Treinadores

divica

Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: divica em 01 de Julho de 2020, 22:54
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 22:52
Acho que muita gente se está a esquecer que vamos ter que fazer apuramento para a Champions, não sei se uma eliminatória ou duas, e portanto a pré-epoca será mais curta.
É por isso que defendo que o novo treinador deveria entrar já e começar já a trabalhar a equipa, porque se falhamos o acesso à champions o ano vai ser negro, mas bem negro.

Se assim já vendemos tudo, sem o dinheiro da Champions até o estádio vendem.
só o segundo é que vai ao apuramento.
O Benfica não fica em 2 e vamos ver se fica em 3...

As coisas estão negras mas estamos a 9 pontos do sporting, seria uma catástrofe perder o 2º lugar.
Mesmo no cenário atual ficava surpreendido.
Tipo despedes o treinador e manténs o adjunto dele responsável pelas bolas paradas (sector em que somos medíocres).

Porque raios havíamos de começar a ter resultados melhores?

divica

Citação de: Elio_Ribeiro em 01 de Julho de 2020, 22:57
Citação de: divica em 01 de Julho de 2020, 22:54
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 22:52
Acho que muita gente se está a esquecer que vamos ter que fazer apuramento para a Champions, não sei se uma eliminatória ou duas, e portanto a pré-epoca será mais curta.
É por isso que defendo que o novo treinador deveria entrar já e começar já a trabalhar a equipa, porque se falhamos o acesso à champions o ano vai ser negro, mas bem negro.

Se assim já vendemos tudo, sem o dinheiro da Champions até o estádio vendem.
só o segundo é que vai ao apuramento.
O Benfica não fica em 2 e vamos ver se fica em 3...
Ainda vai descer juntamente com o Aves, vamos lá ter calma, entendo mas nao exagerem
mas qual exagero. Se fizeres tantos pontos nestes 5 jogos como nos últimos 5 perdemos o 2 lugar.

E agora vais jogar contra o sporting, guimares, famalicao e sei la quem mais.

Keiroxes

Gallardo, Allegri ou Jardim, seriam as minhas escolhas.

rui_gaia_slb_4ever

A melhor solução para o Benfica no seu todo,era o Wenger porque tem experiência,conhecedor do mercado jovem,aproveita as camadas jovens e conseguia organizar a estrutura de futebol do Benfica,mais importante que um treinador e ter um director desportivo que perceba da coisa,ele fazia os dois aspectos,apesar de ser difícil com um bom projecto e viver em Lisboa perto da reforma acredito que se fazia contrato com ele

GoloDeLetra

Pior fez o Ancelotti que perdeu um campeonato para o René Girard.
Mas o Emery que fique longe á mesma.
Ouvi dizer que o favorito do José Eduardo Moniz é o Louis Van Gaal.

Djalminha

bandeira1:Perante a realidade atual, com as eleições à porta, era aceitável começar já com um treinador para a próxima época, fazendo dos jogos que faltam uma espécie de pré época. Focar os objetivos e colmatar todas as falhas, que foram muitas, e seguir. Um treinador com ideias fixas sustentadas num coletivo forte e possante. Fisicamente, temos um plantel fraco. Mudar drasticamente a mentalidade e já agora a humildade, esta que se foi perdendo enquanto fomos primeiros.

Red2802

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 01 de Julho de 2020, 23:00
A melhor solução para o Benfica no seu todo,era o Wenger porque tem experiência,conhecedor do mercado jovem,aproveita as camadas jovens e conseguia organizar a estrutura de futebol do Benfica,mais importante que um treinador e ter um director desportivo que perceba da coisa,ele fazia os dois aspectos,apesar de ser difícil com um bom projecto e viver em Lisboa perto da reforma acredito que se fazia contrato com ele

Citação de: Red2802 em 01 de Julho de 2020, 14:07
O homem que encaixava na perfeição naquilo que o Benfica de hoje precisa.



BENFIKA

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Julho de 2020, 23:03
Pior fez o Ancelotti que perdeu um campeonato para o René Girard.
Mas o Emery que fique longe á mesma.
Ouvi dizer que o favorito do José Eduardo Moniz é o Louis Van Gaal.

Depois do empreiteiro e vendedor de pneus a escolher treinadores, nada como pedir opinião ao noveleiro  :estrelas:

Eu olho para a direção do Benfica e não vejo ninguém que perceba e domine o futebol, tirando o Rui Costa.  :estrelas:

Como é que havemos de ter um projeto desportivo minimamente decente?!?  :disgust:

slbenfica_croft

Citação de: Fabiuh21 em 01 de Julho de 2020, 22:16
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:00
Emery é de uma sobrevalorização imensa.

Chegou ao Arsenal porque o Arsenal está como está.

De uma mediania confrangedora. E é escusado virem falar do CV e dos títulos no sevilla.

O quique também chegou a ganhar troféu europeu. É uma MERDA na mesma. O CV nem sempre diz tudo.
Não falando do CV, falando em termos estatísticos é também o melhor dos que se falaram para o Benfica (incluindo pochettino)... apresenta um futebol bonito? Não, mas vai ganhando.
Quando digo CV refiro-me a isso mesmo. E isso nunca diz tudo. Acho-o muito sobrevalorizado. Comparando com Pochettino então, minha nossa...

Eu não tenho a obsessão do currículo, porque muitas vezes os títulos estão condicionados a uma série de circunstâncias. E todos nós já vimos treinadores com currículo curto a provarem qualidade inegável.

Claro está que não são todos. Simplesmente acho que quando se analisa um treinador a primeira premissa nem deve ser essa para se avaliar. Se calhar faz mais sentido analisar o tipo de futebol, o contexto em que está inserido, competência técnica. Os títulos? Às vezes há treinadores que nem sequer tiveram em equipas em que houvesse uma real chance de ganhar algo, e se calhar até são bons, ou não. Há para todos os gostos digamos assim.

franciscoafonso

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Julho de 2020, 23:03
Pior fez o Ancelotti que perdeu um campeonato para o René Girard.
Mas o Emery que fique longe á mesma.
Ouvi dizer que o favorito do José Eduardo Moniz é o Louis Van Gaal.
O favorito do JEM é um gajo que se reformou oficialmente há quase dois anos.

Nem é que me surpreende-se, a total falta de conhecimento.

BENFIKA

Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Julho de 2020, 23:03
Pior fez o Ancelotti que perdeu um campeonato para o René Girard.
Mas o Emery que fique longe á mesma.
Ouvi dizer que o favorito do José Eduardo Moniz é o Louis Van Gaal.
O favorito do JEM é um gajo que se reformou oficialmente há quase dois anos.

Nem é que me surpreende-se, a total falta de conhecimento.

O Moniz provavelmente nem sabe contra quem vamos jogar na próxima jornada.

terry malloy

gallardo ?

porque é que está a tanto tempo na am.sul e ninguém pega nele ?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red2802 em 01 de Julho de 2020, 23:05
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 01 de Julho de 2020, 23:00
A melhor solução para o Benfica no seu todo,era o Wenger porque tem experiência,conhecedor do mercado jovem,aproveita as camadas jovens e conseguia organizar a estrutura de futebol do Benfica,mais importante que um treinador e ter um director desportivo que perceba da coisa,ele fazia os dois aspectos,apesar de ser difícil com um bom projecto e viver em Lisboa perto da reforma acredito que se fazia contrato com ele

Citação de: Red2802 em 01 de Julho de 2020, 14:07
O homem que encaixava na perfeição naquilo que o Benfica de hoje precisa.



A minha escolha desde o primeiro minuto

franciscoafonso

Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Julho de 2020, 23:03
Pior fez o Ancelotti que perdeu um campeonato para o René Girard.
Mas o Emery que fique longe á mesma.
Ouvi dizer que o favorito do José Eduardo Moniz é o Louis Van Gaal.
O favorito do JEM é um gajo que se reformou oficialmente há quase dois anos.

Nem é que me surpreende-se, a total falta de conhecimento.

O Moniz provavelmente nem sabe contra quem vamos jogar na próxima jornada.
Aí não o censuro. A minha reacção há cerca de duas horas foi "Foda-se, já jogamos no sábado outra vez?".

alsohugo

Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2020, 23:11
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Julho de 2020, 23:03
Pior fez o Ancelotti que perdeu um campeonato para o René Girard.
Mas o Emery que fique longe á mesma.
Ouvi dizer que o favorito do José Eduardo Moniz é o Louis Van Gaal.
O favorito do JEM é um gajo que se reformou oficialmente há quase dois anos.

Nem é que me surpreende-se, a total falta de conhecimento.

O Moniz provavelmente nem sabe contra quem vamos jogar na próxima jornada.
Aí não o censuro. A minha reacção há cerca de duas horas foi "Foda-se, já jogamos no sábado outra vez?".

Alto, já jogamos no sábado?