Treinadores

nikas

Essas noticias do Poche e etc que rejeitaram cheiram tanto a esturro.

Parece-me mais que obvio que o PresiMente so quer o Jesus.

Duvido muito, mesmo muito que tenha sequer falado com mais algum treinador.

Ate la fica o Nelson ate arder...

bruno_slb_

O que me deixa revoltado e a todos vocês é o facto de se estar a cagar também para a taça de Portugal!
Rua com estes incompetentes

GoloDeLetra

Citação de: slb1985 em 02 de Julho de 2020, 10:04
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2020, 09:31
Citação de: Bros em 02 de Julho de 2020, 09:24
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2020, 09:16
O Brasil registou mais de 47 mil casos em 24 horas e 1038 mortos. Està mais que visto que nao vai haver futebol para ninguem. Nem Brasileirao nem Libertadores.

Bolsonaro riu-se

É menino para dizer aos gajos do CONEMBOL para que se faça o torneio todo no Brasil
Sim. Porque os outros comem gelados com a testa...
Vocês têm noçao do que se està a passar na América do Sul?
Penso que a Argentina decretou à poucos dias Estado de Emergência.
E o pico ainda nao é para jà.

SucintoBenfica

Citação de: Coringa em 01 de Julho de 2020, 23:32


gostavam de ver isto no Benfica ?



Muita experiência, muito peso no mundo do futebol e dos treinadores com mais experiência a treinar jovens do mundo. Seria a minha 1ª escolha

GGG

Citação de: bruno_slb_ em 02 de Julho de 2020, 10:09
O que me deixa revoltado e a todos vocês é o facto de se estar a cagar também para a taça de Portugal!
Rua com estes incompetentes

Nós não nos estamos a cagar, mas também o que garante que se viesse um treinador agora, esse treinador ganharia a taça de portugal?

Não há cá milagres e nenhum treinador chegava aqui e dava em 5 ou 6 jogos (1 mes), volta completa a isto.

hjribeiro

Citação de: bruno_slb_ em 02 de Julho de 2020, 10:09
O que me deixa revoltado e a todos vocês é o facto de se estar a cagar também para a taça de Portugal!
Rua com estes incompetentes

Eu acho que a oportunidade de jogar uma final da taça de portugal é mais que suficiente para qualquer treinador Português aceitar vir para o Benfica. Contratava-se o melhor possível, contrato de 1 ano e depois logo se vê.

2fenix2die

Citação de: Marrokinoum em 02 de Julho de 2020, 09:26
Eu ao contrario de vocês não acredito minimamente nessa treta de os treinadores não quererem vir para Portugal porque o tugao é uma merda.
O Benfica dá condições únicas no mundo para se trabalhar, para alem de termos capacidade financeira para pagar, o nosso pais é um Oásis para os treinadores viverem junto com as famílias.
Futre ontem explicou muito bem a situação Pochetinno, ainda tem 3 anos de contrato a receber do Tottenham!!! 9 Milhões época! Aqui chegamos a impossibilidade financeira.
Ao contrario do que imaginam, vir para Portugal pode ser um excelente trampolim para qualquer um dos nomes falados.
Chega cá, limpa o Tugao, taça e faz boa figura na Liga dos Campeões e rapidamente tem interesse de grandes clubes europeus.

Em que mundo vives meu amigo?

Boa figura na liga dos campeões? :2funny: estas a falar da equipa que como cabeça de serie faz 0 pontos na fase de grupos, que nos últimos 10 jogos se conseguiu 2 vitorias foi muito, que é incapaz de passar a fase de grupos em grupos de merda, que leva 5 dos colossos como Basileia!

O Benfica possui grande capacidade financeira em comparação com quem? Leganés, Norwich,Amiens,Dusseldorf?

Já olhaste para o plantel do Benfica? Achas que Almeida, Seferovic, Dyego Sousa, Svillar, etc, fazem sonhar algum treinador?

O Benfica hoje na Europa é conhecido pela equipa que vende muitos jogadores, porque em termos de resultados desportivos é uma piada!

bruno_slb_

Citação de: GGG em 02 de Julho de 2020, 10:12
Citação de: bruno_slb_ em 02 de Julho de 2020, 10:09
O que me deixa revoltado e a todos vocês é o facto de se estar a cagar também para a taça de Portugal!
Rua com estes incompetentes

Nós não nos estamos a cagar, mas também o que garante que se viesse um treinador agora, esse treinador ganharia a taça de portugal?

Não há cá milagres e nenhum treinador chegava aqui e dava em 5 ou 6 jogos (1 mes), volta completa a isto.
Lê lá bem o que escrevi. Eu nao disse que os adeptos se estavam a cagar, a direcção é que parece que esta a fazer isso mesmo ao continuar com o Verissimo. É igual a estar lá ele ou o Lage, as ideias são as mesmas.

Mufete

Para mim,  vai acabar por ser o Emery.
E o Benfica que se lixe.

+1benfiquista

Citação de: nikas em 02 de Julho de 2020, 10:07
Essas noticias do Poche e etc que rejeitaram cheiram tanto a esturro.

Parece-me mais que obvio que o PresiMente so quer o Jesus.

Duvido muito, mesmo muito que tenha sequer falado com mais algum treinador.

Ate la fica o Nelson ate arder...

Acredito que tenha havido um contacto informal como houve com o Mourinho quando entrou o Lage. O Vieira nisso não perdoa, faz tudo para que não lhe possam mandar à cara que não tentou...

futeboldelite

Citação de: SucintoBenfica em 02 de Julho de 2020, 10:11
Citação de: Coringa em 01 de Julho de 2020, 23:32


gostavam de ver isto no Benfica ?



Muita experiência, muito peso no mundo do futebol e dos treinadores com mais experiência a treinar jovens do mundo. Seria a minha 1ª escolha

70 anos. SETENTA ANOS DE IDADE.

Só para dar um termo de comparação, o Trapattoni quando veio tinha 65 anos de idade.

Kurt Cobain 10

Na capa da bola estão lá todos os sinais .

Com o Veríssimo vai ficar tudo igual , se o Benfica perder também o segundo lugar espero que os sócios abram a Pestana de vez.

AlexanderMostovoi

Ainda ha a possibilidade de Poche... Ate agora nenhum dos treinadores contactados aceitou vir de imediato, o que faz todo o sentido!

Ghost.Of.Red

Citação de: nikas em 02 de Julho de 2020, 10:07
Essas noticias do Poche e etc que rejeitaram cheiram tanto a esturro.

Parece-me mais que obvio que o PresiMente so quer o Jesus.

Duvido muito, mesmo muito que tenha sequer falado com mais algum treinador.

Ate la fica o Nelson ate arder...

O Futre confirmou contacto com o Poche, inclusive foi ele que fez a primeira abordagem faz hoje 1 semana.

JMJ1976

Citação de: Coringa em 01 de Julho de 2020, 23:32


gostavam de ver isto no Benfica ?



Isto foi quando? 2008? 2009?  :confused: