Treinadores

BrunoP

Estou me aqui a lembrar, e se não estou em erro, o RGS em 2015 quando o JJ saiu e fomos buscar o Vitória, disse em direto no programa da SIC que mais tarde ou mais cedo Marco Silva seria treinador do Benfica. Com certeza alguém da nossa direção já tem essa ideia há uns tempos.

OclassicoNº10

Citação de: BrunoP em 11 de Junho de 2020, 23:44
Estou me aqui a lembrar, e se não estou em erro, o RGS em 2015 quando o JJ saiu e fomos buscar o Vitória, disse em direto no programa da SIC que mais tarde ou mais cedo Marco Silva seria treinador do Benfica. Com certeza alguém da nossa direção já tem essa ideia há uns tempos.
Também me lembro disso.

Jeremy

Citação de: BrunoP em 11 de Junho de 2020, 23:44
Estou me aqui a lembrar, e se não estou em erro, o RGS em 2015 quando o JJ saiu e fomos buscar o Vitória, disse em direto no programa da SIC que mais tarde ou mais cedo Marco Silva seria treinador do Benfica. Com certeza alguém da nossa direção já tem essa ideia há uns tempos.
o Marco Silva é uma escolha do Rui Costa

IloveSLB2014

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Junho de 2020, 23:47
Citação de: BrunoP em 11 de Junho de 2020, 23:44
Estou me aqui a lembrar, e se não estou em erro, o RGS em 2015 quando o JJ saiu e fomos buscar o Vitória, disse em direto no programa da SIC que mais tarde ou mais cedo Marco Silva seria treinador do Benfica. Com certeza alguém da nossa direção já tem essa ideia há uns tempos.
Também me lembro disso.
https://www.youtube.com/watch?v=Mww6RMEt4GA

ForçadoBloqueio

Citação de: Jeremy em 11 de Junho de 2020, 23:49
Citação de: BrunoP em 11 de Junho de 2020, 23:44
Estou me aqui a lembrar, e se não estou em erro, o RGS em 2015 quando o JJ saiu e fomos buscar o Vitória, disse em direto no programa da SIC que mais tarde ou mais cedo Marco Silva seria treinador do Benfica. Com certeza alguém da nossa direção já tem essa ideia há uns tempos.
o Marco Silva é uma escolha do Rui Costa

Se é escolha do Rui Costa é merda pela certa. A única vez que teve voto na matéria mandou-nos à tromba com um Quique Flores.

Eusébio10

Citação de: zero07 em 11 de Junho de 2020, 23:11
Histórico do JJ durante 9 anos num candidato em Portugal:

Perder 3 títulos em Portugal contra um Rui Vitória e ajudar na falência de um clube:


Perder na Liga Europa para um Braga do Domingos:


Passar 1 fase de grupos da Champions em 7 participações:


Perder 3 títulos pró porxx:


Cagar em cima do Bernardo Silva


Cagar dinheiro Todos os anos em 5/6 não reforços tipo Cortezes:


Ganhar balúrdios:


Ir buscar um treinador que se calhar metade dos adeptos não podem ver à frente:



E tudo porque PERDEU 2 finais da Liga Europa?

E isso vale o risco de parte dos adeptos se afastarem do Benfica?

O ódio ao JJ tolda-te o juizo. É duma completamente falta de noção e duma memória curta de quem não faz ideia do que foi  ...2007, 2008, 2009 e 2016 em diante.

E sim, ia ganhanto um campeonato com o Sporting coisa que o Sporting não tinha feito (nem fez) há mais de 15 anos.

O direção é só trafulhice e com processos atrás de preocess mas vai ser um treinador que vai afastar os adeptos do clube. Leio com cada coisa.

rotepa

Citação de: Jeremy em 11 de Junho de 2020, 23:49
Citação de: BrunoP em 11 de Junho de 2020, 23:44
Estou me aqui a lembrar, e se não estou em erro, o RGS em 2015 quando o JJ saiu e fomos buscar o Vitória, disse em direto no programa da SIC que mais tarde ou mais cedo Marco Silva seria treinador do Benfica. Com certeza alguém da nossa direção já tem essa ideia há uns tempos.
o Marco Silva é uma escolha do Rui Costa
Medo.

HeijiHattori

Citação de: Jeremy em 11 de Junho de 2020, 23:41
O Rui Costa gosta muito do Marco Silva, e ele ainda nao foi treinador do Benfica pela cláusula que tinha com o Sporting
Não interesse do que o Rui gosta. Ele como o que o Vieira lhe mete no prato.

Davidoff´

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Junho de 2020, 23:20
Vítor Pereira seria a minha escolha. Desde 2015.

...

Já chega o Artur Jorge...

Reconheço qualidades no seu trabalho mas um fanático portista destes NUNCA pode ser equacionado  para Treinador do Benfica!


Bem longe do Benfica esse fdp...


King Ghost

Ou uma truta estrangeira ou Ivo Vieira

Dr.Lecter

Citação de: Davidoff´ em 11 de Junho de 2020, 23:59
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Junho de 2020, 23:20
Vítor Pereira seria a minha escolha. Desde 2015.

...

Já chega o Artur Jorge...

Reconheço qualidades no seu trabalho mas um fanático portista destes NUNCA pode ser equacionado  para Treinador do Benfica!


Bem longe do Benfica esse fdp...

O Benfica é um clube cheio de fantasmas. É o do Gutmann, o do Artur Jorge e o do Vale e Azevedo.

Os fantasmas não existem. Existem boas e más escolhas.

Vítor Pereira seria uma excelente escolha.

HeijiHattori

Citação de: King Ghost em 12 de Junho de 2020, 00:26
Ou uma truta estrangeira ou Ivo Vieira
Isso é como ir a im restaurante e dizer : Ou quero um bife de wagyu ou uma salsicha de lata.

MarcoFerreira

Citação de: bruno_slb_ em 10 de Junho de 2020, 17:43
O que acham do treinador do João Pedro Sousa do Famalicão?

Um treinador em formação. Dar tempo para comprovar o seu futebol. Merece todo o crédito por ter sido elegido para ser o timoneiro de um dos melhores projetos desportivos em Portugal.
Acho que ainda não está preparado, as primeiras jornadas e algumas entre as 14 primeiras foram bafejados pela "sorte", a equipa fez mais pontos do que o que merecia.


Playah

Citação de: Eusébio10 em 11 de Junho de 2020, 23:51
Citação de: zero07 em 11 de Junho de 2020, 23:11
Histórico do JJ durante 9 anos num candidato em Portugal:

Perder 3 títulos em Portugal contra um Rui Vitória e ajudar na falência de um clube:


Perder na Liga Europa para um Braga do Domingos:


Passar 1 fase de grupos da Champions em 7 participações:


Perder 3 títulos pró porxx:


Cagar em cima do Bernardo Silva


Cagar dinheiro Todos os anos em 5/6 não reforços tipo Cortezes:


Ganhar balúrdios:


Ir buscar um treinador que se calhar metade dos adeptos não podem ver à frente:



E tudo porque PERDEU 2 finais da Liga Europa?

E isso vale o risco de parte dos adeptos se afastarem do Benfica?

O ódio ao JJ tolda-te o juizo. É duma completamente falta de noção e duma memória curta de quem não faz ideia do que foi  ...2007, 2008, 2009 e 2016 em diante.

E sim, ia ganhanto um campeonato com o Sporting coisa que o Sporting não tinha feito (nem fez) há mais de 15 anos.

O direção é só trafulhice e com processos atrás de preocess mas vai ser um treinador que vai afastar os adeptos do clube. Leio com cada coisa.
É o erro de se mandar umas frases feitas e não se olhar ao contexto de que foi entrar no Benfica em 2009, para aquele que se deixou em 2015.

Isso e ver que metade das coisas ali ditas continuam acontecer anos depois de o JJ se ter ido embora.

De todas as maneiras o timing da saida dele foi o certo, era preciso olhar para a formação, que podia ter sido a grande peça para aproximar o Benfica do seu real nivel, peça essa que foi usada numa visão a curto prazo para fazer um dinheiro fácil.

sardao

Se é para vir o Marco Silva prefiro o Professor Neca