Treinadores

BENFIKA

Confesso que em relação ao Sampaoli fico indeciso, no Chile gostava bastante, embora fosse um sistema que não vejo a render no Benfica, até pela intensidade com que jogava.

Nos outros clubes não acompanhei muito mas nunca foi um treinador que me convencesse plenamente.

Schweisen Tiger

Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 14:01
Estrangeiro está completamente fora de hipótese. Precisamos de um treinador que conheça o futebol português e que tenha capacidade para ser a estrutura de futebol do clube.

Esquece. Treinador português (exceto Jesus e Mourinho) é sinónimo de comer e calar as merdas do Vieira. É preciso mudar o chip competitivo desta equipa. Chega de treinadores do montão, de discursos politicamente corretos.
Um treinador que não conheça nem queira conhecer o nosso campeonato, como o Quique? Ou um treinador que só tenha interesse na Champions como o Koeman? Ou ainda um treinador que queira viz com os afilhados como o Lopetegui?
Não, não quero um treinador estrangeiro no Benfica.

Curioso não teres falado no Fernando Santos...

johncleese

Citação de: bolaredonda em 03 de Julho de 2020, 14:05
Citação de: Merkel em 03 de Julho de 2020, 14:03
O sampaoli não costuma jogar com três centrais? Em todo o caso, tenho algum receio de treinadores sul americanos que já treinaram na Europa sem sucesso

no brasil jogava com 3 centrais nos jogos grandes, e deu sempre merda. era uma das críticas que mais lhe apontavam.

JJ também jogou com 3 centrais contra Dortmund e Real Madrid quando estava no Sporting

Sempreparasemprebenfica

JJ ou Pochettino

O resto são filmes

Unpopular Opinion

Citação de: alexis9000 em 03 de Julho de 2020, 14:00
Por mim, vinha mas é o treinador do Famalicão, não só tem mais bom conhecimento do nosso futebol como já deu provas do seu valor ainda por cima numa equipa recém promovida.
Estão no lugar que merecem com o investimento que fizeram. Não são uma equipa recém promovida "normal".

Phuket

Citação de: Tapion em 03 de Julho de 2020, 14:05
Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: Tapion em 03 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: rotepa em 03 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Julho de 2020, 10:14
Eu ia buscar o Rolland Courbis ou o Claude Leroy.
O Courbis era gajo para pôr na linha as pseudo-vedetas.
Mais do que isso era lucro.
Curto ouvir o homem na rádio, mas as suas últimas experiências não são muito famosas.

Eu não espero que o proximo treinador ponha as pseudo vedetas na linha, espero que as ponha na rua.
Eu preferia que pusesse toda a gente a jogar futebol! Jogar 4 ou 5 vezes mais do que jogamos.

consegues ver o almeida a jogar 4/5 vezes mais do que joga?
Sim.
Ninguém dava nada pelo, Coentrão e foi vendido ao Real. O André Almeida tem muito potencial escondido.

alsohugo

Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 14:01
Estrangeiro está completamente fora de hipótese. Precisamos de um treinador que conheça o futebol português e que tenha capacidade para ser a estrutura de futebol do clube.

Esquece. Treinador português (exceto Jesus e Mourinho) é sinónimo de comer e calar as merdas do Vieira. É preciso mudar o chip competitivo desta equipa. Chega de treinadores do montão, de discursos politicamente corretos.
Um treinador que não conheça nem queira conhecer o nosso campeonato, como o Quique? Ou um treinador que só tenha interesse na Champions como o Koeman? Ou ainda um treinador que queira viz com os afilhados como o Lopetegui?
Não, não quero um treinador estrangeiro no Benfica.

:2funny:

alexis9000

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Julho de 2020, 14:08
JJ ou Pochettino

O resto são filmes

Dude, o Pochettino já disse que não vem. Inclusive já estão virados para o Unai Emery, espero que não venha, prefiro mil vezes que façam esse mesmo esforço que estão a fazer para o Emery para contratarem o Mourinho.

Unpopular Opinion

Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: Tapion em 03 de Julho de 2020, 14:05
Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: Tapion em 03 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: rotepa em 03 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Julho de 2020, 10:14
Eu ia buscar o Rolland Courbis ou o Claude Leroy.
O Courbis era gajo para pôr na linha as pseudo-vedetas.
Mais do que isso era lucro.
Curto ouvir o homem na rádio, mas as suas últimas experiências não são muito famosas.

Eu não espero que o proximo treinador ponha as pseudo vedetas na linha, espero que as ponha na rua.
Eu preferia que pusesse toda a gente a jogar futebol! Jogar 4 ou 5 vezes mais do que jogamos.

consegues ver o almeida a jogar 4/5 vezes mais do que joga?
Sim.
Ninguém dava nada pelo, Coentrão e foi vendido ao Real. O André Almeida tem muito potencial escondido.
F O D A S S E

adeptoBancada

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Julho de 2020, 14:08
JJ ou Pochettino

O resto são filmes
pukhet ou pochettino

O resto são filmes

adeptoBancada

Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: Tapion em 03 de Julho de 2020, 14:05
Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: Tapion em 03 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: rotepa em 03 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Julho de 2020, 10:14
Eu ia buscar o Rolland Courbis ou o Claude Leroy.
O Courbis era gajo para pôr na linha as pseudo-vedetas.
Mais do que isso era lucro.
Curto ouvir o homem na rádio, mas as suas últimas experiências não são muito famosas.

Eu não espero que o proximo treinador ponha as pseudo vedetas na linha, espero que as ponha na rua.
Eu preferia que pusesse toda a gente a jogar futebol! Jogar 4 ou 5 vezes mais do que jogamos.

consegues ver o almeida a jogar 4/5 vezes mais do que joga?
Sim.
Ninguém dava nada pelo, Coentrão e foi vendido ao Real. O André Almeida tem muito potencial escondido.
Rapaz, pensa bem o queres fazer da vida.

A vida é um dom precioso, e uma oportunidade única. Não a desperdices assim.

glorioso41


zero07

#49347
Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 13:40
Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 13:35
Literalmente no último jogo do Sevilha em casa foi vaiado pelos seus adeptos pois já não podiam mais com o homem devido ao seus estilo de jogo totalmente aborrecido e apático e ainda leio que jogavam muito lol
Tás totalmente à quem da realidade. Foi assobiado pq abandonou o barco depois de ser chamado pela selecção.

Se há coisa q o futebol de Sampaoli não é, é aborrecido.

Um gajo que tem 14 derrotas no Sevilha e apenas 27 vitórias com aquele plantel e obra...
Mas que plantel?
Eu não sou fãnzinho do Sampaoli, mas aquele plantel deve ser dos piores do Sevilha nos últimos anos.

O Sampaoli tem tido bons resultados mas aquilo na selecção argentina foi mau demais.
Dito isto, entre os nomes conhecidos, não é mau. Já postei à meses aqui uma lista de treinadores estrangeiros que queria (considerando Pochetino indisponível).
Treinador português...já é tarde, se tivesse sido o Marco Silva quando estávamos a 3 pontos...para fazer 2meses. Agora a esta altura...já prefiro um estrangeiro para esta e para a próxima época.


Citação de: zero07 em 06 de Junho de 2020, 14:50
Citação de: LECN em 06 de Junho de 2020, 14:43
Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2020, 14:18
Paulos Ferreiras, Carvalhais, Luis castros, é isto que se pede no fórum, que supostamente é onde há mais irreverência e exigência.

ihihihihi

Se a exigência do  fórum está neste nível, a do Vieira deve andar pelos Paulo Bentos.
Klopp ou Guardiola?
Pochetino.



Os melhores treinadores portugueses:
-Marco Silva; Leonardo Jardim; Abel Ferreira; Paulo Fonseca; Vitor Pereira; JJ; Mourinho; NES  (pode faltar aqui o Luis Castro, mas ainda tem de provar + qq coisa)

Para contratar por 2 meses, o mais acessível (para não referir outros pontos óbvios até mais importantes) é e já era: Marco Silva


Para a próxima época, como não acredito que o Vieira convença um "Jupp Heynckes" ou um Pochetino...
Sobra ir estudar o estilo de jogo das equipas de treinadores novos que Não conheço mas que têm tido belíssimos resultados (e tenho esperança que 1 seja bem melhor que qq um dos portugueses que indiquei acima):

-Marco Rose (Borussia M´gladbach - talvez não aceitasse) (bi-campeão estrondoso com o super favorito Red Bull Salzburg e vencedor de uma Youth League)
-Jindrich Trpisovsky (Slavia Praha - bicampeao estrondoso com o candidato Slavia Praha)
-Nenad Bjelica (livre - bi-campeão estrondoso com o super favorito Dinamo Zagreb)
-Vladan Milojević (belo contracto no Al-Ahli - tricampeão estrondoso com o candidato Estrela Vermelha)
-Razvan Lucescu (belo contracto no Al Hial - campeão estrondoso com o PAOK há 2 épocas)

depois há outros que tinham equipas a fazer bons resultados esta época: Valérien Ismaël (Lask Linz), Brian Priske (Midtjylland)

Dos acima, nem todos devem ser sortudos, algum deles há de ser bom treinador. Se houvesse competência para estudar treinadores...

Merkel

Os maiores treinadores da história do Benfica são quase todos estrangeiros

blog benficaatemorrer

Citação de: Hugocar_92 em 03 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Julho de 2020, 13:54
Citação de: Hugocar_92 em 03 de Julho de 2020, 13:52
Neste blog parece que o Benfica é equipa do nível do Barcelona, não serve ninguém, só pochetinno e o do Leipzig é que são bem vindos, depois de levar mos com vitórias e lages, treinadores como sampaoli, gallardo, até o emery eram um sonho para o que estamos habituados.
neste?

que saiba aqui só há um e estás a lê-lo.

Neste blog "ser benfiquista" percebeu agora? Ou será que só existe o blog ser benfiquista para eu não ter justificação em usar a palavra "neste"?
é um fórum...

o formato de um blog é completamente diferente.