Treinadores

Lord_of_Tuborg

se o Presimente KIM NGL Vieira não cair da cadeira bem podem aqui meter todos os Treinadores do mundo

:tickedoff: :tickedoff:

PB

Gostava mesmo era do Paulo Fonseca. Mas vamos voltar ao mesmo......

Dicaprio10

O meu sonho molhado sempre foi o Laurent Blanc, e agora o agente dele é o Mendes...

lonstrup

Citação de: miniMilk em 05 de Junho de 2020, 01:48
chorava de felicidade por um Vitor Oliveira

Chorava

de

Felicidade
Felicidade, e alguma justiça ao homem também.

lonstrup

Citação de: PB em 05 de Junho de 2020, 13:25
um treinador estrangeiro, porque não?

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Baron_Davis em 05 de Junho de 2020, 01:50
um Treinador tem de ser o maior/um dos maiores investimento (não custo) de um grande clube

enquanto nao perceberem esta merda, vão continuar a contratar treinadeiros

É giro, não é? Tens o "Eusébio" dos presidentes, o "Messi" dos CFO, mas depois tens um manga de alpaca qualquer como treinador e meia dúzia de miúdos e um bando de gajos de 4.ª linha como treinador e jogadores.

Sintomático.

Jeremy

Um treinador estrangeiro é impossivel porque vinha para fazer boa figura na Europa

sbremoved_28408

Citação de: lonstrup em 05 de Junho de 2020, 13:31
Citação de: PB em 05 de Junho de 2020, 13:25
um treinador estrangeiro, porque não?
Porque treinador estrangeiro para o Vieira é quase impensável

RedWinner

Venha um TREINADOR.

Logan

Citação de: Dicaprio10 em 05 de Junho de 2020, 13:29
O meu sonho molhado sempre foi o Laurent Blanc, e agora o agente dele é o Mendes...

Desde quando?

iKatz

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2020, 01:51
Aproveitar que o Favre vai sair do Dortmund
:rir: :rir:  :rir:

Fds mano, isso so da vontade para rir. Mas achas que o Vieira conhece o Favre? Ele ouve esse nome e pensa que é "fava"

Esquece. Vamos levar com a subida do Penato Paiva "made in xeixal".

Ja tou a imaginar o Conduto e o Rogerio Matias para a semana na VTV a bajularem o Penato Paiva. Ate me da nauseas

lonstrup

Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2020, 13:43
Um treinador estrangeiro é impossivel porque vinha para fazer boa figura na Europa
o futebol português beneficiaria do intercambio de ter mais treinadores estrangeiros.

BENFIKA

Citação de: Dicaprio10 em 05 de Junho de 2020, 13:29

O Vieira dizia logo "oh Mendes, Blanc? pra que quero eu Neo Blanc?? Não sou eu que lavo a roupa, liga-me depois pra falarmos de umas vendas"

Cardoso81

Esqueçam! Lage 4ever ou o JJ querer

Julião Veiga

Tem que ser um tuga já que o presi só fala português. Não dava jeito nenhum jogar uma suecada com um gajo que ninguém entende. Há que ter bom senso e estabelecer prioridades.