Treinadores

SobeEquipa

Citação de: xungaria em 02 de Julho de 2020, 22:21
Citação de: Jyzaks em 02 de Julho de 2020, 22:14
Paulo Fonseca vai ser despedido

dos portugueses era o menos mau

posto isto , preferia que viesse um estrangeiro

Fonseca?
Não obrigado

Nessa linha faria mais sentido o Pedro Martins

Com ele estas mulas iriam correr o triplo



cesarslb

Caso se confirme a vinda do Jesus alguns jogadores do Benfica já devem estar arrependidos de andar a pastar a mula...com ele a brincadeira acabou...

HeijiHattori

Passar de Pochettino para JJ :rir:

Mercurio_10


Androico

É mentira o interesse no alemão do Leipzig.
É mentira a proposta de 10 milhões do Pochettino. Houve uma abordagem e até existiu interesse da sua parte.
Se JJ quiser regressar, é o escolhido.

É isto.


dsdsds44

Citação de: Androico em 02 de Julho de 2020, 22:51
É mentira o interesse no alemão do Leipzig.
É mentira a proposta de 10 milhões do Pochettino. Houve uma abordagem e até existiu interesse da sua parte.
Se JJ quiser regressar, é o escolhido.

É isto.
Pois... Infelizmente esta "estrutura" só conhece o mister da táctica e o Rei das Arábias, Brasil e afins...

iKatz


Francescoli

Citação de: karkow em 02 de Julho de 2020, 22:30
Acho que o paulo Fonseca vai ficar livre também e não falta muito. Esse aceitava de cruz

Está a fazer uma época soberba na Roma.

Só que não.

+1benfiquista

Citação de: blueviper em 02 de Julho de 2020, 22:43
Uma pergunta ao auditório, para alem do jj algum dos treinadores tugas que voces tanto referem aqui no topico tem a personalidade e a força para manter os jogadores na linha?

Porque acreditem, seja quem for tem de ser capaz disso, e aquele balneario tem de levar uma limpeza no final desta época, sem falta.

Eu afastava-me dos tugas, simplesmente. Acho que nos faria bem essa brisa de mudança, como diriam os escorpiões.

zizou

Calma, o Pochetino já prepara a próxima época.

HeijiHattori

Citação de: Androico em 02 de Julho de 2020, 22:51
É mentira o interesse no alemão do Leipzig.
É mentira a proposta de 10 milhões do Pochettino. Houve uma abordagem e até existiu interesse da sua parte.
Se JJ quiser regressar, é o escolhido.

É isto.
Se exisitiu interesse por parte do Pochettino pq nao seria ele a vir?

PeteYorn

Por curiosidade, alguém sabe qual seria a diferença de salário entre Pochettino e o Ferreyra mediante os valores que se falaram?

blueviper

Citação de: +1benfiquista em 02 de Julho de 2020, 22:54
Citação de: blueviper em 02 de Julho de 2020, 22:43
Uma pergunta ao auditório, para alem do jj algum dos treinadores tugas que voces tanto referem aqui no topico tem a personalidade e a força para manter os jogadores na linha?

Porque acreditem, seja quem for tem de ser capaz disso, e aquele balneario tem de levar uma limpeza no final desta época, sem falta.

Eu afastava-me dos tugas, simplesmente. Acho que nos faria bem essa brisa de mudança, como diriam os escorpiões.

Era logo outra aura....

jami95

Ja que estamos nisto ...

Guardiola ja que esta para sair do City!

Tudo ou nada

:dance: