Treinadores

Román

Citação de: Cooper19 em 29 de Junho de 2020, 22:50
Gostava de ver o Castro cá.
O Carlos? Para ser outra sem tomates..

Renato Ferreira

Para acabar a época??? Sem dúvida nenhuma mereciam um Vítor Oliveira. Para as prima donas irem todos à vidinha deles

Troglodite

Citação de: Renato Ferreira em 29 de Junho de 2020, 22:53
Para acabar a época??? Sem dúvida nenhuma mereciam um Vítor Oliveira. Para as prima donas irem todos à vidinha deles

Olha que se calhar era senhor para meter o Benfica a jogar a bola.

Cooper19

Citação de: Román em 29 de Junho de 2020, 22:51

São opiniões. Por acaso não acho que tivesse falta de pulso. E falo na minha visão, claro! Pelo que me estimula enquanto espectador de futebol, pelo futebol que implementou em todas as equipas por onde passou desde Rio Ave, Chaves, Guimarães e agora Shakhtar. E tenho esta opinião formada também porque vi mais de 70 jogos destas equipas treinadas por ele.

King Ghost

Citação de: Cooper19 em 29 de Junho de 2020, 22:59
Citação de: Román em 29 de Junho de 2020, 22:51

São opiniões. Por acaso não acho que tivesse falta de pulso. E falo na minha visão, claro! Pelo que me estimula enquanto espectador de futebol, pelo futebol que implementou em todas as equipas por onde passou desde Rio Ave, Chaves, Guimarães e agora Shakhtar. E tenho esta opinião formada também porque vi mais de 70 jogos destas equipas treinadas por ele.
Ele fez uma piada com o Carlos Castro que morreu em NY depois do modelo português lhe ter "sacado" os tomates.

Iron Mask

Era um grande gesto simbólico da administração deste fórum fechar este tópico. Não é de um treinador que o Benfica precisa.

Uns sabem, outros fingem não saber.

Manpaz1904

Toni: "A primeira coisa que o Jesus faria quando chegasse ao Benfica? Uma vassourada no plantel"

BenfiquismoIminente

Citação de: Iron Mask em 29 de Junho de 2020, 23:22
Era um grande gesto simbólico da administração deste fórum fechar este tópico. Não é de um treinador que o Benfica precisa.

Uns sabem, outros fingem não saber.

Aprecio o sentimento, mas até Outubro ainda falta muito.

paulocc

parece obvio que a escolha sera renato paiva

BrunoP

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Junho de 2020, 23:26
Toni: "A primeira coisa que o Jesus faria quando chegasse ao Benfica? Uma vassourada no plantel"
Tudo dito.

Johnny7

Eu sei bem que o Jorge Jesus equipara-se a uma profissional do sexo fina, que acha que não é nenhuma profissional do sexo. Isto é, acha que é ele que escolhe o Homem com quem vai passar a noite, e efetivamente é, mas afinal quem paga o serviço é o gajo, daí ser profissional do sexo!

Depois do desastre de hoje na Madeira está de peito ainda mais cheio, já imagina a sua conta a engordar uns valentes milhões, estando ele mortinho por dar à sola do Brasil!

Ele quer mais o Benfica do que o LFV o quer no Benfica, e olhem que o Vieira o quer muito no Benfica!

Logo estão reunidas todas as condições para voltar a ser feliz onde já foi...

sbremoved_28739

Qual é o treinador que vai chegar a pedido do Bieira, com o risco de ser despachado em Outubro ?

AndreCruz11SLB

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Junho de 2020, 23:26

Onde viste isso?

Afonzo

Eu gostaria de ver Jorge Sampaoli no Benfica... É um treinador que coloca as suas equipas a jogar bom futebol! Além disso julgo que tem "ganas" de mostrar trabalho na Europa. Sendo a opção por um treinador estrangeiro, parece-me este uma opção possível.

x@ng@i

Mais do que um treinador o Benfica precisa de uma política desportiva seria e não apenas voltada para o plano financeiro