Treinadores

GoloDeLetra

Nao é bom nas bolas paradas mas pode ser que seja melhor a fazer substituiçoes.  :tomates:

lonstrup

Citação de: tommy7x em 30 de Junho de 2020, 20:27
Sou assim tão ingenuo por estar genuinamente ansioso e esperançoso pelo Poch?
eu estou a começar a ficar também. é lixado.

cajoyzen6

Citação de: piwo em 30 de Junho de 2020, 19:52
Citação de: Renato Ferreira em 30 de Junho de 2020, 19:50
Pochettino é para andar tudo entretido... Vai se empurrar o Benfica até ao final da época com remendos mesmo havendo dois títulos em disputa. Sim porque o Porto ainda joga com o Braga e com o Sporting...
No final chega o JJ e siga o baile

Epah nem tu acreditas nisso  :rir:

O Porto tinha que perder 2 jogos e ainda empatar um outro.
Ja o Benfica teria que ganhar todos.

FDX acordem

Porto empata com Belenenses e Braga, perde com o Sporting. Veríssimo revoluciona a equipa do Benfica e fazemos 15 pontos em 15 possíveis. Veira vem no fim dizer que a solução estava no seixal e para deixarmos de ser garotões e renova com Veríssimo por 4 épocas a 2 M€/ano com 10% para o parça, obviamente!
Para celebrar este contrato paga-se mais um casamento à filha de alguém da direção com o dinheiro do Benfica

Leram aqui primeiro

Aka


Secret B

Citação de: MTrigueiros em 30 de Junho de 2020, 20:23
Citação de: The_Riggs em 30 de Junho de 2020, 20:15
Citação de: serebotna em 30 de Junho de 2020, 19:04
Disseram-me que o Marcelo Gallardo, treinador do River Plate, está entre as preferências do Tiago Pinto.
O Tiago Pinto é um zé ninguém, só serve para fingir que é amigo dos jogadores e fazer espetáculo no banco.

Imagino as reuniões.

"Presi, o que acha do Gallardo?"

"Oh Tiago, está masé calado caralho, deixa ver se o Jorge atende."
;D ;D ;D Ou ainda:
"Presi, o que acha do Gallardo?"

"Oh Ricardo, está masé calado, caralho, deixa ver se o Jorge atende."

"É Tiago..."

"Tá calado Ricardo, foda-se..."

zizou

A escolha do treinador é escolha principal de um clube desportivo, é nele que reside grande parte do sucesso desportivo.

afcs1904

Mas o Poche rejeitou ou não afinal?

rotepa

Citação de: zizou em 30 de Junho de 2020, 20:36
A escolha do treinador é escolha principal de um clube desportivo, é nele que reside grande parte do sucesso desportivo.
Na NBA ou na NFL, os treinadores são semi-deuses, tal como os melhores jogadores. Um grande treinador é o minimo que se pede a uma equipa que se quer de topo.

Peficago

Até podia vir o Klopp ou o Guardiola. A falta de ambição, a ausência de planeamento, a falta de estrutura, a vontade de querer ganhar tudo, a ignorância de não saber o que é o Benfica mantém-se.

PeteYorn

Citação de: MTrigueiros em 30 de Junho de 2020, 20:23
Citação de: The_Riggs em 30 de Junho de 2020, 20:15
Citação de: serebotna em 30 de Junho de 2020, 19:04
Disseram-me que o Marcelo Gallardo, treinador do River Plate, está entre as preferências do Tiago Pinto.
O Tiago Pinto é um zé ninguém, só serve para fingir que é amigo dos jogadores e fazer espetáculo no banco.

Imagino as reuniões.

"Presi, o que acha do Gallardo?"

"Oh Tiago, está masé calado caralho, deixa ver se o Jorge atende."
:2funny:

Crl, o que me ri com o teu post...
Parecia que estava a ver a cena.

lonstrup

verdade seja dita, esta novela já valeu a pena por aquela capa do correio da manhã.

AlmaEncarnada


Secret B

Citação de: tommy7x em 30 de Junho de 2020, 20:27
Sou assim tão ingenuo por estar genuinamente ansioso e esperançoso pelo Poch?
Racionalmente um gajo não acredita, goza com a situação e se for preciso goza com outros por acreditarem...mas no fundo, no fundo há ali uma esperançazita bem escondida...fdx, a partir do momento que veio o Weigl eu já não digo nada...e já vi o SC a andar de bicicleta... ;D

Oscor78

Citação de: Aka em 30 de Junho de 2020, 20:34


Os anti vao dizer que isto é photoshop! BORA POCHE!!

Fabiuh21

Citação de: Aka em 30 de Junho de 2020, 20:34


Podia ao menos ter tirado o fato treino dos spurs  :2funny: