Treinadores

Tr - 17

Citação de: Diogo Brito em 26 de Junho de 2020, 12:31
Já foi apresentado o Wenger?

Só se fosse para director desportivo.

rotepa

Citação de: brunocostaslb2011 em 26 de Junho de 2020, 11:04
Citação de: Kolchak em 26 de Junho de 2020, 11:00
Citação de: brunocostaslb2011 em 26 de Junho de 2020, 10:57
Citação de: GGG em 26 de Junho de 2020, 10:53
Citação de: brunocostaslb2011 em 26 de Junho de 2020, 10:49
Marco Silva com contrato em cima da mesa duração e valores para assinar e o Vieira diz lhe que a única condição é ele mudar da pro Eleven para o gestifute conclusão março Silva deixou de ser hipótese e tudo isto por causa do Mendes...não é possível gerir um clube assim alguém tem que fazer alguma coisa.ps não me peçam para dizer as fontes pq isto foi m transmitido hoje de manhã e não posso mesmo faze lo mas é uma vergonha o marco ficou de boca aberta

Tenho algumas dúvidas em acreditar nisto, desculpa lá.
acredito que sim que seja difícil acreditar mas é verdade e até sei mais algumas coisa mas de momento não posso dizer mas se me derem autorização coloco aqui sem problemas
Conta, que tu contas bem.
de momento nao posso pq as pessoas pediram para já para não dizer nada até pq a questão do Marco Silva apesar de ser muito complicada neste momento pode haver possibilidade de haver volte face mas muito complicado e atenção o marco só é ou foi hipótese pq o JJ recusa vir já
O Vieira precisa de garantias. E o Marco Silva é tudo menos garantia. Flopou nos últimos contratos que teve, e com meios financeiros que nunca mais vai ter.
Pode dar como pode não dar.

Mas tranquilo, se vier MS, será outra cagada do Bieira. Mais bom é para o tirar do poleiro.

ItsY2Inferno

Citação de: vieirah1904 em 26 de Junho de 2020, 12:25
O Benfica só contratará um treinador da carteira Gestifute ou disposto a mudar para a carteira Gestifute. Que já é o que faz no que respeita aos jogadores que tenham potencial de venda e comissões.

As parcerias funcionam assim.

JJ nem RV eram da Gestifute.

O Lage nem sei

joaom86

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Junho de 2020, 13:07
Citação de: vieirah1904 em 26 de Junho de 2020, 12:25
O Benfica só contratará um treinador da carteira Gestifute ou disposto a mudar para a carteira Gestifute. Que já é o que faz no que respeita aos jogadores que tenham potencial de venda e comissões.

As parcerias funcionam assim.

JJ nem RV eram da Gestifute.

O Lage nem sei

O Lage é

Zandro

Falarem de ivo vieira para o Benfica so mostra que estamos conformados com a terrivel gestao que é feita em nossa casa. Chega de treinadores sem provas dadas! Sejam pf exigentes

Innuendo

Última hora: Arnaldo Teixeira deixa a equipa técnica de Rui Vitória e é sondado para suceder a Bruno lage







O pior é que até podia ser verdade, com o gajo que manda no clube.

afcs1904

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Junho de 2020, 13:07
Citação de: vieirah1904 em 26 de Junho de 2020, 12:25
O Benfica só contratará um treinador da carteira Gestifute ou disposto a mudar para a carteira Gestifute. Que já é o que faz no que respeita aos jogadores que tenham potencial de venda e comissões.

As parcerias funcionam assim.

JJ nem RV eram da Gestifute.

O Lage nem sei

O JJ acho que já não é... Agora é daquele empresário israelita penso eu

joaom86

Citação de: afcs1904 em 26 de Junho de 2020, 13:23
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Junho de 2020, 13:07
Citação de: vieirah1904 em 26 de Junho de 2020, 12:25
O Benfica só contratará um treinador da carteira Gestifute ou disposto a mudar para a carteira Gestifute. Que já é o que faz no que respeita aos jogadores que tenham potencial de venda e comissões.

As parcerias funcionam assim.

JJ nem RV eram da Gestifute.

O Lage nem sei

O JJ acho que já não é... Agora é daquele empresário israelita penso eu

É..o Zahavi

redurtle

Citação de: JMJ1976 em 26 de Junho de 2020, 12:32
Citação de: vieirah1904 em 26 de Junho de 2020, 12:25
O Benfica só contratará um treinador da carteira Gestifute ou disposto a mudar para a carteira Gestifute. Que já é o que faz no que respeita aos jogadores que tenham potencial de venda e comissões.

As parcerias funcionam assim.

Treinadores da Gestifute:
- Bruno Lage
- Rui Faria
- Nuno Espirito Santo
- Aitor Karanka
- Paulo Fonseca
- Nuno Capucho
- José Mourinho

é escolher...
hum, Mourinho?

Goldberg

Citação de: RSL em 26 de Junho de 2020, 11:43
Gosto do Marco Silva como pessoa, mas tenho dificuldade em aceitar que um treinador cujo único trabalho de jeito foi no Estoril possa ser opção para o Benfica...Até gosto do estilo de jogo dele, mas a verdade é que falhou em todos os clubes por onde passou depois do Estoril, e apenas esteve em clubes de qualidade média.
qual é o estilo de jogo dele?
do que me lembro dos lagartos a distancia entre laterais e centrais era ridicula, ou vinha um central para o lugar do ferro e um lateral para o lugar do almeida ou se isso se mantivesse no jogo dele ia ser uma desgraça.
No estilo dele se não se investe numa dupla de centrais de topo e num 6 de topo sofremos quase 1 golo por jogo.

Tínhamos que ser uma maquina de atacar muito bem oleada para compensar.

Pedro Nunes 28

Tirando o CR quem são os grandes jogadores que o Mendes representa nesta altura e quantos dos outros são do Benfica ?
Quando alguns dizem que precisamos do Mendes...tenho que me rir, mais do que queria !

alfredo

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Junho de 2020, 12:39
Não se ponham com filmes de empresários quando a história está mais ou menos clarificada. Marco Silva é/seria a opção de parte dos elementos da "estrutura", LFV quer o Jesus.

É um sinal do buraco em que estamos metidos. Uns percebem zero do assunto e não riscam nada lá dentro, o outro está tão desesperado que se prepara para dar um mortal à retaguarda e cagar em tudo quanto disse do Seixal, aposta na formação, bla, bla, bla, trazendo um treinador que se está pura e simplesmente a cagar para isso e que é ele próprio a estrutura.

Dito isto, LFV já percebeu que a "estrutura" não ganha coisa nenhuma porque não entende ponta do assunto. E como é hábil politicamente vai-se agarrar ao homem que lhe deu o ser no Benfica em termos desportivos.

Jorge Jesus vai SUGAR o Benfica até ao tutano. Mula velha como é já percebeu o desespero de LFV com os votos de Outubro e vai esmifrar o Benfica o mais que puder. E ainda vai enfiar aqui uma entourage paga principescamente. Os Joões de Deus e afins desta vida como é lógico vêm todos que agarrados. E como bónus ainda devemos mamar com mais um ou dois motivadores e um gabinete de mães de santo importadas de Manaus.

Entretanto Rui Costa e Tiago Pinto são tratados como garotada. Vieira deixou-os ir brincar aos treinadores mas na última da hora tira-lhes o brinquedo e manda-os dormir.

No meio disto quem sofre é o Benfica e os Benfiquistas. Porque esta gente se tivesse um pingo de amor pelo clube já tinha posto o Lage a andar e encontrado uma solução provisória. Não sei se o Renato Paiva recusou ou não, mas se o Benfica não consegue um treinador qualquer para 6 jogos então não sei que clube consegue. Nem que fossem desenterrar um Cajuda. Mas o Lage é que não dá mesmo mais, ainda por cima com a tortura de que será alvo nas CI's.

Contas feitas, é nestas alturas que se vê que a propalada "estrutura" não passa de um mero chavão e slogan propagandístico. Na hora do aperto não há organização, não há plano B, não há qualquer perfil identificado, não há scouting, não há preocupação com ideia de jogo, não há planeamento, não há nada.

Há Vieira, Mendes e os garotos a brincar aos treinadores no recreio.

pintaste aí um cenário como os qudros de hieronymus bosch... fds...
mas pelo que estamos assistir, deve andar mais ou menos por aí...

Goldberg

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Junho de 2020, 13:45
Tirando o CR quem são os grandes jogadores que o Mendes representa nesta altura e quantos dos outros são do Benfica ?
Quando alguns dizem que precisamos do Mendes...tenho que me rir, mais do que queria !
o que tu queres saber é quantos jogadores que não sâo do mendes podiam ser reforços do benfica?

ivan cavaleiro, vezo, wallace, renato, helder costa, pedro neto.
Viajando muito na maionese, regresso do di maria, otamendi pouco mais, andré silva (acho que este nunca vinha).

Dos que são actualmente nossos ainda há muitos.

Dr.Lecter

Citação de: alfredo em 26 de Junho de 2020, 13:47
Citação de: Dr.Lecter em 26 de Junho de 2020, 12:39
Não se ponham com filmes de empresários quando a história está mais ou menos clarificada. Marco Silva é/seria a opção de parte dos elementos da "estrutura", LFV quer o Jesus.

É um sinal do buraco em que estamos metidos. Uns percebem zero do assunto e não riscam nada lá dentro, o outro está tão desesperado que se prepara para dar um mortal à retaguarda e cagar em tudo quanto disse do Seixal, aposta na formação, bla, bla, bla, trazendo um treinador que se está pura e simplesmente a cagar para isso e que é ele próprio a estrutura.

Dito isto, LFV já percebeu que a "estrutura" não ganha coisa nenhuma porque não entende ponta do assunto. E como é hábil politicamente vai-se agarrar ao homem que lhe deu o ser no Benfica em termos desportivos.

Jorge Jesus vai SUGAR o Benfica até ao tutano. Mula velha como é já percebeu o desespero de LFV com os votos de Outubro e vai esmifrar o Benfica o mais que puder. E ainda vai enfiar aqui uma entourage paga principescamente. Os Joões de Deus e afins desta vida como é lógico vêm todos que agarrados. E como bónus ainda devemos mamar com mais um ou dois motivadores e um gabinete de mães de santo importadas de Manaus.

Entretanto Rui Costa e Tiago Pinto são tratados como garotada. Vieira deixou-os ir brincar aos treinadores mas na última da hora tira-lhes o brinquedo e manda-os dormir.

No meio disto quem sofre é o Benfica e os Benfiquistas. Porque esta gente se tivesse um pingo de amor pelo clube já tinha posto o Lage a andar e encontrado uma solução provisória. Não sei se o Renato Paiva recusou ou não, mas se o Benfica não consegue um treinador qualquer para 6 jogos então não sei que clube consegue. Nem que fossem desenterrar um Cajuda. Mas o Lage é que não dá mesmo mais, ainda por cima com a tortura de que será alvo nas CI's.

Contas feitas, é nestas alturas que se vê que a propalada "estrutura" não passa de um mero chavão e slogan propagandístico. Na hora do aperto não há organização, não há plano B, não há qualquer perfil identificado, não há scouting, não há preocupação com ideia de jogo, não há planeamento, não há nada.

Há Vieira, Mendes e os garotos a brincar aos treinadores no recreio.

pintaste aí um cenário como os qudros de hieronymus bosch... fds...
mas pelo que estamos assistir, deve andar mais ou menos por aí...

Infelizmente está longe de ser o Jardim das Delícias.

Goldberg

tínhamos o miranda como central até servia mas já foi para a china, acabou.