Treinadores

Bukowski

Por falar em Bielsa, e já que os excelentes artigos que publicam na Athletic são de acesso pago, podem dar uma vista de olhos a este do Guardian:

https://www.theguardian.com/football/2020/mar/09/marcelo-bielsa-a-method-actor-in-footballs-theatre-of-the-absurd?fbclid=IwAR1r5dXfUIcXyJUiKi31bb2b6yZ2W3ejMBX8OrKalu_IGSusuVSZ7uJi1wI

Dalone

Citação de: Chelas em 10 de Março de 2020, 09:47
Citação de: Dalone em 10 de Março de 2020, 09:45
Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2020, 16:54
Ficaria contente com Jesus, Vítor Pereira e até Wenger.

Mas é uma decisão quer teria de ser tomada já. Aliás, já deveria estar tomada e o treinador já deveria assumir as rédeas contra o Tondela.

Vítor Pereira, Roger Schmidt, Bielsa ou Jesse Marsch.

Trazem exigência, rigor e intensidade para esta equipa. Seriam as 4 apostas que teria em cima da mesa...Até porque acredito que os 2 primeiros estando na China, seriam fáceis de atrair. Bielsa com um projeto ambicioso poderia vir motivado e o Marsch apresenta ideias de jogo ousadas e de grande qualidade no Salzburg.

O Jesse Marsch é capaz de cometer a proeza de perder a liga austríaca... O Valerien Ismael está a fazer um trabalho fenomenal no Lask , com um estilo de jogo muito interessante.

Também aprecio bastante e tem uma ideia de jogo parecido à do Rúben Amorim... Mas acho que já não vamos ter mãos para ele, já deve ter alguns interessados.

lonstrup

Roberto mancini, penso que termina o contrato com a Itália no Verão.

poliban

Citação de: lonstrup em 10 de Março de 2020, 20:09
Roberto mancini, penso que termina o contrato com a Itália no Verão.

Oh minha nossa senhora...

GGG

Citação de: lonstrup em 10 de Março de 2020, 20:09
Roberto mancini, penso que termina o contrato com a Itália no Verão.

E ainda conseguem alguns criticar o JJ....

lonstrup

Citação de: GGG em 11 de Março de 2020, 00:12
Citação de: lonstrup em 10 de Março de 2020, 20:09
Roberto mancini, penso que termina o contrato com a Itália no Verão.

E ainda conseguem alguns criticar o JJ....
todos os treinadores podem ser criticados.

Mancini tem um currículo como jogador e treinador que falam por si.
Tem uma experiência acumulada muito importante.
Para além dos vários títulos ganhos, também tem a grande transformação que fez na seleçao italiana em termos de mentalidade e ideia de jogo. Que por acaso, é só aquilo que mais falta nos faz.

É uma opção entre várias.

Se um treinador em final de carreira que só ganhou coisas importantes no em Portugal e na América do Sul pode contar, porque não um que ganhou coisas importantes na Itália, Inglaterra e que liderou uma seleção italiana?

Cob92

O Mancini a nivel international e europeu da 30-0 ao JJ.. o pessoal que esta com o pau ao alto so porque o JJ esta a singrar no brasileirao epah.. è bom relembrar tambem a incompetencia tactica deste campeonato

MiguelPalma92

PT: Paulo Fonseca, Luis Castro
Estrangeiro: Marco Rose, Gasperini


invistam, apresentem um projecto em condições e talvez se surpreendam com algumas respostas

Il Capitano

Sobre o Mancini, ganhou o meu respeito por isto:

"Vencer no estrangeiro é o meu sonho. É verdade que gostaria de conquistar a liga espanhola, mas também é verdade que gostava de ganhar o título em Portugal, com o Benfica", afirmou o italiano em entrevista ao "Corriere dello Sport".
E justificou: "São clubes que escreveram a história do futebol. Estou preparado para tudo, mas agora só penso no City."


2fenix2die

Citação de: lonstrup em 10 de Março de 2020, 20:09
Roberto mancini, penso que termina o contrato com a Itália no Verão.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas tu tb adoravas o RV, por isso faz sentido esta tua opinião.

francisco

Roger Schmidt no PSV. Menos um.

"Para quê mudar em Março de treinador?"

GGG

Citação de: Cob92 em 11 de Março de 2020, 01:23
O Mancini a nivel international e europeu da 30-0 ao JJ.. o pessoal que esta com o pau ao alto so porque o JJ esta a singrar no brasileirao epah.. è bom relembrar tambem a incompetencia tactica deste campeonato

Respeito todas as opiniões, mas Mancini é pior treinador que JJ, disso não tenho dúvidas.

Independentemente de se gostar ou não da figura de JJ, a nivel do treino e do que ele consegue transformar os seus jogadores, muitos poucos conseguem.

Então a nível de organização defensiva e aquilo que consegue transmitir aos seus jogadores, digo sem rodeios que JJ é dos melhores do mundo.

Para mim existem treinadores que vão ter sempre nome uma carreira inteira, mas na realidade não vale nada e Mancini está nesse lote!

Chelas


Ru10

Eu gostava do Mancini.

Chelas