Treinadores

Pedro R.

Citação de: JMJ1976 em 03 de Julho de 2020, 11:43
Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 11:29
Prefiro o Marco Silva ao Emery. Mas nem sequer há comparação.

E nem quero o Marco Silva.

O Emery está a construir uma carreira em cima das Ligas Europas q ganhou e na sua capacidade nas provas a eliminar.

Naquilo q é importante, nunca fez nada de jeito, NADA, quando foi contratado para ganhar uma prova a eliminar, não conseguiu e ainda conseguiu não ganhar o campeonato mais fácil do mundo.

A minha dúvida é, seria o Emery capaz de ganhar um campeonato no Olympiacos?

Longe com ele.

Prefiro o Paulo Fonseca, o Luís Castro ou o Vitor Pereira a Marco Silvas ou Emerys...
Tava a falar de treinadores fracos desempregados.

Prefiro o Pochettino, e até o Toral.

Esses q referes têm clube e não deve ser barato tira.los de lá. Tb não desgosto do Vítor Pereira, infelizmente tem demasiado porto dentro dele.

Papaloukas

Citação de: Jeremy em 03 de Julho de 2020, 08:37
Citação de: LipeSousa em 03 de Julho de 2020, 02:31
Citação de: KarelPoborsky7 em 03 de Julho de 2020, 02:26
Citação de: Julião Veiga em 03 de Julho de 2020, 02:25
Citação de: Jeremy em 03 de Julho de 2020, 01:42
O JJ comprou a CMTV?
É que todos os días se fala do JJ, parece que é o Cristiano Ronaldo dos treinadores
Muito almocinho à pala do mister.

Tens uma foto de perfil digna de um lateral direito do Benfica Castelo Branco
O Benfica Castelo Branco tem um treinador que é meu amigo, não vamos desejar uma coisa dessas, por favor..  :tickedoff: ;D
eu tb sou fan do Benfica de Castelo Branco
A partir do momento que tem Benfica no nome, eu já tinha uma certa simpatia mas o Barroso, o atual treinador, foi meu caloiro e é um bom amigo e por isso torço claramente pelo sucesso deles  O0

krak

Citação de: ZilluX em 03 de Julho de 2020, 11:46
Citação de: krak em 03 de Julho de 2020, 11:45
A propaganda JJ a lançar mais um boatos de merda para a fraude sacar mais um milhões ao bigodes.

PÉTACULO

Achas o JJ uma fraude como treinador? Achas uma fabricacao dos media?

Podes explicar?

O JJ é bom treinador e uma pessoa de merda.
Mas todo o hype à volta dele como sendo a ultima coca cola do deserto é um fraude.
JJ ganhou no Benfica com condições que nunca ninguém teve sequer parecidas... No Sporting foi igual e ainda assim perdeu para o que ele apelidou de não treinador RV.
No Flamengo as condições são novamente absurdamente superiores a qualquer um da américa do sul, tendo uma mistura de talento brasileiro no auge e jogadores de traquejo na europa que para eles o brasileirão é como limpar o cu a meninos.

Tenho pena que no Benfica enquanto tiver o LFV é JJ ou o caos... O mais certo é levar se com ele por uma quantia absurda e dar se lhe condições como em 2009... Ou não fosse ano de eleições.

Mas para mim se esse dia chegar acabou.

Vik

Citação de: rotepa em 03 de Julho de 2020, 11:51
Bizarro. Na CS só se fala de treinadores falados em primeira mão aqui no site.

Bota la lançar um nome de jeito a ver se até a tarde não aparece em rodapé na Tv!!

Já reparei nisso também. Agora resta saber quem anda a ser gerido pelo SerBenfiquista, se a comunicação social ou se é o próprio clube.

lonstrup

Citação de: Sylphs em 03 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: Sylphs em 03 de Julho de 2020, 11:38
Citação de: Endearing em 02 de Julho de 2020, 23:24
Acabaram de falar no JJ na CMTV para treinar o Barcelona  ;D

Não é melhor que o amador que lá está agora querem ver?
o que lá está agora é a versão espanhola do jj.

Claro...
Tem UM título de segunda divisão  B. Treinou o Lugo, Las Palmas e Betis.... Mas é o JJ Espanhol  ;D
O Setién nem o Victor Oliveira Espanhol é, quanto mais JJ...
foi contratado pelas mesmas razões que jj seria contratado.

J_PN

O JJ apercebendo-se do desespero do Vieira vai chular o Benfica até mais não, mais uma vez. É rezar para que o Vieira não ceda.

NSC

Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 11:51
Citação de: JMJ1976 em 03 de Julho de 2020, 11:43
Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 11:29
Prefiro o Marco Silva ao Emery. Mas nem sequer há comparação.

E nem quero o Marco Silva.

O Emery está a construir uma carreira em cima das Ligas Europas q ganhou e na sua capacidade nas provas a eliminar.

Naquilo q é importante, nunca fez nada de jeito, NADA, quando foi contratado para ganhar uma prova a eliminar, não conseguiu e ainda conseguiu não ganhar o campeonato mais fácil do mundo.

A minha dúvida é, seria o Emery capaz de ganhar um campeonato no Olympiacos?

Longe com ele.

Prefiro o Paulo Fonseca, o Luís Castro ou o Vitor Pereira a Marco Silvas ou Emerys...
Tava a falar de treinadores fracos desempregados.

Prefiro o Pochettino, e até o Toral.

Esses q referes têm clube e não deve ser barato tira.los de lá. Tb não desgosto do Vítor Pereira, infelizmente tem demasiado porto dentro dele.
O Toral era uma boa aposta. Talvez a melhor aposta dos disponíveis, partido do pressuposto que o Pochettino não conta. Acho-o superior ao Emery.

lonstrup

Citação de: Rakitic10 em 03 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: Sylphs em 03 de Julho de 2020, 11:38
Citação de: Endearing em 02 de Julho de 2020, 23:24
Acabaram de falar no JJ na CMTV para treinar o Barcelona  ;D

Não é melhor que o amador que lá está agora querem ver?
o que lá está agora é a versão espanhola do jj.

Como assim?

O Setién é medonho em organização defensiva enquanto o Jota é top a nível mundial.
top nível mundial? E noção pá? Como categorizas alguém como top mundial se o campeonato mais competitivo que disputou foi o magnífico tugao?

Mas se é assim tão top mundial em organização defensiva, pode ser o Veríssimo da organização defensiva.

Pedro R.

Citação de: krak em 03 de Julho de 2020, 11:54
Citação de: ZilluX em 03 de Julho de 2020, 11:46
Citação de: krak em 03 de Julho de 2020, 11:45
A propaganda JJ a lançar mais um boatos de merda para a fraude sacar mais um milhões ao bigodes.

PÉTACULO

Achas o JJ uma fraude como treinador? Achas uma fabricacao dos media?

Podes explicar?

O JJ é bom treinador e uma pessoa de merda.
Mas todo o hype à volta dele como sendo a ultima coca cola do deserto é um fraude.
JJ ganhou no Benfica com condições que nunca ninguém teve sequer parecidas... No Sporting foi igual e ainda assim perdeu para o que ele apelidou de não treinador RV.
No Flamengo as condições são novamente absurdamente superiores a qualquer um da américa do sul, tendo uma mistura de talento brasileiro no auge e jogadores de traquejo na europa que para eles o brasileirão é como limpar o cu a meninos.

Tenho pena que no Benfica enquanto tiver o LFV é JJ ou o caos... O mais certo é levar se com ele por uma quantia absurda e dar se lhe condições como em 2009... Ou não fosse ano de eleições.

Mas para se esse dia chegar acabou.
Gosto do JJ, mas seria para mim uma 4ª ou 5ª opção. No entanto a equipa de 2009 tinha tanto potencial como a de 2008 e a diferença foi como de o dia para a noite. E até o "Lage gastou" 57M€ em 3 jogadores, se não foi ele q gastou aceitou o q é quase a mesma coisa.

El_Diez

Citação de: NSC em 03 de Julho de 2020, 11:56
Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 11:51
Citação de: JMJ1976 em 03 de Julho de 2020, 11:43
Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 11:29
Prefiro o Marco Silva ao Emery. Mas nem sequer há comparação.

E nem quero o Marco Silva.

O Emery está a construir uma carreira em cima das Ligas Europas q ganhou e na sua capacidade nas provas a eliminar.

Naquilo q é importante, nunca fez nada de jeito, NADA, quando foi contratado para ganhar uma prova a eliminar, não conseguiu e ainda conseguiu não ganhar o campeonato mais fácil do mundo.

A minha dúvida é, seria o Emery capaz de ganhar um campeonato no Olympiacos?

Longe com ele.

Prefiro o Paulo Fonseca, o Luís Castro ou o Vitor Pereira a Marco Silvas ou Emerys...
Tava a falar de treinadores fracos desempregados.

Prefiro o Pochettino, e até o Toral.

Esses q referes têm clube e não deve ser barato tira.los de lá. Tb não desgosto do Vítor Pereira, infelizmente tem demasiado porto dentro dele.
O Toral era uma boa aposta. Talvez a melhor aposta dos disponíveis, partido do pressuposto que o Pochettino não conta. Acho-o superior ao Emery.

No final do dia o Toral já anda a ondular pela CS tuga. Lindo.

Pedro R.

Citação de: El_Diez em 03 de Julho de 2020, 11:58
Citação de: NSC em 03 de Julho de 2020, 11:56
Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 11:51
Citação de: JMJ1976 em 03 de Julho de 2020, 11:43
Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 11:29
Prefiro o Marco Silva ao Emery. Mas nem sequer há comparação.

E nem quero o Marco Silva.

O Emery está a construir uma carreira em cima das Ligas Europas q ganhou e na sua capacidade nas provas a eliminar.

Naquilo q é importante, nunca fez nada de jeito, NADA, quando foi contratado para ganhar uma prova a eliminar, não conseguiu e ainda conseguiu não ganhar o campeonato mais fácil do mundo.

A minha dúvida é, seria o Emery capaz de ganhar um campeonato no Olympiacos?

Longe com ele.

Prefiro o Paulo Fonseca, o Luís Castro ou o Vitor Pereira a Marco Silvas ou Emerys...
Tava a falar de treinadores fracos desempregados.

Prefiro o Pochettino, e até o Toral.

Esses q referes têm clube e não deve ser barato tira.los de lá. Tb não desgosto do Vítor Pereira, infelizmente tem demasiado porto dentro dele.
O Toral era uma boa aposta. Talvez a melhor aposta dos disponíveis, partido do pressuposto que o Pochettino não conta. Acho-o superior ao Emery.

No final do dia o Toral já anda a ondular pela CS tuga. Lindo.
Não pq o Toral não foi nas cantigas do Mendes. Óbvio q não quer vir para o "estúdio de gravação" dessas cantigas.

cristiano_1904

Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 11:51
Citação de: JMJ1976 em 03 de Julho de 2020, 11:43
Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 11:29
Prefiro o Marco Silva ao Emery. Mas nem sequer há comparação.

E nem quero o Marco Silva.

O Emery está a construir uma carreira em cima das Ligas Europas q ganhou e na sua capacidade nas provas a eliminar.

Naquilo q é importante, nunca fez nada de jeito, NADA, quando foi contratado para ganhar uma prova a eliminar, não conseguiu e ainda conseguiu não ganhar o campeonato mais fácil do mundo.

A minha dúvida é, seria o Emery capaz de ganhar um campeonato no Olympiacos?

Longe com ele.

Prefiro o Paulo Fonseca, o Luís Castro ou o Vitor Pereira a Marco Silvas ou Emerys...
Tava a falar de treinadores fracos desempregados.

Prefiro o Pochettino, e até o Toral.

Esses q referes têm clube e não deve ser barato tira.los de lá. Tb não desgosto do Vítor Pereira, infelizmente tem demasiado porto dentro dele.
Fazemos uma transferência à Sporting.

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Julho de 2020, 11:31
Citação de: LECN em 03 de Julho de 2020, 11:26
Citação de: GGG em 03 de Julho de 2020, 11:15
Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 11:13
Para mim, treinador estrangeiro está completamente fora de hipótese. Aliás, um treinador estrangeiro que possa interessar ao Benfica, não quer vir para Portugal. Portanto, o Vieira que não perca tempo. Aposte tudo no Marco Silva ou no Jorge Jesus.

E voçes a darem com MS...

Não acham que se o ditador do bigode quisesse o MS que já não haveria entendimento?
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Julho de 2020, 11:15
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 11:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Mufete em 03 de Julho de 2020, 10:33
Citação de: Fabiuh21 em 03 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: Jyzaks em 02 de Julho de 2020, 23:48
o emery é outro quique  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

back to 2008
Emery tem menos 7 anos que o Quique, apresenta futebol muito diferente, tem maior número e percentagem de vitórias, de golos por jogo, maior média de pontos por jogo, já para não falar em títulos em que é também superior, portanto é outro Quique em quê? A única semelhança é a nacionalidade.

Estamos a falar de um treinador que está nas competições europeias todos os anos desde 09/10 (7x liga europa, 6x Champions) seria o melhor treinador que tivemos nos últimos largos anos. É excelente treinador.

Não foi o Emery que conseguiu aquela reviravolta histórica para o Barça quando estava a treinar o PSG?

Foi. Ver o barco a afundar e a mostrar cara de borrado no banco, o que passa uma excelente mensagem para quem está lá dentro. Fiora o facto de não ter feito nada para evitar o que se estava a prever..

Ou seja, um nabo.

Tal como o banho de bola que o JJ lhe deu na final da Liga Europa. Mesmo sem metade dos titulares.

Treinador de transições, equipas de contra-ataque é com ele.
jesuítas a falar de borrados? A sério?

Tu gostas de mandar bitaites, mas andas a ler pouco o forúm...
eu que mando bitaites? O Psg de emery manda 4-0 no Barcelona, mas é borrado.

Imagino uma vitória dessas do jj quantos títulos não contrariam...

O PSG depois de estar a ganhar e ter marcado em Camp Nou, leva 6/1. Isso é o quê, grande estratega?
Quantas equipas de topo encaixaram 4 ou 5 golos nos últimos anos em camp nou? Imensas! Vocês falam como se isso fosse algo de ridículo.
Agora pergunto, nós ultimos anos quantas equipas deram 4-0ao Barcelona?

Pah, ainda há 2 época a Roma espetou-lhe 3/0. A Roma, sem 1/3 das vedetas e do orçamento do PSG de Emery
nessa mesma temporada o City levou 4 secos em Barcelona.

Buba JS

Bem, aparentemente o Paulo Sousa despediu-se! Será que está realmente na corrida?

Eu sou dos que acha que este tipo nunca na vida deveria ser deixado entrar no nosso estádio!

Secret B

Se o Pochettino for minimamente hipótese, é definir uma data limite para a resposta, e apostar tudo nele. Entretanto a conjuntura parece estar a deixar o Paulo Fonseca mais à mão de semear, e seria o meu português preferido, de longe. No terceiro lugar do pódio, Sampaoli/Gallardo. Já assumo que novo treinador só na época que vem.
Até lá, tinha de haver um corte com o passado recente, para dar um choque na equipa. Com todo o respeito pelo Veríssimo, não pode ser mais do mesmo. Há objectivos bem importantes em jogo ainda. Tinha de ser o Luisão. Nesta altura não se vai ensinar nada, só é preciso injectar moral e dar dois murros na mesa se for preciso. E ninguém de fora conhece tão bem aquele balneário como ele.