Treinadores

paulocc

Até com o Vito ficava contente no cenário em que estamos

_1962_

Qual é a vossa opinião do Marcelino (ex Valência) e do Marcelo Gallardo (River)?

Ghost.Of.Red

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Junho de 2020, 02:01
O Benfica precisa de Eriksson ou Jimmy Hagan .


Antes de chegarem ao Benfica eram praticamente desconhecidos .


Realmente um desconhecido do crl o sven

Ghost.Of.Red

Citação de: _1962_ em 13 de Junho de 2020, 08:46
Qual é a vossa opinião do Marcelino (ex Valência) e do Marcelo Gallardo (River)?

Esquece isso.

O Ngl não habla

Mufete

Citação de: Jiujitsu em 13 de Junho de 2020, 08:02
Citação de: Mufete em 12 de Junho de 2020, 23:52
Como já escrevi aqui, o Benfica precisa de um gajo "fresco", um gajo que venha de uma cultura futebolística séria e que não tenha nada a ver com o Tugão, que nunca tenha ouvido falar do Rui Alves ou do Paços de Ferreira.

E que tenha autoridade (e títulos no currículo) para efectivamente mandar no plantel.

Mufete, quem é que achas que se enquadrava?

Sinceramente, não estou muito dentro dos nomes actuais... Só tenho uma ideia para o perfil.

Gosto do Marco Rose, embora esse não cumpra propriamente o critério dos títulos.

Como digo, não estou dentro dos nomes, mas haveria várias possibilidades num Benfica que quisesse mesmo mudar de rumo.

Coluna The Great

Com a provável saída de onde está, ia com tudo para o Favre

Barolas

Qualquer futuro treinador mantendo esta estratégia desportiva vai passar mal. Não vejo problema em investir bem num treinador mas para que se possa fazer um grande trabalho é preciso mudar radicalmente a política desportiva. Deixar de comprar jogadores por 20M, muitos deles inflacionados. Vejo muitas pessoas argumentarem que o Benfica investe muito dinheiro... Que me importa ver o Benfica investir 20M num jogador quando ele vale 10? Até podia investir 40M, importa é saber onde são gastos e em quem... Ultimamente tem sido só "torrar" dinheiro. E nem quero dizer o obvio.. Os planteis de ano para ano são cada vez piores... Posso estar enganado, mas o Pizzi com o Jesus não era titular absoluto... Hoje é a estrela da equipa. Este modelo desportivo está mais que espremido... Prefiro ver o clube a investir mas a ter planteis que levem as pessoas ao estádio, que faça boas campanhas europeias e aumente também dessa forma as receitas do que andarmos aqui a brincar... Ah relembrar também que o atual plantel é tudo menos barato.

Mozer_4

O Léo garden devia ser uma opção óbvia, para não dizer obrigatória...

afcs1904

PSG quer despachar Tuchel e ir buscar Allegri

iloy

Com este projeto desportivo não vejo um único bom treinador a vir para o Benfica.

Barolas

Citação de: afcs1904 em 13 de Junho de 2020, 10:11
PSG quer despachar Tuchel e ir buscar Allegri

O problema é saber, seja qual for o treinador (nacional ou estrangeiro)  o que será o futuro. O que vemos de ano para ano é o decréscimo de qualidade do plantel.  Deixamos de ter scout para comprar tudo o que Mendes nos apresenta. É preciso um claro reforço do plantel e ter um treinador que assuma ele todas as decisões. Se assim não for vai ser difícil. É preciso muita mais qualidade no plantel, digo mais, é preciso revolucionar o plantel e ter muito mais critério nas contratações. Falta qualidade e pior falta um treinador que realmente tenha pulso para definir e fazer verdadeiramente planteis.

iloy

Citação de: afcs1904 em 13 de Junho de 2020, 10:11
PSG quer despachar Tuchel e ir buscar Allegri

Isto sao histórias dos jornais mas mesmo se isso era verdade, acreditas realmente que o Tuchel vinha assinar pelo Benfica?

Baron_Davis

#42882
Citação de: _1962_ em 13 de Junho de 2020, 08:46
Qual é a vossa opinião do Marcelino (ex Valência) e do Marcelo Gallardo (River)?
O Marcelino é um treinador competente e titulado, carácter forte, não se esconde

Juntamente com o director geral, Mateu Alemany, fizeram um grande trabalho no Valência, foram postos à andar pelo dono pq não concordavam com as negociatas com o parceiro, logo com o vigareira é um não assunto

O Gallardo fez um enorme trabalho no River... de Aimar

Ghost.Of.Red

Citação de: afcs1904 em 13 de Junho de 2020, 10:11
PSG quer despachar Tuchel e ir buscar Allegri

Óbvio o Tuchel é um corpo do pior

BENFIKA

Eu acho que a ter que ir buscar alguém, neste momento ia para o Wenger.

Experiente, não tem problema em apostar em jovens, está habituado a grandes reformulações no plantel e tem também um perfil de manager, alguém capaz de ser a estrutura que nós não temos.

Além de que nada tem a provar e facilmente manda o Vieira dar uma curva se este lhe quiser minar o trabalho.