Treinadores

Jyzaks

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: Jyzaks em 02 de Julho de 2020, 00:24
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Julho de 2020, 00:16
Citação de: Espártaco em 02 de Julho de 2020, 00:14
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Julho de 2020, 00:07
Citação de: Espártaco em 02 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: Espártaco em 02 de Julho de 2020, 00:04
Mas alguma vez alguém podia sequer cogitar na contratação de Pochettino?

eu cogitava.

É, actualmente, um alvo impossível.
É impossível porquê? Quem é que o Pochettino vai treinar na próxima época? Ou vai estar mais um ano parado?

Eu também acho que é pouco provável, mas com um projecto em condições...

O Pochettino tem uma panóplia de equipas nas 5 principais ligas europeias. É um treinador com muito mercado.
Atente-se, depois, ao Benfica actual. Que é o que o Benfica tem actualmente a oferecer ao Pochettino? Temos dimensão histórica, mas perdemos prestígio no exterior e até vamos a caminho do segundo campeonato perdido em 3 anos.
Como é que iríamos convencê-lo a abraçar um projecto que ele já não tenha em mira numa Liga Inglesa, Espanhola, Alemã, etc?
Além disso, e citando o Mancini e o Wenger, ele nunca manifestou aquele romantismo de vir a treinar um clube que já foi um gigante europeu.
Não há quase nada que me faça crer que ele sequer pensasse seriamente em vir a treinar actualmente o Benfica.
Não respondeste. Quem é que o Pochettino vai treinar na próxima época?
Só o Barça dos colossos europeu vai mudar de Treinador. E o Poch nunca treinará o Barça. Tens razão... Nenhum

Mas tb tá-se a cagar para o tugão. Prefere continuar a receber o money dos Spurs
juventus , milan , newcastle milionário,  valencia , dortmund , psg...

nao faltam opções para o argentino
O Milan já tem treinador e o Dortmund vai continuar com o Favre.
quem é que vai para o Milão?

Flavius

Citação de: Schuldiner em 02 de Julho de 2020, 00:19
O Poch está à espera do Real ou United.
Acredito que vai para a Juventus FC

TFFS

Não equacionar Ten Hag, Gallardo ou Gasperini é de uma incompetência atroz

Leonzo

Se eu podesse trocava já o Ventoinhas pelo Futre, lagarto por lagarto. O Futre sempre deve perceber mais de bola e é mais humilde.

ItsY2Inferno

Citação de: capelada em 02 de Julho de 2020, 00:13
Citação de: Folhadal em 02 de Julho de 2020, 00:09
Sei que, talvez devido à velha historia da "galinha do vizinho é melhor que a minha" estar tão enraizada na nossa personalidade enquanto povo, não é uma ideia popular por aqui, mas arriscaria dizer que qualquer treinador top10/15 português, é, hoje em dia, superior a 90% dos treinadores aqui citados nos últimos dias.

Posto isto, espero, sinceramente, que o novo técnico seja escolhido, exclusivamente, pela sua competência enquanto profissional e não para agradar aos laterais esquerdos e goalpoits lovers da vida.

O mito do treinador português ainda está vivo? Temos profissionais de qualidade, mas não inventemos. Quem é o número 10 ou 15 nesse top português?...

https://www.google.pt/amp/s/www.dn.pt/desportos/amp/portugal-e-o-sexto-maior-exportador-de-treinadores-saiba-quem-sao-12340087.html

BrunoP

Citação de: TFFS em 02 de Julho de 2020, 00:26
https://www.youtube.com/watch?v=fUO7zqazBHU


Ten Hag :drool:
Era fantástico. Mas não acredito que fosse se quer possível trocar o projeto desportivo do Ajax, que ano após ano é sempre super ambicioso, onde já conseguiu inclusive chegar a umas meias finais de champions, para vir para o pseudo projeto do Vieira.

Espártaco

Citação de: capelada em 02 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: Espártaco em 02 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: capelada em 02 de Julho de 2020, 00:23
Citação de: Sequel em 02 de Julho de 2020, 00:22
A reality check que vamos levar (um Marco Silva desta vida) nem vai ser boa de se verificar...

Ainda acredito no Ivo Vieira.

Ou o Bruno Veríssimo se ganharmos a TdP.  :-X

Impossível, nem sei se se aguenta lá até ao final da temporada. Imagina que despedias o Vitória e metias o Arnaldo a treinar...

Neste Benfica já tudo é possível. Mas achas que não aguenta até ao final da temporada? Falta menos de um mês e nenhum dos treinadores "normais" está disposto a pegar já no Benfica.

2fenix2die

Citação de: BrunoP em 01 de Julho de 2020, 23:48
Estava a ver a conferência do Rúben Amorim e fiquei com inveja do sporting.

Não só por achar que o Rúben tem grandes capacidades e personalidade e será no futuro um enorme treinador. Mas também por saber que a cor dele é a mesma que a nossa. Acredito que um dia, mais cedo ou mais tarde acabará por treinar o clube de coração.

Se calhar era bom saber o porque depois de ter reunido com o Pedro Mil-Homens, preferiu ir para o Braga B do que ir para o Benfica :confused:

Schuldiner

Citação de: Flavius Malheiro em 02 de Julho de 2020, 00:28
Citação de: Schuldiner em 02 de Julho de 2020, 00:19
O Poch está à espera do Real ou United.
Acredito que vai para a Juventus FC
Zidane para a Juventus e Poch no Real.

Jyzaks

Citação de: TFFS em 02 de Julho de 2020, 00:26
https://www.youtube.com/watch?v=fUO7zqazBHU


Ten Hag :drool:
o ajax de 2018 2019 tinha um futebol lindo

das equipas que mais gosto deu ver jogar nestes últimos anos

e este ano continuaram a jogar a grande nivel

o roubo épico  na champions desmoralizou muito a equipa

Godescalco

Futre a servir de intermediário entre o Benfica e Pochettino? Porque não?

Chegámos àquela altura em que os delírios da CMTV são tão credíveis quanto a realidade actual do clube.


BrunoP

Citação de: 2fenix2die em 02 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: BrunoP em 01 de Julho de 2020, 23:48
Estava a ver a conferência do Rúben Amorim e fiquei com inveja do sporting.

Não só por achar que o Rúben tem grandes capacidades e personalidade e será no futuro um enorme treinador. Mas também por saber que a cor dele é a mesma que a nossa. Acredito que um dia, mais cedo ou mais tarde acabará por treinar o clube de coração.

Se calhar era bom saber o porque depois de ter reunido com o Pedro Mil-Homens, preferiu ir para o Braga B do que ir para o Benfica :confused:
Porque cá vinha para os sub 23 e lá foi para a B. E o tempo mostrou que tomou a decisão profissional mais correta. Penso que terá sido isso.

Jyzaks

o pochettino já disse que Barcelona é para esquecer

ele é adepto fervoroso do espanhol e fez uma promessa de nunca treinar o Barcelona

Kurt Cobain 10

Citação de: TFFS em 02 de Julho de 2020, 00:28
Não equacionar Ten Hag, Gallardo ou Gasperini é de uma incompetência atroz
O Gasperini neste momento deve ser dos treinadores mais pretendidos da europa . nunca vinha para o tugão .

acredito que a juve já deve andar a rondar .