Treinadores

zefo

Custa dizer mas com qualidade e que se incluía bem na filosofia do clube só vejo o Fonseca e Jardim

J.P.

Não pode vir um cona de sabão.

Tem que ser alguém que dê murros na mesa.

Redceltic

Citação de: rppc em 07 de Março de 2020, 22:01
Citação de: Redceltic em 07 de Março de 2020, 22:00
Citação de: rppc em 07 de Março de 2020, 21:58
Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Março de 2020, 20:40
Citação de: eagles_letchworth em 07 de Março de 2020, 20:38
Citação de: rppc em 07 de Março de 2020, 20:33
Citação de: Pokrl em 07 de Março de 2020, 20:30
Um estrangeiro que tenha posto uma equipa a jogar um futebol atractivo e com resultados.

Ou um português que o tenho feito, tipo... sei lá... o JJ.
Outra vez?
Não existe mais ninguém?
Leonardo Jardim por exemplo

Sent from my VOG-L09 using Tapatalk

Outro cona mole.

Portugues?

Só o Jesus.

Concordo. Portugueses só dão garantias a este Benfica o JJ ou o Mourinho, se estivesse disponível.

Leonardo Jardim, Paulo Fonseca e Marco Silva também poderiam vencer, embora não fosse tão certo e dependesse da vontade do NGL de lhes dar plantéis à altura do desafio.

O Mourinho??? Deixaste de ver futebol há 10 anos?

O Mourinho já não é o que era, mas não tenho dúvidas que com um plantel de jeito ganhava o tugão a cagar.

Define plantel de jeito.

Redceltic

Citação de: zefo em 07 de Março de 2020, 22:03
Custa dizer mas com qualidade e que se incluía bem na filosofia do clube só vejo o Fonseca e Jardim

A filosofia não é do clube. É da direção e vai variando conforme lhes dá jeito.

Ja Clbeb

Vão buscar o Pochettino  hoje mesmo.

Paguem-lhe e prometam-lhe o que ele quiser.

Uma parte do plantel pode ser reciclafa para jogar no 4-2-3-1 que ele gosta e até tem fama de desenvolver jogadores jovens.

SuperBalo

Jesus? Tenham amor próprio.

Fonseca é o único que me agrada dos portugueses.

HeijiHattori

Citação de: GiiB_10 em 07 de Março de 2020, 22:02
Lage. Até o Vieira sair.
Queres levar 20 anos com o Lage? Fds

ShockWave

Polaco

Arranjem um como o Laje mas que não tenha faltado ás aulas onde ensinaram a defender.

Lebohang Mokoena

Nenhum treinador português no Estrangeiro vai-se meter nesta Liga da treta portanto esqueçam Luís Castro, Paulo Fonseca, Vítor Pereira ou Leonardo Jardim.

Marco Silva? Repito aquilo que disse num tópico qualquer, o gajo saiu a mal ou de forma pouco ética de todos os clubes por onde passou desde o Estoril e com uma equipa com investimento brutal como o Everton o desempenho dele foi fraco.

Mourinho? Quem o pede não anda a ver os jogos do Tottenham com certeza. Demos mais luta ao Leipzig em casa que o Tottenham deu há umas semanas, creio que fica tudo dito.

Contratar internamente? Não vejo qualidade em nenhum e, pior, não vejo aquela "irreverência" que poderia diferenciar um treinador independente de um pau mandado que faz tudo o que a direção quer.

Sobra o JJ, mas uma pessoa tem memória e não o queria nem pintado a ouro (sim, trocadilho como o meme do Ouro roubado  ;D)

Muito sinceramente ia para um estrangeiro.

Benfica954

Um estrangeiro que tenha posto uma equipa a jogar um futebol atractivo e com resultados.

Parem com o vos JJ o juda! Sim um treinador estrengeiro que nao sera nas maos do Vieira, é isso que o Benfica tem peciso.

Ricardol

Jorge jezus com Luísa adjunto

rppc

Citação de: Benfica954 em 07 de Março de 2020, 22:20

Parem com o vos JJ o juda! Sim um treinador estrengeiro que nao sera nas maos do Vieira, é isso que o Benfica tem peciso.

O único judas tem bigode e orelhas de abano.

Benfica954

Citação de: rppc em 07 de Março de 2020, 22:22
Citação de: Benfica954 em 07 de Março de 2020, 22:20

O único judas tem bigode e orelhas de abano.

Nao muda de conversa.