Treinadores

hugoPT92

Era o Paulo Fonseca, depois já é o agente, no fim é capaz de ser o Boda. Vamos andar nisto até ao fim da época para depois vir o Judas ou ficar o Laje.

Menino de Ouro RS

Citação de: Hugo André em 12 de Janeiro de 2019, 00:58
Era o Paulo Fonseca, depois já é o agente, no fim é capaz de ser o Boda. Vamos andar nisto até ao fim da época para depois vir o Judas ou ficar o Laje.
O meu pai tinha-me dito que era o Paulo Fonseca mas é com o agente dele Marco abreu

krovimodric

lol já não se pode jantar descansado

Mika21PA

Citação de: krovimodric em 12 de Janeiro de 2019, 01:01
lol já não se pode jantar descansado

Não queiras saber como foi com o Mourinho aquando da ida para o Porto.

GGG

Ainda de volta deste topico?

La perto do final da epoca isto volta a mexer.

O Lage ficará até ao final da epoca, a menos que nao queira e aí o caso muda de figura.

sbremoved_28408

#41375
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Janeiro de 2019, 00:56
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Janeiro de 2019, 00:53
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Janeiro de 2019, 00:52


a foto e esta e pelos vistos e com o agente  do PF

alguem sabe se é este o agente dele?
Ele é representado pela Gestifute
Não é verdade.
O empresário do Fonseca chama-se Marco Abreu
Então já foi e mudou há pouco tempo. Tenho quase a certeza que o Mendes já lá andou.

hugoPT92

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Janeiro de 2019, 01:00
Citação de: Hugo André em 12 de Janeiro de 2019, 00:58
Era o Paulo Fonseca, depois já é o agente, no fim é capaz de ser o Boda. Vamos andar nisto até ao fim da época para depois vir o Judas ou ficar o Laje.
O meu pai tinha-me dito que era o Paulo Fonseca mas é com o agente dele Marco abreu

Nada contra o teu post, o meu desabafo é mais no geral porque nos próximos meses vão continuar os rumores a vir de tudo o que é lado e no fim vamos continuar com o Laje ou volta o Judas.

Zimmerman

Paulo Gonçalves foi jantar fora na exorbitância das suas funções.

Red Men

Espero que não venha ninguém.
No fim da época logo se vê.

hugoPT92

Eu espero que não entre ninguém já para não se queimar mas deviam ter alguém a trabalhar na sombra a partir dos próximos meses e a preparar o futuro, isso sim é de um clube profissional.

Maka

Se fosse verdade, o pior disto não seria o Lage ou o Fonseca ou o Jesus ou o que quer que seja; seria a merda do PG andar a tratar - oficial ou oficiosamente - de assuntos do Benfica.

JViegas

Citação de: eibaz em 12 de Janeiro de 2019, 00:58
Muito estranho sinceramente  :o

Alguem sabe quem é o que está de costas?

Já na renovação do Salvio foi o Paulo Gonçalves que se meteu ao barulho também..

Moniz.

Leonzo

#41382
Paulo Fonseca depois da Taça da Liga?

As peças começam a juntar se... Guerra disse que pensava que o treinador estava vinculado com outro clube e vinha provavelmente depois da taça da liga.
Seara disse ontem que vinha um treinador provavelmente no final do mês (fim taça da Liga)...
Agora este jantar...

Campeonato Ucraniano parado...

Começa a ser muito fumo!

A entrevista que ele deu logo ao RecoReco creio eu a dizer que não tinha interesse em voltar pode ter sido jogada para afastar os holofotes...

Leonzo

Já agora alguém sabe o valor da cláusula de rescisão do PF?

Leonzo

Marco Abreu, empresário de Paulo Fonseca, negou esta quinta-feira qualquer contacto com o Benfica no sentido de o atual técnico do Shakhtar Donetsk suceder a Rui Vitória no comando do Benfica.

"Ao contrário do que tem sido noticiado, nem eu, na qualidade de seu agente, nem o Paulo Fonseca, fomos contatados pelo Benfica. O Benfica é um grande clube português e europeu e merece todo o respeito. Neste momento o Paulo tem contrato com o Shakhtar Donetsk por mais 18 meses e está focado nos objectivos do clube", assegurou o agente do treinador do líder da liga ucraniana.


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/empresario-de-paulo-fonseca-nega-contactos-com-o-benfica


Ps: Depois de ler este desmentido mais insosso 1 dia depois do Bombo sair, mais me convenço desse cenário.