Treinadores

+1benfiquista

Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 10:21
Citação de: SucintoBenfica em 02 de Julho de 2020, 10:11
Citação de: Coringa em 01 de Julho de 2020, 23:32


gostavam de ver isto no Benfica ?



Muita experiência, muito peso no mundo do futebol e dos treinadores com mais experiência a treinar jovens do mundo. Seria a minha 1ª escolha

70 anos. SETENTA ANOS DE IDADE.

Só para dar um termo de comparação, o Trapattoni quando veio tinha 65 anos de idade.

O Aragones tinha essa idade quando construiu uma das melhores seleções da história do futebol. E sim, estou ciente de que treinar seleções é diferente... Mas o meu ponto é: para vir 2 aninhos endireitar isto ainda seria muito util.

futeboldelite

Citação de: +1benfiquista em 02 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 10:21
Citação de: SucintoBenfica em 02 de Julho de 2020, 10:11
Citação de: Coringa em 01 de Julho de 2020, 23:32


gostavam de ver isto no Benfica ?



Muita experiência, muito peso no mundo do futebol e dos treinadores com mais experiência a treinar jovens do mundo. Seria a minha 1ª escolha

70 anos. SETENTA ANOS DE IDADE.

Só para dar um termo de comparação, o Trapattoni quando veio tinha 65 anos de idade.

O Aragones tinha essa idade quando construiu uma das melhores seleções da história do futebol. E sim, estou ciente de que treinar seleções é diferente... Mas o meu ponto é: para vir 2 aninhos endireitar isto ainda seria muito util.

A diferença aqui é que o wenger está reformado.

NSC

Citação de: MTrigueiros em 02 de Julho de 2020, 11:10
O Petit está empregado e com um trabalho difícil pela frente.

A "melhor" solução de recurso talvez fosse o Luisão. Já conhece os jogadores todos e todos lhe tem respeito. Não precisa de perceber muito de bola para ganhar 3 ou 4 jogos e disputar a Taça com este Porto.
O Luisão, se à partida até poderia ser descabido, não era mal pensado para acabar esta época.
Tem peso no balneário e sempre se valeu mais da capacidade de decisão a defender do que de outra coisa. Não era um jogador burro e coordenava a defesa num processo defensivo bem trabalhado como o que caracterizava as equipas do Jesus (além de ter trabalhado com o Trap).

A verdade é que internamente não vejo melhor opção e de fora não acredito que alguém com juízo se meta aqui antes do final da época.

tripleking

O JJ ate podia trazer algum entulho mas o Forum, DE FORMA GERAL, continua a partir do pressuposto que o JJ que saiu do Benfica ainda é o mesmo.

O JJ evoluiu bastante na gestão que faz das suas equipas e já nao comete tantos erros

ff77

Citação de: tripleking em 02 de Julho de 2020, 11:31
O JJ ate podia trazer algum entulho mas o Forum, DE FORMA GERAL, continua a partir do pressuposto que o JJ que saiu do Benfica ainda é o mesmo.

O JJ evoluiu bastante na gestão que faz das suas equipas e já nao comete tantos erros
Como pessoa continua a mesma merda que sempre foi.
Longe.

lPhoenix

Citação de: ff77 em 02 de Julho de 2020, 11:32
Citação de: tripleking em 02 de Julho de 2020, 11:31
O JJ ate podia trazer algum entulho mas o Forum, DE FORMA GERAL, continua a partir do pressuposto que o JJ que saiu do Benfica ainda é o mesmo.

O JJ evoluiu bastante na gestão que faz das suas equipas e já nao comete tantos erros
Como pessoa continua a mesma merda que sempre foi.
Longe.

Se como o Salvador da Pátria passámos 3 épocas a penar e a levar com a basófia nem imagino como Ressabiado.

JJ deve ficar bem longe do Benfica.

Androico

Não existe qualquer incentivo para o Pochettino vir treinar o Benfica.
Tem 48 anos e saiu do Tottenham como um treinador consagrado, que terá propostas para treinar grandes clubes, nos quatro melhores campeonatos europeus (Espanha, Inglaterra, Itália e Alemanha).

Além disso, é um treinador de projecto, o que faz com que seja uma aposta ainda mais interessante e atractiva para muitos clubes.

Na sua carreira como jogador, esteve seis épocas no Newell´s, nove épocas e meia no Espanhol e duas épocas e meia no PSG.

Como treinador, tem quatro épocas e meia no Espanhol, uma época e meia no Southampton, e cinco épocas e meia no Tottenham.

Isto é, é um treinador com um perfil diferente de muitos, que valoriza a estabilidade e a lealdade no clube, o que faz com que seja treinador para várias épocas ao comando de uma equipa.

Não vejo o Pochettino escolher o Benfica e o campeonato português como projecto para várias épocas, quando terá outras hipóteses na carteira.

KunAguero16

Il sogno della #Fiorentina per la panchina della prossima stagione è Unai #Emery. Primi contatti esplorativi già partiti nei giorni scorsi.

Emery em negociações com a Fiorentina.

darkwolf

Citação de: +1benfiquista em 02 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 10:21
Citação de: SucintoBenfica em 02 de Julho de 2020, 10:11
Citação de: Coringa em 01 de Julho de 2020, 23:32


gostavam de ver isto no Benfica ?



Muita experiência, muito peso no mundo do futebol e dos treinadores com mais experiência a treinar jovens do mundo. Seria a minha 1ª escolha

70 anos. SETENTA ANOS DE IDADE.

Só para dar um termo de comparação, o Trapattoni quando veio tinha 65 anos de idade.

O Aragones tinha essa idade quando construiu uma das melhores seleções da história do futebol. E sim, estou ciente de que treinar seleções é diferente... Mas o meu ponto é: para vir 2 aninhos endireitar isto ainda seria muito util.

a táctica desse foi fácil : apostar no sistema do Barça e fazer do Raúl exemplo

AlexanderMostovoi

Citação de: KunAguero16 em 02 de Julho de 2020, 11:36
Il sogno della #Fiorentina per la panchina della prossima stagione è Unai #Emery. Primi contatti esplorativi già partiti nei giorni scorsi.

Emery em negociações com a Fiorentina.

Boa sorte aos Viola!

sbremoved_28408

Citação de: darkwolf em 02 de Julho de 2020, 11:38
Citação de: +1benfiquista em 02 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 10:21
Citação de: SucintoBenfica em 02 de Julho de 2020, 10:11
Citação de: Coringa em 01 de Julho de 2020, 23:32


gostavam de ver isto no Benfica ?



Muita experiência, muito peso no mundo do futebol e dos treinadores com mais experiência a treinar jovens do mundo. Seria a minha 1ª escolha

70 anos. SETENTA ANOS DE IDADE.

Só para dar um termo de comparação, o Trapattoni quando veio tinha 65 anos de idade.

O Aragones tinha essa idade quando construiu uma das melhores seleções da história do futebol. E sim, estou ciente de que treinar seleções é diferente... Mas o meu ponto é: para vir 2 aninhos endireitar isto ainda seria muito util.

a táctica desse foi fácil : apostar no sistema do Barça e fazer do Raúl exemplo
O sistema do Barça ainda não existia e o Raul deixou de ser convocado precisamente nessa altura lol

Camisola_20

O JJ vinha com outros vicios.

Um deles seria vir com a ideia de que era o salvador de tudo e dono de tudo pela forma como o tinham ido buscar.

Isso é perigoso.

Até porque para ceitar vir, vinha com carta branca para fazer o que quisesse. Ele ia exigir isso.

johncleese

Com esta direcção, qualquer treinador competente deve vir com carta branca para fazer o que quiser, até porque mais ninguém percebe nada de futebol na direcção

+1benfiquista

Citação de: johncleese em 02 de Julho de 2020, 11:46
Com esta direcção, qualquer treinador competente deve vir com carta branca para fazer o que quiser, até porque mais ninguém percebe nada de futebol na direcção

Infelizmente é verdade.

LeoSLBBita

Para quem acompanha, o que acham do Patrick Vieira enquanto treinador?