Treinadores

King Ghost

#49440
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Julho de 2020, 16:07
Citação de: Francescoli em 03 de Julho de 2020, 15:59
Citação de: MTrigueiros em 03 de Julho de 2020, 15:58
Citação de: Francescoli em 03 de Julho de 2020, 15:56
Para o Ghost são todos maus. Ou quase todos!

;D

Ainda não percebi quem é o bom.

Há de haver um, nem que seja ele.
não há...

e mesmo se houver no dia em que assinar pelo Benfica passa a ser uma merda.

tipo:

Ghost - adoro o trabalho do Guardiola, é um treinador excepcional;

user comum - ainda bem que gostas dele, saiu agora a notícia de que ele assinou pelo Benfica por 4 épocas.

Ghost: o quê? fdx, esse gajo é uma merda... que garantias é que dá para assinar por tanto tempo??? e logo ele que só sabe montar um sistema de jogo e já adormeci a ver os jogos dele no barça... péssima escolha, isto é recuar no tempo 20 anos, basta ver os gráficos...
Não sejam assim, há treinadores para todos os Ghosts.

Pedro Saraiva

O Ghost diz.......e eu também....o Valverde não por amor de Deus.

Francescoli

Citação de: GiiB_10 em 03 de Julho de 2020, 16:08
Citação de: alsohugo em 03 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 14:01
Estrangeiro está completamente fora de hipótese. Precisamos de um treinador que conheça o futebol português e que tenha capacidade para ser a estrutura de futebol do clube.

Esquece. Treinador português (exceto Jesus e Mourinho) é sinónimo de comer e calar as merdas do Vieira. É preciso mudar o chip competitivo desta equipa. Chega de treinadores do montão, de discursos politicamente corretos.
Um treinador que não conheça nem queira conhecer o nosso campeonato, como o Quique? Ou um treinador que só tenha interesse na Champions como o Koeman? Ou ainda um treinador que queira viz com os afilhados como o Lopetegui?
Não, não quero um treinador estrangeiro no Benfica.

:2funny:
É com cada cambalhota.

Treinadores estrangeiros não. Treinadores com menos de 60 anos, não. Treinadores que não tenham o cabelo branco, também não. Treinadores portugueses que não estejam no Brasil, também não. Treinadores portugueses que não estejam no Brasil, e tenham uma farta cabeleira, muito menos...

Foda-se, após esta lista toda, só sobra um nome! Tem que ser ele, por motivos de exclusão...

;D ;D ;D

Korczak

Citação de: MN em 03 de Julho de 2020, 16:10
Citação de: Korczak em 03 de Julho de 2020, 16:00
A minha pergunta é como existem jornalistas que ainda acreditam que o Nagelsmann pode vir
Provavelmente são os único que noutra altura acreditaram que o Weigl vinha para o Benfica!...
Isso não faz sentido... Um era suplente no Borussia e a perder espaço, o outro é só treinador do 3 da Bundesliga, com um orçamento 5x superior ao nosso, continua na Champions, está numa liga 20x mais interessante, tem mercado na Liga Inglesa e onde quiser, etc...

Sylphs

Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 15:36
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 15:02
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 14:39
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 14:27
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 14:18
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 13:09
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 12:56
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 12:33
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 12:26
JJ no Barcelona seria engraçado não por causa das figurinhas que saberíamos que o próprio faria nas CI, mas pelo regresso do futebol espectáculo do Barcelona.
Preferir Xavi ao JJ só pode ser entendido do ponto de vista de impor ao balneário uma grande figura do Barcelona.
a outra opção, é essa escolha reflectir que são pessoas normais, que não estão à espera do retorno do jj para finalmente os levar ao altar e fazer deles mulheres honradas.

Se são normais, a opção JJ é perfeitamente viável. Mas não estamos a falar de nenhum regresso no que diz respeito ao Barcelona, mas à contratação de um técnico que os faria regressar, isso sim, ao futebol espectáculo e respectivos índices competitivos rechaçados por uma série de técnicos medíocres pós-Guardiola.
amigo, que há de normal em o Barcelona contrate um treinador, a caminhar para a reforma, que treina no Brasil, e que na Europa só treinou em Portugal. Explica-me, vendo estes critérios, porque raio seria normal sequer pensar no seu nome?

Vais responder com bom futebol? Foi por isso que contrataram o setien.

E antes de jj, pensariam em koeman (que recusou) ou até de boer, gajos identificados com o clube, sua filosofia e com títulos também. E não estão em idade de reforma.

O que não falta são nomes de treinadores que treinaram na América do Sul e são associados e vão de facto parar a clubes europeus de alguma dimensão. O Simeone, antes de ir para o Atlético de Madrid, tinha um CV relativamente modesto na Argentina. Não vejo nenhum obstáculo quanto a esse factor e certamente o JJ não é nenhum desconhecido em Barcelona.

O JJ é bem melhor que o Sétien por isso nem sei onde está a dúvida que seria um grande upgrade.
Não estou a questionar a política de contratações do Barcelona, mas apenas a dizer que, na minha opinião, seria um excelente técnico para o Barcelona e o melhor desde Guardiola. E desde Guardiola que eles andaram a contratar uma panóplia de treinadores, uns correspondendo mais à filosofia do clube, outros menos. Não seria por aí que o JJ não iria para o Barcelona.
fonix, vocês não se enxergam.

Simeone é antigo jogador do atlético, jogador de seleção Argentina. É difícil assim tanto perceber?

E os treinadores do Barcelona eram gajos com provas dadas em Espanha, tipo Jesus em Portugal, antes de vir para o Benfica. O Martinho que foi escolha do principal jogador, Messi.

Há lógica naquilo.

Não há é qualquer raciocínio lógico que leve os responsáveis do Barcelona a considerar jj.

Qual o raciocínio lógico que levou o Rijkaard ao Barcelona, por exemplo?
O que não falta é irracionalidade e raciocínios ilógicos na contratação de treinadores de futebol. Funciona, maior parte das vezes, por tentativa e erro.
E depois ainda há a mudança de paradigma. Mesmo que fossem todos contratados de acordo com o "raciocínio lógico", poderia haver uma mudança de paradigma que levasse à contratação de um técnico ao estilo JJ. Seria bastante mais lógico, até, que mudassem o paradigma visto que este não está, definitivamente, a corresponder às expectativas.
um dos melhores jogadores europeus da década 80 e 90: escola holandesa, anterior selecionador da Holanda.

Agora diz me porque o Barcelona deveria olhar para o Jesus?

Jesus também é discípulo de Cruyff.
Tendo em conta os técnicos que estão actualmente disponíveis, Jesus parecia-me uma boa solução. É um treinador da escola holandesa e teve êxito na América do Sul com a surpreendente conquista da Libertadores. Visto que a prata castelhana pós-Guardiola tem-se revelado uma fraude e perante um mercado europeu restricto de treinadores, a escolha por JJ, um treinador que está actualmente na mó de cima, seria uma escolha natural.
mas qual escola holandesa? Discípulo de Cruyff? Discípulos de Cruyff são milhares de treinadores.

Apresenta um raciocínio lógico, do ponto de vista de um espanhol adepto do Barcelona, para pensar no Jesus?

Não me dês argumentos de um português adepto do Benfica.

Outra vez a história dos "raciocínios lógicos"? A questão aqui não são raciocínios lógicos de adeptos comuns mas oportunidades e mudanças de paradigma. Nem mesmo o Barcelona é um clube imutável e pode mudar a política de contratação de treinadores.

Eu já apontei: escola holandesa, êxito na América do Sul, mercado europeu restricto.
não há escola holandesa nenhuma, o Jesus não passou pela Holanda. Êxito na América do Sul não é critério. E na Europa, só treinou em Portugal.

A lógica aqui é tu olhares para o Jesus com os olho de  um adepto do Barcelona, e não com os olhos de um adepto português

Ok. Concedo que os argumentos para um adepto comum do Barcelona não são os maiores, mas o futebol é useiro e vezeiro em argumentos contrários ao adepto comum. Mas penso que o meu ponto -de adepto português ou não- é simples: olhando para os anteriores técnicos do Barcelona, tendo em conta o êxito internacional recente do JJ - mesmo que seja na América do Sul- e um mercado europeu actualmente limitado, é suficiente para se tornar uma hipótese verosímil para o Barcelona.
não é, porque tens um histórico europeu do Jesus, que não é notável nem recomendável para um clube como o Barcelona.

Não há razões lógicas para eles se  lembrarem do jj.

O Histórico do Sétien é que era bom antes de ir para lá  :rir:

MN

Citação de: Korczak em 03 de Julho de 2020, 16:13
Citação de: MN em 03 de Julho de 2020, 16:10
Citação de: Korczak em 03 de Julho de 2020, 16:00
A minha pergunta é como existem jornalistas que ainda acreditam que o Nagelsmann pode vir
Provavelmente são os único que noutra altura acreditaram que o Weigl vinha para o Benfica!...
Isso não faz sentido... Um era suplente no Borussia e a perder espaço, o outro é só treinador do 3 da Bundesliga, com um orçamento 5x superior ao nosso, continua na Champions, está numa liga 20x mais interessante, tem mercado na Liga Inglesa e onde quiser, etc...
Pois, mas desde que vejo gajos a defender com unhas e dentes o nosso Presidente Vieira,... tal como dizia o outro morcão "prognósticos só no fim do jogo!"...

Lemon

Citação de: Korczak em 03 de Julho de 2020, 16:06
Citação de: Román em 03 de Julho de 2020, 16:04
Citação de: Korczak em 03 de Julho de 2020, 16:00
A minha pergunta é como existem jornalistas que ainda acreditam que o Nagelsmann pode vir
A minha pergunta é como existem pessoas que ainda acham que os jornalistas acreditam nisso
Um CM da vida ainda percebia... Uma SportTV pensava que seria diferente... Mas pronto! Eles que continuem a falar nesse nome que faz tanto sentido como o Klop

Tive a ver o noticiário da Sporttv+ das 14h e eles só se limitaram a dizer que o AS falou no alemão e ONOJO no Sampaoli.

Korczak

Se o Nagelsmann viesse treinar o Glorioso fazia Lisboa Porto a pé

+1benfiquista

O Nagelsmann seria tudo aquilo que precisamos. À luz do que se fez com o Eriksson na decada de 80.

Mas como é óbvio não vai sair da Alemanha para vir enfiar-se no tugão.

lonstrup

Citação de: Sylphs em 03 de Julho de 2020, 16:13
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 15:36
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 15:02
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 14:39
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 14:27
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 14:18
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 13:09
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 12:56
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 12:33
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 12:26
JJ no Barcelona seria engraçado não por causa das figurinhas que saberíamos que o próprio faria nas CI, mas pelo regresso do futebol espectáculo do Barcelona.
Preferir Xavi ao JJ só pode ser entendido do ponto de vista de impor ao balneário uma grande figura do Barcelona.
a outra opção, é essa escolha reflectir que são pessoas normais, que não estão à espera do retorno do jj para finalmente os levar ao altar e fazer deles mulheres honradas.

Se são normais, a opção JJ é perfeitamente viável. Mas não estamos a falar de nenhum regresso no que diz respeito ao Barcelona, mas à contratação de um técnico que os faria regressar, isso sim, ao futebol espectáculo e respectivos índices competitivos rechaçados por uma série de técnicos medíocres pós-Guardiola.
amigo, que há de normal em o Barcelona contrate um treinador, a caminhar para a reforma, que treina no Brasil, e que na Europa só treinou em Portugal. Explica-me, vendo estes critérios, porque raio seria normal sequer pensar no seu nome?

Vais responder com bom futebol? Foi por isso que contrataram o setien.

E antes de jj, pensariam em koeman (que recusou) ou até de boer, gajos identificados com o clube, sua filosofia e com títulos também. E não estão em idade de reforma.

O que não falta são nomes de treinadores que treinaram na América do Sul e são associados e vão de facto parar a clubes europeus de alguma dimensão. O Simeone, antes de ir para o Atlético de Madrid, tinha um CV relativamente modesto na Argentina. Não vejo nenhum obstáculo quanto a esse factor e certamente o JJ não é nenhum desconhecido em Barcelona.

O JJ é bem melhor que o Sétien por isso nem sei onde está a dúvida que seria um grande upgrade.
Não estou a questionar a política de contratações do Barcelona, mas apenas a dizer que, na minha opinião, seria um excelente técnico para o Barcelona e o melhor desde Guardiola. E desde Guardiola que eles andaram a contratar uma panóplia de treinadores, uns correspondendo mais à filosofia do clube, outros menos. Não seria por aí que o JJ não iria para o Barcelona.
fonix, vocês não se enxergam.

Simeone é antigo jogador do atlético, jogador de seleção Argentina. É difícil assim tanto perceber?

E os treinadores do Barcelona eram gajos com provas dadas em Espanha, tipo Jesus em Portugal, antes de vir para o Benfica. O Martinho que foi escolha do principal jogador, Messi.

Há lógica naquilo.

Não há é qualquer raciocínio lógico que leve os responsáveis do Barcelona a considerar jj.

Qual o raciocínio lógico que levou o Rijkaard ao Barcelona, por exemplo?
O que não falta é irracionalidade e raciocínios ilógicos na contratação de treinadores de futebol. Funciona, maior parte das vezes, por tentativa e erro.
E depois ainda há a mudança de paradigma. Mesmo que fossem todos contratados de acordo com o "raciocínio lógico", poderia haver uma mudança de paradigma que levasse à contratação de um técnico ao estilo JJ. Seria bastante mais lógico, até, que mudassem o paradigma visto que este não está, definitivamente, a corresponder às expectativas.
um dos melhores jogadores europeus da década 80 e 90: escola holandesa, anterior selecionador da Holanda.

Agora diz me porque o Barcelona deveria olhar para o Jesus?

Jesus também é discípulo de Cruyff.
Tendo em conta os técnicos que estão actualmente disponíveis, Jesus parecia-me uma boa solução. É um treinador da escola holandesa e teve êxito na América do Sul com a surpreendente conquista da Libertadores. Visto que a prata castelhana pós-Guardiola tem-se revelado uma fraude e perante um mercado europeu restricto de treinadores, a escolha por JJ, um treinador que está actualmente na mó de cima, seria uma escolha natural.
mas qual escola holandesa? Discípulo de Cruyff? Discípulos de Cruyff são milhares de treinadores.

Apresenta um raciocínio lógico, do ponto de vista de um espanhol adepto do Barcelona, para pensar no Jesus?

Não me dês argumentos de um português adepto do Benfica.

Outra vez a história dos "raciocínios lógicos"? A questão aqui não são raciocínios lógicos de adeptos comuns mas oportunidades e mudanças de paradigma. Nem mesmo o Barcelona é um clube imutável e pode mudar a política de contratação de treinadores.

Eu já apontei: escola holandesa, êxito na América do Sul, mercado europeu restricto.
não há escola holandesa nenhuma, o Jesus não passou pela Holanda. Êxito na América do Sul não é critério. E na Europa, só treinou em Portugal.

A lógica aqui é tu olhares para o Jesus com os olho de  um adepto do Barcelona, e não com os olhos de um adepto português

Ok. Concedo que os argumentos para um adepto comum do Barcelona não são os maiores, mas o futebol é useiro e vezeiro em argumentos contrários ao adepto comum. Mas penso que o meu ponto -de adepto português ou não- é simples: olhando para os anteriores técnicos do Barcelona, tendo em conta o êxito internacional recente do JJ - mesmo que seja na América do Sul- e um mercado europeu actualmente limitado, é suficiente para se tornar uma hipótese verosímil para o Barcelona.
não é, porque tens um histórico europeu do Jesus, que não é notável nem recomendável para um clube como o Barcelona.

Não há razões lógicas para eles se  lembrarem do jj.

O Histórico do Sétien é que era bom antes de ir para lá  :rir:
o setien treinava em Espanha, e tinha um histórico à jj antes de vir para o Benfica.

Sylphs

Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 16:31
Citação de: Sylphs em 03 de Julho de 2020, 16:13
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 15:36
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 15:02
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 14:39
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 14:27
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 14:18
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 13:09
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 12:56
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 12:33
Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: Espártaco em 03 de Julho de 2020, 12:26
JJ no Barcelona seria engraçado não por causa das figurinhas que saberíamos que o próprio faria nas CI, mas pelo regresso do futebol espectáculo do Barcelona.
Preferir Xavi ao JJ só pode ser entendido do ponto de vista de impor ao balneário uma grande figura do Barcelona.
a outra opção, é essa escolha reflectir que são pessoas normais, que não estão à espera do retorno do jj para finalmente os levar ao altar e fazer deles mulheres honradas.

Se são normais, a opção JJ é perfeitamente viável. Mas não estamos a falar de nenhum regresso no que diz respeito ao Barcelona, mas à contratação de um técnico que os faria regressar, isso sim, ao futebol espectáculo e respectivos índices competitivos rechaçados por uma série de técnicos medíocres pós-Guardiola.
amigo, que há de normal em o Barcelona contrate um treinador, a caminhar para a reforma, que treina no Brasil, e que na Europa só treinou em Portugal. Explica-me, vendo estes critérios, porque raio seria normal sequer pensar no seu nome?

Vais responder com bom futebol? Foi por isso que contrataram o setien.

E antes de jj, pensariam em koeman (que recusou) ou até de boer, gajos identificados com o clube, sua filosofia e com títulos também. E não estão em idade de reforma.

O que não falta são nomes de treinadores que treinaram na América do Sul e são associados e vão de facto parar a clubes europeus de alguma dimensão. O Simeone, antes de ir para o Atlético de Madrid, tinha um CV relativamente modesto na Argentina. Não vejo nenhum obstáculo quanto a esse factor e certamente o JJ não é nenhum desconhecido em Barcelona.

O JJ é bem melhor que o Sétien por isso nem sei onde está a dúvida que seria um grande upgrade.
Não estou a questionar a política de contratações do Barcelona, mas apenas a dizer que, na minha opinião, seria um excelente técnico para o Barcelona e o melhor desde Guardiola. E desde Guardiola que eles andaram a contratar uma panóplia de treinadores, uns correspondendo mais à filosofia do clube, outros menos. Não seria por aí que o JJ não iria para o Barcelona.
fonix, vocês não se enxergam.

Simeone é antigo jogador do atlético, jogador de seleção Argentina. É difícil assim tanto perceber?

E os treinadores do Barcelona eram gajos com provas dadas em Espanha, tipo Jesus em Portugal, antes de vir para o Benfica. O Martinho que foi escolha do principal jogador, Messi.

Há lógica naquilo.

Não há é qualquer raciocínio lógico que leve os responsáveis do Barcelona a considerar jj.

Qual o raciocínio lógico que levou o Rijkaard ao Barcelona, por exemplo?
O que não falta é irracionalidade e raciocínios ilógicos na contratação de treinadores de futebol. Funciona, maior parte das vezes, por tentativa e erro.
E depois ainda há a mudança de paradigma. Mesmo que fossem todos contratados de acordo com o "raciocínio lógico", poderia haver uma mudança de paradigma que levasse à contratação de um técnico ao estilo JJ. Seria bastante mais lógico, até, que mudassem o paradigma visto que este não está, definitivamente, a corresponder às expectativas.
um dos melhores jogadores europeus da década 80 e 90: escola holandesa, anterior selecionador da Holanda.

Agora diz me porque o Barcelona deveria olhar para o Jesus?

Jesus também é discípulo de Cruyff.
Tendo em conta os técnicos que estão actualmente disponíveis, Jesus parecia-me uma boa solução. É um treinador da escola holandesa e teve êxito na América do Sul com a surpreendente conquista da Libertadores. Visto que a prata castelhana pós-Guardiola tem-se revelado uma fraude e perante um mercado europeu restricto de treinadores, a escolha por JJ, um treinador que está actualmente na mó de cima, seria uma escolha natural.
mas qual escola holandesa? Discípulo de Cruyff? Discípulos de Cruyff são milhares de treinadores.

Apresenta um raciocínio lógico, do ponto de vista de um espanhol adepto do Barcelona, para pensar no Jesus?

Não me dês argumentos de um português adepto do Benfica.

Outra vez a história dos "raciocínios lógicos"? A questão aqui não são raciocínios lógicos de adeptos comuns mas oportunidades e mudanças de paradigma. Nem mesmo o Barcelona é um clube imutável e pode mudar a política de contratação de treinadores.

Eu já apontei: escola holandesa, êxito na América do Sul, mercado europeu restricto.
não há escola holandesa nenhuma, o Jesus não passou pela Holanda. Êxito na América do Sul não é critério. E na Europa, só treinou em Portugal.

A lógica aqui é tu olhares para o Jesus com os olho de  um adepto do Barcelona, e não com os olhos de um adepto português

Ok. Concedo que os argumentos para um adepto comum do Barcelona não são os maiores, mas o futebol é useiro e vezeiro em argumentos contrários ao adepto comum. Mas penso que o meu ponto -de adepto português ou não- é simples: olhando para os anteriores técnicos do Barcelona, tendo em conta o êxito internacional recente do JJ - mesmo que seja na América do Sul- e um mercado europeu actualmente limitado, é suficiente para se tornar uma hipótese verosímil para o Barcelona.
não é, porque tens um histórico europeu do Jesus, que não é notável nem recomendável para um clube como o Barcelona.

Não há razões lógicas para eles se  lembrarem do jj.

O Histórico do Sétien é que era bom antes de ir para lá  :rir:
o setien treinava em Espanha, e tinha um histórico à jj antes de vir para o Benfica.

E quem é que disse aqui que o JJ tinha lugar no Barcelona quando estava no Braga?  :police:

divica

Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Julho de 2020, 15:10
Citação de: divica em 03 de Julho de 2020, 15:00
Citação de: Baron_Davis em 03 de Julho de 2020, 14:56
Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Julho de 2020, 12:47
Segundo a Sport TV + só há três nomes em cima da mesa neste momento: Nagelsmann, Sampaoli e Jorge Jesus.

notícia patética
Eu não percebo esta insistência no jj.

O que acontecia na Europa se os campeonatos e as provas europeias fossem cancelados? Os clubes faliam! E ambas as competições estavam quase no fim.

Na América do Sul os campeonatos e comps americanas estão no início e há gente que acha que vão ser cancelados? Os clubes sul americanos acabavam...
No máximo podem ser adiados...

A situacao na America Latina e muito complicada e nao ha sinais de abrandamento. Nao e sequer comparavel a Italia por exemplo.
fazem jogos à porta fechada, jogam noutro continente, jogam só numa região do país muito controlada...

O que é mais que obvio é que se cancelam os campeonatos e competições americanas os clubes sul americanos vao falir...
Olhando para o exemplo europeu simplesmente não da para parar o futebol mais do que uns 3 meses sem haver grandes problemas para uma data de clubes...

Slbfca

Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 13:10
O Sampaoli além de ter muita qualidade, tem uma personalidade muito forte.
Além dessa personalidade, tem algo que que se vê pouco no futebol actual, tem carácter, mas  bom carácter.
No ano passado, quando percebeu que ele estava a receber o ordenado e mais ninguém no plantel estava a receber o seu, devolveu o dinheiro ao clube e disse que não aceitava receber um tostão, quando os outros tinham os ordenados em atraso.
Isto é um homem com carácter e que num gesto ganhou o respeito de um plantel.

Dei like mas havia de ser bonito um tipo com a atitude em campo de um Pizzi ou de um AA com um Sampaoli no banco. 😁

GoloDeLetra

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Julho de 2020, 14:22
Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: Tapion em 03 de Julho de 2020, 14:05
Citação de: Phuket em 03 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: Tapion em 03 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: rotepa em 03 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Julho de 2020, 10:14
Eu ia buscar o Rolland Courbis ou o Claude Leroy.
O Courbis era gajo para pôr na linha as pseudo-vedetas.
Mais do que isso era lucro.
Curto ouvir o homem na rádio, mas as suas últimas experiências não são muito famosas.

Eu não espero que o proximo treinador ponha as pseudo vedetas na linha, espero que as ponha na rua.
Eu preferia que pusesse toda a gente a jogar futebol! Jogar 4 ou 5 vezes mais do que jogamos.

consegues ver o almeida a jogar 4/5 vezes mais do que joga?
Sim.
Ninguém dava nada pelo, Coentrão e foi vendido ao Real. O André Almeida tem muito potencial escondido.
:huh:
Està tao escondido que ninguem o consegue ver.

Xinas

Citação de: Korczak em 03 de Julho de 2020, 16:25
Se o Nagelsmann viesse treinar o Glorioso fazia Lisboa Porto a pé

Já foste então...