Treinadores

BrunoP

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Junho de 2020, 23:26
Toni: "A primeira coisa que o Jesus faria quando chegasse ao Benfica? Uma vassourada no plantel"
Tudo dito.

Johnny7

Eu sei bem que o Jorge Jesus equipara-se a uma profissional do sexo fina, que acha que não é nenhuma profissional do sexo. Isto é, acha que é ele que escolhe o Homem com quem vai passar a noite, e efetivamente é, mas afinal quem paga o serviço é o gajo, daí ser profissional do sexo!

Depois do desastre de hoje na Madeira está de peito ainda mais cheio, já imagina a sua conta a engordar uns valentes milhões, estando ele mortinho por dar à sola do Brasil!

Ele quer mais o Benfica do que o LFV o quer no Benfica, e olhem que o Vieira o quer muito no Benfica!

Logo estão reunidas todas as condições para voltar a ser feliz onde já foi...

rotepa

Qual é o treinador que vai chegar a pedido do Bieira, com o risco de ser despachado em Outubro ?

AndreCruz11SLB

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Junho de 2020, 23:26
Toni: "A primeira coisa que o Jesus faria quando chegasse ao Benfica? Uma vassourada no plantel"

Onde viste isso?

Afonzo

Eu gostaria de ver Jorge Sampaoli no Benfica... É um treinador que coloca as suas equipas a jogar bom futebol! Além disso julgo que tem "ganas" de mostrar trabalho na Europa. Sendo a opção por um treinador estrangeiro, parece-me este uma opção possível.

x@ng@i

Mais do que um treinador o Benfica precisa de uma política desportiva seria e não apenas voltada para o plano financeiro

_Huji_Slb

em principio será o marco silva.

Manpaz1904

Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Junho de 2020, 23:40
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Junho de 2020, 23:26
Toni: "A primeira coisa que o Jesus faria quando chegasse ao Benfica? Uma vassourada no plantel"

Onde viste isso?
Canal 11

franciscoafonso

Sendo estrangeiro é evidente que é o Emery. Idioma que o presidente consegue acompanhar, currículo para enganar alguns sócios, falta de futebol suficiente para ser cogitado por Vieira.

Espártaco

Citação de: Afonzo em 29 de Junho de 2020, 23:42
Eu gostaria de ver Jorge Sampaoli no Benfica... É um treinador que coloca as suas equipas a jogar bom futebol! Além disso julgo que tem "ganas" de mostrar trabalho na Europa. Sendo a opção por um treinador estrangeiro, parece-me este uma opção possível.

Já o falei por aqui e também creio que seria uma excelente opção. Está no Atlético Mineiro. Se houvesse vontade, não seria difícil sacá-lo do Brasil.


Manpaz1904

Citação de: Afonzo em 29 de Junho de 2020, 23:42
Eu gostaria de ver Jorge Sampaoli no Benfica... É um treinador que coloca as suas equipas a jogar bom futebol! Além disso julgo que tem "ganas" de mostrar trabalho na Europa. Sendo a opção por um treinador estrangeiro, parece-me este uma opção possível.
Se tivesse assim tantas ganas de mostrar trabalho na Europa não deixava o Sevilla - depois de os colocar no playoff da Champions - para ir treinar uma seleção. Mas não digo que seja um mau nome

Espártaco


brunomartins

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Junho de 2020, 23:54
Citação de: Afonzo em 29 de Junho de 2020, 23:42
Eu gostaria de ver Jorge Sampaoli no Benfica... É um treinador que coloca as suas equipas a jogar bom futebol! Além disso julgo que tem "ganas" de mostrar trabalho na Europa. Sendo a opção por um treinador estrangeiro, parece-me este uma opção possível.
Se tivesse assim tantas ganas de mostrar trabalho na Europa não deixava o Sevilla - depois de os colocar no playoff da Champions - para ir treinar uma seleção. Mas não digo que seja um mau nome
Selecção essa que é a Argentina. Coisa pouca

Baron_Davis

Citação de: paulocaliarq em 29 de Junho de 2020, 23:29
parece obvio que a escolha sera renato paiva

mais um para as vacas sagradas devorarem

bonito