Treinadores

GGG

Citação de: joaom86 em 26 de Junho de 2020, 15:26
Pela carteira de treinadores da gestifute...

Somos bem capazes de levar com o Rui Faria ou o Karanka

Neste caso o Mendes não vai ter influência sinceramente.

Oscor78

Eu sei de um treinador que esta disponivel, é Benfiquista, genio tatico, muito bom no scouting e odeia o Mendes.

Seria a melhor opcao de longe:

Spoiler
[fechar]

darkwolf


Johnny7

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Junho de 2020, 12:39
Não se ponham com filmes de empresários quando a história está mais ou menos clarificada. Marco Silva é/seria a opção de parte dos elementos da "estrutura", LFV quer o Jesus.

É um sinal do buraco em que estamos metidos. Uns percebem zero do assunto e não riscam nada lá dentro, o outro está tão desesperado que se prepara para dar um mortal à retaguarda e cagar em tudo quanto disse do Seixal, aposta na formação, bla, bla, bla, trazendo um treinador que se está pura e simplesmente a cagar para isso e que é ele próprio a estrutura.

Dito isto, LFV já percebeu que a "estrutura" não ganha coisa nenhuma porque não entende ponta do assunto. E como é hábil politicamente vai-se agarrar ao homem que lhe deu o ser no Benfica em termos desportivos.

Jorge Jesus vai SUGAR o Benfica até ao tutano. Mula velha como é já percebeu o desespero de LFV com os votos de Outubro e vai esmifrar o Benfica o mais que puder. E ainda vai enfiar aqui uma entourage paga principescamente. Os Joões de Deus e afins desta vida como é lógico vêm todos que agarrados. E como bónus ainda devemos mamar com mais um ou dois motivadores e um gabinete de mães de santo importadas de Manaus.

Entretanto Rui Costa e Tiago Pinto são tratados como garotada. Vieira deixou-os ir brincar aos treinadores mas na última da hora tira-lhes o brinquedo e manda-os dormir.

No meio disto quem sofre é o Benfica e os Benfiquistas. Porque esta gente se tivesse um pingo de amor pelo clube já tinha posto o Lage a andar e encontrado uma solução provisória. Não sei se o Renato Paiva recusou ou não, mas se o Benfica não consegue um treinador qualquer para 6 jogos então não sei que clube consegue. Nem que fossem desenterrar um Cajuda. Mas o Lage é que não dá mesmo mais, ainda por cima com a tortura de que será alvo nas CI's.

Contas feitas, é nestas alturas que se vê que a propalada "estrutura" não passa de um mero chavão e slogan propagandístico. Na hora do aperto não há organização, não há plano B, não há qualquer perfil identificado, não há scouting, não há preocupação com ideia de jogo, não há planeamento, não há nada.

Há Vieira, Mendes e os garotos a brincar aos treinadores no recreio.

Lecter, pelas tuas palavras interpreto que o Jorge Jesus no teu entender não seria a solução mais adequada... Estou correcto?

Que nomes gostarias de ver ponderados?

B_B

Citação de: TotoSalvio em 26 de Junho de 2020, 15:07
Citação de: Trapattoni em 26 de Junho de 2020, 15:03
Citação de: franciscoafonso em 26 de Junho de 2020, 14:52
Citação de: Trapattoni em 26 de Junho de 2020, 14:50
Citação de: franciscoafonso em 26 de Junho de 2020, 14:44
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Junho de 2020, 14:32
Essa narrativa do MS ter falhado em todo o lado é falsa e não é por se dizer muitas vezes que vai passar a ser verdade

Estoril

11/12 Estoril

- Assume à quinta jornada com o Estoril em décimo lugar conseguindo o título e subida de divisão na primeira época.

12/13 Estoril

- Quinta lugar e apuramento para as pré eliminatórias da Europa League.

13/14 Estoril

- Quarto lugar e apuramento direto para a Europa League. Leva o Estoril à fase de grupos da Europa League fazendo boa figura num grupo com Sevilla e Friburgo.

14/15 Sporting -

Terceiro lugar no campeonato, vencedor da Taça de Portugal, Taça da Liga foi disputada com jovens da equipa B. Boa prestação na fase de grupos da Champions num grupo com Chelsea, Schalke e Maribor tendo sido prejudicado com os alemães. Na Europa League caiu frente ao Wolfsburgo nos 16 avos.

15/16 Olympiakos -

Vencedor da liga grega com 28 pontos de vantagem do segundo. Bateu o recorde de vitórias no campeonato do clube grego. Derrotado na final da taça pelo AEK.
Terceiro classificado na Champions League num grupo com Bayern, Arsenal e Dínamo Zagreb fazendo 9 pontos e fica em terceiro por causa do confronto direto com o Arsenal. Na Europa League caiu frente ao Anderlecht nos 16 avos.

16/17 Hull City (a partir de 5 de janeiro)

Assume a equipa na jornada vinte com o Hull no último lugar a 3 pontos da zona de salvação. Acaba por descer de divisão acabando em 18 a 6 pontos da salvação. Disputou as meias finais da Taça da Liga com Man United perdendo 3-2 no conjunto das duas mãos. Perdeu alguns jogadores importantes no mercado de inverno.

17/18 Watford ( até Janeiro )

Deixa a equipa inglesa na décima posição após 24 jornadas, deixa o clube em conflito com a direção por alegados contactos com o Everton.

18/19 Everton

Oitavo classificado da Premier League a 3 pontos da zona europeia, fraca prestação nas taças.

19/20 (até 5 de Dezembro)

Deixa o Everton em 18 abaixo da linha de água com 15 jornadas.
E futebol?

Quanto a "alegadas abordagens do Everton", só rir. O Marco Silva fez das merdas mais nojentas de que me lembro no Bifão. Fala com o Everton nas costas do clube, o clube avisa a Liga, o Everton e o treinador.

Ele aproveita cada conferência de imprensa durante duas ou três semanas para colocar mais dúvida no ar. Que não garantia ficar no Watford, que a direcção tinha que negociar, que sei lá mais o quê. Foi um shitshow nojento. Passados 10 jogos onde a equipa encosta em quase todos, é despedido e acaba no Everton.

Pode ser só infeliz, mas problemas em todos os clubes onde treinou ninguém lhe tira do CV.
Há quem tenha feito chantagem para ir ao Porto por duas vezes no final da época quando esteve a treinar o Benfica e mais tarde o Sporting.
Há quem de igual forma tenha dito que só faltava dançar o tango com o corrupto mor por ser muito amigo dele quando ainda treinava o Benfica.
Há quem também, enquanto treinava o Sporting andou durante a sua primeira época a fazer "olhinhos" para o Porto e sempre que era perguntado se era possível treinar no norte dizia e cito:
"Se seria possível treinar o FC Porto? Sim."
Agora adivinha quem era.
Estás claramente a pregar na freguesia errada.
Não eras tu que pregavas ao regresso do salvador da pátria?
Independentemente disso, isto aplica-se a quem veta o MS pelas razões que aí citaste, sejas tu ou não. Direcciona-se em especial, ao grupo de "viuvas" do pavão que desesperam pelo seu regresso a cada minuto como se tratasse da última coca-cola no meio do deserto.

Marco Silva = Big Fail. Projeto de treinador que nunca deu nem dará em nada.. personalidade e perfil duvidoso.. Pegou num Estoril com muito boa equipa onde havia inúmeros jogadores e interesses por trás..

Ivo Vieira, Luis Castro, Pedro Martins, Abel, João Pedro Sousa, João Henriques são bem melhores que esse
Tu e as lengas lengas da personalidade e perfil duvidosa, estas mesmo a falar de cor..muito boa equipa? e estavam na linha de água e ainda os subiu!!

Dr.Lecter

Citação de: Johnny7 em 26 de Junho de 2020, 15:47
Citação de: Dr.Lecter em 26 de Junho de 2020, 12:39
Não se ponham com filmes de empresários quando a história está mais ou menos clarificada. Marco Silva é/seria a opção de parte dos elementos da "estrutura", LFV quer o Jesus.

É um sinal do buraco em que estamos metidos. Uns percebem zero do assunto e não riscam nada lá dentro, o outro está tão desesperado que se prepara para dar um mortal à retaguarda e cagar em tudo quanto disse do Seixal, aposta na formação, bla, bla, bla, trazendo um treinador que se está pura e simplesmente a cagar para isso e que é ele próprio a estrutura.

Dito isto, LFV já percebeu que a "estrutura" não ganha coisa nenhuma porque não entende ponta do assunto. E como é hábil politicamente vai-se agarrar ao homem que lhe deu o ser no Benfica em termos desportivos.

Jorge Jesus vai SUGAR o Benfica até ao tutano. Mula velha como é já percebeu o desespero de LFV com os votos de Outubro e vai esmifrar o Benfica o mais que puder. E ainda vai enfiar aqui uma entourage paga principescamente. Os Joões de Deus e afins desta vida como é lógico vêm todos que agarrados. E como bónus ainda devemos mamar com mais um ou dois motivadores e um gabinete de mães de santo importadas de Manaus.

Entretanto Rui Costa e Tiago Pinto são tratados como garotada. Vieira deixou-os ir brincar aos treinadores mas na última da hora tira-lhes o brinquedo e manda-os dormir.

No meio disto quem sofre é o Benfica e os Benfiquistas. Porque esta gente se tivesse um pingo de amor pelo clube já tinha posto o Lage a andar e encontrado uma solução provisória. Não sei se o Renato Paiva recusou ou não, mas se o Benfica não consegue um treinador qualquer para 6 jogos então não sei que clube consegue. Nem que fossem desenterrar um Cajuda. Mas o Lage é que não dá mesmo mais, ainda por cima com a tortura de que será alvo nas CI's.

Contas feitas, é nestas alturas que se vê que a propalada "estrutura" não passa de um mero chavão e slogan propagandístico. Na hora do aperto não há organização, não há plano B, não há qualquer perfil identificado, não há scouting, não há preocupação com ideia de jogo, não há planeamento, não há nada.

Há Vieira, Mendes e os garotos a brincar aos treinadores no recreio.

Lecter, pelas tuas palavras interpreto que o Jorge Jesus no teu entender não seria a solução mais adequada... Estou correcto?

Que nomes gostarias de ver ponderados?

Ponto prévio: eu acho o Jorge Jesus um excelente treinador de futebol, com um perfil técnico adequado àquilo que eu considero ser o ideal para o Benfica. E considero-o muitíssimo melhor que o Marco Silva.

Passado o ponto prévio, considerando o preço (já ouvi falar em 10M/ano) e considerando a rábula da sua saída e a estadia no Sporting, acho que o Benfica tem condições para almejar outro treinador de qualidade, sem ter que decidir sob este fantasma do Jesus e sem ter que encarar a escolha como sendo Jesus ou o caos.

Pessoalmente, já aqui disse muitas vezes, a minha escolha para suceder o Jesus teria sido, na altura, o Vítor Pereira. E hoje considero que continuaria a ser uma excelente escolha. No entanto, face à delicadeza do momento, percebo que não queiram ir por aí, seria um homem com anticorpos e que seria recebido com grande desconfiança no seio dos Benfiquistas.

Neste sentido, a minha escolha seria um estrangeiro. Favre, que vai sair do Dortmund, seria dos meus preferidos. Por 10M/ano provavelmente daria para sacar o Marco Rose, que também me parece excelente. Fora da caixa gostaria de uma aposta do treinador do LASK, o Valerien Ismael, mas admito que carece de análise mais profunda. Não conheço tão bem mas dizem-me maravilhas do treinador do Sassuolo, o de Zerbi.

Se a escolha tiver mesmo de ser um português, não sendo o VP, considerando que o Paulo Fonseca está fora de hipótese, iria pelo Luís Castro. No limite, apostaria no treinador do Famalicão.

E mais haverá, de certeza, que eu não conheça. Mas se eu consigo de cabeça meter uma série de nomes na mesa e com um perfil mais ou menos idêntico, parece-me absurdo que no Benfica se pense em dois nomes e os dois sejam quase antagónicos em termos de proposta de jogo e o melhor deles seja um nome altamente polémico e com certeza não será agregador junto dos Benfiquistas.

Blitzer

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Junho de 2020, 16:05
Citação de: Johnny7 em 26 de Junho de 2020, 15:47
Citação de: Dr.Lecter em 26 de Junho de 2020, 12:39
Spoiler
Não se ponham com filmes de empresários quando a história está mais ou menos clarificada. Marco Silva é/seria a opção de parte dos elementos da "estrutura", LFV quer o Jesus.

É um sinal do buraco em que estamos metidos. Uns percebem zero do assunto e não riscam nada lá dentro, o outro está tão desesperado que se prepara para dar um mortal à retaguarda e cagar em tudo quanto disse do Seixal, aposta na formação, bla, bla, bla, trazendo um treinador que se está pura e simplesmente a cagar para isso e que é ele próprio a estrutura.

Dito isto, LFV já percebeu que a "estrutura" não ganha coisa nenhuma porque não entende ponta do assunto. E como é hábil politicamente vai-se agarrar ao homem que lhe deu o ser no Benfica em termos desportivos.

Jorge Jesus vai SUGAR o Benfica até ao tutano. Mula velha como é já percebeu o desespero de LFV com os votos de Outubro e vai esmifrar o Benfica o mais que puder. E ainda vai enfiar aqui uma entourage paga principescamente. Os Joões de Deus e afins desta vida como é lógico vêm todos que agarrados. E como bónus ainda devemos mamar com mais um ou dois motivadores e um gabinete de mães de santo importadas de Manaus.

Entretanto Rui Costa e Tiago Pinto são tratados como garotada. Vieira deixou-os ir brincar aos treinadores mas na última da hora tira-lhes o brinquedo e manda-os dormir.

No meio disto quem sofre é o Benfica e os Benfiquistas. Porque esta gente se tivesse um pingo de amor pelo clube já tinha posto o Lage a andar e encontrado uma solução provisória. Não sei se o Renato Paiva recusou ou não, mas se o Benfica não consegue um treinador qualquer para 6 jogos então não sei que clube consegue. Nem que fossem desenterrar um Cajuda. Mas o Lage é que não dá mesmo mais, ainda por cima com a tortura de que será alvo nas CI's.

Contas feitas, é nestas alturas que se vê que a propalada "estrutura" não passa de um mero chavão e slogan propagandístico. Na hora do aperto não há organização, não há plano B, não há qualquer perfil identificado, não há scouting, não há preocupação com ideia de jogo, não há planeamento, não há nada.

Há Vieira, Mendes e os garotos a brincar aos treinadores no recreio.
[fechar]
Lecter, pelas tuas palavras interpreto que o Jorge Jesus no teu entender não seria a solução mais adequada... Estou correcto?

Que nomes gostarias de ver ponderados?

Ponto prévio: eu acho o Jorge Jesus um excelente treinador de futebol, com um perfil técnico adequado àquilo que eu considero ser o ideal para o Benfica. E considero-o muitíssimo melhor que o Marco Silva.

Passado o ponto prévio, considerando o preço (já ouvi falar em 10M/ano) e considerando a rábula da sua saída e a estadia no Sporting, acho que o Benfica tem condições para almejar outro treinador de qualidade, sem ter que decidir sob este fantasma do Jesus e sem ter que encarar a escolha como sendo Jesus ou o caos.

Pessoalmente, já aqui disse muitas vezes, a minha escolha para suceder o Jesus teria sido, na altura, o Vítor Pereira. E hoje considero que continuaria a ser uma excelente escolha. No entanto, face à delicadeza do momento, percebo que não queiram ir por aí, seria um homem com anticorpos e que seria recebido com grande desconfiança no seio dos Benfiquistas.

Neste sentido, a minha escolha seria um estrangeiro. Favre, que vai sair do Dortmund, seria dos meus preferidos. Por 10M/ano provavelmente daria para sacar o Marco Rose, que também me parece excelente. Fora da caixa gostaria de uma aposta do treinador do LASK, o Valerien Ismael, mas admito que carece de análise mais profunda. Não conheço tão bem mas dizem-me maravilhas do treinador do Sassuolo, o de Zerbi.

Se a escolha tiver mesmo de ser um português, não sendo o VP, considerando que o Paulo Fonseca está fora de hipótese, iria pelo Luís Castro. No limite, apostaria no treinador do Famalicão.

E mais haverá, de certeza, que eu não conheça. Mas se eu consigo de cabeça meter uma série de nomes na mesa e com um perfil mais ou menos idêntico, parece-me absurdo que no Benfica se pense em dois nomes e os dois sejam quase antagónicos em termos de proposta de jogo e o melhor deles seja um nome altamente polémico e com certeza não será agregador junto dos Benfiquistas.[/spoiler]

O Favre vai continuar no BVB!

Informação confirmada pelo Zorc (diretor desportivo) em conferência de imprensa conjunta realizada ontem.

Godescalco

Que Vieira quer Jesus, não é segredo. É um dos raros momentos em que a sua obsessão pode ajudar o Benfica.

O incrível é o Rui Costa e o Tiago Pinto fazerem panelinha pelo Marco Silva. Puta que pariu. Que inutilidade.

GGG

Citação de: Gottschalk em 26 de Junho de 2020, 16:21
Que Vieira quer Jesus, não é segredo. É um dos raros momentos em que a sua obsessão pode ajudar o Benfica.

O incrível é o Rui Costa e o Tiago Pinto fazerem panelinha pelo Marco Silva. Puta que pariu. Que inutilidade.

E não querem Paulo Fonseca, Leonardo Jardim ou Vitor Pereira por exemplo?

Senhor Aimar

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Junho de 2020, 12:39
Não se ponham com filmes de empresários quando a história está mais ou menos clarificada. Marco Silva é/seria a opção de parte dos elementos da "estrutura", LFV quer o Jesus.

É um sinal do buraco em que estamos metidos. Uns percebem zero do assunto e não riscam nada lá dentro, o outro está tão desesperado que se prepara para dar um mortal à retaguarda e cagar em tudo quanto disse do Seixal, aposta na formação, bla, bla, bla, trazendo um treinador que se está pura e simplesmente a cagar para isso e que é ele próprio a estrutura.

Dito isto, LFV já percebeu que a "estrutura" não ganha coisa nenhuma porque não entende ponta do assunto. E como é hábil politicamente vai-se agarrar ao homem que lhe deu o ser no Benfica em termos desportivos.

Jorge Jesus vai SUGAR o Benfica até ao tutano. Mula velha como é já percebeu o desespero de LFV com os votos de Outubro e vai esmifrar o Benfica o mais que puder. E ainda vai enfiar aqui uma entourage paga principescamente. Os Joões de Deus e afins desta vida como é lógico vêm todos que agarrados. E como bónus ainda devemos mamar com mais um ou dois motivadores e um gabinete de mães de santo importadas de Manaus.

Entretanto Rui Costa e Tiago Pinto são tratados como garotada. Vieira deixou-os ir brincar aos treinadores mas na última da hora tira-lhes o brinquedo e manda-os dormir.

No meio disto quem sofre é o Benfica e os Benfiquistas. Porque esta gente se tivesse um pingo de amor pelo clube já tinha posto o Lage a andar e encontrado uma solução provisória. Não sei se o Renato Paiva recusou ou não, mas se o Benfica não consegue um treinador qualquer para 6 jogos então não sei que clube consegue. Nem que fossem desenterrar um Cajuda. Mas o Lage é que não dá mesmo mais, ainda por cima com a tortura de que será alvo nas CI's.

Contas feitas, é nestas alturas que se vê que a propalada "estrutura" não passa de um mero chavão e slogan propagandístico. Na hora do aperto não há organização, não há plano B, não há qualquer perfil identificado, não há scouting, não há preocupação com ideia de jogo, não há planeamento, não há nada.

Há Vieira, Mendes e os garotos a brincar aos treinadores no recreio.

Até choro das vistas ao ler a nossa triste realidade. Mas a verdade é que Vieira la vai ficar.

Provavelmente vai trazer Jesus, formar uma equipa à imagem de Jesus, ganahr o campeonato, praticar bom futebol e cair nos quartos da champion. Aí ja ninguem se vai lembrar de quem é Vieira, do q nos fez passar e do seu discurso "made in seixal". Não tenho duvidas... vai ganhar por larga margem. Real ou martelada, vai ganhar.

E eu choro das vistas...

MitroGlicerina

Tá tudo dito sobre a structure quando o burro do analfabeto futebolístico tem uma melhor solução que esta.

o Noruego

e o Carlos Queiroz  :whistle2:

Mercurio_10

O negócio do Mendes já não é agenciamento de jogadores. O negócio é a rodinha dos clubes que compram inflacionado jogadores dos quais muitos ele nem é agente mas onde pode sacar os 10%.

E pelo meio ainda há a XXIII Capital, onde se fazem uns adiantamentos a clubes todos dessa esfera onde o Mendes se movimenta.

Godescalco

Citação de: GGG em 26 de Junho de 2020, 16:22
Citação de: Gottschalk em 26 de Junho de 2020, 16:21
Que Vieira quer Jesus, não é segredo. É um dos raros momentos em que a sua obsessão pode ajudar o Benfica.

O incrível é o Rui Costa e o Tiago Pinto fazerem panelinha pelo Marco Silva. Puta que pariu. Que inutilidade.

E não querem Paulo Fonseca, Leonardo Jardim ou Vitor Pereira por exemplo?

Não.

Pelos vistos estão a apostar tudo no Marco Silva. Delirante.

Napster03

Citação de: GGG em 26 de Junho de 2020, 16:22
Citação de: Gottschalk em 26 de Junho de 2020, 16:21
Que Vieira quer Jesus, não é segredo. É um dos raros momentos em que a sua obsessão pode ajudar o Benfica.

O incrível é o Rui Costa e o Tiago Pinto fazerem panelinha pelo Marco Silva. Puta que pariu. Que inutilidade.

E não querem Paulo Fonseca, Leonardo Jardim ou Vitor Pereira por exemplo?

O Vito tem demasiados anticorpos, entende-se. O Jardim nao quer vir para Portugal.

Fonseca era o ideal para o Benfica mas era demasiada competencia ir saca-lo a' Roma.