Treinadores

AlexanderMostovoi

Pelo que vejo por aqui poderia vir o Klopp que mesmo assim nao seria consensual...

Fala-se em Pochettino: Historia de fadas inventada pela estrutura para engarnar os "verdadeiros Benfiquistas"! Alguem da a cara a confirmar que foi ele que iniciou os contactos e é considerado um "cocainado" que "nao tem onde cair morto"!

Fala-se no Marco Silva: Nao vale nada, so fez merd@ por onde passou;

Fala-se no Emeri: Treinador sobre valorizado que nao vale nada;

Fala-se no Jesus: e a put@ do Vieira (ou vice versa!);

Fala-se no Gallardo: Nao tem experiencia na Europa, nao vale nada porque nunca ganhou um campeonato Argentino!


Ca para mim o pessoal fica mais contente em nao haver treinador e no inicio dos jogos o jogador mais velho fazer a convocatoria e dar a tactica, como nos tempos da Escola!

tulio_slb

Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Julho de 2020, 16:18
Pelo que vejo por aqui poderia vir o Klopp que mesmo assim nao seria consensual...

Fala-se em Pochettino: Historia de fadas inventada pela estrutura para engarnar os "verdadeiros Benfiquistas"! Alguem da a cara a confirmar que foi ele que iniciou os contactos e é considerado um "cocainado" que "nao tem onde cair morto"!

Fala-se no Marco Silva: Nao vale nada, so fez merd@ por onde passou;

Fala-se no Emeri: Treinador sobre valorizado que nao vale nada;

Fala-se no Jesus: e a put@ do Vieira (ou vice versa!);

Fala-se no Gallardo: Nao tem experiencia na Europa, nao vale nada porque nunca ganhou um campeonato Argentino!


Ca para mim o pessoal fica mais contente em nao haver treinador e no inicio dos jogos o jogador mais velho fazer a convocatoria e dar a tactica, como nos tempos da Escola!

Muito do que se diz sobre esses treinadores não é mentira alguma, contudo, todos seria um upgrade aquilo que vimos tendo à 4 anos

Sempreparasemprebenfica

Posso dizer quem eu acho que vai ser?

Ok, então digo.

Pochettino.

bellamy

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Julho de 2020, 16:19
Posso dizer quem eu acho que vai ser?

Ok, então digo.

Pochettino.
E porque achas isso?

B_B

Citação de: bredoada em 02 de Julho de 2020, 16:10
Eu não tenho dúvida nenhuma que o treinador escolhido é o JJ. Vejamos:
1.º - no início surgiram noticias e ele recusou de forma absoluta.
2.º - entretanto começam a ser plantadas notícias de que já não é tão impossível... hj veio a lume um amigo a dizer que é QUASE impossível...
3.º - não é apresentado nenhum treinador... o Benfica continua, apesar de tudo, a ser um clube desejado por grandes treinadores, não tenho dúvida nenhuma que se o Benfica quisesse alguém a sério, que viria mesmo.
4.º - O Verissímo vai até ao fim da época para depois entrar o JJ, que entretanto vai criar um problema ou dois no Flamengo, para sair.

Parece-me óbvio...
Também me parece isso

odistraido

O próximo treinador é um boneco do Vieira.


HoMiCiDaL

Citação de: 1979 em 02 de Julho de 2020, 16:10
Citação de: joaoreis em 02 de Julho de 2020, 16:06
Citação de: 1979 em 02 de Julho de 2020, 16:00
Citação de: Zimmerman em 02 de Julho de 2020, 15:58
A hipótese Marcelo Gallardo é cada vez mais falada entre a "estrutura".


Péssimo sinal se tal está a acontecer...
Porquê?


Não tem experiência europeia.

NÃO PODEMOS NEM DEVEMOS FALHAR O ACESSO À LIGA DOS CAMPEÕES.

NESTA ÉPOCA SÓ ME INTERESSA ASSEGURAR O SEGUNDO LUGAR.

ESPERO, PELO MENOS AGORA, QUE VIEIRA E A TAL ESTRUTURA TRABALHEM SERIAMENTE PARA ENCONTRAR UM TREINADOR ACIMA DA MÉDIA E CONHECEDOR DA REALIDADE EUROPEIA.

o homem tem 2 libertadores em 3 finais em 5 anos.

isto no futebol argentino que é o mais parecido com o Europeu da America Latina.

se for ele, relaxa, estamos em boas mãos.

Takuara_Cardozo

Citação de: JotaL em 02 de Julho de 2020, 16:03
Ninguem falou ainda no Bielsa?
O Bielsa não é tolo nenhum... jamais trocaria o projeto em que está inserido para se meter na palhaçada que é o nosso pseudo projeto.
Mas noutras circunstâncias seria a minha primeira opção. É dos melhores do mundo.

Flavius

INGLESES DETALHAM PROPOSTA MILIONÁRIA FEITA A POCHETTINO

O podcast britânico Transfer Window deu, na sua emissão de quarta-feira, espaço à análise da aproximação feita por Luís Filipe Vieira a Mauricio Pochettino na última semana. O treinador argentino está sem trabalho desde que foi despedido do Tottenham em novembro de 2019 e o presidente encarnado fez contatos exploratórios para aferir a possibilidade de vir a suceder a Bruno Lage no comando da equipa do Benfica.

De acordo com o que é relatado, o líder das águias terá pressionado Pochettino para que pegasse na equipa desde já a fim de tentar «salvar» a temporada, numa altura em que as águias estão, a cinco jornadas do final do Campeonato, a seis pontos do FC Porto, com quem vão, também, disputar a final da Taça de Portugal.

A abordagem a Pochettino terá sido feita por um empresário mandatado para o efeito e Luís Filipe Vieira colocou ao dispor do antigo técnico do Tottenham, que marcou presença na final da Liga dos Campeões da época passada, milionário ordenado na casa dos cinco milhões de euros limpos por ano. No imediato, o argentino, 48 anos, não rejeitou pensar no assunto e ter-se-á até mostrado «interessado» no projeto apresentado. Porém, a disponibilidade para terminar a época foi nula e terá sido esse o fator determinante para quebrar as negociações. Pochettino pretendia assumir o cargo apenas para 2020/21 e não «amanhã».

No mesmo podcast refere-se que, com as eleições para a presidência à porta, Luís Filipe Vieira quer contratar um treinador «reconhecido mundialmente».

https://www.abola.pt/nnh/2020-07-02/benfica-ingleses-detalham-proposta-milionaria-feita-a-pochettino/851738

Flak_Benficatv



eu fazia tudo para marco rose

Zimmerman

Citação de: bellamy em 02 de Julho de 2020, 15:58
Citação de: Zimmerman em 02 de Julho de 2020, 15:58
A hipótese Marcelo Gallardo é cada vez mais falada entre a "estrutura".
Como sabes?
Um agente próximo do Benfica.

JotaL

Citação de: Takuara_Cardozo em 02 de Julho de 2020, 16:23
Citação de: JotaL em 02 de Julho de 2020, 16:03
Ninguem falou ainda no Bielsa?
O Bielsa não é tolo nenhum... jamais trocaria o projeto em que está inserido para se meter na palhaçada que é o nosso pseudo projeto.
Mas noutras circunstâncias seria a minha primeira opção. É dos melhores do mundo.
Eu so acho estranho ninguem ter falado. Mas o Bielsa nao é tolo? Até a alcunha dele é "El Loco". O que acho é que se ele viesse duraria 2 semanas. Mal visse com quem se tinha metido ia-se embora de imediato

tnlemos

Citação de: AlexanderMostovoi em 02 de Julho de 2020, 16:18
Pelo que vejo por aqui poderia vir o Klopp que mesmo assim nao seria consensual...

Fala-se em Pochettino: Historia de fadas inventada pela estrutura para engarnar os "verdadeiros Benfiquistas"! Alguem da a cara a confirmar que foi ele que iniciou os contactos e é considerado um "cocainado" que "nao tem onde cair morto"!

Fala-se no Marco Silva: Nao vale nada, so fez merd@ por onde passou;

Fala-se no Emeri: Treinador sobre valorizado que nao vale nada;

Fala-se no Jesus: e a put@ do Vieira (ou vice versa!);

Fala-se no Gallardo: Nao tem experiencia na Europa, nao vale nada porque nunca ganhou um campeonato Argentino!


Ca para mim o pessoal fica mais contente em nao haver treinador e no inicio dos jogos o jogador mais velho fazer a convocatoria e dar a tactica, como nos tempos da Escola!
Pois eu não só concordo contigo, como acrescento mais uma acha para a fogueira...

Com o atual plantel, e mantendo-se a atual estratégia de (não) investimento da direção, não espero melhor do que o Lage fez, de nenhum desses treinadores.

Imaginem o atual plantel sem um Ruben Dias e um Vinicius (diria eu que atualmente serão os jogadores mais valorizados), e uns 20 a 30M para contratar (vulgo, fazer negócios inflacionados de cromos "amigo Mendes") jogadores para essas posições e outras lacunas que temos atualmente no plantel... Viria 1 ou 2 jogadores no máximo, mais o Pedrinho (que já está), e o resto era Seixal.

Pois foi esta estrategia com que Vitória e Lage trabalharam nos ultimos anos. Imaginem esse plantel... Não acredito que alguém consiga mais do que o que foi feito nos ultimos anos.

Sem qualidade no plantel, nenhum treinador faz milagres. 

tulio_slb

Citação de: Flavius Malheiro em 02 de Julho de 2020, 16:26
INGLESES DETALHAM PROPOSTA MILIONÁRIA FEITA A POCHETTINO

O podcast britânico Transfer Window deu, na sua emissão de quarta-feira, espaço à análise da aproximação feita por Luís Filipe Vieira a Mauricio Pochettino na última semana. O treinador argentino está sem trabalho desde que foi despedido do Tottenham em novembro de 2019 e o presidente encarnado fez contatos exploratórios para aferir a possibilidade de vir a suceder a Bruno Lage no comando da equipa do Benfica.

De acordo com o que é relatado, o líder das águias terá pressionado Pochettino para que pegasse na equipa desde já a fim de tentar «salvar» a temporada, numa altura em que as águias estão, a cinco jornadas do final do Campeonato, a seis pontos do FC Porto, com quem vão, também, disputar a final da Taça de Portugal.

A abordagem a Pochettino terá sido feita por um empresário mandatado para o efeito e Luís Filipe Vieira colocou ao dispor do antigo técnico do Tottenham, que marcou presença na final da Liga dos Campeões da época passada, milionário ordenado na casa dos cinco milhões de euros limpos por ano. No imediato, o argentino, 48 anos, não rejeitou pensar no assunto e ter-se-á até mostrado «interessado» no projeto apresentado. Porém, a disponibilidade para terminar a época foi nula e terá sido esse o fator determinante para quebrar as negociações. Pochettino pretendia assumir o cargo apenas para 2020/21 e não «amanhã».

No mesmo podcast refere-se que, com as eleições para a presidência à porta, Luís Filipe Vieira quer contratar um treinador «reconhecido mundialmente».

https://www.abola.pt/nnh/2020-07-02/benfica-ingleses-detalham-proposta-milionaria-feita-a-pochettino/851738

👍