Treinadores

Zimmerman

Carlos Manuel como opção até fina da época era muito bom.

BitaitesGenial

Citação de: Zimmerman em 01 de Julho de 2020, 17:56
Carlos Manuel como opção até fina da época era muito bom.
Carlos Manuel? Porque não Octávio Machado?

Oscor78


BENFIKA

Citação de: Oscor78 em 01 de Julho de 2020, 17:54
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 17:51
Se tivessemos um departamento de futebol a sério e competente existiram neste momento várias opções para treinador.

Como temos um pateta que não percebe de futebol e todo o resto da estrutura se está a cagar para o Benfica, só servem Yes Man's ou então para vencer só com os melhores.

PS: o de Zerbi do Sassuolo seria um treinador a seguir pelo departamento de futebol, de certeza.
Problema nao é ter opcoes. O problema sao as opcoes querem se meter no "projeto europeu" do bigodes.


Também, mas acho que é mais não ter opções.

Isto porque o Vieira não conhece nem percebe de futebol e quer ser o centro das atenções, por isso o mais simples é contratar treinadores portugueses sem qualidade e que dizem sim a tudo.

Os bons, e que o Vieira não conhece nem quer, além de não aceitarem trabalhar da forma que o Vieira quer, o Vieira também não os quer porque o ofuscam na altura das vitórias.

Kurt Cobain 10

está quase na hora do brazzers vir mandar as suas postas de pescada

Red Eagle_90

Citação de: Sylphs em 01 de Julho de 2020, 17:55
Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2020, 17:52
Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 18:32
O João Rosado da SIC diz que Pochettino ainda é possibilidade. Inclusive esteve ao telefone com o pai dele.

O Pochettino falou com o pai do João Rosado?

Eu também estive ao telefone com o Guardiola, disse-me que vem quando ganhar a Champions pelo City  O0
https://youtu.be/4ufbyxCxmCk

GoloDeLetra

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Julho de 2020, 17:55
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Julho de 2020, 17:51
A estrutura està blindada. Nada sai cà para fora.
So ficaremos a saber do novo treinador quando sair o comunicado para a CMVM.
Ainda nos vai calar a todos.

Isso acredito. Ainda vamos ter saudades do Lage.
:-X

Dr. Indy

Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2020, 17:52
Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 18:32
O João Rosado da SIC diz que Pochettino ainda é possibilidade. Inclusive esteve ao telefone com o pai dele.

O Pochettino falou com o pai do João Rosado?

Não. Foi o filho do João Rosado que falou com o Pochettino.


BENFIKA

Citação de: Oscor78 em 01 de Julho de 2020, 17:58



GOOD EBENING  :tocha:

Daqui a uns dias está o Vieira a apresentar um treinador medíocre e a dizer "oiça, o Xxxx sempre foi a minha primeira opção, andaram para aí a dizer que todos tinham recusado o Benfica, oiça eu nem falei com eles"

Oscor78

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Julho de 2020, 17:51
A estrutura està blindada. Nada sai cà para fora.
So ficaremos a saber do novo treinador quando sair o comunicado para a CMVM.
Ainda nos vai calar a todos.


Espártaco

Na SIC Notícias fala-se em Unai Emery.

Oscor78

Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 17:58
Citação de: Oscor78 em 01 de Julho de 2020, 17:54
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 17:51
Se tivessemos um departamento de futebol a sério e competente existiram neste momento várias opções para treinador.

Como temos um pateta que não percebe de futebol e todo o resto da estrutura se está a cagar para o Benfica, só servem Yes Man's ou então para vencer só com os melhores.

PS: o de Zerbi do Sassuolo seria um treinador a seguir pelo departamento de futebol, de certeza.
Problema nao é ter opcoes. O problema sao as opcoes querem se meter no "projeto europeu" do bigodes.


Também, mas acho que é mais não ter opções.

Isto porque o Vieira não conhece nem percebe de futebol e quer ser o centro das atenções, por isso o mais simples é contratar treinadores portugueses sem qualidade e que dizem sim a tudo.

Os bons, e que o Vieira não conhece nem quer, além de não aceitarem trabalhar da forma que o Vieira quer, o Vieira também não os quer porque o ofuscam na altura das vitórias.
Ah sim concordo a 100% nisso!

nfgl

Citação de: Espártaco em 01 de Julho de 2020, 18:01
Na SIC Notícias fala-se em Unai Emery.

Aqui fala-se do que vai ser o jantar.

Red Eagle_90

Se levarmos com um Ivo Vieira desta vida depois não venham chorar. Agora está tudo a desdenhar uma gaja sem mamas mas lá para Agosto até uma zarolha vai :2funny: