Treinadores

Red Eagle_90

Citação de: rotepa em 27 de Junho de 2020, 13:07
Citação de: Red Eagle_90 em 27 de Junho de 2020, 12:59
Citação de: rotepa em 27 de Junho de 2020, 11:32
Citação de: força Benfica em 27 de Junho de 2020, 11:29
O Laurent Blanc parece que se juntou ao Mendes......
Gostava. E' um gajo sério, e tem um curiculo que fala por si.

Mas a barreira linguistica, se para mim não devia ser um problema hoje em dia, para o Kim Jong-Un parece ser.

Assim tudo o que sair da lingua portuguesa ou espanhola, acho que nem é equacionada.
O Blanc fala português
Oi? Talvez, porque não.

Como sabes?
Perguntei-lhe  como era e ele disse me Não Obrigado

Nutmeg

Vale o que vale, mas acabaram de me soprar ao ouvido que Laurent Blanc é uma hipótese muito forte. Ainda por cima, e já pude confirmar, desde maio que é agenciado pelo Mendes.

Red Eagle_90

Citação de: Nutmeg em 27 de Junho de 2020, 13:10
Vale o que vale, mas acabaram de me soprar ao ouvido que Laurent Blanc é uma hipótese muito forte. Ainda por cima, e já pude confirmar, desde maio que é agenciado pelo Mendes.
Espero que tenha sido com máscara

Jyzaks


Nutmeg

Citação de: Red Eagle_90 em 27 de Junho de 2020, 13:11
Citação de: Nutmeg em 27 de Junho de 2020, 13:10
Vale o que vale, mas acabaram de me soprar ao ouvido que Laurent Blanc é uma hipótese muito forte. Ainda por cima, e já pude confirmar, desde maio que é agenciado pelo Mendes.
Espero que tenha sido com máscara
Para que não se fique a pensar que vai ser o próximo treinador, e que se não for tenho que ser crucificado. Digo apenas que é um nome em cima da mesa, e que já foram realizados contactos. Como vai terminar a história não sei.

Pontix

Há vários que me parecem bons treinadores, mas a vertente psicológica de treinar o Benfica, deve ser tida em conta. Não duvido da capacidade táctica de um Luis Castro, por exemplo. Mas terá o perfil?

Romarvalhal

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Junho de 2020, 12:58
Citação de: Romarvalhal em 27 de Junho de 2020, 12:51
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Junho de 2020, 11:43
Blanc em 2020. Oh boy... Não se metam nisso.

Parece que estás a falar de Ferguson... :crazy2:

Blanc faria do Benfica um autentico rolo compressor a nível nacional
está parado desde 2016, neste momento não me inspira confiança, vejo nele mais perfil de selecção nesta fase.

Com tanta opção por aí, então estrangeiros

Acho que estás a ser um bocado injusto com ele

Está parado porque estava a espera de uma oferta de um Barcelona ou Manchester United, foi irrealista e demasiado ambicioso.

Mas é um treinador que, até hoje, fez sempre bons trabalhos. Teve momentos excelentes no Bordéus na sua primeira experiencia como treinador. Foi selecionador da França num momento catastrófico (depois de Domenech e com vários jogadores problemáticos) e conseguiu uma prestação razoável no Euro 2012. E depois foi, a meu ver, o melhor treinador do PSG desde a chegada do Qatar.

Não é perfeito obviamente, mas acho que é bastante subvalorizado

_1962_

Citação de: Pontix em 27 de Junho de 2020, 13:26
Há vários que me parecem bons treinadores, mas a vertente psicológica de treinar o Benfica, deve ser tida em conta. Não duvido da capacidade táctica de um Luis Castro, por exemplo. Mas terá o perfil?

Essa é uma questão fundamental, ainda para mais quando tens a "estrutura" que tens...

darkwolf

Citação de: _1962_ em 27 de Junho de 2020, 13:33
Citação de: Pontix em 27 de Junho de 2020, 13:26
Há vários que me parecem bons treinadores, mas a vertente psicológica de treinar o Benfica, deve ser tida em conta. Não duvido da capacidade táctica de um Luis Castro, por exemplo. Mas terá o perfil?

Essa é uma questão fundamental, ainda para mais quando tens a "estrutura" que tens...

precisamos é de um treinador que os meta a correr com ambição.

BenfiquismoIminente

Não me acredito que seja o Blanc pois o Frank Passi demitiu-se à pouco tempo do clube onde estava com a justificação de que se iria juntar ao Laurent Blanc num "projecto ambicioso no Verão".

Ora, como duvido que os contactos com o Blanc, a existirem, não tenham começado ontem ou na última semana, duvido que sejamos nós o projeto ambicioso que o Passi referiu.

_1962_

Citação de: darkwolf em 27 de Junho de 2020, 13:38
Citação de: _1962_ em 27 de Junho de 2020, 13:33
Citação de: Pontix em 27 de Junho de 2020, 13:26
Há vários que me parecem bons treinadores, mas a vertente psicológica de treinar o Benfica, deve ser tida em conta. Não duvido da capacidade táctica de um Luis Castro, por exemplo. Mas terá o perfil?

Essa é uma questão fundamental, ainda para mais quando tens a "estrutura" que tens...

precisamos é de um treinador que os meta a correr com ambição.

Por isso mesmo é que tem de ser um treinador que se sobreponha à estrutura, para não ser engolido por ela.

Não é fácil ser rodeado constantemente por falta de ambição e de paixão por todos os lados.

Tem de ser um treinador de carácter forte, ambicioso e competente.

darkwolf

Citação de: _1962_ em 27 de Junho de 2020, 13:41
Citação de: darkwolf em 27 de Junho de 2020, 13:38
Citação de: _1962_ em 27 de Junho de 2020, 13:33
Citação de: Pontix em 27 de Junho de 2020, 13:26
Há vários que me parecem bons treinadores, mas a vertente psicológica de treinar o Benfica, deve ser tida em conta. Não duvido da capacidade táctica de um Luis Castro, por exemplo. Mas terá o perfil?

Essa é uma questão fundamental, ainda para mais quando tens a "estrutura" que tens...

precisamos é de um treinador que os meta a correr com ambição.

Por isso mesmo é que tem de ser um treinador que se sobreponha à estrutura, para não ser engolido por ela.

Não é fácil ser rodeado constantemente por falta de ambição e de paixão por todos os lados.

Tem de ser um treinador de carácter forte, ambicioso e competente.

treinadores tugas de Olympiacos e Shatktar só se forem muito cepos é que não são campeões.

_1962_

Citação de: darkwolf em 27 de Junho de 2020, 13:42
Citação de: _1962_ em 27 de Junho de 2020, 13:41
Citação de: darkwolf em 27 de Junho de 2020, 13:38
Citação de: _1962_ em 27 de Junho de 2020, 13:33
Citação de: Pontix em 27 de Junho de 2020, 13:26
Há vários que me parecem bons treinadores, mas a vertente psicológica de treinar o Benfica, deve ser tida em conta. Não duvido da capacidade táctica de um Luis Castro, por exemplo. Mas terá o perfil?

Essa é uma questão fundamental, ainda para mais quando tens a "estrutura" que tens...

precisamos é de um treinador que os meta a correr com ambição.

Por isso mesmo é que tem de ser um treinador que se sobreponha à estrutura, para não ser engolido por ela.

Não é fácil ser rodeado constantemente por falta de ambição e de paixão por todos os lados.

Tem de ser um treinador de carácter forte, ambicioso e competente.

treinadores tugas de Olympiacos e Shatktar só se forem muito cepos é que não são campeões.

Luís Castro, quanto a mim, não é a solução. Nem ele, nem nenhum treinador português.

Cob92

Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Junho de 2020, 12:46
Citação de: MTrigueiros em 27 de Junho de 2020, 12:44
Pochettino era excelente, mas não o estou a ver vir meter-se no Tugão, ainda por cima numa fase em que é visto como a segunda opção de todos os grandes de Inglaterra. Vai esperar pela vez dele e a meio da próxima época pega no Arsenal ou no United.

Dos estrangeiros, gostava do Marcelino. Fez trabalhos excelentes. Sampaoli podia ser interessante, mas não tem experiência de futebol europeu.

O Rui Costa que faça alguma coisa de útil e faça com o Pochetino o que fez na contratação de Aimar!

O Pochetino prefere o Newcastle com 300 Milhões por mercados ou o Benfica com o Seixal ?

Ele nunca vai se meter aqui

Red Eagle_90

Citação de: Pontix em 27 de Junho de 2020, 13:26
Há vários que me parecem bons treinadores, mas a vertente psicológica de treinar o Benfica, deve ser tida em conta. Não duvido da capacidade táctica de um Luis Castro, por exemplo. Mas terá o perfil?
Por isso é que deviam convocar todos e fazia-se uns testes psicoténicos, uma prova cultura geral e uma prova específica sobre treino de alto rendimento. O melhores classificados iam a entrevista e no fim era escolhido o melhor para o cargo.