Treinadores

S-Line

Unai tem 3 UEFA e títulos franceses .
Não é o meu escolhido e tendo em conta as outras opções ... venha o diabo e escolha para o espanhol

nfgl

Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Julho de 2020, 12:50
Citação de: eibaz em 02 de Julho de 2020, 12:12
A negociação do Pochettino foi falada no podcast destes jornalistas  https://twitter.com/DuncanCastles
https://twitter.com/garbosj

Basicamente, falaram que o Vieira, por ser ano de eleições, queria um "big name" para assumir a equipa e que houve uma abordagem por um agente para ver se o Pochettino tinha interesse em vir para o Benfica. Dizem também que houve bastante pressão do Benfica para que ele assumisse já a equipa para ainda salvar alguma coisa esta época e, que a resposta foi que se fosse para assumir já a equipa com toda esta pressão a resposta tinha que ser um "Não".
Pelo que falam, a proposta rondou os 5M liquidos por ano e que o "não" foi para assumir esta época, estando ainda em aberto o que poderá acontecer na próxima. O jornalista falou do interesse no JJ e que nos próximos dias iam sair mais "nomes grandes" associados ao Benfica. Parece me tudo em aberto.

Aqui está o podcast para quem quiser ouvir (A partir dos 35min)
https://www.spreaker.com/user/12250300/grealish-sancho-bellingham-triangle

Nah, isso é a cartilha a funcionar... Ou o "cocainado" do Futre que nao tem onde cair morto a tentar ganhar a vida!

Tomara eu ter a mesma condição de "não ter onde cair morto" do Futre.

Enfim...

Jeremy

Citação de: GGG em 02 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: 1979 em 02 de Julho de 2020, 12:38
Carlos Padrão, amigo de JJ, diz à TSF que é praticamente impossível JJ deixar o clube carioca.

O joelhos é tudo menos parvo! Mesmo se tivesse tudo alinhavado com o Benfica agora, dificilmente diria o que fosse aos seus amigos mais próximos.
ele enganou o LFV porque usou o Benfica para ter um melhor contrato no Flamengo.
No Benfica ja tinha usado o Porto para isso

Oscor78

Citação de: 1979 em 02 de Julho de 2020, 12:49
Citação de: Oscor78 em 02 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: 1979 em 02 de Julho de 2020, 12:38
Carlos Padrão, amigo de JJ, diz à TSF que é praticamente impossível JJ deixar o clube carioca.
Diz ele e todos os que são próximos do JJ.


Aconselha-o a ficar por lá, pois CP considera que, a breve trecho, JJ será selecionador do Brasil.
Faz sentido. Alias ja se ouve falar disso ha uns meses.

TigasSLB

Desprezar Unai...

Unai na Europa tem melhores trabalhos do que JJ. E atencao que eu gosto dos dois.
Ambos sao treinadores que se focam imenso no poder ofensivo da equipa. Ambos sao claramente treinadores para o Benfica.


MTrigueiros

Citação de: mop62904 em 02 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: King Ghost em 02 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: NSC em 02 de Julho de 2020, 11:31
Citação de: MTrigueiros em 02 de Julho de 2020, 11:10
O Petit está empregado e com um trabalho difícil pela frente.

A "melhor" solução de recurso talvez fosse o Luisão. Já conhece os jogadores todos e todos lhe tem respeito. Não precisa de perceber muito de bola para ganhar 3 ou 4 jogos e disputar a Taça com este Porto.
O Luisão, se à partida até poderia ser descabido, não era mal pensado para acabar esta época.
Tem peso no balneário e sempre se valeu mais da capacidade de decisão a defender do que de outra coisa. Não era um jogador burro e coordenava a defesa num processo defensivo bem trabalhado como o que caracterizava as equipas do Jesus (além de ter trabalhado com o Trap).

A verdade é que internamente não vejo melhor opção e de fora não acredito que alguém com juízo se meta aqui antes do final da época.
Para isso assumia o Aimar que tem conhecimento técnico e táctico, inclusive de treino, com o compromisso de integrar a próxima equipa técnica.
Não há jogador que não possa gostar dele e respeitá-lo e em 6 jogos não vai perder esse respeito.

Queimar o Aimar, não muito obrigado.

Exato. Porque carga de água havia o Aimar de voltar (quase 10 anos depois) para fazer 6 jogos.

O Luisão já cá está. É só passar para o treino.

Zimmerman

Vieira com tanta nega não descarta chamar Lage de volta.

Vieira acredita que umas semanas fora do Benfica Campus pode fortalecer os laços entre Lage e a equipa. Saudades vão apertar, e ás vezes "um tempo" pode salvar uma relação.

Aguardemos.

Román

Meyer o caju a adjunto e temos tudo made in Alvera

Leonzo

Não me espantaria muito que seja o JJ e isto seja tudo cortinas de fumo. Como o JJ e o Vigas têm a CS na palma da mão, fariam isso com relativa facilidade...

Quem sofre com isso é o Benfica e os Benfiquistas, para eles até seria divertido...

Aka


O Emery era bom quando o basco Ángel Villar mandava nos árbitros da UEFA.

JotaL

Citação de: Zimmerman em 02 de Julho de 2020, 13:06
Vieira com tanta nega não descarta chamar Lage de volta.

Vieira acredita que umas semanas fora do Benfica Campus pode fortalecer os laços entre Lage e a equipa. Saudades vão apertar, e ás vezes "um tempo" pode salvar uma relação.

Aguardemos.

Se ele voltasse apertava era o cu de todos os benfiquistas

Iron Mask

Citação de: Aka em 02 de Julho de 2020, 13:09

O Emery era bom quando o basco Ángel Villar mandava nos árbitros da UEFA.

Benfica que o diga.

Paulie Gualtieri

vamos acabar em terceiro. e não ganhamos a taça.

J_PN

Unai, apesar de já ter ganho 3 EL, é um treinador básico por isso acredito que esteja na mira do Vieira. Avaliar pelo perfil? Nunca, jamais...

Zimmerman

Será que Vieira equaciona Rui Vitória?

Eu acho que ele já começa a pensar nisso.