer

ao menos o outro meteu a viola no saco e foi cantar para outra freguesia...

deixou foi aqui colegas de turma de qualidade...

vermelhoftw

Vêem amigos jesuítas é por estas 20 pags de discussão que eu aposto o colhão do van em como o Jesus não vem e demasiado polémico e queimaria o já queimado bigodes

francisco

Ai, o Cardozo... Um ano mais tarde, no local do crime.


Darko

Citação de: André Sousa em 11 de Janeiro de 2019, 16:19
Citação de: Darko em 11 de Janeiro de 2019, 16:15
Como foi a liga dos campeões do Porto?
Já não é possível?
Que chatice.

É a única maneira de um clube como o Benfica a ganhar.

Ter uma grande equipa e beneficiar de uma série de contextos que tão cedo não se repetem.

Não que o Porto não tenha mérito, quem me dera a mim que tivesse sido o Benfica a ganhá-lo.

Para ganhar o euro milhões é preciso jogar.
Temos que andar por lá e conseguir o nosso home run.


Josef Vierine

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Janeiro de 2019, 16:31
Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 16:22
Eu julgo que o Benfica deveria apostar (seja qual for o treinador) em ganhar uma LE rapidamente. Isto pode não dar capas de jornais, mas é a forma mais realística do Benfica poder ascender desportivamente e financeiramente. Mas como está a ser falado, não se pense que o Benfica de repente começar a frequentar meias-finais e finais de LC. Isso é pura propaganda tricolor. 

Eu julgo que o Benfica devia ver-se rapidamente livre de tipos como o Vieira que só castram o clube e sua capacidades desportivas.

A partir daí, deixaríamos de ter de levar com treinadores medianos como o Camacho, Santos, JJ ou Vitória.

Discordo em colocar o JJ junto com os restantes, mas enfim, respeitar as opiniões é que é preciso. Prefiro acentuar a minha total concordância com o teu primeiro parágrafo.  O0

marcosantos

o leonardo jardim já assinou pelos chineses?

costapequeno

em junho

Jesus treinador principal
Luisao e Aimar treinador adjuntos

e o Vieira convenciaa maior parte dos adeptos.


blog benficaatemorrer

Citação de: francisco em 11 de Janeiro de 2019, 16:33
Ai, o Cardozo... Um ano mais tarde, no local do crime.


sabes lá tu o que está a pensar ele atrás daquele sorriso amarelo...

vermelhoftw

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Janeiro de 2019, 16:31
Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 16:22
Eu julgo que o Benfica deveria apostar (seja qual for o treinador) em ganhar uma LE rapidamente. Isto pode não dar capas de jornais, mas é a forma mais realística do Benfica poder ascender desportivamente e financeiramente. Mas como está a ser falado, não se pense que o Benfica de repente começar a frequentar meias-finais e finais de LC. Isso é pura propaganda tricolor. 

Eu julgo que o Benfica devia ver-se rapidamente livre de tipos como o Vieira que só castram o clube e sua capacidades desportivas.

A partir daí, deixaríamos de ter de levar com treinadores medianos como o Camacho, Santos, JJ ou Vitória.

Verdade, o bigodes fode nos o potencial enorme que temos

francisco

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 16:36
Citação de: francisco em 11 de Janeiro de 2019, 16:33
Ai, o Cardozo... Um ano mais tarde, no local do crime.


sabes lá tu o que está a pensar ele atrás daquele sorriso amarelo...
Sim, sim... "estou muito chateado com este sujeito mas vamos fotografar-nos ao lado um do outro"

Tenham dó.

blog benficaatemorrer

Citação de: francisco em 11 de Janeiro de 2019, 16:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 16:36
Citação de: francisco em 11 de Janeiro de 2019, 16:33
Ai, o Cardozo... Um ano mais tarde, no local do crime.


sabes lá tu o que está a pensar ele atrás daquele sorriso amarelo...
Sim, sim... "estou muito chateado com este sujeito mas vamos fotografar-nos ao lado um do outro"

Tenham dó.
de ti estou quase a ter...

Ghost.Of.Red

Citação de: costapequeno em 11 de Janeiro de 2019, 16:36
em junho

Jesus treinador principal
Luisao e Aimar treinador adjuntos

e o Vieira convenciaa maior parte dos adeptos.



Até a bola rolar...e começarem as Jorjuadas...

vermelhoftw

Citação de: costapequeno em 11 de Janeiro de 2019, 16:36
em junho

Jesus treinador principal
Luisao e Aimar treinador adjuntos

e o Vieira convenciaa maior parte dos adeptos.

Epah mas convenciria quem???!!! E só ver as págs todas pra trás que isso não passa de um sonho molhado vosso, é só ver que mesmo aqui no SB que não espelha nada do universo benfiquista existe esta polémica toda em volta do Jesus, e com razão, pois não e metade do que alguns fazem dele, agora imagina lá fora

Josef Vierine

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 16:36
Citação de: francisco em 11 de Janeiro de 2019, 16:33
Ai, o Cardozo... Um ano mais tarde, no local do crime.


sabes lá tu o que está a pensar ele atrás daquele sorriso amarelo...

Via-o mais mal humorado no tempo do Quique.  :-X

lPhoenix

Citação de: francisco em 11 de Janeiro de 2019, 16:24
O primeiro treino do Aimar no Benfica com o Jesus? Bom, está explicado o porquê de o Pablo ter tido tantas lesões na época do Quique. Não treinava o malandro. Depois, essas histórias para o boi dormir são sempre desfeitas mais tarde, porque o tempo trata de apagar esses mitos e trazer as verdades para o seu devido lugar.

CitaçãoJavier Saviola afirmou que Jorge Jesus é um treinador muito profissional e que tem uma grande paixão pelo futebol. O antigo jogador do Benfica, em entrevista ao jornal A Bola, recordou os tempos em que trabalhou com o treinador português e comentou a ida do mesmo para o rival, Sporting.

"Jorge Jesus é um profissional apaixonado pelo futebol. Viu a possibilidade de poder ir para o Sporting e deu esse passo. Tem muitíssima personalidade e é fiel ao seu estilo. É um treinador que que muito ao Benfica e seguramente agora estará a lutar pelo campeonato para poder conquistá-lo".



Citação"Não tenho dúvidas em colocá-lo como o melhor. E tive grandes jogadores, como Di María, Saviola, Ramires. Mas como Aimar nunca tive nenhum, era um jogador impressionante. Aprendi a ser melhor treinador como ele", afirmou, em declarações à Sport TV.

"Pensa o jogo e sabe do jogo como ninguém. Mas tive problemas com ele. Os grandes jogadores não gostam muito que os treinadores sejam muito exigentes com eles, pensam que têm estatuto diferente, mas não têm. O estatuto é o dia a dia. Aimar foi uma grande referência e hoje mantenho aproximação com ele", acrescentou o antigo treinador dos encarnados.


:rir: :rir:


A troca de galhardetes com o JJ com este a assumir que houve conflitos entre ambos, olha que não augura nada de bom....

E tu ainda destacas.