Treinadores

Slb098

Citação de: Leonzo em 28 de Junho de 2020, 19:56
Citação de: Pontix em 28 de Junho de 2020, 19:38
Uma perda de tempo considerar o pochettino. Estará à espera de um clube dos grandes campeonatos, grande ou médio com bom projecto. Penso nisto como nos jogadores. Um jogador importante de um, por exemplo, Everton, viria para o Benfica? Não. E o contrário? Talvez sim.

Portanto, acredito que um treinador com o seu estatuto actual prefira um "Everton" do que o Benfica.

Nomes consagrados ou que tenham estado nas grandes ligas só estou a imaginar spaletti, Benitez, Solari. Mesmo o Emery acho difícil. Valverde igualmente..

Nos tugas, tenho grandes duvidas que P Fonseca queira sair da Roma, onde tem um projecto interessante e bom ordenado.

JJ acho que, com garantia de investimento brutal, viria a correr.

VP também viria e teríamos finalmente um entendido em posse e no 4-3-3.

MS obviamente que viria e até já, tal como qualquer um do Tugão sem ser SC e Amorim.

Portanto, há muitas hipóteses. Não vale a pena perder tempo com utopias.

P Sousa e L Castro não sei se têm o perfil psicológico necessário.


Em síntese, estou completamente de acordo contigo.
Agora Pochettino ou JJ acho que seriam possíveis com um bom investimento e carta branca.
Pochettino até temos o trunfo Aimar que podíamos e deviamos usar!

Benitez, Spalletti ou Emery dispenso, para vacas velhas já bastam os Pizzidanes e os Almeidas, não é preciso ter um técnico fraco que vive ao sabor do passado.

Para mim em termos de prioridades ia para Gasperini ou Bordalás claramente. Dois técnicos cheios de sangue na guelra que estão a subir a pulso na carreira. Fizeram parte de projectos muito interessantes com poucos recursos, souberam aproveitar todas as migalhas e fazerem grandes planteis e apresentam um futebol muito positivo e com resultados.

3° escolha Luis Castro e 4° escolha Sampaoli.

JJ ou Pochettino nem são escolhas, era obrigações, mas duvido que acham argumentos para isso, temos uma estrutura de trampa!
eu acho que nao é bem assim. Tambem diziam o mesmo do Mourinho quando estava sem clube. Diziam que estava a espera o real Madrid, no entanto foi enfiar se no Tottenham. As vezes nao é dinheiro, é o que apresentado em si. Existe muita coisas envolvida. Alguem me sabe explicar porque é que o weigl veio para aqui, col psg e outros interessados!? Ainds ha muita gente que nao sabe explicar.   O benfica se quer ter sucesso desportivo tem de arranjar um gajo firme e bom tacticamente. Nao vou falar em nomes, que caiem me ja em cima, mas gosto de italianos, porque neste momento a defesa do benfica é miserável

Espártaco

Citação de: Chelas em 28 de Junho de 2020, 20:11
Citação de: Espártaco em 28 de Junho de 2020, 20:09
O Sampaoli seria uma boa opção. Seria difícil sacá-lo ao Atlético Mineiro?  :confused:

Ele só está à espera que o JJ saia do Flamengo, difícil não é parece-me.

Ele quer permanecer no Brasil? Já treinou o Sevilla, poderia muito bem treinar o Benfica. E penso que seria o treinador certo para dar um pontapé no marasmo que vivemos.

Leonzo

Citação de: Slb098 em 28 de Junho de 2020, 20:12
Citação de: Leonzo em 28 de Junho de 2020, 19:56
Citação de: Pontix em 28 de Junho de 2020, 19:38
Uma perda de tempo considerar o pochettino. Estará à espera de um clube dos grandes campeonatos, grande ou médio com bom projecto. Penso nisto como nos jogadores. Um jogador importante de um, por exemplo, Everton, viria para o Benfica? Não. E o contrário? Talvez sim.

Portanto, acredito que um treinador com o seu estatuto actual prefira um "Everton" do que o Benfica.

Nomes consagrados ou que tenham estado nas grandes ligas só estou a imaginar spaletti, Benitez, Solari. Mesmo o Emery acho difícil. Valverde igualmente..

Nos tugas, tenho grandes duvidas que P Fonseca queira sair da Roma, onde tem um projecto interessante e bom ordenado.

JJ acho que, com garantia de investimento brutal, viria a correr.

VP também viria e teríamos finalmente um entendido em posse e no 4-3-3.

MS obviamente que viria e até já, tal como qualquer um do Tugão sem ser SC e Amorim.

Portanto, há muitas hipóteses. Não vale a pena perder tempo com utopias.

P Sousa e L Castro não sei se têm o perfil psicológico necessário.


Em síntese, estou completamente de acordo contigo.
Agora Pochettino ou JJ acho que seriam possíveis com um bom investimento e carta branca.
Pochettino até temos o trunfo Aimar que podíamos e deviamos usar!

Benitez, Spalletti ou Emery dispenso, para vacas velhas já bastam os Pizzidanes e os Almeidas, não é preciso ter um técnico fraco que vive ao sabor do passado.

Para mim em termos de prioridades ia para Gasperini ou Bordalás claramente. Dois técnicos cheios de sangue na guelra que estão a subir a pulso na carreira. Fizeram parte de projectos muito interessantes com poucos recursos, souberam aproveitar todas as migalhas e fazerem grandes planteis e apresentam um futebol muito positivo e com resultados.

3° escolha Luis Castro e 4° escolha Sampaoli.

JJ ou Pochettino nem são escolhas, era obrigações, mas duvido que acham argumentos para isso, temos uma estrutura de trampa!
eu acho que nao é bem assim. Tambem diziam o mesmo do Mourinho quando estava sem clube. Diziam que estava a espera o real Madrid, no entanto foi enfiar se no Tottenham. As vezes nao é dinheiro, é o que apresentado em si. Existe muita coisas envolvida. Alguem me sabe explicar porque é que o weigl veio para aqui, col psg e outros interessados!? Ainds ha muita gente que nao sabe explicar.   O benfica se quer ter sucesso desportivo tem de arranjar um gajo firme e bom tacticamente. Nao vou falar em nomes, que caiem me ja em cima, mas gosto de italianos, porque neste momento a defesa do benfica é miserável
Gostas de italianos, que achas do Gasperini?

Kampz

Citação de: Fragaxez em 28 de Junho de 2020, 19:40
Acham que o pochettino se metia aqui sem pelo menos ter a Champions como garantida? Vamos ser realistas, infelizmente o próximo treinador vai ser na onda do b.lage e Rui vitória.

Não vai, por um motivo único, eleições.

Quanto muito algum gajo na mó de baixo estilo Marco Silva que não possa chegar e levantar muito a cabeça.

Agora puros bananas, duvido que arranjem algum que agrade o suficiente para não ser bazucada no próprio pé.

nuno golos 21

Esta novela com o JJ ainda nao acabou.
Vai dar muitas voltas !

slb1985

O RGS disse que o pochettino não teve grande êxito por onde passou? Foda se.

Lmvdbrito


Citação de: slb1985 em 28 de Junho de 2020, 20:28
O RGS disse que o pochettino não teve grande êxito por onde passou? Foda se.
Parecia estar a desvalorizar um pouco, caso haja alguma possibilidade de ele vir. Mas falou várias vezes do Rui Faria, por estar ligado ao Mendes era algo que não iria surpreender ninguém...

johncleese

Leonardo Jardim seria a minha escolha, acho que tem tudo o que o Benfica precisa de um treinador neste momento, mas claro que só o conseguiríamos com um projecto desportivo muito ambicioso. Estrangeiros obviamente que queria o Pochettino, mas é impossível, é top 10 europeu e estará numa das 3 principais Ligas nos próximos 10 anos pelo menos. Gosto do Bielsa, do Sampaoli e do Gallardo. E gosto obviamente do Laurent Blanc, que também seria possível se confrontado com um projeto ambicioso

PB

Verdade seja dita........

Onde é que o Pochettino vai entrar?

Só vejo duas opções. Newcastle com novo dono ou City com saída do Guardiola.

De resto, não vejo grandes opções para ele. Pode facilmente arriscar se a ficar sem treinar....

_1962_

Se fosse para vir da América do Sul, gostava que fosse o Marcelo Gallardo.

NEW

Alguém tem acompanhado o trabalho do Xavi Hernández ?

Secret B

Citação de: PB em 28 de Junho de 2020, 20:48
Verdade seja dita........

Onde é que o Pochettino vai entrar?

Só vejo duas opções. Newcastle com novo dono ou City com saída do Guardiola.

De resto, não vejo grandes opções para ele. Pode facilmente arriscar se a ficar sem treinar....
Tens um Allegri também parado à espera de lugar. E o Blanc, mesmo sem tanta projeção (agora pelo menos, há não muito tempo ainda foi falado para Barça, United...) também foi esperando e está há quase 4 anos sem clube. O Pochettino seria provavelmente o melhor a  nível de estatuto a que podíamos almejar, mesmo que ficasse cá pouco tempo. Ele tem uma postura diferente de outros, parece ter valores bem definidos (a questão do Barcelona não haveria muitos a dizê-lo). Ainda assim acho irreal conseguir seduzi-lo. Mas também achava o Weigl e aconteceu. A verdade é que mesmo sendo praticamente impossível, a conjuntura ajuda.

johncleese

Citação de: PB em 28 de Junho de 2020, 20:48
Verdade seja dita........

Onde é que o Pochettino vai entrar?

Só vejo duas opções. Newcastle com novo dono ou City com saída do Guardiola.

De resto, não vejo grandes opções para ele. Pode facilmente arriscar se a ficar sem treinar....

Barcelona, Newcastle, Milan, eventualmente PSG, Valência

JustMeOk

Citação de: johncleese em 28 de Junho de 2020, 21:10
Citação de: PB em 28 de Junho de 2020, 20:48
Verdade seja dita........

Onde é que o Pochettino vai entrar?

Só vejo duas opções. Newcastle com novo dono ou City com saída do Guardiola.

De resto, não vejo grandes opções para ele. Pode facilmente arriscar se a ficar sem treinar....

Barcelona, Newcastle, Milan, eventualmente PSG, Valência

Ele já disse que isso não é hipótese por respeito aos adeptos do Espanyol.

Innuendo

O Jorge Mendes é que escolherá o próximo treinador para o Benfica. Nes, Rui Faria, o treinador do Famalicão,...

Fora de brincadeiras, não existe projeto desportivo para o Benfica. É, pura e simplesmente, inexistente. Tudo é feito a pensar na transacção. E adquirem-se jogadores não por terem características necessárias, mas porque tem que se fazer o jeito.

E mais grave: há quem pape a do "Jorge Mendes não tem um caralho de um jogador no Benfica"

LFV mente como respira.