Treinadores

o Noruego

Citação de: Jeremy em 26 de Junho de 2020, 12:15
Gosto das pessoas que querem sempre informaçoes e que depois dizem que é mentira.

Eu Nao digo que a historia do MS seja mentira ou nao mas isso ja foi feito com jogadores do Benfica

aceito e acredito...

mas não vou estar aqui a filmar por causa de fantasmas

ou monstro das cuecas rotas

Red Bullet

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 26 de Junho de 2020, 12:11
Citação de: brunocostaslb2011 em 26 de Junho de 2020, 10:49
Marco Silva com contrato em cima da mesa duração e valores para assinar e o Vieira diz lhe que a única condição é ele mudar da pro Eleven para o gestifute conclusão março Silva deixou de ser hipótese e tudo isto por causa do Mendes...não é possível gerir um clube assim alguém tem que fazer alguma coisa.ps não me peçam para dizer as fontes pq isto foi m transmitido hoje de manhã e não posso mesmo faze lo mas é uma vergonha o marco ficou de boca aberta

um fantasma na sala,

E tudo a construir a partir daí

fantasma ou espirito, a verdade é q a história é verosímil, é perfeitamente credível.

Jeremy

O Mendes diz ao Vieira para comprar um jogador seu e que depois ele consegue vender pelo dobro.
E o LFV aceita.

Basta ver a contrataçao do Raul Jimenez. O LFV disse que ia ser a venda mais alta do Benfica porque o Mendes ja lhe tinha dito que conseguía vender o Raul para China.

O Benfica recebeu uma proposta de 80M mas o Raul recusou sair. O que se passou? O LFV ficou fodido com o Raul e despachou para o Wolves (clube de Mendes) para ir buscar o Seferovic quando podía ter ficado como titular no lugar do Mitroglou que tinha saido.

Isso Nao é o meu Benfica, o Benfica é um clube e nao uma empresa

brunocostaslb2011

Citação de: Jeremy em 26 de Junho de 2020, 12:21
O Mendes diz ao Vieira para comprar um jogador seu e que depois ele consegue vender pelo dobro.
E o LFV aceita.

Basta ver a contrataçao do Raul Jimenez. O LFV disse que ia ser a venda mais alta do Benfica porque o Mendes ja lhe tinha dito que conseguía vender o Raul para China.

O Benfica recebeu uma proposta de 80M mas o Raul recusou sair. O que se passou? O LFV ficou fodido com o Raul e despachou para o Wolves (clube de Mendes) para ir buscar o Seferovic quando podía ter ficado como titular no lugar do Mitroglou que tinha saido.

Isso Nao é o meu Benfica, o Benfica é um clube e nao uma empresa
na mouche não diria melhor...

vieirah1904

O Benfica só contratará um treinador da carteira Gestifute ou disposto a mudar para a carteira Gestifute. Que já é o que faz no que respeita aos jogadores que tenham potencial de venda e comissões.

As parcerias funcionam assim.

Jeremy

Citação de: brunocostaslb2011 em 26 de Junho de 2020, 12:23
Citação de: Jeremy em 26 de Junho de 2020, 12:21
O Mendes diz ao Vieira para comprar um jogador seu e que depois ele consegue vender pelo dobro.
E o LFV aceita.

Basta ver a contrataçao do Raul Jimenez. O LFV disse que ia ser a venda mais alta do Benfica porque o Mendes ja lhe tinha dito que conseguía vender o Raul para China.

O Benfica recebeu uma proposta de 80M mas o Raul recusou sair. O que se passou? O LFV ficou fodido com o Raul e despachou para o Wolves (clube de Mendes) para ir buscar o Seferovic quando podía ter ficado como titular no lugar do Mitroglou que tinha saido.

Isso Nao é o meu Benfica, o Benfica é um clube e nao uma empresa
na mouche não diria melhor...
e nem vou falar do Dyego Sousa.
Se os adeptos tinham muitos informaçoes como eu tenho, entao muitos iam votar numa mudança

BENFIKA

Não tinha qualquer problema em acreditar nisso de tentarem convencer o MS a mudar para o Mendes.

Vindo de quem vem acho muito plausivel até.

Johnny7

Pep Guardiola, Jurgen Klopp ou Jorge Jesus!

O Mestre da Tática ja conhece os cantos à casa, e tem futebol que chegue para o Sport Lisboa e Benfica...

P.S. Nunca deveria ter saído.

Diogo Brito

Já foi apresentado o Wenger?

JMJ1976

Citação de: vieirah1904 em 26 de Junho de 2020, 12:25
O Benfica só contratará um treinador da carteira Gestifute ou disposto a mudar para a carteira Gestifute. Que já é o que faz no que respeita aos jogadores que tenham potencial de venda e comissões.

As parcerias funcionam assim.

Treinadores da Gestifute:
- Bruno Lage
- Rui Faria
- Nuno Espirito Santo
- Aitor Karanka
- Paulo Fonseca
- Nuno Capucho
- José Mourinho

é escolher...

Karel Alinho

Já tinha assistido a muita coisa no SB, mas é a primeira vez que assisto a uma guerra de fontanários...

ZilluX

Citação de: Jeremy em 26 de Junho de 2020, 12:21
O Mendes diz ao Vieira para comprar um jogador seu e que depois ele consegue vender pelo dobro.
E o LFV aceita.

Basta ver a contrataçao do Raul Jimenez. O LFV disse que ia ser a venda mais alta do Benfica porque o Mendes ja lhe tinha dito que conseguía vender o Raul para China.

O Benfica recebeu uma proposta de 80M mas o Raul recusou sair. O que se passou? O LFV ficou fodido com o Raul e despachou para o Wolves (clube de Mendes) para ir buscar o Seferovic quando podía ter ficado como titular no lugar do Mitroglou que tinha saido.

Isso Nao é o meu Benfica, o Benfica é um clube e nao uma empresa

O mesmo acontece com o Carlos Vinicius. O Vieira nao para de dizer que o vai vender por valores ridiculos.

No entanto, nao vejo esta situacao como algo tao negativo. Afinal, se o agente garante que se comprar-mos o jogador o conseguimos vender por muito mais no futuro, a incerteza no investimento e' muito inferior.

GGG

Citação de: brunocostaslb2011 em 26 de Junho de 2020, 11:56
Citação de: GGG em 26 de Junho de 2020, 11:48
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Junho de 2020, 11:41
Citação de: GGG em 26 de Junho de 2020, 10:53
Citação de: brunocostaslb2011 em 26 de Junho de 2020, 10:49
Marco Silva com contrato em cima da mesa duração e valores para assinar e o Vieira diz lhe que a única condição é ele mudar da pro Eleven para o gestifute conclusão março Silva deixou de ser hipótese e tudo isto por causa do Mendes...não é possível gerir um clube assim alguém tem que fazer alguma coisa.ps não me peçam para dizer as fontes pq isto foi m transmitido hoje de manhã e não posso mesmo faze lo mas é uma vergonha o marco ficou de boca aberta

Tenho algumas dúvidas em acreditar nisto, desculpa lá.


Estou contigo. Mesmo para esta direcção, isso parece-me altamente improvável.

Não acredito por uma razão muito simples...

Já se sabe muito bem quem o ditador do bigode quer e não é o marco silva, por isso não acredito que se tenha sequer chegado a negociação.
exactamente o JJ é a 1 escolha mas não quer vir já e ele quer um treinador já por isso o lage não foi embora ele quer mexer já no treinador e o marco Silva apareceu assim como hipótese muito forte mas deixou de ser devido a não aceitar mudar para o Mendes
[/quote

Mas eu continuo na minha tese.

o bigode quero o jj, o que significa que espera por ele até ao inicio da próxima época, mesmo que isso signifique que esta epoca vá toda para o lixo (não falta muito).

Dr.Lecter

Não se ponham com filmes de empresários quando a história está mais ou menos clarificada. Marco Silva é/seria a opção de parte dos elementos da "estrutura", LFV quer o Jesus.

É um sinal do buraco em que estamos metidos. Uns percebem zero do assunto e não riscam nada lá dentro, o outro está tão desesperado que se prepara para dar um mortal à retaguarda e cagar em tudo quanto disse do Seixal, aposta na formação, bla, bla, bla, trazendo um treinador que se está pura e simplesmente a cagar para isso e que é ele próprio a estrutura.

Dito isto, LFV já percebeu que a "estrutura" não ganha coisa nenhuma porque não entende ponta do assunto. E como é hábil politicamente vai-se agarrar ao homem que lhe deu o ser no Benfica em termos desportivos.

Jorge Jesus vai SUGAR o Benfica até ao tutano. Mula velha como é já percebeu o desespero de LFV com os votos de Outubro e vai esmifrar o Benfica o mais que puder. E ainda vai enfiar aqui uma entourage paga principescamente. Os Joões de Deus e afins desta vida como é lógico vêm todos que agarrados. E como bónus ainda devemos mamar com mais um ou dois motivadores e um gabinete de mães de santo importadas de Manaus.

Entretanto Rui Costa e Tiago Pinto são tratados como garotada. Vieira deixou-os ir brincar aos treinadores mas na última da hora tira-lhes o brinquedo e manda-os dormir.

No meio disto quem sofre é o Benfica e os Benfiquistas. Porque esta gente se tivesse um pingo de amor pelo clube já tinha posto o Lage a andar e encontrado uma solução provisória. Não sei se o Renato Paiva recusou ou não, mas se o Benfica não consegue um treinador qualquer para 6 jogos então não sei que clube consegue. Nem que fossem desenterrar um Cajuda. Mas o Lage é que não dá mesmo mais, ainda por cima com a tortura de que será alvo nas CI's.

Contas feitas, é nestas alturas que se vê que a propalada "estrutura" não passa de um mero chavão e slogan propagandístico. Na hora do aperto não há organização, não há plano B, não há qualquer perfil identificado, não há scouting, não há preocupação com ideia de jogo, não há planeamento, não há nada.

Há Vieira, Mendes e os garotos a brincar aos treinadores no recreio.

ZilluX

Estou curioso para saber quem vai ser o treinador pela seguinte questao:

Temos uma estrategia desportiva?

Um vector da nossa suposta estrategia desportiva e' apostar em jovens. So' consigo perceber a contratacao de um treinador que esteja de acordo com essa estrategia.

Qual e' a nossa estrategia em relacao ao estilo de jogo? O Barcelona tem uma identidade e os treinadores sao contratados se estiverem de acordo com essa identidade.