Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Julho de 2020, 10:15
Citação de: Buba JS em 01 de Julho de 2020, 10:13
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Julho de 2020, 10:06
Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2020, 09:58
Nao vejo muito a Bundesliga, alguem tem nomes de treinadores que podiam ser intéressantes?

Rose - Borussia Monchengladbach
Christian Streich - Friburgo
Oliver Glasner - Wolfs
Adi Hutter - Frankfurt
Bruno Labbadia - Hertha Berlin


A negrito estao os meus preferidos

Marco Rose devia ter sido quando estava no Salzburgo! Agora não é para o nosso bico! Além disso não fala português (ou espanhol)! Como seriam as caminhadas com o presi? Longos silêncios incómodos, apenas quebrados pelo trincar das frutas desidratadas!

Os treinadores do Salzburg tambem nao sao nada faceis de convencer, isto porque a maquina da Red Bull acaba sempre por os colocar na Bundesliga!

Eu prefiro o francês do Lask Linz. Eles ganhavam a liga se não lhe retirassem pontos na secretaria.

ravie

Passar de Pochettino para Emery é como passar de Jonas para Dyego Sousa. Nunca iria acontecer.. Oh Wait  :-X

Smballs

Citação de: Xinas em 01 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: Smballs em 01 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: Red2017 em 01 de Julho de 2020, 10:28
E que tal o Allegri que está sem clube?

Sonho irreal ao nível de um Pochettino !

Com esse pensamento,torna se irreal sim...

Temos de ambicionar e tentar convencer este tipo de treinadores.

Não tem a ver com isso amigo...
Se me perguntares quais os treinadores livres que gostava de ver no Benfica, era precisamente Pochettino e Allegri...
Chama-se banho de realidade...
São treinadores que a primeira coisa que perguntam é pela champions, e qual o orçamento que temos disponivel para gastar...
Como convencer estes treinadores de milhões com tostões...impossivel
Tão-se a cagar para o campeonato, só pensam na champions...
Precisamos de alguem com ambição europeia para montar uma boa equipa, sem esquecer a principal prioridade, dominar e limpar tudo cá dentro !

Mas isto é só a minha opinião...

Acho que por exemplo um treinador tipo o Gallardo encaixava muito bem em nós...
Jovem, ambicioso, com vontade de triunfar e que ao mesmo tempo pode dominar tudo cá dentro e mostrar garra e qualidade lá fora...

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 01 de Julho de 2020, 10:23
Temos a má experiência do Quique mas o Emery é um treinador de outra estirpe.

FRaco que dói. Para isso venha um Spaletti desta vida.

Pinela

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Julho de 2020, 10:30
Emery é a minha aposta desde que se falou que íamos a um estrangeiro. No Benfica não se escolhem treinadores em obediência a critérios futebolísticos. Olha-se para o CV e siga. Emery já treinou grandes clubes, tem 3 ligas europas no bolso, é uma opção óbvia para quem não vê além disso.

Treinador fraco, futebol de equipa do montão. E caro.

Já me estou a mentalizar.

Isto. Ou um Português porque... É Português.

Jeremy

Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: Renato Ferreira em 01 de Julho de 2020, 10:32
Citação de: GGG em 01 de Julho de 2020, 10:29
Ja sei o que este forum gasta e já sei que para uns, certos treinadores são deuses, como é o caso agora do Gallardo, e outros treinadores são fracos e que tem todos os defeitos e mais alguns.

Já aqui disse e outros users também já o fizeram: analisem os treinadores não só pelo que vencem! Vejam as suas equipas, como jogam, como deixam marca ou não em campo.

Posto isto dizer que se gosta de Gallardo e que se detesta Vitor Pereira, não é de facto justo.
acho que quem não viu os jogos do river foste tu... A final dos libertadores não conta. Tens que acompanhar mais porque a comparação com vítor Pereira roça a brincadeira

O Vítor Pereira é muito melhor treinador que o Gallardo.

Eu dos poucos jogos que vi do River achei o jogo levado sempre para duelos. Em certa medida achei o estilo parecido com o Conceição. Não era uma opção que me agradasse, nem pouco mais ou menos.
O Gallardo é da escola Simeone. É quase o oposto daquilo que quero ter no Benfica.

Ainda assim, quando se fala em Marco Silva ou Emery... foda-se, quase sabia a Guardiola.
o Simeone e o Gallardo nao tem o meu estilo de jogo

xikofonseca

Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2020, 10:43
Isto para estrangeiros desvalorizados, não consigo encontrar 1 razão para se apostar em Emery em vez de Sampaoli, por exemplo. Uma.

Já nem quero ir ao Sétien e ao Sarri ficarem, muito provavelmente, sem clube este ano.

Enfim. Siga a banda. Estamos a falar de um gajo que acertou em 1 treinador em 20 anos.

Acertou em 1 e foi campeão com 4.....
Trapatoni;
Jesus;
RVitoria e Lage...

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: PB em 01 de Julho de 2020, 10:23
Temos a má experiência do Quique mas o Emery é um treinador de outra estirpe.

FRaco que dói. Para isso venha um Spaletti desta vida.
:crazy2:

BENFIKA

Eu até não desgostava do Luis Castro, sabe bastante de futebol e de treino, tem as suas ideias e gosta de um futebol apoiado e de ataque.

Mas sinceramente não sei se troca o projeto do Shakthar pelo do Benfica  :buck2:

NSC

Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2020, 10:43
Isto para estrangeiros desvalorizados, não consigo encontrar 1 razão para se apostar em Emery em vez de Sampaoli, por exemplo. Uma.

Já nem quero ir ao Sétien e ao Sarri ficarem, muito provavelmente, sem clube este ano.

Enfim. Siga a banda. Estamos a falar de um gajo que acertou em 1 treinador em 20 anos.

O Sarri era uma maravilha. E as divas do plantel acabavam logo com a azia.

xikofonseca

Citação de: Smballs em 01 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: Xinas em 01 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: Smballs em 01 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: Red2017 em 01 de Julho de 2020, 10:28
E que tal o Allegri que está sem clube?

Sonho irreal ao nível de um Pochettino !

Com esse pensamento,torna se irreal sim...

Temos de ambicionar e tentar convencer este tipo de treinadores.

Não tem a ver com isso amigo...
Se me perguntares quais os treinadores livres que gostava de ver no Benfica, era precisamente Pochettino e Allegri...
Chama-se banho de realidade...
São treinadores que a primeira coisa que perguntam é pela champions, e qual o orçamento que temos disponivel para gastar...
Como convencer estes treinadores de milhões com tostões...impossivel
Tão-se a cagar para o campeonato, só pensam na champions...
Precisamos de alguem com ambição europeia para montar uma boa equipa, sem esquecer a principal prioridade, dominar e limpar tudo cá dentro !

Mas isto é só a minha opinião...

Acho que por exemplo um treinador tipo o Gallardo encaixava muito bem em nós...
Jovem, ambicioso, com vontade de triunfar e que ao mesmo tempo pode dominar tudo cá dentro e mostrar garra e qualidade lá fora...
E poderiamos utilizar Pablito como adjunto de forma a traze-lo já!!!

franciscoafonso

Citação de: xikofonseca em 01 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2020, 10:43
Isto para estrangeiros desvalorizados, não consigo encontrar 1 razão para se apostar em Emery em vez de Sampaoli, por exemplo. Uma.

Já nem quero ir ao Sétien e ao Sarri ficarem, muito provavelmente, sem clube este ano.

Enfim. Siga a banda. Estamos a falar de um gajo que acertou em 1 treinador em 20 anos.

Acertou em 1 e foi campeão com 4.....
Trapatoni;
Jesus;
RVitoria e Lage...
Isso voltamos à tal questão de ver futebol em vez de ver títulos, mas já se sabe que é uma batalha perdida.

Até estaria disposto a dizer que acertou em dois, que foi Jesus e Camacho. Tudo o resto não interessa. Todo o respeito pelo Trap, evidentemente. Mas falando de futebol não há nada para ver.

Jeremy

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: Renato Ferreira em 01 de Julho de 2020, 10:32
Citação de: GGG em 01 de Julho de 2020, 10:29
Ja sei o que este forum gasta e já sei que para uns, certos treinadores são deuses, como é o caso agora do Gallardo, e outros treinadores são fracos e que tem todos os defeitos e mais alguns.

Já aqui disse e outros users também já o fizeram: analisem os treinadores não só pelo que vencem! Vejam as suas equipas, como jogam, como deixam marca ou não em campo.

Posto isto dizer que se gosta de Gallardo e que se detesta Vitor Pereira, não é de facto justo.
acho que quem não viu os jogos do river foste tu... A final dos libertadores não conta. Tens que acompanhar mais porque a comparação com vítor Pereira roça a brincadeira

O Vítor Pereira é muito melhor treinador que o Gallardo.

Eu dos poucos jogos que vi do River achei o jogo levado sempre para duelos. Em certa medida achei o estilo parecido com o Conceição. Não era uma opção que me agradasse, nem pouco mais ou menos.
Vitor Pereira outra vez?

Sim. Se tiver que ser um treinador que fale uma língua que o presidente consiga entender, não hesitaria um segundo.
um Rui Vitoria com carácter.

IloveSLB2014

Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 10:51
Eu até não desgostava do Luis Castro, sabe bastante de futebol e de treino, tem as suas ideias e gosta de um futebol apoiado e de ataque.

Mas sinceramente não sei se troca o projeto do Shakthar pelo do Benfica  :buck2:
Claro que não troca. Até pq o Shakthar tem  a liga Europa em Agosto

Rei

O Emery vai enterrar o Benfica. Vai ser como Lopetegui, vai trazer uns gajos de Espanha e vem todo inchado a pensar que vai limpar tudo. Vai apanhar um banho de realidade.