Treinadores

Jeremy

O Simeone tambem pode estar de saida do Atlético e o Pochettino era um treinador para este projecto.

Fejsa5

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Junho de 2020, 19:04
Eu adorava o Pochetino, mas estou mentalizado que será Marco Silva...

ás vezes aptece-me Burguer King e acabo no Mac.. porque é mais perto e mais barato! hmmmff  :disgust:

lonstrup

Citação de: delduin em 30 de Junho de 2020, 19:10
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2020, 19:05
Citação de: delduin em 30 de Junho de 2020, 19:01
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2020, 18:59
Citação de: delduin em 30 de Junho de 2020, 18:58
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2020, 17:47
Citação de: delduin em 30 de Junho de 2020, 17:43
O Marcelino e das melhores opções no mercado mas não encaixa com Vieira como presidente.

O Mendes já viveu isso, o Valência acaba em 4º lugar e despedem o homem porque fez frente ao Lim e companhia.

Esqueçam la isso
não fez frente, quis mandar mais que o dono. Ainda por cima em pandilha com o director desportivo.

Já no Villarreal foi acusado de perder um jogo de propósito para permitir a manutenção do seu Sporting.
Quis mandar mais que o dono?

https://www.goal.com/es/noticias/por-que-el-valencia-ha-destituido-a-marcelino-garcia-toral/upf0dhtwy4iu1dbaydfn9i2ao

O homem pediu x reforços e o Lim foi buscar gajos como o Thierry Correia.
sim, ele e o director desportivo queriam mandar mais que o dono.
Nao é verdade.

Simplesmente não aceitou uma política de contratações da carteira do Mendes. Tendo ganho a taça e ficado em 4º no campeonato com um bom futebol e valorizando os jogadores de um valência que estava em declínio antes dele.

Nao me parece que isso seja mandar mais que o dono, mas sim não aceitar gestões danosas e interferências nos 11 titulares.
todo o teu segundo comentário descreve um funcionário a tentar usurpar as funções do seu superior.

Repara, ele e o alemany não se demitiram por não partilharem as ideais dos donos. Eles tentaram impor as suas ideias aos donos. E com um bocadinho de sucesso desportivo, usaram logo isso como meio de chantagem.
A minha conclusão é que as pessoas que acusam o Lage de ter sido uma marioneta do Vieira acusam o Marcelino de querer mandar mais que o dono/presidente.

Decidam-se
não mistures as coisas. Repito, ele não veio dizer "demito me porque não concordo com a política de contratações".

Ele, junto com o director desportivo, usaram a taça de Espanha e tal para tentar pôr os adeptos do seu lado, e impor a sua visão ao dono do clube.

jnobre

Citação de: Redceltic em 30 de Junho de 2020, 18:17
Citação de: jnobre em 30 de Junho de 2020, 17:57
Outra coisa que não percebo é: passamos de Pochettino para Marco Silva. Não percebo.. o Benfica quer o messi, em alternativa, o rafa. Existem mais alternativas a Pochettino, não é preciso vir logo para o final da lista.

Eu tb nao percebi como se pode meter messi comparável a pochettino.

Era a título exemplificativo. Acho que deu para perceber....

serebotna

Citação de: Jeremy em 30 de Junho de 2020, 19:14
O Simeone tambem pode estar de saida do Atlético e o Pochettino era um treinador para este projecto.

Simeone não sai e o Atlético vai ganhar a Champions este ano. Este novo formato da Champions beneficia claramente o "cholismo".

madagascar21

Conhecendo o Vieira é óbvio que tentou o Jesus ( e bem ) e como não dá vai ser o Marco Silva.

O Ivo Vieira parece me ser um bom treinador mas nesta altura queria alguém com mais currículo e mais estaleca. O Ivo não ia fazer frente ao Vieira..

Dalone

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2020, 19:09
Pochettino , Marcelino e Gallardo com qualquer um destes o Benfica ficaria muito bem servido.

Qualidade de futebol não faltaria... Desde que viessem com jogadores de calibre também.

ROBINHO

Qualquer português que venha as lendas Pizzi e Almeida tem lugar assegurado no 11.

Francescoli

Quem eu queria:
Marco Rose
Gasperini
Lucien Favre

Quem aceitaria, na boa:
De Zerbi
Gallardo
Marcelino

Quem virá:
Acredito que um nabo qualquer.

zizou

Já se sabe a resposta do Pochettino?

Cob92

Se o Pochettino vier vou beber até confundir Pochettino com Capucino.

Mas estamos a brincar ? Trazer um treinador que no ano passado fez do Tottenham um finalista de Champions ?


paulocc

apostaria em gallardo com verissimo até ao final da temporada... Poderá aproveitar-se mercado argentino e se calhar revitalizar ferreyra,lema, cervi que estão nos nossos quadros.

Ramdown

Citação de: zizou em 30 de Junho de 2020, 19:25
Já se sabe a resposta do Pochettino?

Na TVI24 já diziam que tinha dado nega mas que a escolha continua a ser um estrangeiro apontam o Emery... Vale o que vale... TVI24

mitro11

Citação de: paulocaliarq em 30 de Junho de 2020, 19:26
apostaria em gallardo com verissimo até ao final da temporada... Poderá aproveitar-se mercado argentino e se calhar revitalizar ferreyra,lema, cervi que estão nos nossos quadros.

Não faz sentido um treinador agarrar agora na equipa

Monçao-Paris

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2020, 19:09
Pochettino , Marcelino e Gallardo com qualquer um destes o Benfica ficaria muito bem servido.
um desses 3 para mim e resolvia se a crise.