Treinadores

piwo

Citação de: Gottschalk em 01 de Julho de 2020, 22:24
LONGO PRAZO

Nélson Veríssimo será treinador do Benfica até 2025. A SAD encarnada entendeu ser essa a melhor opção para resolver o dossier treinador, aberto desde a saída de Bruno Lage.

Apesar da intensa procura por um sucessor de créditos firmados, a SAD encarnada saiu defraudada, após a recusa de alguns nomes que estavam no topo da lista. De modo a terminar com o assunto, o alto-comando Benfiquista decidiu, esta tarde, oferecer um contrato alargado a Nélson Veríssimo, nas funções de treinador principal. Na prática, Veríssimo ficará apenas com mais um ano no seu contrato, mas vê as suas condições substancialmente melhoras - de acordo com as novas funções - além do evidente salto profissional. A aceitação terá sido imediata. A confiança total da SAD nas suas capacidades, antes ainda de as colocar em campo, terá sido um argumento imbatível nas negociações.

Luís Filipe Vieira e Tiago Pinto entendem que esta é a melhor mensagem a passar ao plantel, com quem Nélson Veríssimo tem já uma relação de grande proximidade, e também ao universo Benfiquista, mostrando firmeza e confiança no projecto da SAD.

Assim, Nélson Veríssimo iniciará o jogo de sábado (21:15) com o Boavista, no Estádio da Luz, já nas funções de treinador definitivo do Benfica. Luís Filipe Vieira espera que, para além da inversão da tendência negativa das exibições e resultados, no plano imediato, Veríssimo surja como "o homem do projecto", enquadrando desde já o novo treinador Benfiquista na preparação da próxima temporada.

Para isto acelerar as coisas e nem chegar a Outubro preferia o Emery  ;D

Matosinhos-city

Citação de: Red Zeppelin em 01 de Julho de 2020, 21:31
Gallardo era fixe para meter as divas todas em sentido. Não é muito de aturar conas moles.
Por outro lado, nunca considerei o futebol do River de encher o olho...
Passar de Pochettino para Gallardo é de quem não tem um perfil de treinador, anda ao sabor do vento. Mas também, são tudo rumores da CS, não faço a mínima o que será verdadeiro ou não.

Sempre disse que seria o Gallardo
É o meu treinador preferido! É o river é o Benfica da Argentina!

Falam no betis o que é o betis a nossa beira!

Espero que o Rui Costa abra os olhos ou contratam um treinador de top ou despede se é candidata se!!!

bruno_slb_

Citação de: dsdsds44 em 01 de Julho de 2020, 22:09
Está amuado o Senhor Renato Paiva.
Este Benfica actual só me dá vontade de chorar....
Os jornais é que só escrevem o que convém para haver sangue. O Renato Paiva fez esse post ontem para o Puig do Barcelona.
Quando tens qualidade mais tarde ou mais cedo alguém vai reparar nela! Pode demorar mas acaba sempre por chegar o momento! Riquí Puig tanto talento num corpo tão pequeno!"

bmuc79

Citação de: Gottschalk em 01 de Julho de 2020, 22:24
LONGO PRAZO

Nélson Veríssimo será treinador do Benfica até 2025. A SAD encarnada entendeu ser essa a melhor opção para resolver o dossier treinador, aberto desde a saída de Bruno Lage.

Apesar da intensa procura por um sucessor de créditos firmados, a SAD encarnada saiu defraudada, após a recusa de alguns nomes que estavam no topo da lista. De modo a terminar com o assunto, o alto-comando Benfiquista decidiu, esta tarde, oferecer um contrato alargado a Nélson Veríssimo, nas funções de treinador principal. Na prática, Veríssimo ficará apenas com mais um ano no seu contrato, mas vê as suas condições substancialmente melhoras - de acordo com as novas funções - além do evidente salto profissional. A aceitação terá sido imediata. A confiança total da SAD nas suas capacidades, antes ainda de as colocar em campo, terá sido um argumento imbatível nas negociações.

Luís Filipe Vieira e Tiago Pinto entendem que esta é a melhor mensagem a passar ao plantel, com quem Nélson Veríssimo tem já uma relação de grande proximidade, e também ao universo Benfiquista, mostrando firmeza e confiança no projecto da SAD.

Assim, Nélson Veríssimo iniciará o jogo de sábado (21:15) com o Boavista, no Estádio da Luz, já nas funções de treinador definitivo do Benfica. Luís Filipe Vieira espera que, para além da inversão da tendência negativa das exibições e resultados, no plano imediato, Veríssimo surja como "o homem do projecto", enquadrando desde já o novo treinador Benfiquista na preparação da próxima temporada.

Visionário.

220373

e o Ruben Amorim?

Parece estar a fazer 1 bom trabalho naquela equipe de meio de tabela onde está

Román

Veríssimo o Mourinho do Ribatejo. P.Guerra já prepara o discurso

Petrucci


Vai ter que ser um do Mendes. Portanto, ou Aitor Karanka ou Rui Faria.




BENFIKA

Acho que muita gente se está a esquecer que vamos ter que fazer apuramento para a Champions, não sei se uma eliminatória ou duas, e portanto a pré-epoca será mais curta.
É por isso que defendo que o novo treinador deveria entrar já e começar já a trabalhar a equipa, porque se falhamos o acesso à champions o ano vai ser negro, mas bem negro.

Se assim já vendemos tudo, sem o dinheiro da Champions até o estádio vendem.

divica

Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 22:52
Acho que muita gente se está a esquecer que vamos ter que fazer apuramento para a Champions, não sei se uma eliminatória ou duas, e portanto a pré-epoca será mais curta.
É por isso que defendo que o novo treinador deveria entrar já e começar já a trabalhar a equipa, porque se falhamos o acesso à champions o ano vai ser negro, mas bem negro.

Se assim já vendemos tudo, sem o dinheiro da Champions até o estádio vendem.
só o segundo é que vai ao apuramento.
O Benfica não fica em 2 e vamos ver se fica em 3...

Petrucci

Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 22:52
Acho que muita gente se está a esquecer que vamos ter que fazer apuramento para a Champions, não sei se uma eliminatória ou duas, e portanto a pré-epoca será mais curta.
É por isso que defendo que o novo treinador deveria entrar já e começar já a trabalhar a equipa, porque se falhamos o acesso à champions o ano vai ser negro, mas bem negro.

Se assim já vendemos tudo, sem o dinheiro da Champions até o estádio vendem.

Eu não estou a ver é onde é que vamos buscar dinheiro para um bom treinador e principalmente para um plantel quase novo...que é o que necessitamos.




+1benfiquista

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2020, 20:18
De volta a 2007.

Clube completamente à nora.

Enfim...

Pelo menos não vamos queimar nenhum senhor da história do Benfica como queimaram o Chalana na altura...

+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 22:52
Acho que muita gente se está a esquecer que vamos ter que fazer apuramento para a Champions, não sei se uma eliminatória ou duas, e portanto a pré-epoca será mais curta.
É por isso que defendo que o novo treinador deveria entrar já e começar já a trabalhar a equipa, porque se falhamos o acesso à champions o ano vai ser negro, mas bem negro.

Se assim já vendemos tudo, sem o dinheiro da Champions até o estádio vendem.

Estamos confiançudos estamos...

BENFIKA

Citação de: divica em 01 de Julho de 2020, 22:54
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 22:52
Acho que muita gente se está a esquecer que vamos ter que fazer apuramento para a Champions, não sei se uma eliminatória ou duas, e portanto a pré-epoca será mais curta.
É por isso que defendo que o novo treinador deveria entrar já e começar já a trabalhar a equipa, porque se falhamos o acesso à champions o ano vai ser negro, mas bem negro.

Se assim já vendemos tudo, sem o dinheiro da Champions até o estádio vendem.
só o segundo é que vai ao apuramento.
O Benfica não fica em 2 e vamos ver se fica em 3...

As coisas estão negras mas estamos a 9 pontos do sporting, seria uma catástrofe perder o 2º lugar.
Mesmo no cenário atual ficava surpreendido.

Elio_Ribeiro

Citação de: divica em 01 de Julho de 2020, 22:54
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 22:52
Acho que muita gente se está a esquecer que vamos ter que fazer apuramento para a Champions, não sei se uma eliminatória ou duas, e portanto a pré-epoca será mais curta.
É por isso que defendo que o novo treinador deveria entrar já e começar já a trabalhar a equipa, porque se falhamos o acesso à champions o ano vai ser negro, mas bem negro.

Se assim já vendemos tudo, sem o dinheiro da Champions até o estádio vendem.
só o segundo é que vai ao apuramento.
O Benfica não fica em 2 e vamos ver se fica em 3...
Ainda vai descer juntamente com o Aves, vamos lá ter calma, entendo mas nao exagerem

Red2802