Treinadores

Goldberg

Citação de: bruno_slb_ em 11 de Junho de 2020, 07:05
Marco Silva, Leonardo Jardim ou JJ. Para mim são as opções mais viaveis.
Mas vamos levar com o do Famalicão, Mendes metido ao barulho como e obvio.
Menos.
Mas esse acho que vai sair do famalicão por acaso.

fsc_4

Mesmo que o Bruno Lage vá embora, esqueçam treinadores com reputação. Nenhum vai aceitar vir para cá e ter de enfiar os miúdos na montra da champions. Vão querer verdadeiros reforços para os lugares em que estamos desfalcados. E, pior, vão querer jogadores fora do catálogo do parceiro. Não vai acontecer.

Slb098

 Sinceramente nao acredito que o lage saia. E venha outro trienador acabar a epoca. A unica hipoteses é meterem la o Renato paiva. O que nao me agrada.  Nenhum treinador vem para aqui agora.  Nem os livres.  Mas isto é q minha opinião, espero estar enganado

Ru10


Baron_Davis

Citação de: fsc_4 em 11 de Junho de 2020, 12:10
Mesmo que o Bruno Lage vá embora, esqueçam treinadores com reputação. Nenhum vai aceitar vir para cá e ter de enfiar os miúdos na montra da champions. Vão querer verdadeiros reforços para os lugares em que estamos desfalcados. E, pior, vão querer jogadores fora do catálogo do parceiro. Não vai acontecer.

obviamente

quem é o treinador reputado que aceita ouvir: "nao compramos defesas, estao no seixal"

só tontos acreditam nisso

Mika21PA


Kyoto

Citação de: Gottschalk em 11 de Junho de 2020, 02:28
Para treinador interino até final da época a opção ideal chama-se Manuel Ventura Cajuda de Sousa.

Seria um prémio merecido. Nunca teve a oportunidade de treinar o seu clube do coração. Tenho a certeza de que como ele ainda iríamos buscar este campeonato.



ja ca faltava  :2funny:



nikas

Sou suspeito.
Gosto muito do Marco Silva.

Para mim era para ontem.

iKatz

Marco Silva? LOL outro treinador de pacotilha.

Só há 3 opções realistas.

JJ, Vítor Pereira e Léo Garden

Coluna The Great

Citação de: nikas em 11 de Junho de 2020, 14:49
Sou suspeito.
Gosto muito do Marco Silva.

Para mim era para ontem.
Houve uma altura em que era quem eu mais queria para comandar a nossa equipa, mas o futebol praticado pelas equipas dele tem decepcionado muito, não era a minha opção neste momento

Calcio


LECN

Citação de: nikas em 11 de Junho de 2020, 14:49
Sou suspeito.
Gosto muito do Marco Silva.

Para mim era para ontem.
Porque?

Jamal

A questão é se querem treinadores com ou sem Vieira.